Textos Tristes

Cerca de 10964 textos Tristes

⁠como eu pude ser tão burra... Me ceguei, os meus olhos arranquei, me calei com medo de te perder, esqueci meus princípios... a minha mente, saúde, só pra te ver feliz. Eu não sou criança eu sei o que é certo e errado mas mesmo assim quis, me entreguei a esse pecado, por você eu faria tudo. Me mutilei com os mais altos gritos da minha alma, não conseguia falar que não gostava, queria te agradar, queria que me amasse, como pude ser tão burra.. Ao ponto de me entregar para o abismo, na beira do precipício eu ainda te amei... coração de merda que me fez amar cegamente alguém que só me usava como um simples brinquedo, eu ainda me culpo por tudo... Me culpo por ter me salvado, fico com medo de ter te magoado. Como posso ser assim... Só quero ser má o suficiente para olhar na sua cara e não me culpar pelo o que você fez comigo, hoje estou aqui sequelada jogada no canto do quarto esperando gari chegar, para me levar ao meu lugar, o lugar que você me fez morar...

Inserida por estrelitli

O tempo passou, muita coisa mudou, o que eu não queria, aconteceu novamente, e aqui estou de volta ao ponto de partida. Maturidade é saber a hora de ir embora da vida de alguém. O pior é que a noite é sempre o pior horário. Quando você deita a cabeça no travesseiro e apenas a escuridão olha pra você de volta, lembranças vem a tona a saudade bate forte e aquele nó na garganta aperta, acabou e só restou a dor, juntar os cacos daquilo que eu pensei que fosse amor

Inserida por GilNascimento

⁠Que eu seja capaz de compreender que algumas coisas não foram verdadeiramente feitas para mim. O dom da compreensão é algo magnífico que quando praticado, é capaz de deixar a nossa vida mais leve. Portanto, que esta nova semana, traga junto o poder de entender os acontecimentos através de uma mente tranquila.

Inserida por rayssaruffo

⁠E me envolvendo com outras pessoas, eu aumentava todas as noites a vastidão do meu sentimento de vazio completo, e cabendo completamente dentro dele, passava a ser um sentimento completo. Naturalmente, pude salientar meu dissabor, por abandonar minha condição de incompleta tristeza, pra uma tristeza que era absoluta.

Inserida por MatheusHoracio

⁠A dor que sinto é a prova de que meu corpo, assim como o seu, possuí a mesma fragilidade. Mesmo que as lágrimas não se desprendam das minhas pálpebras e o sorriso permaneça estampado sobre minha face, o abstrato doloroso que se esconde dos teus olhos, infelizmente permanece amargamente em meu coração.

Inserida por Aquila

⁠Palavras jogadas ao vento... Sonhos perdidos no tempo. O que será que mudou de ontem para hoje? Sinto meu corpo cansado e minha mente vazia... Sinto que a noite fria que passou não era o obstáculo a ser enfrentado, pois o dia que se aproxima parece trazer consigo algo aterrorizante que faz meu corpo tremer, agora não mais de frio e sim de medo... Medo de perder você definitivamente.

Inserida por Aquila

⁠Quando adolescente sempre quis ser livre Tatuei no meu corpo pássaros que voava sem rumo, hoje adulta vejo que se livre de alguma forma me deixou presa no passado, no que nunca vivi, no que poderia ter vivido e no que quero viver. Às vezes penso estou triste porque estou carente? Ou sou carente por ser triste? Sei lá é só um pensamento não é mesmo?.

Inserida por Eumicaelly

⁠Quero afogar meus vícios nesse mar negro, como irei se ainda tenho vontade de curtir o verão passado nessa areia cinzenta que tanto me feriu, são memorias de um antigo alguém, tão gostoso seu sabor e perigo, foi essa mesma caipirinha gelada que deixei-me levar pelo prazer até perder minha consciência, só quando meu bolso vazio acordo sozinho, nu, em um bar que fechou a porta sem dor quando precisei me levantar, tentei insistir, mas esse bar já tinha anos de experiências, recebe bem e cuida de seus estrangeiros até o dia que encontrar o freguês das quantias noturnas.

Inserida por naoseiquemsou

⁠O estado de espirito que se encontra nesse momento, nunca será o mesmo daqui a uma hora e não é o mesmo de uma hora atrás, a felicidade e a tristeza caminham juntas, faz parte dos acontecimentos do nosso dia a dia, por isso a cada segundo está em constante mudanças, a felicidade total pode não fazer parte de um dia inteiro, mas a tristeza também não permanecerá...

Inserida por GEOVANEDOMINGOS

⁠Sinto falta de você, suas mensagens, sua voz e sua companhia. Não consigo esquecer os bons momentos que tivemos juntos. Ficamos tão conectados que me sentia seguro em seus braços. Eu não queria deixar tudo acabar, mas agora é tarde demais para voltar atrás. Às vezes me pergunto o que poderia ter sido, se nunca tivéssemos nos separado. Mas nós dois precisavamos seguir em frente e agora eu estou tentando fazer o mesmo. Talvez um dia possamos ser amigos novamente, mas por agora, só desejo que você esteja bem.

