Textos sobre Deus
Em quem devo esperar ?
Em quem devo esperar ?
Uma pergunta interessante,
mas, eu espero em Deus,
que me guarda, a todos instantes.
Meus amigos não existem,
Irmãos de fé, pior ainda,
o que seria de mim:
sem Deus, na minha vida ?
Ele é, o meu verdadeiro guia,
se não fosse o seu amor,
por mim: onde agora eu estaria ?
Atolado no pecado, sem paz e sem direção,
o que seria de mim: Se Deus não me desse o perdão. Não quero luxo e nem riqueza, para não me engrandecer.
Esquecer-me quem eu era,isso não me dará prazer.Servir a Deus com o meu tudo, é o que faz a diferença, pois aquele que o rejeita, já perdeu a consciência.
Uma carta para Deus
Senhor Deus abrace-me com vigor, eu quero sentir o seu amor
Senhor Deus cuide no meu coração, com a sua forte mão
Senhor cuide da minha mente, me dando-me sabedoria e amor
Grandiosos Deus me ensine a te amar, ensine-me a te adorar
Ensine-me a ti louvar e para ti sempre olhar
Ajude-me à ter gratidão no meu coração
Ajude-me a sonhar, planejar, projetar e as minhas ideias concretizar
Ajude-me Senhor, pois sou dependente do teu favor
Sou dependente do teu amor, da tua graça e do teu perdão
Não deixe-me eu ter ingratidão em meu coração
Ajude-me a ser mais devoto, dependente, amoroso e ter mais ação
Ação para te adorar, para te louvar, para trabalhar
Ação par me humilhar diante do teu altar
Ajude-me a ter ação com a mente e com o coração
Ajude-me a ter ação para ajudar, orar e me santificar
Ajude-me à tua Palavra estudar e meditar
Ensina-me o que falar, o que responder
Ajude-me à os teus mandamentos obedecer e crescer na tua fé
Não deixe-me adormecer na dúvida e na desilusão
Não deixe-me Senhor no pecado eu deitar e me acomodar
Não permita que a mesmice e à comodidade me assole
Senhor Deus Eterno me console, não deixe-me na solidão
Quero a tua presença a cada instante, a cada dia, a cada mês
Na igreja não permita que eu seja um mero freguês
Permita-me que eu seja um cristão fervoroso na oração
Um cristão de palavras e ações, que alcance muitos corações
Permita-me que eu teu Evangelho eu possa portar
Na minha mente coloque a tua Palavra e o teu poder
Renove o meu ser, pois de ti eu quero um novo homem ser
Quero crescer, prosperar na vida espiritual
Não quero ser um homem carnal e sem moral
Quero ser me Senhor um homem purificado na real
Quero estar bem perto do teu trono
Não quero permanecer no sono
No sono espiritual, moral e carnal
Quero muito conhecer, conhecer mais do teu poder
Sei que és um imenso, Eterno, maravilhosos e poderoso ser
Sei que de ti muitas coisas posso ter
Jamais quero te perder, e quero da tua fonte beber
Senhor Jesus quero mais te conhecer e segurar a sua mão
Quero sentir o seu perdão
Quero sentir a tua unção
Quero segurar a tua forte mão
Quero obter e manter a tua salvação
Quero conquistar de ti bênçãos sem par
Quero ver o teu amoroso olhar
Quero ver o teu poder e glória no ar
Quero experimentar de toda graça e misericórdia que há
No teu trono de glória quero visitar
Senhor Jesus contigo quero sempre estar
Senhor visite o meu lar
Senhor Deus visite todas as áreas da minha vida e dê a provisão
Dê-me Senhor visão, visão de quem tu és, visão para te adorar
Dê-me forças para em tua presença continuar
Ajude-me para que a tua Palavra eu possa pregar
Ajude-me para que ao passado eu não possa olhar
Ajude-me para que somente em ti possa confiar
Quero apenas no Senhor depender
Quero somente no Senhor crer e vencer
Quero somente ao Senhor obedecer
Quero contigo crescer e me desenvolver
Senhor renova-me e ajude-me ao teu reino me comprometer
Márcio de Medeiros-30/11/2021
Bom dia, pra você que está lendo está mensagem. Permita que Deus entre em seu ❤️, na sua vida e seja seu administrador?
Saibas que Deus é um Deus de milagres, um Deus de vitória, ele é nosso Deus, o Deus de Abraão, Isaac e Israel. Quando nós deixamos Deus agir, tudo pode mudar em nossa vida e na vida das pessoas que estão em nossa volta também, vendo a nossa mudança. Experimente e seja um filho deste Pai maravilhoso, que nos permite a vida todos os dias.
SOBRE A REENCARNAÇÃO:
“A doutrina católica ensina que Deus permite o sofrimento para colaborarmos com Jesus Cristo na Redenção do mundo. ‘Não tem comparação possível os sofrimentos desta vida com a futura glória que se manifestará em nós’ (Rom 8,18), conquistada colaborando com Cristo na Redenção até com o heroísmo dos mártires.”
Deus a maior
P erdão senhor pela fraqueza
A gradeço por mais um findar
Z ela pelo meu despertar
N ecessito da sua presença
O meu coração anda aflito
M as sei que em Deus
U nico e misericordioso
N unca estarei sozinha
D epósito em ti a minha fé
O meu viver e o meu descanso
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 30/11/2021 às 19:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Deus é pai
Deus vai te mostrar a direção, vai te levar até o caminho e, se for preciso, Ele até cria um novo caminho pra você. Mas, você precisa saber que Deus não vai caminhar por você!
Você precisa trilhar o seu caminho. Vai sofrer, vai chorar, vai sentir vontade de desistir e pode até se ferir ao longo do caminho.
Mas, se decidir persistir e chegar até o fim, aqueles que te viram no início do caminho, não irão te reconhecer. Você vai estar forte e acordado. A sua visão estará forte e ampliada ;vai perceber coisas que antes, vc nem sabia que existiam.
Você perdeu o emprego — agora vc emprega pessoas.
Perdeu as namoradas — ganhou uma parceira, amiga e companheira que vai ficar com você até o fim;
Perdeu alguns amigos—agora percebe que só ficaram os amigos que valorizam a sua amizade e novos vieram e com um caráter muito diferente.
A vida é assim…
Quando você percebe, ela é maravilhosa e intrigante. Percebe que o sofrimento, alegria, frustrações e vitórias fazem parte da trajetória. E tudo tem um propósito muito claro.
Na maioria das vezes, a nossa visão está embasada pelo soberba, arrogância, prepotência e pela ignorância que parece sabedoria(sabe tudo). Precisamos nos despir de todas essas coisas para conseguir enxergar as belezas da vida.
Então, quando for conversar com Deus e fizer algum pedido, lembre-se que os padrões Dele são muito diferentes dos nossos. Nós valorizamos ouro e prata, dinheiro e fama, carros, casas …tudo que é passageiro.
Deus valoriza a sabedoria, o conhecimento, o entendimento, o amor, a amizade, a cumplicidade…tudo que é eterno.
Deus te ama e te trata como filho. E todo pai só quer o bem de seu filho e, na maioria das vezes, agimos como crianças mimadas , achando que Deus é o nosso amiguinho, colega e, alguns até acham que ele é nosso servo.
Um pai responsável, cria o seu filho para viver em sociedade. Ele dá amor, carinho e correção para o filho crescer forte, amável e responsável.
Deus é seu pai, não é só seu amigo!
Descanse o seu coração em Deus, mesmo que ninguém esteja vendo o que você anda passando, Ele sabe tudo da sua vida, conhece as suas limitações, sabe o quanto tem sido difíceis os seus dias, sabe o quanto você tem pedido a Ele uma resposta, e ja esta a frente de toda sua situação...
Esta causa é dEle, tenha paz, tenha confiança, tenha fé, não se desespere, não se deixe abater, tudo vai se resolver, Ele sabe o que faz, e é dele que vem o nosso socorro....
Clayton Foreliza
O que você fez de Produtivo até agora ?
Caso não tenha feito, Agradeça a Deus por lhe conceder mais um dia de Vida.
Não desista dos seus sonhos e Objetivos haverá milhões de obstáculos pelo caminho, Pessoas para tentar lhe impedir sua caminhada
Mais é você que decide se desiste ou não
O caminho pode até ser longo mais a recompensa vem com a persistência em seguir na direção que traçou lá no começo de tudo.!
A teologia, como estudo do conhecimento de Deus, se difere dentre todas as ciências porque Deus transmite conhecimento ao homem de si mesmo. (Abraham Kuyper)
O homem não consegue conhecer Deus diante da sua pequenês, mas Deus se revela ao homem.
Se eu quero ter o conhecimento sobre algo, como pesquisadora eu me debruço "sobre" o objeto de estudo para o descobrir e conhecer, enquanto que Deus estará sempre sobre mim, e eu estando "sob" Ele, não posso saber nada além do que me revelar de Si.
Como um ser humano racional, pertencente à um mundo impírico, pode alcançar um Deus que está além do nosso mundinho, um Deus de outra dimensão, inacessível à natureza humana?
A teologia seria totalmente impossível sem a autorevelação de Deus.
Igreja Amada, povo de propriedade exclusiva de Deus, Deus nos chama para um tempo de Milagres, Prodígios e Maravilhas.
Tempo de Oração ser respondida, tempo de Unção ser derramada, tempo de promessas serem cumpridas, tempo de Deus derramar sua Shekinah.
É tempo de vivermos no Espírito na profunda entrega ao Senhor.
O ano de 2022 é o tempo do Senhor liberar a Glória no meio da sua Igreja.
Veteranos !
Veteranos, velhos guerreiros,
cansado de trabalhar.
Agradecido a Deus,
por poder se aposentar.
Esquecidos e humilhados,
pela sua corporação,
hoje nem se quer são lembrados,
pela nova geração.
Vivendo de uma migalha,
tendo que bico fazer,
para não morrer de fome,
só nos resta agradecer.
Agradecer a Deus por nos fortalecer,
renovando a nossas forças,
a cada amanhecer.
Parabéns veteranos,
do choque em particular,
que Deus lhes dê forças,
para poder suportar,
às dificuldades dá vida
sem nunca reclamar.
Eu Sou...
Essa afirmação nos ensina que nada é mais poderoso do que a Palavra de Deus e o Santo Espírito de Deus nos trás o entendimento necessário para que possamos ouvir e entender o que Ele está dizendo sobre Ele mesmo, sua obra na revelação da vontade do Pai para vida de cada cristão e sobretudo nos ensina a fazer o que é correto e justo de maneiro que sozinhos não somos capazes, somente o Espírito de Deus nos constrange a sermos santos. "Sede santos porque Eu sou Santo"
Segue o blog Devocionando.blospot
'Até o fim !
É contigo que quero plantar meu jardim
Depende do tempo de Deus de você e não mais de mim . o que desejo é estar para sempre dentro dos braços seus !
Não uma aventura
Mas eternamente sua
Eternamente sim
Para sempre ao seu lado desejo viver te amar com toda essência de amor que existe em meu ser
Que existe dentro de mim.
num papel de seda pura
misturado com linho fino estou embrulhada pra ti
Com fé aguardando sua chegada,
Vamos quebrar todas regras juntos fazendo nossa parte na magia da poesia
Venha viver no amor de mãos dadas com minha felicidade,
Então, seremos apenas um unidos por DEUS
Por um divino Laço.
Dia a dia,
Lado a lado,
Eternamente juntos, dentro do mesmo abraço .
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Gratidão a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em nossas vidas, pois a nossa história é construída por vários tijolinhos de acontecimentos onde muitas pessoas colaboram nessa construção, umas com poucos tijolos outras com mais, sempre lembrar de quem nos fez boas coisas e nos ajudam a desenvolver, também agradecer àquelas pessoas que nos fizeram coisas ruins (como assim?). Sim agradecer, pois estas nos ensinam a como não agir, nos ensinam que as dores nos fortalecem. Assim como quem tem um vírus fica imune a ele, mesmo sendo infectado novamente com o tal vírus ele não causará o mesmo dano.
Gratidão é sentir- se grato, feliz e contente com algo e naquele momento estar em contato com o divino, com nosso Deus, numa vibração de constante contentamento.
Ou seja no fim das contas o que importa é como nos sentimos pois o sentimento é a verdadeira oração e a verdadeira expressão de ser grato.
Sentir gratidão é uma oração que nos coloca em contato direto com o Divino, com nosso Deus.
Boa é a vida que levo;
Sempre indo em frente, nunca me entrego;
Com Deus no coração, minha guitarra na mão;
Alguns amigos eu carrego;
Não muito inteligente, mas um tanto consciente.. e não nego;
Talvez se fosse diferente, mesmo com toda essa gente;
Maior satisfação, não me faria tão contente.
Vigiem, porém, para não esquecerem da aliança que o Senhor, o seu Deus, fez com vocês. Vocês estarão rompendo a aliança do Senhor se fizerem algum ídolo, fofocas denegrindo, maldade com seu próximo, irá sem motivo e dar valor ao seu corpo por dinheiro. (Corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, vocês não são de vocês !)--> 1 Coríntios 6.
▪︎Quando chegarem aqueles dias de angústia, quando todas essas coisas acontecerem com vocês, então, nos últimos dias, vocês voltarão para o Senhor, o seu Deus, e darão ouvidos ao que ele diz.
Olhe para os céus e quando virem o sol, a lua, ou as estrelas e todos os corpos celestes, se curve de joelhos e ore.
Naquela situação, porém, vocês buscarão o Senhor, o seu Deus, e o encontrarão, quando o procurarem de todo o seu coração e de toda a sua alma. Pois o Senhor, o seu Deus, é Deus misericordioso e ele não os abandonará. Pois o Senhor, o seu Deus, é fogo que consome; é Deus zeloso.
Hoje eu despertei !
Hoje eu despertei
alegre e sorridente.
Porque Deus me permitiu,
olhar o mundo de frente.
Enquanto os Ucranianos,
estão em lamentos, porque os líderes da Rússia, perderam os sentimentos.
Muitas vidas foram ceifadas,
sem nenhuma reação.
Por causa de homens malignos,
sem Deus no coração.
Vivemos um tempo do fim,
quando menos esperar,
os povos irão ver :
Cristo nas nuvens chegar.
Pra levar os escolhidos,
para terra prometida.
Foi por isso que morreu,
para nos dar, uma nova vida.
A fé, pela palavra de Deus, fez o mundo aparecer.
Pela fé, Abel à Deus um aceitável sacrifício foi oferecer.
Pela fé, Enoque foi transferido e a morte não veio o recolher.
Pela fé, Noé uma arca foi fazer; salvou todas as espécies, inclusive a mim e a você.
Pela fé, Sarah sendo estéril a Isaac veio conceber.
Pela fé, Abraão o seu unigênito como sacrifício a Deus foi oferecer.
Sem a fé é impossível crescer.
Pra onde a sua fé está levando você?
Sempre há uma esperança, sempre há um raio de luz. E é verdade que Deus não nos dá problemas além daqueles que podemos suportar, o importante é acreditar nisso com todas as forças, porque é esta fé que nos movimenta e faz ressurgir a esperança. Da mesma forma que a flor que nasce entre as pedras, e embora encontre-se em um lugar inóspito, não poupa em exuberância, beleza e perfume para encantar os passantes. Tiremos de cada momento uma lição para aprender mais, para crescer mais e para ser mais gente, fazendo deste mundo um lugar melhor e acolhedor para nós e para todos os que estão a nossa volta.
A vida é um presente de Deus!
Chega um momento em nossas vidas que nos cansamos, até tem situações em que pensamos em desistir de algumas coisas ou de tudo.
Muitos passam a simplesmente existir, não vivem mais com vontade de vida deixam de se sentirem importantes e é ai que mora o perigo mortal.
Uma das maiores e mais lindas atitudes que creio que foi nosso Pai e Criador que colocou no fundo das nossas mentes ou na essência da nossa alma foi o sentimento de superação que vem depois da atitude que tomamos quando estamos no fundo do posso na escuridão profunda, cegos, surdos e na maioria das vezes paralisados para a vida que Deus nos concedeu, porquê, por que fomos displicentes, desatentos e não tivemos amor próprio, e onde não há amor haverá ódio, rancor, mágoa e tudo que nos deprime e tira a essência da vida!
Quando você ouvir, ver e ou sentir se assim não perca tempo clame ajuda de Deus em nome do Nosso Senhor Jesus e o Espírito Santo descerá e sobre ti o poder de vida vinda o Altíssimo de cobrirá e Cristo baterá a porta então não pense e simplesmente abra e tudo novo se fará!
É impossível, não, mais é justamente quando Deus age pois nada para Ele é impossível, então você pode até não crer mais em você mesmo ou em ninguém, más Deus, Cristo e o Espírito Santo crêem em você, e sabe o porque, por que há em todo ser humano o sopro de vida de Deus e a essência de Cristo.
A escolha é somente sua Eles não nos obrigam a segui los pois nos criaram com tanto amor que nos deram livre arbítrio!
Então abra os olhos, destampe os ouvidos, retire a casca dura, volte para a vida e com vida assuma o controle da sua vida e seja em Cristo e com Cristo o autor da s vida!
Superação de vida na sua essência!
Deus abençoe você e sua família!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Poesias de Natal evangélicas para celebrar Cristo e renovar a fé
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Amor de Jesus
- Irmãos em Cristo