Textos sobre Deus

Cerca de 28142 textos textos Textos sobre Deus

----Fé em Deus que tudo pode Acontecer-------
Para todas as coisas a uma solução , para cada vida uma Benção, para cada esperança uma nova chance, para cada Milagre tem que usar a Fé, pois o Impossível para os homens é possível Pra Deus ,
quando você não puder vencer o Mundo, lembre-se , Deus já venceu Ele por Você, pois a Vitória já foi dada em suas mãos, Creia em Deus e terás um futuro brilhante e Maravilhoso em sua Vida!
Que Ele te abençoe Sempre!

Deus falou ao Profeta profetiza vida nesse vale de ossos secos
Sinto mas ao ler a bíblia não se pode Crê na bíblia ao pé da letra. vc sabe quem está secando os ossos são aqueles que vc precisar orar e profetizar Jesus na vida deles pois a incredulidade deles deixam seus ossos seco e sem vida estão mortos como esses esqueletos

Deus tem total controle sobre todas as coisas, Ele exerce infinito poder e domínio sobre todo o universo, sobre as coisas que considerarmos grandiosas demais até as que desprezamos na criação, Ele é soberano sobre todos e sobre os Céus é Senhor absoluto.
E esse grandioso e majestoso Deus cuida de nós, o Seu domínio também é sobre nossas vidas, de modo que nós por vezes perdemos o controle, mas Ele nunca perde!
Infinito e misericordioso Deus que minhas palavras jamais poderão com clareza adorar e engrandecer.

Deus me livre de ter na vida um homem que não sabe a diferença de mas e mais.
Que me afaste de homens que seguram todos os pesos da academia mas não conseguem resolver sozinhos qualquer problema que lhes aparece na vida.
Deus me livre do homem que passa horas falando de carro, bebida e mulher.
E que não sabe a diferença de uma mulher interessante e uma mulher interesseira.
Que afaste de mim os homens que dormem até tarde e que esperam quem tudo caia do céu.
Que pensam que beleza é mais atraente do que a força de um homem que vai atrás do que é seu.
Deus me livre dos homens que fazem de tudo pra serem os picas da galáxia,e querem sempre ser o Centro das atenções nas rodinhas dos play-boys.
Que afaste de mim os homens que se forem extraídos todos os músculos e colocados em uma balança pra comparar com o cérebro, a inteligência perde por w.o.
Que Deus me livre desses projetos de homens,Que só impressionam os projetos de mulheres que estão aos Montes,espalhadas por ai.

Se a graça de Deus não tivesse se derramado em nossos corações, sem dúvidas já teríamos sido consumidos pela maldade, engano e andaríamos como escravos em busca de uma liberdade dando lugar à carne e servindo ao senhor do pecado.

Graças ao Cristo na Cruz, somos livres da escravidão e não precisamos mais dar lugar à carne.

Ele foi gerado, se fez carne, habitou entre nós, se esvaziou da sua glória, morreu, ressuscitou e intercede por nós a direita de Deus! Ele é Jesus Cristo.

Feliz Natal!!!

"Reflexões". Resende, 24 de Dezembro de 2015.

Quem não vive pela fé nunca experimenta o melhor de Deus, uma vez que para agradar a Deus é necessário ter fé e também, é necessário fé para crer que ele existe.

Quem não vive pela fé enchegará limitações na vida e nunca verá possibilidade nas impossibilidades.

"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.

É quando a gente agradece a Deus pelo dia, mesmo
que tudo não tenha sido como planejamos,que demonstramos a Ele o quanto confiamos em seus cuidados e proteção. Nem sempre o que queremos é o que Ele deseja pra gente, e
acreditem, o que vem dEle é sempre maior e melhor do que o que a gente deseja. Amanhã,ja é outro dia, tenha fé e descanse.

DEUS CUIDA DE VOCÊ

Cada ave que voa no céu, cada peixe que nada no mar, cada abelha que produz mel, cada animal que está a andar, todos Deus cuida com muito carinho e na hora certa manda o maná.
Se Deus cuida da mais pequena formiga, por q não cuidaria de você e abandonaria a sua vida?
Lembre-se, ele por você aqui desceu, em uma cruz pra te salvar morreu, acredite e não pare de ter fé em Deus.
Pois ele é apaixonado por você e com certeza não te deixaria morrer, por isso não deixe de confiar , porq na hora certa ele te surpreenderá e como passarinho você irá cantar, então nesta hora saberá que valeu apena esperar.

Nesta noite, estava me lembrando de quando Gideão foi chamado por Deus e de como ele ficou em dúvida (Juízes 6). Gideão pediu sinais. Gosto de pensar no teste do novelo de lã. Ele colocou o novelo no meio do campo e pediu a Deus para que molhasse de orvalho apenas o novelo e que tudo em volta permanecesse seco. E assim se fez. Não satisfeito, Gideão pediu mais um sinal, dessa vez para que acontecesse o contrário. E também foi feito, no dia seguinte estava tudo molhado e o novelo seco.

Fico pensando em quantas vezes nós agimos da mesma forma com Deus. Ele nos dá todos os sinais possíveis mas não queremos acreditar. Na verdade, nós não queremos saber a vontade de Deus, queremos que a vontade Dele seja igual a nossa. Deus dá todos os sinais, mas nós preferimos insistir na nossa vontade. No final, quebramos a cara, perdemos tempo com algo que não era o melhor, enfim, sofremos.

E o pior, às vezes ainda colocamos a culpa em Deus pelo nosso erro! "Ah, Senhor, por que não me livrou desse problema?!". Ou colocamos a culpa no diabo: "foi o inimigo que armou essa armadilha pra mim!". Querido, ele nem teve trabalho dessa vez, você mesmo que cavou esse buraco e se jogou nele. Assuma seus atos!

Então, o que fazer depois? Arrepender-se. Voltar-se pra Deus. Ele é paciente, vai te acolher, cuidar das suas feridas e te levantar. Não se esqueça de que Ele é justo também, você receberá as consequências do seu pecado. Mas receberá também o perdão e uma nova chance.

E aí, que tal obedecermos de primeira agora?

Na paz Daquele que cura nossas feridas,

Tamara Moureth

Por vezes procuramos Deus em lugares lotados,
mas em momentos, o sentimos mais quando nos isolamos.

Por vezes procuramos Deus nas palavras,
e em dias o encontramos no silêncio mais profundo.

Por vezes queremos Deus quando o procuramos,
mas esquecemos que ele nunca saiu de perto de nós.

Por vezes queremos as respostas de Deus,
quando nós deveríamos ter nossas próprias.

Por vezes culpamos Deus,
quando as falhas estão em nossas mãos.

Por vezes andamos perdidos
e esquecemos que Deus ensinou o caminho.

Por vezes não sabemos o que Deus quer de nós,
quando Ele diz que é só amor.

E por vezes, é preciso esquecer as procuras
para usufruir do que já temos:
o dom da vida

Hoje acordei com vontade de recomeçar.
Tive uma conversa com Deus e Ele me inspirou a me levantar e recomeçar do zero.
Porque não recomeçar?
O maior fracasso de um ser humano é ficar esperando algo cair do céu.
E do céu cai chuva e chuva de bençãos se você crer, mas isso acontece se você se levantar e não aceitar essa situação em que está vivendo.
Olhe para o céu como é lindo.
Olhe para o sol, como ele brilha, é assim que Deus quer te fazer brilhar.
Pra que essa carinha triste, sem vontade de viver.
Sorria, pois Deus caminha de mãos dadas com você.
Apenas segure nas mãos Dele e deixe que Ele te guie.
Ele jamais te fará sofrer.

O segredo do sucesso é olhar para Deus de olhos fechados.
É se erguer de joelhos dobrados.
E com o rosto no pó se humilhando falando santo; santo é o Senhor que seremos exaltados.
Mais temos que ser unânimes em oração em todo tempo
Deus tem coisas grandiosas pra você.
Mais espera de você apenas uma fé grandiosa com uma pequena atitude
"ORAÇÃO"

Bom dia

Vigiar

Quando Deus cumpre uma benção em sua vida, só ele pode tira lá de você, por isso confio em Deus e sou honesto e obediente em seu direcionamento em minha vida. Claro que para alcançar um novo modo de vida ouço muito os que já trilharam esse caminho, mais a palavra final sempre será a de Deus. Se eu der prioridade a Deus, meus defeitos escondidos só terão poder, se não compartilhá-los honestamente com ele.

Que Deus não permita que eu pare diante de situações difíceis que tiver que enfrentar durante este dia e que todas as escolhas que eu fizer passe pela mão do Altíssimo, pois sei que aquilo que não for aprovado será totalmente dispensável pra mim...
Pai Eterno obrigada por simplesmente tudo!
(Ivonete Nogueira)

"DESCANSA"
À última palavra vem de Deus, Deus está sempre no controle de tudo, e Ele te levará para o centro da Sua vontade se você confiar nEle. O Senhor fará tudo novo em sua vida,você precisa dar passos de fé, confiando que Ele estará com você em cada decisão. Deus vai colocar todas as coisas no lugar, O Senhor Jesus é soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Creia, a vitória já é sua. Deus te abençoe, vocês fazem parte das minhas orações.

Bom dia 01/10/2016(sábado)

A dor não é um sofrimento sem sentidos, são obstáculos que Deus e a vida colocam em nosso caminho para que não percamos a motivação para nosso crescimento, não falo de dor física, e sim emocional sentimental e espiritual, entendo então que sentir essa dor é um mal necessário para que a autoconfiança não se torne um ponto de desiquilíbrio em nossa jornada, não me recordo de nenhuma história com final feliz que não tivesse que passar pela dor.

#Boanoite
Agradeço meu Eterno Deus por mais um dia vencido. DEUS, Onipresente, Onisciente e Onipotente Tu és o Deus que opera quando tudo e todos dizem que não há saída. Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pelo alimento, pelos meus amigos e pela minha abençoada família. Em teu Nome, Senhor, descansarei tranquilo. “Tu és o Deus que operas maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o Teu poder” (Salmos 77.14).

Recebi esta pergunta você acredita em quem? Minha resposta é muito simples.
R: Em Deus é em mim mesmo.

Você quer saber porque? Eu vou te explicar.

Confio em Deus porque não existe ninguém igual a Ele em todo o universo.
Vou falar um pouquinho sobre seus atributos:

Ele é Onipotente ( tem todo o poder).
Ele é Onisciente ( sabe de tudo ).
Ele é Onipresente ( está em todos lugar ).
Tudo foi criado pôr Ele, e não há Autoridade constituída que não venha dEle.

Sabe quando uma pessoa precisa de outra pessoa ela dá à atenção a outra até o momento que suas necessidades são supridas à maioria das pessoas são assim. Isso é dá natureza do ser humano.
Mais Deus não precisa dê nada pois Ele é dono de tudo! E ainda assim se preocupa com alguém como eu e você que nada temos a oferecer à Ele.

Confio em mim porque a palavra de Deus ( Bíblia Sagrada) diz que tudo que não é de fé é pecado.
Por isso Eu creio na minha Vitória!
Creio que quando estou fraco é que eu estou forte!
Creio que tudo eu posso naquele que me fortalece!

"Entende eu confio em mim porque escolhi confiar em Deus!"

Assim como está escrito:

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre."
Salmos 125.1

Deus, dai-me toda força, poder e coragem, dai-me segurança do Teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção, porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Tire de mim o medo que me invade, tira de mim a dúvida que me perturba.
Meu Deus, meu Pai, embora esteja com a alma inquieta te suplico, dai-me o resignação acima de tudo, para aceitar que se cumpra em mim a Tua vontade e não a minha.

Como ser feliz

Em primeiro lugar é necessário ter Deus no coração e usá-lo de alimento para sua fé, ter fé em Deus não é o suficiente, é fundamental ter fé em si mesmo e aproveitar as oportunidades que Deus coloca em nossos caminhos todos os dia, a cada sorriso, aperto de mão, um bom dia, ou boa noite, um abraço, um beijo, tudo isso faz parte de um conjunto de oportunidades que Deus disponibiliza para você ser melhor para os outros, se beneficiando do resultado, tornando-se assim melhor para si mesmo. Deus é a base de todos os nossos sonhos, ao nascermos recebemos um presente “a fé“, aperfeiçoe esse dom, ame o próximo, seja íntegro, ético e seja feliz… que Deus abençoe vocês…