Tiago Frases
“Tudo que é muito forçado, acaba perdendo a força; tudo que é muito pesado, um dia pesa demais; tudo que é leve, fica mais fácil de levar!”
Sei que vai parecer clichê, mas o futuro é incerto. Digo isso em meu caso particularmente, com 33, cheio de dores, físicas e mentais. Lá na frente, só consigo enxergar o que vivo no presente.
Meus pensamentos são pequenos rabiscos, letras soltas em linhas incertas. Talvez ninguém nunca os leia, talvez seja uma forma de ajuda, para quem ler e entender esses rabiscos.
Ninguém joga pra perder, até porque não existe vitória sem luta; não há derrota até que você desista; não há como conquistar sem vencer e não tem mérito para quem não faz por merecer!
Procure habituar-te a navegar por entre águas profundas, pois então nenhum tolo irá fazê-lo atribuir à vida uma ideia de eternidade, da mesma forma, permita ao sábio poupar-te do peso imensurável da imortalidade.
Em frente e sozinho diante do mar solitário.
Contemplando toda beleza e frieza do mar.
Na mais completa sensação de solitude.
Então eu pude perceber o quanto
o homem nasceu para ser livre.
Ele é incontrolável, mas nos controla;
Ele é administrável, porém imperdoável;
Ele nos traz experiências e leva decepções;
Ele permite inovações e correções;
Ele passa, cura, machuca e sempre perdura;
Ele estava no passado, está no presente e estará no futuro;
Ele é o tempo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp