Textos sobre Deus
ONDE ESTÁ DEUS
Parei para me perguntar
Onde DEUS está neste momento?
Por que não vê e não acaba com tanto sofrimento?
Por que só se vê DEUS nas belas paisagens?
Associa as suas conquistas e belas imagens?
E agora?
A resposta está dentro e fora!
Eu sou DEUS
Estou aqui
DEUS sorri pra mim quando alguém me sorri!
Você é DEUS e está ai!
Mas DEUS se entristece se alguém fica triste por ti!
Assim descobri que DEUS sou eu e moro aqui!
DEUS é você e também mora ai!
Descobri a verdade e também lamento
DEUS sofre com tanto sofrimento,
DEUS morre quando morre uma criança
DEUS se dilacera quando mundo está em guerra,
Mas DEUS também renasce
E se renovam as esperanças,
Quando plantamos uma semente
No nascer de outra criança.
Vou pedir em oração!
Que não deixemos DEUS sofrer em vão
Nem usemos assim seus santos nomes
E não deixeis nossos irmãos passarem fome!
Semeemos AMOR em nossas vidas!
E fé em nossos atos!
Para que o mundo viva!
E que DEUS viva!
Por que DEUS é o MUNDO!
E por que assim DEUS deseja!
DEUS seja assim!
Assim seja!
#Foi Deus quem quis assim!
"Essa frase afirmativa, fez-me pensar muito durante um momento. Você meu caro leitor, acredita nela?
Bem, em nossos erros e falhas por sermos humanos, pecamos. O que é ser humano você pode pensar. Ser humano é está associado a sociedade em suas imperfeições. Ser humano é errar porque isso de fato está em nossa natureza carnal.
Porém, pelo fato de sermos humanos e falhos, é de nossa natureza envolver outras pessoas, ou culpando-as.
Essa afirmativa que :
"Foi Deus quem quis assim"
Leva-me a refletir que, quando algo que fizemos, deu errado, ou não concluiu, é então ai que sub-jugamos que não estava nos planos de Deus. E aí, que entra o erro do ser humano. Eu porém, deixo claro que não acredito nessa frase. Até quem diz isso, lá no fundo, sabe que não é verdade!
Um rapaz que começa a namorar com uma menina, no começo vai tudo bem, eles se amam, afinal, no começo sempre é lindo não é mesmo?
Porém eles brigam, se separam, um vai pra lá e outro pra cá, vivem sua vida como antes. E um dos dois em uma conversa com um amigo(a) diz:
"Foi Deus quem quis assim, não estava nos planos dele."
Percebo que ao fazermos isso, estamos pressupondo que algo acabou porque Deus não ordenou. E porque Deus não quis?
Não, não.
Você quem pressupôs isso meu amigo. Temos o livre arbítrio certo? Sabendo disso, Deus em sua plenitude, não tem o menor interesse em suas ações. Se algo acabou, ou nem começou, é porque não deu certo, e ponto. Não tem essa de Deus. Por que ele faria isso?
Vida que segue.
Bom dia amor lindo da minha vida!...
Estou muito feliz e muito grata a DEUS por mais esse despertar para a luz, e por mais esse dia que Ele generosamente nos está concedendo;
Aproveito esse momento sublime, em que me encontro plenamente envolvida pelo silêncio e pela graça de merecermos mais essa maravilhosa oportunidade que estamos recebendo, para seguirmos crescendo e evoluindo, volto meu coração e minha alma para DEUS, e envio as nossas súplicas, ao nosso Amado Senhor JESUS, pedindo que nos abençoe e nos ampare agora, e por todos os dias de nossas vidas;
Peço também que Ele abençoe nossos filhos e filhas, a sua querida mãezinha que amo como se fosse a minha mãezinha, os nossos netinhos Gabriel e Alícia, nossos manos e manas, e por toda a nossa grande e abençoada família!...
Vamos orar juntos com fé e esperança, essa linda e maravilhosa oração:
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, viemos pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
Agradecemos de coração a maravilhosa noite de descanso, na qual nossos corpos foram velados pelos seus olhos.
Queremos olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, sermos pacientes, compreensivos, mansos e prudentes.
E que durante o dia possamos perdoar e ser perdoados pelos nossos erros, pois somos fracos e "infelizes" pecadores...
Vermos além das aparência, os teus filhos como tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um!
Cerra nossos ouvidos à toda calunia, guarda nossa língua de toda a maldade, que só de benção se encham os nossos espíritos, que sejamos tão bondosos e alegres, que todos quanto se achegarem a nós sintam a tua sublime e abençoada presença...
Senhor, reveste-nos de tua beleza, reveste-nos de benevolência e que no decurso deste dia, nós te revelemos a todos.
Amém e que assim seja!...
Amo você meu anjo querido!
Sou sua agora e sempre!
Bom Dia !
O meu Deus é o Deus do impossível,ele é o mesmo de ontem! O Deus que foi capaz de fazer a terra parar,fazer o Sol Retroceder,aquele que tira água da Rocha,que multiplica os pães,transforma água em vinho,cura liberta Restaura,enfim!
É esse Deus maravilhoso que eu Sirvo ele não muda e não falha age na Hora Certa !
E Hoje eu sei que o meu Milagre vai Chegar!
A Paz Do Senhor Jesus pra Você !
Infelizmente...
Que o nosso DEUS, o SENHOR, tenha misericórdia do povo brasileiro.
Como está escrito: As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos e se renovam a cada manhã.
LAMENTAÇÕES 3: 21-23
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a Tua fidelidade.
Dia de reflexão, dia de organizar as ideias... Agradeço a Deus por tudo! Por acordar, ter a chance de levantar da cama, dar um beijo de bom dia na minha filha, ajuda-la a se arrumar para ir à escola. De sair correndo para chegar a tempo ao meu trabalho. Agradeço por ter a dadiva de ter braços, pernas e saúde para correr atras dos meus objetivos.
Já parou para pensar que enquanto você se queixa por ter que levantar da cama cedo, existem pessoas que se quer conseguem se mexer sem o auxilio de alguém? Enquanto você se queixa por ter que caminhar até o trabalho, existem pessoas que fariam qualquer coisa para dar um pequeno passo. Enquanto você reclama da mistura do seu almoço, tem alguém no mundo que sente fortes dores causadas pela fome, por não ter absolutamente nada o que comer... O mundo não gira em torno de nós não!
Na boa, não aguento ver nem ouvir pessoas saudáveis reclamando da vida, se lamentando e achando que a culpa é do mundo. Culpa de que? Acorda!
Estarei sempre pronta para seguir em frente, pois o tempo não para nem volta.
Que venham as tempestades e as tardes ensolaradas. Entre desafios e vitórias continuo intacta, firme e forte.
O Deus que eu sirvo não é um Deus de jeitinhos!
é um Deus de milagres !
Um Deus que cura,salva e liberta!
É um Deus vivo ,ao contrário do que muitos pensam ela não ficou preso na Cruz do Calvário não ele ressuscitou está vivo porque a morte o seu corpo não pode segurar ! E o inferno Derrotado aos seu pés reconheceu que ele reina para Sempre o cordeiro de Deus!
Aceite mais esse dia que Deus te deu, como se fosse o último dia de sua vida!
Viva intensamente, dê valor a cada detalhe do seu dia, cante, dance, seja feliz! Jogue fora as mágoas, a tristeza!
Libere o perdão! Faça o bem!
Diga bom dia, boa tarde, boa noite, abrace quem você ama... Aceite o que Deus te dá sem reclamar, não murmure...
E no final do dia agradeça a Deus por essa nova chance que você teve de ser feliz!
A vida é simples.
Então pra que complicar?
QUEM SOU? Não sou, Deus é! Não devemos nunca nos esquecer que Deus vela sobre a sua palavra para a cumprir, e que ele não se compromete com nada que não esteja na palavra e com ninguém que não pregue ou viva a sua Palavra, seja lá quem for. Deus não faz porque nós somos, mas sim porque
ele é.
