Textos sobre Deus

Cerca de 27728 textos textos Textos sobre Deus

⁠Por isso MANDA esta GUERRA acabar...

Não vejo Putin, Cristo em teu ser pobre;
por tanta maldade em ti tanto ver;
neste tão mal fazer que provocaste...
Nesta malvada guerra em que tão entraste;
por nada, havido em um Cristão em ti, haver;
por nada haver em ti, que seja nobre.

Estás a desconsiderar a vida;
havida em esse POVO a nós IRMÃO;
por tanto estarmos todos misturados...
Por tanto estarmos todos tão ligados;
que toda a em tais, qualquer separação;
só destruirá vida em tais havida.

Manda por isso, parar tal matar;
manda por isso, parar destruir;
que nesta operação, tão iniciaste...
E em cujo nome ou GUERRA, a tal negaste;
pra não sentires o vil retorquir;
que em tal MATAR pudemos constatar.

Porque há sempre um tal tempo pra parares;
com estas tuas em nós más acções;
manda, pois, parar este tão vil acto...
Que entre nós provocaste com tal facto;
que pra quem morreu não tem soluções;
mas tem se em nós mais viver não matares.

Como eu, já dos sessenta em nós passaste;
como eu, também Filhinhos cá criaste;
como eu, Cristão a nós, pois, te anunciaste...
Como eu, em pobrezinho, tão começaste;
como eu, deves honrar por onde andaste;
como eu, já tens em ti grande desgaste!

Daí, nosso morrer vir a correr;
pra deste lindo viver nos levar;
as pobres carcaças, que a nós cá vestem...
Deixando que após nosso viver restem;
pra nos desonrar ou pra nos louvar;
os feitos neste em tais certo morrer.

Por isso manda esta GUERRA acabar;
por isso manda a este matar parar;
por tal fazer dar pra a tantos salvar.

Sempre com esperança em ti;

Inserida por manuel_santos_1

Que nosso dia seja maravilhoso na convicçao que Cristo fará a diferença a nosso favor.b"O Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará conosco..." Sl 42:8

Se aceitarmos sem contestação o agir do Espírito de Deus a nosso favor, esse dia vai ser muito abençoado, pois Cristo estara conosco! Não aceite nada tentar abater sua perspectiva de realização de seus planos; avance para traçar seu futuro consoante os planos de Deus.

Nestas primeiras horas do dia, respire fundo e diga: Jesus esta comigo, não vou perder meu tempo com duvidas. "Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação:. Fl 4:13

A nossa força vem de um Deus que faz milagres, a nossa fé está no Deus do impossível!

Tenha um excelente dia e que Deus te abençoe e te guarde em todo tempo. Amém

Inserida por FCNOBREGA

ESGUIO CRISTO

"Ressoe sua voz em meus ecos

Para que eu tampe meus poros com flama,

Seja inumerado para eclipsar o esguio Cristo

No compacto silêncio do centauro que nunca se enervou,

Divida a voz e o sal que nos compenetra

No espasmo que rabisca a humanidade eviscerada,

Revide o dedo por cima da lua e conheça quantos povos

Emudeceram no penhor da realeza,

Simule a dobra de escândalo conhecida das nações

E altere o celeiro envolvido no sopro do adormecimento,

Tonifique aquele esmero incompreendido

Na lordose da sua exuberância simbiótica."

CAROLINE PINHEIRO DE MORAES GUTERRES

Inserida por CAROLINE__GUTERRES

CRISTO!!
Minha Oração..
Que eu jamais volte meus olhos para meus semelhantes com desprezo mesmo depois depois das pedradas que me atingem,que eu não seja omisso com as injustiças que presenciar,que jamais eu venha a ser ingrato por tudo que me tens dado,más que acima de tudo eu aprenda a te amar cada vez mais a ponto de sangrar-me a alma ao ver teu santo nome sendo profanado pelas ganancias dos bens mundanos!.e sendo assim que teu santo espírito permaneça sobre mim e todos os que te buscam de coração,e por fim que eu jamais me acovarde se por ti eu vier a perecer,ahh!! senhor só me de forças para me manter de joelhos para no final te agradecer,pois por ti seria honroso demais morrer.......

Inserida por valdeir2vieira

A REVOLUÇÃO QUE ALMEJO

Eu quero uma revolução
à maneira do Cristo e de Gandhi
onde o homem não revida o mal com mal
caso agredido ofereça a outra face
e que tenha direto a produzir o mel e sal.


Eu quero uma revolução
onde as armas de guerras
serão Instrumentos agrícolas
e que a terra forneça o pão justo
da semente plantada.

Eu quero uma revolução
onde os filhos são amigos dos pais
e cuidam deles com o mesmo zelo
com que foram criados.

Eu quero uma revolução
onde as lágrimas são de alegria
e de saudade, onde a morte
não causa dor, só liberdade
pois o homem morre certo
de que cumpriu sua missão
com honra e lealdade.

Eu quero uma revolução
onde as crianças não precisam
de um estatuto..
e a escola é um abrigo
de amizade e confiança no adulto.

Eu quero uma revolução
onde o impossível não se pronuncia
que o milagre da divisão do pão
ao necessitado, e do vinho
em água pura ao sedento viajante
seja cultura, direito incontestado.



