Textos sobre Deus

Cerca de 27299 textos textos Textos sobre Deus

⁠Na vida há dias bons e ruins,e em todos estes momentos devemos dar graças a Deus.
Talvez você perguntaria porque? E eu simplesmente te direi: estes momentos fazem parte da mossa vida,a diferença é que um nos marca e o outro nos ensina mesmo chorando,e o melhor que temos à fazer é marchar sempre,ferido ou nao,nunca desista de vencer.

⁠Ninguém consegue fingir ser quem não é por muito tempo, porque Deus não deixa, e as atitudes também não. Todo lobo é sagaz, e por mais que ele tente se vestir de ovelha, seus passos vão sempre deixar rastros do seu mal caráter, e seus atos vão sempre revelar a sua má conduta.
É sempre assim que acontece, porém, nem sempre vamos perceber de imediato, as vezes leva tempo pra gente descobrir a verdadeira intenção de uma pessoa em relação a nós, pela ingenuidade do nosso coração, pelo sentimento, pela confiança que depositamos, e quando o vento sopra forte, e o tempo resolve botar as cartas na mesa, o susto é grande, e a dor que sentimos também.
É uma pena saber que neste mundo tão grande, e tão carente de bons amigos, de bons relacionamentos, de boas convivências, ainda exista aqueles que sentem prazer na maldade, que gostam de enganar, que carregam do lado de fora do peito laços bonitos, e do lado de dentro ruindade, inveja, ódio, ressentimentos e amarguras velhas.
Todo cuidado é pouco, com quem entra e com quem sai da nossa vida, e se quisermos ter paz nos caminhos, precisamos aprender a lidar com gente desumana também, e discernirmos com precisão se é lobo ou ovelha que estamos alimentando, se é o joio ou o trigo que estamos regando.

Cecília Stalsin

⁠Bom dia!
Para o Sábado:
Que o seu dia seja sob o olhar de Deus. Deixe Ele agir em sua vida, lhe abençoando, iluminando e protegendo. Tenha certeza de que ele sabe o que é melhor para você.
Que hoje você vista o seu melhor sorriso, cerque-se do mais puro amor, de paz interior e de fé no coração.
Creia e confie que o melhor chegará.
Um abençoado e feliz pra você!

⁠Bom dia!
Para o Domingo:
Deus é a luz que clareia a sua vida. Que hoje Ele possa iluminar e abençoar o seu dia com toda a sua bondade e amor. Que lhe conceda o mais belos sorrisos, carinho, afetos e que seja um dia cercado de quem você ama.
Deixe a sua fé bendizer o seu domingo!
Feliz dia de hoje!

⁠Apenas faça as coisas que sente que Deus quer que você faça. Não faça só porque as portas estão abertas. Garanta que é algo que Ele quer que você faça.
Nem todas as coisas boas são Dele, só porque uma porta está aberta e parece ser uma coisa boa não necessariamente significa que Ele quer que eu vá em frente.

⁠Que hoje a nossa gratidão seja maior que os nossos desejos
Que a vontade de Deus possa prevalecer e que possa ser feito
E que as coisas boas possam continuar acontecer
Para que Deus possa permitir tudo que precisamos fazer...
E com positividade façamos com muita alegria
Para todos eu desejo um maravilhoso bom dia!

⁠Tudo começa com o temor de Deus, temos que temer a Deus em primeiro lugar e ter humildade, esse é o caminho: O temor de Deus e a humildade.

Isso nos transforma e nos faz chegarmos perto do Pai e a lugares que nunca chegaríamos.
Deus se agradará de nós e nos abençoará e teremos a simpatia das pessoas e boa reputação. O temor a Deus é em primeiro lugar e depois a humildade, pois não somos nada nessa vida, não passamos de pó da terra, de neblina que logo se dissipa e some, de orvalho que seca, portanto nos comportemos assim, e não sejamos orgulhosos e arrogantes pois não sabemos de nada.

⁠Quando a crença em Deus é infinita, os de coração puro, os que praticam o bem sem desejar nada em troca, sempre irão dispor de uma vida cheia de bênçãos... Ainda que, surjam dificuldades, ainda que, pessoas pratiquem maldade contra você e tua família, ainda que, os problemas pareçam maiores e mais pesados do que realmente são.
Saiba que Deus sempre estará contigo, mesmo quando te sentires sozinho, ou impotente diante de algo que parece não ter solução. Acalme o coração, Deus já ordenou anjos para te acompanhar em toda a tua jornada.

Hoje estou vivendo
Amanhã deus pertence
Hoje estou sorrindo
Amanhã deus pertence
Hoje estou sofrendo
Amanhã deus pertence
Hoje estou amando
Amanhã deus pertence
Hoje estou conquistando
Amanhã deus pertence
Hoje estou caindo
Amanhã deus pertence
Não pense no amanhã pois deus esta vendo tudo e todos.⁠

⁠"Andei pelo vale da sombra da morte e o Senhor estava comigo.
Senti a ausência do Deus, quando tu não estavas comigo.
É loucura, é devaneio, pecado é o que me acometeu, o tal cupido.
Quando te vejo, o coração palpita e a cada palavra, é um novo suspiro.
Tento imaginar o amanhã sem ti e não consigo.
Não sei o que faço, se és tu meu ar, em sua ausência, como respiro?
Eu não te olho mulher, eu te vislumbro, eu te admiro.
Um dia, imaginei-nos, em uma vida à dois, mas era miragem, era delírio.
Pesadelos de amor, foram os sonhos, que imaginei contigo.
Senti-me em total abandono pelo universo, quando jogou tudo que te ofereci no lixo.
Eu sou muitas coisas, mas não merecia isso.
E no famigerado vale, eu sou a sombra, eu sou a morte, refém de um coração, sob o julgo do Deus cupido.
Conversando com o Logos, ele confidenciou-me, ainda estar comigo..." - EDSON, Wikney

⁠~Voce ainda é um Traidor

O ódio que senti, ao ver você me trair
Meu deus, eu não queria estar ali
Presente naquele momento, em que você jogou todo o meu sentimento

Todos os sonhos, foram embora, e você me enganou, e me usou
Como alguém jamais teria feito, você fez, e talvez não seja a primeira vez.

Você mentiu, ou apenas omitiu? Aquela verdade que você poderia ter dito.
Eu te perdôo, mas você ainda é um traidor

⁠Desabafo pela justiça de Deus 7.

Contundente, querem o alimento de papai, mas não querem obedecer os desígnios do Altíssimo, sim, em nome de Jesus, mais uma vez apresento as portas dos tribunais, que do céu vigora fervorosamente, se materializando a disciplina eficaz, a alma da MONARQUIA IMPERIAL DEMOCRATICA SEMI ABSOLUTA, ignorada, rejeitada, debochada, como a tua palavra, os teus desígnios oh Altíssimo, ora, quanto sei tamanha é o levante de inveja, ganância, ciúmes, nem mesmo Israel compreende esse proceder, tão magnânimo é tua direção, onde tudo pode mudar, para honras e glórias multiplicadas seja teu nome Altíssimo de toda infinita criação, frustrados são todas as perversidades, todo pejorativo do homem, onde todo intento do teu coração excede o entendimento do bel prazer do homem, vejo teu alto castelo forte se materializar, vejo tua destra batizar ese reinado, santo, santo é teu Espírito da espada, batismo de fogo.

Giovane Silva Santos

⁠Prioridades para a semana:
Colocar Deus a frente de tudo;
Agradecer por cada oportunidade;
Fortalecer minha fé e os meus sonhos;
Ter bons pensamentos. Dar valor a simplicidade e a tudo que é de verdade.
Me amar mais, me valorizar mais, ser mais eu.
E ter certeza que Deus estará cuidando, guiando e protegendo cada passo meu, cada escolha feita com o coração.
Que sejam dias abençoados!

⁠Em Josue 1:9 a palavra nos manda: Seja forte e corajoso, assim foi ordenado pelo nosso Deus.
Então porque diante de lutas, problemas e dificuldades caímos em desespero? Onde está nossa obediência e nossa fé? Crescemos quando enfrentamos tudo isto, pois nestas provas que somos testados. Sem lutas nos tornamos fracos e acomodados.
Então cabeça erguida e sigamos em frente, não estamos sozinhos creia que esta promessa é pra todos nós.

⁠Bom dia!
Hoje, por onde você for, Deus espalhe bênçãos e luz em seus caminhos.
Que seu coração transborde alegria, paz e gratidão.
Que sua alma se aqueça com boas energias, fé e amor.
Um dia com muitos sorrisos, abraços e muito afeto.
E que Deus transforme tudo na sua vida para melhor.

⁠Bom dia!
Venham dias enriquecidos por Deus. Ricos em fé, esperança, bênçãos, conquistas, sabedoria e proteção.
Que o Senhor tome a frente de cada dia. Que seja seu guia, luz e força.
Uma semana próspera, repleta de coisas boas, atitudes de bem, coração feliz e grato, energias positivas e muitas notícias boas.
Que Deus lhe traga dias de muita ternura, amor e paz!




Deus, pai criador de amor imensurável.
Rogamos a sua misericórdia, sempre esperando proteção e elevação.
Livrai-nos das invejas, feitiçarias, doenças que não faz parte dos nossoskarmasenfim, limpa os nossos corpos de incômodos causados por espíritos da escuridão e de pessoas malfazejos. Que esses encontrem as suas luzes.Abençoados somos por ti, conhecer. Continue zelando por cada um de nós, as nossas famílias e amigos. Amém!

A Dor/Amor⁠
Meu Deus
Eu não entendo
Porque não é recíproco?
Eu não mereço
A bipolaridade
Porque o amor precisa de...
... 'Beleza'?
Aparência é tudo
Ninguém pode negar
Tem como nascer denovo?
Eu ja tentei de várias formas
Eu ja falei meu amor a ela
Eu me declarei 3 vezes
E ela beija outros na minha frente
Ja sofri muito
E não sou feliz
Como é possível falar de amor com outros
Ninguém entende oque se passa
Eu gostaria muito de conversar com ela,
e saber como acontece na mente dela
A minha falta explodir
Eu nunca a esqueci
Ja fiz muitos pedidos até pra santos
O melhor a fazer é sofrer
E o coração fazer auto limpeza nos sentimentos
Dos meus momentos de Sofrência
Dor
E amor...
... que não é correspondido

⁠Fim de um Ciclo!
Momento de agradecimento e reflexão.
Agradeçamos a DEUS por mais esse trecho de caminhada. Agradeçamos a DEUS por nossas conquistas, pelos dias que Ele nos concedeu: oportunidades a nossa evolução espiritual.
Que possamos refletir sobre nossas ações; que no Ano Vindouro multipliquemos o bem que fizemos e corrijamos nossos equívocos. Que nos despojemos do orgulho, que admitamos nossos erros para não mais praticá-los. Agindo assim, prosperaremos espiritualmente - Essa é a missão que nos foi dada.
Ainda há tempo para começarmos o Novo Ciclo de maneira mais leve, e este é o momento mágico para reconciliações, para quebrar muros que encarceram o verdadeiro Amor.
Desejo a todos nós um 2022 diferente: primaveril em todos os 365 dias.
DEUS abençoe a cada um de vocês!

⁠Na criação do mundo, Deus fez tudo em silêncio, e saiu a mais pura e verdadeira perfeição.

Deus já ouviu e sabe dos teus projetos. Para sair tudo perfeito, mantenha a boca fechada, pois muitos quem tem ouvidos estarão ansiosos para ver seus projetos falharem.

Deus agir no silêncio, então mantenha-se calmo e em total silêncio.

Já deu tudo certo, creia…