Inserida por daniel_hayate

⁠Chega de viver no "mundo de fantasias" como válvula de escape para não enfrentar a realidade com altos e baixos. Observe bem, abrir mão de sofrimentos, fracassos, dores, decepções é também abrir mão de alegrias, vitórias, conquistas, superações e prazeres. A vida está entrelaçada de pontos positivos e negativos, para saborear da felicidade é preciso reconhecer a tristeza. E tudo bem, a vida continua e, mais um dia, mais uma oportunidade e mais experiências, se você se permitir. A vida, contemple-a! E jamais subestime sua capacidade de ressignificá-la.

Inserida por Psiariciarocha

⁠É parece que a única coisa q me acompanha é essa dor, existente por uma série de negligências te deixam um buraco enorme, infelizmente não é possível apenas passar um durepox e esperar tudo se ajeitar, ainda assim parece que cada vez mais que vc tenta mais você piora, até parece melhor deixar como está, mas você sabe que existe e isso incomoda hora ou outra, talvez um dia você simplesmente esqueça disso, talvez em algum momento vc ache a solução para reparar, ou simplesmente irá continuar a aumentar, a parte mais chata nesse momento é q não se pode mensurar o tamanho desse buraco, e talvez nem seja possível reparar.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠O tétrico em dadas ocasiões pode ser airoso, levar-nos a uma profunda reflexão sobre quem somos e o porquê de nosso atual estágio. Há beleza ainda que nos piores estágios da vida de um homem, desde que ele decida olhar para dentro buscando desenvolver resiliência frente ao seu atual estágio. Não limite seu olhar apenas ao ominoso, mas eleve-o ao alto de onde vem socorro.

Inserida por FranciscoCarvalho17

⁠E sempre dentro de mim aquele enorme vazio!... As horas são lentas... Os dias parecem que não tem fim. Em minha mente tudo está sempre turvo, chuvoso, estranho e frio. Parece que o tempo todo estou andando por sobre nuvens escuras. Sou poeta. Portanto - sou triste!... Mas adormecida em meu coração ainda resta uma pequena esperança quase sem cura que está sempre à procura de um sonho...- Que talvez já nem existe!...

Inserida por WendelBonatti

⁠A história nunca contada, a vida nunca vivida, a arte nunca revelada e a memória nunca esquecida. Se uma dia quis que verdade fosse, porque real não seria? O que são as vontades do meu consciente inconsciente de um relato sem cor com detalhes ao vento mas que tem tanto sabor que me deixa ao lamento. Nunca existiu, jamais deu certo, triste do poeta que vive memórias em aberto.

Inserida por john_hewerton

⁠O amor não é para todos. A inigualável paixão não chegou até aqui, as minhas pernas continuam firmes e borboletas não dançam em meu estômago. Não há ninguém em meus sonhos. Nunca houve uma flor ou uma frase escrita para mim. O meu cérebro nunca liberou dopamina por causa de um beijo. Minhas mãos nunca suaram ao olhar diretamente para alguém que foi especial. Nunca houve uma dança romântica que fizesse flutuar. Não há toques, não há palpitações cardíacas reservadas para um. Não duvido que exista o amor que tantos falam, mas não comigo, não aqui, porque quando só um sente, não é amor, é ilusão.

Inserida por ondesonha

Às vezes, queremos ser amados, mas, quanto mais queremos, mais nos magoamos. E, assim, a gente de ser feliz por causa uma pessoa que só nos procura se procurarmos por ela. Porque sempre que amamos alguém a gente se magoa, então, quando pensarmos em amar alguém de novo, saberemos que nada desse amor vai ser pra sempre, porque, na vida, tudo se vai.

Inserida por umau

⁠O silêncio de alguém que anseia pelo grito as vezes é mais torturante que a própria dor física que nós humanos podemos provocar. Por isso entenda de uma vez por toda: O que a boca não transmite. O que os olhos não transparecem. O que o ouvido ignora. O que o coração evita... Não significa que por dentro não estamos abalados.

Inserida por Aquila

Quando se tem ansiedade e depressão, você não sabe mais o que é real; suas emoções se misturam. Você não sabe se está rindo de verdade ou se merece ser feliz. Muitas vezes, ficamos num turbilhão de emoções, onde não sabemos o que é real e o que é falso. A alegria que tanto almejamos fica cada vez mais distante, como se fosse uma estrela que se esconde por trás de uma montanha cheia de espinhos em seu caminho. As memórias felizes começam a ficar com uma cor cinza, como se outrora não pertencessem à nossa felicidade, sendo lentamente apagadas e esquecidas.

Inserida por ReligiaoMatrizAfrica

⁠Quem se importará com os teus gritos estridentes e aflitos se você se desesperar? Quando você está sozinha quem sem interesse egoísta vem te procurar? Quando você está com medo ou agonia com quem você pode conversar? Se você chorar quem vai tentar fazer você sorrir? Quando você partir quem cuidará das flores deste pequeno jardim onde em momentos sonhadores você tanto zelou? Quantos sonhos você realizou?! Quando?... Quando foi que você acordou?!... Quem cuidará da tua casa se acaso você precisar estar ausente?... E se de repente você ficar doente quem vai esperar você voltar... olhando lá para fora... contando as horas achando que você demora a retornar!... Quando você precisou quem lhe disse sim e quem lhe disse não?... Quem segura as tuas mãos quando termina o dia e cai sobre os teus ombros todo o peso do mundo levando embora toda a tua ilusão?... Quem?!

Inserida por WendelBonatti