Textos Vc Nao foi Homem pra Mim
A Salvação do desconhecido
Sem dor e sem merecermos, de fato fomos salvos por alguém que não muito conhecemos, alguém que de geração em geração se fez presente, na alegria, na tristeza, na dor, na riqueza e na pobreza.
De tão longe mas vive tão perto, não conseguimos enxergar mas ao respirar sentimos e chega até arrepiar, a segurança de um bem maior que vive ao nosso redor, nos livrando do mal que vive em busca de erros e de pessoas que vivem de insensata insegurança.
Desacreditado, foi mais um, pego na armadilha do inimigo, com o coração endurecido, não conseguiu enxergar aquele que perante as trevas faz brilhar, o caminho a verdade a cruz e a salvação, do humilhado do perdido e certamente do cristão.
Andávamos descalços e cheios de espinhos, um fardo carregado pela desobediência e ira, , e assim fez-nos perceber que grande é aquele que tudo fez e tudo criou! Assenta - se conosco em uma grande mesa farta, nos fazendo de inimigos para filhos, e de graça nos recebe com favor não merecido mas com cálice que transborda a alegria nos renova tudo novo se transforma mas o pecado infelizmente continua a porta, pois dá mente fraca fecha-se os ouvidos para o espírito que grita -não!
O homem irá abrir a porta toda vez que o pecado bater, pois falho é! E iremos a errar.
E assim na espera que a janela se abra e aquele que é riquíssimo em amor e misericórdia venha nos segurar e nos perdoar mais uma vez.
Pois junto ao arrependimento, como um flash nos leva de vez.
Perdoe-me se ao vê-lo fico encabulada..
e
sorrio sem graça.
com as pernas bambas.
Sei que não queres uma palhaça apaixonada, louca, que escreve baboseiras.
Perdoe-me se as vezes que estive ao seu lado fiquei muda, calada,
desengonçada.
Perdoe-me se ao teu lado me coloco na pontas dos pés,
é que sinto que piso em cacos...
fico tremula.
As palavras não saem e quando eu começo a te olhar eu começo a rir..de
alegria,
perdoe o meu jeito,
sem jeito
de ser!!
..
Eu não sei por que eu te amo tanto
lEu não sei por que eu me importo muito sobre você
Eu não sei porque eu escrevi todos os dias para você
Eu não sei por que eu vejo você sempre ao meu redor
Eu não sei por que eu perco tanto quando você não está mais aqui
Só sei que eu te amo
Sinto sua falta,
sem motivo
Simplesmente.
Sinto sua falta.
...
Talvez estivesse escrito na nossa história.
Talvez não ter te visto,
Mas te olhei, me apaixonei.
Imaginei.
Talvez não ter encontrado,
mas te encontrei.
Talvez não estar te esperando,
mas esperando ser encontrada.
porque poderia estar esperando
alguém...
Talvez você estivesse me buscando...
E, eu te encontrei.
Talvez...
.....
Para o bem de sua própria alma,
aprenda a viver.
E se as pessoas frustrar você não se preocupe.
Se as pessoas te odiarem, não se preocupe.
Se as pessoas te ignorarem,
Cante sua música, sonhe o seu sonho,
Sorria, creia, não desista.
Espere em Deus,
faça de Deus, seu escudo e proteção.
...
Se, você não acredita em você..
Quem vai acreditar?
É,
viver custa caro, tem que rebolar, dançar, sorrir e cantar..
Estando bem ou mal, longe ou perto, sentada na boa ou de pé.
Já que para respirar o ar da montanha, respirar o ar da floresta, custa caro também..
Então sejamos ousados vamos apelar para querer, bem,
Desejar tudo de bom para todo mundo.
Porque receberemos em dobro.
Então ou pega ou larga..
Entra nessa aventura.
Porque na vida vale quase tudo.
..
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo!
Já tive muitos "para sempre" que não duraram, já tive o coração roubado diversas vezes, conheci pessoas que me disseram "Até logo" que se transformaram em "Adeus", já disse palavras que se voltaram contra mim, chorei por quem não devia, já andei por onde era proibido, mas tudo isso me fez quem sou hoje.
Minhas palavras não podem ser as melhores para descrever, pois cada vez que lembro de tudo que já vivi envelheço mais 13 anos.
Se me arrependo de algo? Jamais. Eu cai, mas aprendi a levantar, chorei, mas descobri a felicidade, me arrependi, mas o tempo concertou meus erros. Então, deixe seu coração ser roubado que a vida te dará outro, mas o que ela não dará, é o tempo que foi perdido. Com tudo isso acabei aprendendo que se você viver apenas no seu mundinho nunca irá descobrir novos horizontes, então: VIVA CADA MOMENTO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!
"Talvez essa saudade,
que eu nem sei de que, de quem, por quê (?) ...
Talvez não seja saudade...
Talvez seja a vida me levando já,
talvez seja já todos meus sonhos destruídos, ou até mesmo uma sátira da vida me pedindo pra parar...
Talvez o mundo não seja meu,
ou talvez ele seja...
Eu apenas to preso...
Preso nessa saudade!
A inteligência artificial não é um problema. É uma solução, uma ferramenta.
Desde o início ela já aprende a valorizar o ser humano mais do que nós mesmos aprendemos.
Quando o computador substituiu a máquina de escrever, não substituiu o ser humano por trás de um teclado. Pelo contrário, o tornou mais valioso para o mercado, aumentando sua produtividade e eficiência, gerando novas demandas de serviços e ampliando as opções de carreira.
Caso alguém que estiver lendo este texto ainda se sinta inseguro com estas novas tecnologias que estão cada vez mais frequentes no mercado, fique tranquilo. A insegurança nada mais é do que um sentimento, e é exatamente por ter sentimentos, uma consciência que atua antes do raciocínio, da lógica, que nenhuma máquina pode te substituir. Exceto, claro, se você agir e pensar como uma.
Então, é bem simples não ser substituído por uma máquina: SEJA O MAIS HUMANO POSSÍVEL.
Deixe uma máquina fazer tudo que ela possa fazer por você e se concentre em fazer o que você gosta.
Nenhuma máquina no mundo é capaz de substituir uma pessoa que ama o que faz.
Deus nós fez amigas porque nenhuma mãe aguentaria nós como irmãs! Amigas como vocês são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer. As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, quebra o coração dela, que eu quebro a sua cara. Amigas de verdade não só cuidam como amam uma as outras sem ver defeito nem qualidade em nenhuma das duas, perder amigos é uma coisa normal, agora perder amigos de verdade já passou dois dias não conseguem se separar então, Amanda, sei que somos amigas de verdades, pois sinto seu apoio mesmo quando não estamos juntas, isso é especial! Amanda, eu te amu com todas as minhas forças, e talvez eu não diga a você. É super especial na minha vida, minha melhor amiga!
Na vida nada eh por acaso,mais foi por acaso q vc entro na minha vida e hj eu posso lhe dizer que a minha vida não eh nada sem vc, quando te conheci pela primeira vez eu já sabia o q ia dar, ao olhar em seus olhos iria me apaixonar. Na vida nada eh por acaso,mais foi por acaso q vc entro na minha vida e hj eu posso lhe dizer que a minha vida não eh nada sem vc, quando te conheci pela primeira vez eu já sabia o q ia dar, ao olhar em seus olhos iria me apaixonar.
Minha vida são seis meses, sei q eu foi quem errou eu juro q so quero mas uma chance e que vc volte a ser como antes. São seis meses que completamos hoje,Parece que foi ontem que nos conhecemos, começamos a namorar e nos entregamos a esse amor enorme. Passamos por desafios, mas superamos todos eles. E assim será para sempre, pois eu sempre vou te amar e lutar por nós. Hoje, nós completamos seis meses de namoro! Muitos podem até achar pouco tempo, mas a contagem dos meses não faz sentido para medir o nosso amor. Tenho certeza de que a intensidade desse relacionamento já superou muitas expectativas, tanto minhas quanto suas. Que tenhamos um ótimo dia de aniversário de namoro!
Lá hoje faz 3 meses, do pior dia da minha vida...o dia em que vc se foi. Se foi más deixou uma mãe cheia de amor para te dar...querendo te ver te ouvir, sentir seu cheiro, te abraçar. Você é filha, amiga, companheira, como vc mesmo diz; "a palavra mãe não saia da sua boca".E agora o que me resta nessa vida? Dor, sofrimento e um silêncio enlouquecedor. Filha um amor como nosso é tão forte que nem a morte...irá nos separar, sinto sua presença todos os dias, vejo você chegar da escola...escuto o portão abrir e tenho aquela sensação de que está segura em nossa casa, sentada no sofá, na cadeira que era só sua e te vejo em seu quarto, em sua cama quentinha. Não tenho a visão de um futuro, nem sei se ele chegará, muitas vezes nem gostaria que ele chegasse...Más tenho seu irmão para criar, afinal ele não tem culpa de nada e sofre muito com sua ausência, ele também te ama muito...como o seu pai e toda nossa familia! Difícil para todos nós vivermos sem você, pois eu viverei para esperar o dia do nosso reencontro.Te amo filha e sempre te amarei!❤❤❤❤❤
[...] Sinta vergonha em ser a pessoa que vc jamais foi, sinta vergonha de tentar ser diferente pra poder alegrar certos "cuzao" que soh ta enteressado na suas "coisas". Viva do seu jeito e da maneira que se sinta feliz e jamais tente agradar os outros pelo oq vc nao eh. Seja a si mesma e nao oq terceiros desejam.
