Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 151669 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

"Assim, tendo também observado que, durante muito tempo, na humanidade o homem vem se baseando na premissa de que "o homem é produto do meio", e observado ainda que o homem, encapsulado como é, junta-se, forma família e as famílias, sociedades, concluímos que, se ele pretende mudar o meio para trazer felicidade, ele não vai alterar a estrutura íntima. Ele só vai conseguir modificações no meio se um homem melhor aparecer - um homem desencapsulado, livre, feliz. E é o homem feliz que faz o meio feliz, porque o meio é produto do homem."

Agora sim entendo o porquê de tantas crenças e apegos resultantes da ignorância humana, o homem enquanto mais racional mais infeliz se torna pois toma consciência de sua solidão no mundo. É mais conveniente acreditar em "algo mais". Vejo em nossa história grandes gênios que enlouqueceram na sua crise de realismo, estou acabada mas nem tanto, pois na minha inteligência mediana posso ter % de noção do que eles sentiram!

Enquanto eu olho pela minha janela, vejo um homem velho em um banco do parque perdido em um devaneio. Enquanto a névoa borrifa em sua pele envelhecida, aparece um sorriso no seu rosto. Ele está olhando para o céu, como se o mundo tivesse parado. Gostaria de saber se ele sente falta de ser jovem ou a sabedoria que aprendeu na vida é o suficiente deixa-lo ansioso pelo amanhã? Talvez ele esteja pensando nos anos que passaram, o que vai acontecer comigo quando eu morrer, ninguém vai lembrar de mim quando eu for embora? Talvez ele esteja ansioso pela passagem (morte) para que ele possa se reunir com seu verdadeiro amor? Talvez ele esteja em paz porque sempre fez o seu melhor e seguiu o seu coração na vida. O que quer que ele esteja pensando que ele parece em paz, como um herói que acaba de ganhar uma guerra. Não me pergunte o que isso tudo significa, porque eu não tenho idéia, mas o que eu sei é que todos vão estar como aquele velho um dia, sentado no banco, esperando para morrer. Então viva sua vida como se não houvesse amanhã, O único arrependimento na vida que você nunca vai ter qdo estiver sentado lá um dia, é se você viver a sua vida como deveria , poderia e gostaria . Live Your Life, Don't let Life Live

O maior valor do homem está em reconhecer nos seus semelhantes as diferenças e respeitá-las como diferenças. E não se comparar com o outro, mas com si mesmo e com o melhor que pode ser. Não há ninguém melhor e nem pior, mais ou menos interessante; mais ou menos inteligente; há diferenças, só isso. Cada indivíduo carrega dentro de si um universo particular, formado pelos valores herdados, pelas crenças, pelo conhecimento adquirido e pelas experiências vividas.

As mulheres sempre me falam: quero um homem que me dê carinho que me dê atenção que seja romântico que me faça feliz, mais se nos pararmos para ver nem sempre é assim porque elas preferem aqueles homens bonitos que tenham um corpo sarado mais que nem sempre são românticos, carinhosos, atenciosos e não fazem elas felizes já os feios nunca tem uma chance de demonstrar o contrario...

Um homem tem de estar livre de toda fiscalização externa para ter a certeza de que olha para si mesmo e não para um papel social – e só então ele pode fazer um julgamento totalmente sincero. Somente aquele que é senhor de si é livre – e ninguém é senhor de si se não agüenta nem olhar, sozinho, para dentro de seu próprio coração.

⁠Um homem que sonha em fazer sua mulher feliz a faz se sentir linda e irresistível. Ame suas curvas, mas ame ainda mais seu sorriso. Toda vez que a olhar nos olhos mergulhe em sua alma, diga que a ama apenas com seus olhos. Não diga uma sílaba, não mexa seus lábios. Deixe o brilho dos seus olhos falarem por você, eles são as portas de entrada para sua alma, lá se encontra o amor e a verdade.

⁠O individualismo considera o homem – todo homem – como uma entidade independente e soberana que possui um direito inalienável à sua própria vida, um direito derivado de sua natureza como ser racional. O individualismo sustenta que uma sociedade civilizada, ou qualquer forma de associação, cooperação ou coexistência pacífica entre os homens, só pode ser alcançada com base no reconhecimento dos direitos individuais e que um grupo, como tal, não tem direitos além do direitos individuais de seus membros.

Ayn Rand
The Virtue of Selfishness (1964).

Certo homem, mendigo entrava todos os dias na igreja várias vezes por dia e saía bem rápido. O pároco da igreja indagou: - Por que o senhor entra na Igreja todos os dias e sai bem rápido? - Venho orar seu padre. - Rápido assim, o tempo é pouco para orar. -Não sei fazer bonitas orações, padre, minha conversa com Deus é muito rápida.Só digo assim: Oi Deus eu sou o Zé. O homem foi acidentado, e depois que chegou ao hospital, contagiou a todos com tanta alegria e contentamento que todos aproximavam-se dele. Uma irmã perguntou-lhe, qual a causa de tanto contentamento. -Ah! Irmã, todos os dias um homem vem senta-se nesta Cadeira,olha para mim e diz: Oi, Zé eu sou Jesus. Não importa o tamanho da oração, mas a comunhão e Confiança que temos com Deus.

Quando um homem disser pra uma mulher que gosta dela, ele realmente gosta, ás vezes ele nem gosta, ele já a ame, só não sabe ou quer negar pra si próprio. E tem aquele que diz que gosta e até que adora, mas só quer leva-la pra cama, como a maioria faz, mas se o que diz que gosta e quer estar com você, acredite, ele verdadeiramente quer você, e só você. Muitos somem ao passar dos dias, mas é pra ver se a mulher sente falta e lhe mande ao menos um sms de saudade, um recado nas redes sociais, uma ligação inesperada. O cara que diz que gosta, as vezes pode estar passando por cima do orgulho que ele tem, dizendo que gosta de você, e você acha que ele é mais um como tantos outros que só quer te conquistar por uma noite, mas esse mesmo homem, pode ser o que quer te conquistar todas as noites e ao amanhecer, com um beijo na testa como bom dia. Esse mesmo homem, pode ser o homem da tua vida, aquele que diz que te ama em silêncio por timidez, e também pode gritar para mundo inteiro, só pra mostrar que ele é feliz ao teu lado. Ele também pode ser ríspido ao mostrar isso tudo, mas ele de alguma maneira demonstra, se não você mulher, nem estaria com ele agora. Claro que com o tempo, a gente percebe que o amor não é o mesmo no relacionamento, mas falando de cantadas, esse cara que diz pra você que te gosta, que te quer, e te espera, não só pode estar falando a verdade dos sentimentos dele, como pode estar te amando, e você deve acreditar nele, porque você nunca saberá a verdade dos sentimentos, se não der oportunidades. Não pra ele, mas pra você. Porque quem nunca errou no amor, ainda vai errar, quem nunca chorou por amor, ainda vai chorar, quem nunca sofreu, vai sofrer, e quem já desistiu, pensa que nunca mais vai encontrar alguém que te faça sorrir como sorriu na primeira vez quando aquele menino do colégio que você tanto olhava timidamente, olhou pra você e lhe deu um oi. Então mulher, vai lá, abrace a ideia de gostar de quem gosta de você, se você realmente gosta dele. Ele não só pode ser quem você esperava, como você também pode ser quem ele esperava. Gostar também é amar, mas com a cautela do amor não correspondido.

O Homem sempre ansiou por um Deus pessoal a quem se dirigir na sua desgraça, em busca de ânimo e de conforto. Talvez nalgum dia ainda distintíssimo, uma visão mais clara lhe mostre que deve procurar ânimo e conforto na sua própria alma. Creio que Deus está dentro de mim ou não está em lugar algum.

Assim como o homem que veio do norte, guiado por ventos antigos em busca de um novo horizonte, também eu caminho pelo pedregal desconhecido. Carrego nos ombros o peso dos dias, mas no peito, uma fé silenciosa, a de que, além das fronteiras do que sou, encontrarei um destino mais vasto que a realidade que hoje me aprisiona.

⁠Amor, às vezes, essa distância me irrita de um jeito que nem sei explicar. É difícil acordar e não ter você aqui, não poder te abraçar, não ouvir o som da sua voz pessoalmente, nem sentir o calor do seu corpo perto do meu. Eu vejo casais que podem se ver todo dia, e isso me dá uma raiva, porque tudo que eu queria era algo tão simples quanto te dar um ‘bom dia’ ao vivo, olhar nos seus olhos de verdade e não por uma tela. Me mata ter que me contentar com uma foto sua, um sorriso congelado numa mensagem, quando tudo que eu queria era estar aí. Mas mesmo com toda essa frustração, mesmo com a saudade me consumindo, eu sei que você vale cada segundo dessa espera. Só queria que fosse diferente… queria que fosse agora.

Eu não vivo sem você,eu não paro de pensar em você, as vezes eu mesma me pego vagando pensando em você, me sinto isolando sem ter pra onde ir,sem você meu mundo não faz sentido e o seu lugar é bem aqui comigo e só você crer no nosso amor, porque se for por mim ele vai durar.... Pode ter certeza <3

Inserida por 2307kamy

Mesmo quando distante te tenho em meu peito, morando em minha mente, vivendo em meu coração. Já não foco nas certezas, nem vou me frustrar com as incertezas, pois tenho o privilégio de poucos de receber o teu carinho, que se torna a cada dia o que preciso como ar para respirar. Te adoro tanto que não sei expressar, mas não desisto e sei que um dia conseguirei cativar todo o carinho em seu peito, mente e coração, ganhando esse lindo sorriso que me tirou da triste e ilusão. <3. :3 Deusa dos meus sonhos.

Inserida por Dezembronois

vergonha não é você ter um sonho e lutar por ele. vergonha é você passa a tua vida inteira repetindo será que daria certo vergonha não é você receber um não vergonha é você perde uma oportunidade por medo de enfrentar uma situação ,eu erro eu aprendo, eu caiu .eu me sustento mais tenho sempre a certeza de que fiz o possível para que os meus sonhos ou projetos ou propostas tenha sido realizada se deu certo ótimo felicidade geral se não deu pelo-menos eu tenho a certeza que que corri atrás dos meus sonhos e progetos o resto dane-se afinal você não precisa de opiniões de pessoas para viver ou para ser feliz

Inserida por meryem

Eu tentei te encontrar, conseguir te entender, não pude desprezar, mas fui eu quem te faz sonhar. Eu te conquistei, te amei e me amastes, eu te abandonei, te dei tristeza e me afastastes. Nos demos atenção, fomos cúmplices em nossa intelectualidade e até lemos o mesmo livro ao mesmo tempo. fomos amigos e amantes bem depois apenas parentes, vimos nossa arte florescer e vamos constantemente, somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, tive ao teu lado momentos que valeram por todo o resto do tempo que jamais ei de tocar-te outra vez. Se fiz você sorrir? a fiz e muito! se fiz você feliz? a fiz, e era mágico ver a intensidade das sensações que te provoquei, embora tenha eu deixado que elas se transformassem em algo que te fez chorar. Hoje, cá estou eu, vivendo e vivenciando situações que outrora foram anunciadas por você quando eu imaginava ser apenas tristeza e saudade de sua parte. Hoje vejo-me a lamentar a impossibilidade de compartilhar momentos que não são mais meus, embora devesse ser, mas só o é geneticamente falando. Se perdi foi porque me perdi,e se me perdi foi querendo algo que nunca iria encontrar da maneira como tenho tentado, e os pouco pedaços encontrado fez muito bem, mas unicamente a mim, e eu não sou apenas um, apenas eu!

Inserida por LeoPoeta

Pois continuo seguindo sinceramente, ao que pensa minha mente, ao que o meu coração sente. Sem arrependimento, dispenso ressentimento... Sempre atento ao ensinamento que eleve o conhecimento. Ter memórias, glórias, histórias... Vitórias pra contar, é um motivo pra não cansar enquanto não se alcançar; é o que vai determinar, quando tudo terminar, se tu veio só a passeio ou tentando direcionar.

Não sou boa com frases, ou com textos ou até com conselhos. Mas uma coisa eu posso dizer: Não adianta ficar se lamentando por uma coisa que não deu certo. E não fique ai dando murro em ponta de faca. Deus escreve certo, por linhas tortas. O que voce tem que entender é que se não deu certo é porque outra pessoa vira. É porque não era pra ser. Eu sei que dói, mas quando voce encontrar a pessoa certa vai entender porque todas as outras deram errado. Agora Deita sua cabecinha no travesseiro e durma em paz, amanhã é outro dia, um novo dia e voce tera uma nova chance pra ser feliz. O que passou passou, bonito mesmo é que a vida faz com que tudo seja passageiro, nenhuma dor permanece para sempre, acredite: um dia, quando a gente menos espera, a gente supera.

Inserida por rebecavolpe

Não sou boa com textos, com frases ou até com conselhos. Mas uma coisa eu posso dizer: Não adianta ficar se lamentando por uma coisa que não deu certo. E não fique ai dando murro em ponta de faca. Deus escreve certo, por linhas tortas. O que voce tem que entender é que se não deu certo é porque outra pessoa vira. É porque não era pra ser. Eu sei que dói, mas quando voce encontrar a pessoa certa vai entender porque todas as outras deram errado. Agora Deita sua cabecinha no travesseiro e durma em paz, amanhã é outro dia, um novo dia e voce tera uma nova chance pra ser feliz. O que passou passou, bonito mesmo é que a vida faz com que tudo seja passageiro, nenhuma dor permanece para sempre, acredite: um dia, quando a gente menos espera, a gente supera.

Inserida por rebecavolpe