"Mais um ano se findando, Muitas bençãos recebi,( Sou muito grata a Deus porisso) muitas bençãos receberei. E enquanto não finalizar por completo 2014, muitas bençãos eu terei.
Sempre é momento de renovação. Então pare pra pensar.
O que você tem feito de melhor. Ainda é tempo, ainda é momento de recompor e fazer o que você ainda talvez nunca tivesse feito.Ter mais amor ao próximo. MAIS SEM DEMAGOGIA, porque palavras são bonitas mais são as ações que são as primordiais pra nossas vidas. Dê um sorriso, uma palavra amiga, cuide com carinho seja quem for com atenção. Ponha em prática nem que seja de uma forma Mistagógica. Para que este percurso do seu ser humano vá para o fim além de si mesmo. Seja mais humano.
É dando que se recebe...Então dê o seu melhor!"
FELIZ NAVIDAD...FELIZ 2015!
—By Coelhinha
Deus não te promete um conto de fadas,
esperar em Deus não é nada fácil, tudo o que o
Senhor faz tem um dose grande de vida real,
porém quando a gente se propõe a viver esse
Propósito o Senhor nos fortalece e nos faz ir até
o fim, apesar dos obstáculos que estarão por
vir, em Nosso coração há a certeza de que a
história que Ele tem pra nós é tão per(feita), tão
dentro da vontade do Senhor, que nenhuma
outra história pode superar ! Por isso creia nisso
e não se atormente, o momento certo é o
Momento de Deus. Tenha certeza, você não vai
se arrepender de esperar !”
Linda!
Há muito orava a Deus e lhe pedia intensamente uma pessoa que eu pudesse amar e fazer feliz.
Com o passar do tempo cheguei a achar que não seria possível tal desejo e já não orava mais com esse intento, não que eu tivesse desistido!
Cheguei a procurar como eu bem entendesse, mas foi em vão.
Algum tempo depois para minha surpresa, fui agraciado por Deus em sua fidelidade e, ele me deu o privilegio de poder encontrar alguém, “na verdade ela me encontrou”. No inicio tive medo. Fiquei apreensivo, porém aos poucos Deus, foi moldando meus pensamentos, sentimento e transformando meu coração e, então me entreguei a ela sem medo ou reservas. Hoje posso olhar nos olhos dela e afirmar o quanto eu a amo e posso dizer que sou bem aventurado que, tenho a mulher mais linda e incrível desse planeta. Posso em fim agradecer a Deus pela benção do nosso amor.
Renata! Hoje não quero ser poeta, nesse momento tão singular gostaria que soubesse em palavras simples, que o amor que tenho por ti excede a razão e põe em cheque a emoção e confundi os espectadores, nosso amor não vem de nós mesmos é concedido por Deus.
Hoje afirmo que horarei nosso amor, sendo cúmplice teu em nossa felicidade e em tudo em todo momento te amando, respeitando e lhe conquistado novamente todos os dias.
linda, amor meu...
Amo-te hoje pelo o que você é e ti amarei sempre...
Adoro tua amizade em mim!
Quando Deus nos criou, não foi com a intenção de crescermos isolados e egoístas. O Senhor nos fez para vivermos para outras pessoas, isolados não aprenderemos o sentido do amor e do perdão. Quem vai descobrir nossos talentos? E como vamos elogiar e apoiar os dons dos outros? Como vamos compartilhar nossas dores e alegrias? Sozinho, é impossível caminhar, nós precisamos de Deus e das pessoas, não somos auto-suficientes. A força da juventude acaba e a beleza também...Tudo aqui é efêmero. Tudo aquilo que une sofre atritos e nas amizades não é diferente e quando somos amigos verdadeiros temos a graxa do carinho para colocar nesse atrito. Adoro Tua amizade em mim! Elias Torres
Orar é pedir a Deus para amar.
Reze sempre a ele que vai dar certo.
Onde você estiver ele vai estar perto.
Ele deu dois caminhos para nós seguirmos.
Mas tem gente que não liga para o que Ele diz.
Pense bem antes de fazer o errado
Ore para Deus e peça perdão,
porque o seu erro com ele vai estar guardado.
