Tiago Frases
Não ache que tem o direito de traduzir o que o outro está falando. Se tiver dúvidas, pergunte. A interpretação pode ser sua, as palavras proferidas pelo outro... não!
A paixão nos deixa inebriado ao ponto de nos fazer pensar que não importa se o outro não está. O sentimento que nos toma é que a paixão que se sente é suficiente para os dois. A paixão nos engana!
Valorize o que poderá acontecer amanhã, mas não ao ponto de te deixar perturbado hoje. O amanhã poderá não ser.
Achar que está insistindo sem nunca ter feito nada, é como ser um analfabeto e reclamar de um livro.
As pessoas abandonam seus planos mais valiosos por achar que não conseguirão concluí-los. É um truque da mente. Quem cai nessa armadilha empaca e não inicia nada.
a humildade as vezes causa inveja,então a inveja que te rodeia e um simplesmente reflexo da sua humildade!
O sentido que há no silêncio responde todas as perguntas que foram feitas sem a pretensão de serem respondidas...
O homem que é homem precisa aprender a sê-lo antes mesmo de ter uma mulher. Ser homem vai muito além de borrar ou não um rímel.
Minha mente anda adormecida das antigas dores, o tempo passa e tento acreditar que elas acabaram perdendo as cores. Mas não passa de um simples engano, trágico eu me perco em sonhos e me espanto.