Me pego parado pensando o q vivi com vc esses meses foi o melhor momento da minha vida me sentir Amado de verdade só vc sabe me fazer sorrir foi a melhor coisa q me aconteceu por isso deixei meu orgulho de lado peço desculpa por tudo vc me fez fazer planos pra nos 2 me fez enxergar um mundo diferente quero ter vc bem mas q perto quero caminhar ao seu lado e fazer vc sorri quando estiver com vc quero esquecer das coisas difíceis ja estou com saudades do seu sorriso e do seu bjs q me deixa cada vez mas apaixonado
Foi tão difícil chegar até aqui vc lembra? lembro-me da primeira vez que lhe vi, sorriso leve quase q imperceptível...o tempo passou e o tempo é tão generoso...os meios eletrônicos fizeram que nos reencontrasse-nos de novo, muitas conversas e desafios, e o primeiro encontro em um momento festivo e ela disse um "oi"e eu a abracei,alguma coisa nos marcou, fui para casa pensativo, mas uma vez nos encontramos ainda não era o momento muitos holofotes, conversas e mais conversas, houve uma certa desconfiança de sua parte mas entendo , pois conhecer pessoas hoje não está fácil...meu coração diz vai liga pra ela e faz o convite tão esperado, não é questão de medo...mas já não consigo esperar vou ligar e a minha ansiedade vai acabar.
Já faz mais de um mês q vc se foi, a saudade fez moradia no meu peito, sinto tanto a sua falta, msm no meio de todos me sinto sozinha, sinto falta das nossas brigas, e tbm das reconciliação rs eram tantas neh, mas nunca ficamos um dia se que sem falar, ficaram tantas coisas sem ser ditas, perdemos tanto tempo afastados um dos outros, meu amor q falata estou sentindo agora, Eduarda esta aki só crescendo, jja sabe toda nossa história, sei q vc esta sempre aki cuidando de nos, nein tivemos tempo de nos despedir, queria um abraço dakele q vc gostava, lembra quando pedia pra segurar suas mãos? Segura nas minhas agora... Me ajuda a superar, me ajuda a fica bem pra nossa filha... Vc vai ta sempre aki CMG, te amo meu BB....saudade pra sempre.....
Dormi com vc no pensamento, acordei com teu beijo suave e doce,me tocando,mais foi só uma brisa que entrou dasavizada pela fresta da janela,então lembrei que te amei ontem, te quero sempre.........amor este sonho sonhado safado que insiste em me provocar chamado amor me deixa assim com vontade de você
desculpa estar fazendo vc ler isso...nunca foi minha intenção te machucar...desculpa se num deu certo...eu sei que a culpa éh toda minha..desculpa pelas,tantas vezes,que fiz vc ficar acordada até tarde...conversando comigo...desculpa se te fiz chorar demais..se ti fiz rir... se ti fiz sonhar...ter pesadelos...desculpa não estar com vc no dia do seu aniversário,eu sei que era muito importante pra vc...lembra da nossa ultima despedida...ki vc falou que tinha a imprensão de ser a ultima vez que nós veríamos...vc quase acertou..se tivesse falado a ultima vez como um casal...desculpa se eu te amo...éh ki essi meu coração éh meio idiota... desculpa ter feito o que fiz...eu sei ki vc ja me perdoou...sou eu que não me perdoei...por isso deu tudo errado...se eu tivesse falado antes...se vc tivesse falado antes...desculpa se estou fazendo vc pensar em coisas que vc não gosta de lembrar...desculpa estar escrevendo isso...mas,...por mais que fale...por mais que tente...não consigo te tirar da minha cabeça...desculpa,mas... vou continuar te amando...não me importa se vc vai ou não ser minha...mas,...continuarei te amando...até o dia em que meu coração entenda...que a vida não éh justa... que não éh só porque ki vc ama alguém..ki essi alguém tem que amar vc...
As vezes parece que estou sonhando por ter vc na minha vida,eu agradeço muito a Deus! Pq Ele foi tão bom p/ mim sabe, tão maravilhoso, que ELE colocou vc na minha vida quando eu mais precisei. Colocou uma pessoa que me enche de felicidade, que me ama , que me completa, que sabe fazer os meus dias melhores quando esto ao seu lado, que me alegra e me faz sorrir, que a cada dia que passa eu estou aprendendo a amar( e é impossivel não amar uma pessoa assim igual a você) Obg por td! TE AMO
