Tiago Frases
Hoje estou vivendo lembranças do passado.passado esse que me leva a um amor que não fui capaz de ver o quanto era feliz,quando percebi á primeira de muitas gotas de lagrimas que já tinha molhado minha face por um simples pensar em você.
Caiu? levanta, está difícil? não importa, está doendo? você aguenta, o impossível só existe para os fracos.
Chore, sofra, mas mantenha sempre a sanidade,nunca deixe que morra em ti a confiança de que depois da tristeza há um mar de felicidade, afinal, pra cada tempestade existe uma bonança.
Filosofar é preciso para evoluirmos.A filosofia é a escada que nos leva à degraus mais altos da compreensão de tudo no universo.
O universo é uma grande rede de cordas, que se interligam para sustentar o peso de toda matéria que nele existe.
A morte nada mais é do que a renovação da matéria do universo. é a forma que o universo encontra para reciclar toda sua matéria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp