Tiago Frases
O assédio as vezes só existi, só floresce, quando o homem é pobre e feio. Não trabalha e não tem dinheiro.
Vivo numa época de uma juventude fraca e covarde. A onde a imagem do verdadeiro homem é destruída. E reconstruída de forma a formar homens frouxos. Tanto espiritualmente quanto mentalmente. Presos nas amarras da sociedade e de seus malditos padrões.
Deve-se haver um equilíbrio entre o homem divino e o homem animal. No homem animal nutre-se o instinto de sobrevivência. No homem divino nutre-se a incansável busca por conhecimento. Se um tiver que dominar o outro que seja com verdade e com sabedoria.
Passar a madrugada escrevendo, narrando história, criando personagens. Criando poesia; recitando versos e poemas. Transformado a curiosidade e o questionamento. Em frases e pensamentos. E usando o café e a própria loucura como combustível. Está aí o melhor momento na vida de um escritor.
Quando a amor a continuação e transcendência do sentimento. Quando não a amor a rompimento e morte do sentimento.
O conhecimento é um dos brilhos que a sim como o sonho; e a ambição. Torna o homem eterno, tanto quanto grande. Sem conhecimento, jamais serei lembrado.
Boa parte das mulheres a de se ver que são apenas cascas. Seres vazios ou sem almas. Tende-se sempre a serem atraídas ou a se interessarem por homens que tende-se a também a seguirem o mesmo padrão.
Não existi prazer maior do quer o prazer da leitura. E o desprazer por ela é o que alimenta os ignorantes.
O homem hoje é racional, amanhã serás o macaco. E ao pobre macaco, restarás a cruel missão de domesticar o homem.
Quero viver na mais completa liberdade, sem nenhum excesso de materialidade, mas sim de espiritualidade.