Somos feito por uma engenharia milagrosa das mãos de Deus
Um esqueleto com mecanismos, mas não somos maquinas
Temos cérebros para pensar
Olhos para enxergar
Ouvidos para ouvir
Mãos para pegar
Pés para andar
Pulmão para respirar
E coração para amar
Então vamos aproveitar esse benefícios que Deus nos privilegiou
E Usar para praticar o bem!!!!!
E hoje....
Peço a Deus que nos guie,nos tome pelas mãos e nos conduza pelo melhor caminho que desvie nossos passos de tudo que for do mal,nos livre do inimigo que anda rugindo ao nosso redor,de todo Mal disfarçado de bondade,da calunia, da mentira, da fofoca,da inveja... e tudo que vier contra nos caia por terra,que todo laço seja quebrado ,que toda obra de macumbaria seja desfeita,nos livra Senhor do inimigo das nossas Almas porque há poder no nome de Jesus e por ele fomos comprados e remidos,não permita querido Deus que nenhuma maldade chegue a nossa tenda,nos dá a vitória e nos abençoe!É o que eu te peço e desde já agradeço em NOME do SENHOR JESUS!
Amém
Mais um dia chega ao fim! E o meu Deus cuidou de mim,cuidou de ti!
Cuidou,protegeu e nos guardou!Você que parou pra ler essa mensagem,saiba que Deus te ama incondicionalmente e move Céus e terras por você!Ele trocaria Reinos por você,enviou seu único filho,que morreu de Braços abertos por você!Receba o abraço que Jesus te deu naquela cruz e saiba que foi por MIM E Por Você!
Oração de Livramento
Senhor
Nessa hora quero pedir a sua proteção,livrai me Deus de toda inveja,fofoca,olho gordo,cuida Senhor da minha casa pois ela é território sagrado e eu não aceito contendas,desentendimentos,cuida da minha vida Pai não deixe que pessoas invejosas e fofoqueiras,venham me prejudicar,porque minha vida está nas suas mãos,abençoa a vida dos meus filhos que eles possam estar sempre em sua presença,que minha casa seja sempre um lugar de paz e cheia do seu amor Senhor! Abençoa meu casamento,que os laços matrimoniais se fortaleçam cada dia mais,pois o casamento é uma instituição sagrada criada e abençoada por Deus e eu creio na tua palavra,não nos deixe faltar o pão nosso de cada dia,supre todas as nossas necessidades envia seus anjos nessa hora para estarem de sentinelas na entrada e na saída da minha casa para que nada nem ninguém possa desestruturar o que o Senhor sonhou pra mim!Cumpre o seu querer e habita em mim!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus
E pra essa Semana?
Desejo o renovo de Deus na sua e na minha vida,que não nos falte fé,esperanças,sonhos,que não nos falte forças para lutar!
Desejo que você enfrente seus medos,seus gigantes! Não temas!Segue teu caminho com muita perseverança,coloca Deus a frente de tudo e vai na Fé!
Porque assim que é!Sem Fé é impossível agradar a Deus e com Fé a vitória é certa!
Feliz Semana
Eu hoje estou mais forte!
Deus me levantou ...
Cada prova que passo,só serve pra me edificar,me ensinar me fazer mudar o que não está certo em mim,na minha vida na minha casa! Deus agiu em meu favor me deu a vitória,me restaurou,me libertou e hoje eu amanheci cantando o Hino da vitória sabe porque?
Porque o Deus que eu sirvo é um Deus de milagres,um Deus que tudo vê tudo sabe,e age a favor daqueles que nele esperam!
Não existe fofoca, desavença, traição que não caia por terra quando você invoca o nome de Jesus,quando você entrega tudo nas mãos dele ele vai fazer a justiça, vai lutar por você! E só quem passa pelo deserto pode conquistar a vitória!Você que parou pra ler minha mensagem não desista,segue o caminho atravessa o deserto porque lá na frente você vai encontrar um Manancial,de aguá viva!(DEUS)
Tome posse e se Fortaleça