Eu quero uma revolução
onde busca da paz seja relíquia
peça de museu da consciência
onde as raças se reúnem numa só etnia
a espécie humana...

Inserida por EvandoCarmo

'Porque o fim da Lei é Cristo, para a justificação de todo o que crê.' Romanos 10:4

Cristo é o cumprimento da Lei e também o fim da Lei. Não seremos mais julgados baseados na Lei. Cristo foi a oferta expiatória, e nos justificou de todo pecado !!! Aleluia. A graça de Deus nos alcançou, e sem merecimento nenhum hoje podemos ser chamados filhos de Deus, por isso todo aquele que crê terá vida eterna com Deus.
-Clayton Foreliza-

Inserida por claytonforeliza

Há, Se todos soubessem o significado disso tudo em sua vida mudaria! Cristo hoje está no Céu, atuando como sumo sacerdote no Santuário Celestial à Direita do Deus Todo Poderoso.
PORTA DA GRAÇA.
A porta da graça foi aberta desde do Gênesis, quando um cordeiro foi morto, simbolizando a Cristo, "o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo." JOÃO 1;29. E concretizou na morte de Jesus Cristo, na cruz do Calvário. Quando Ele clamou: "Está Consumado!" JOÃO 19:30. Em outras palavras, Ele quis dizer: "Está Feito!" Pai, eu concluir a missão q me deste. Eu abri a porta da salvação, e todos aqueles q quiserem, serão perdoados dos seus pecados e não provará a morte eterna.
Mas toda porta q se abre um dia fecha-se e nós sabemos muito bem disso. Assim também, neste ÚLTIMOS DIAS, e não sabemos quando ocorrerá.
O Filho de Deus, do Céu novamente gritará: "Está Feito!" APOCALIPSE 16:17-21. Quando a porta se fechar ninguém poderá mais entrar, ou seja, fechou-se e acabou! Quem entrou, entrou e quem não entrou, não entra mais.
Se Cumprirá Apocalipse 22:11, Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

Inserida por tuliopaixao90

LUZ BRILHANTE

Leia: "1 João 1:5-9" , A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz, e não há nele nenhuma escuridão ( v.5 )

Examine: Mateus 4:16 , Efésios 5:8-13, 1 Pedro 2:9

Considere: Como o viver na escuridão pode levar à morte espiritual ? Qual área de sua vida precisa ser trazida à luz ?

Quando eu era criança, odiava descer pela longa escada do porão de nossa casa, pois parecia uma caverna. Cada degrau me distanciava cada vez mais da luz e me levava mais fundo na escuridão. Sem luz próxima para acender, tinha que descer todo o trajeto e chegar até o final daquele porão para finalmente alcançar o interruptor de luz. Com a imaginação muito ativa, nunca me acostumei com aquela descida.
Não fomos criados para a escuridão. Em João 12:46, Jesus explicou que veio como a luz para expor os pecados de nossas vidas. Quando nos deixamos enganar pelas mentiras do inimigo, futilmente tentamos viver na luz, enquanto nos prendemos a lugares escuros. Talvez temamos que as pessoas nos rejeitem se conhecerem a verdade, ou talvez que elas saibam que não venceremos sem os nossos segredos. Podemos ter vivido tanto tempo na escuridão, que não sabemos mais como é a luz. Independente da razão, viver na escuridão não é a vida real.
Deus não está interessado em nos envergonhar, mas Ele também não tolera o pecado escondido ( Lucas 12:2-3 ). Seu imenso amor por nós insiste na verdade, e a verdade exige luz ( João 3:21 ). Mesmo sabendo que a escuridão e a luz não podem ocupar o mesmo lugar, há uma grande diferença entre uma lanterna e os refletores de um estádio. Para ser livre em Cristo é necessário desembaraçar-se de todas as coisas.
Porque a transformação é um processo, continuamente vemos coisas em nós mesmos que não víamos antes ( 2 Coríntios 4:16 ). Andaremos na luz ou na escuridão dependendo do que fizermos com as áreas escuras de nossas vidas. Fingimos que elas não existem ? Tentamos escondê-las ? Ou arrastamo-las para a luz, sem nos importarmos com as dificuldades, para que a Sua luz exponha o que há de errado e o torne certo ? - Regina Franklin

Inserida por pao_diario

BOA NOITE! Hoje foi um dia difícil pra você? Mas te digo uma coisa : Se com CRISTO você está, não há o que temer! Lutas vem, cansaço, vontade de desistir, tudo isso passa e vai passar em nome de Jesus Cristo! Dias de alegria estão por vir na tua vida, e Deus vai ser mais uma vez glorificado !
DESCANSE em DEUS que é ELE que cuida de tudo e cuida de você também ! Amanhã é outro dia, dia de recomeçar! Comece a glorificar a DEUS pela tua benção mesmo antes de vê-la, pois Ele não mente e não volta atrás do que prometeu!
Eu profetizo agora sobre a tua vida e da sua família, pelo poder que há no nome de Jesus, a restauração, a cura e libertação !! Receba!!

"O próprio SENHOR irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!"

Deuteronômio 31:8

Inserida por alessandro_rodrigues

Reflexão diária
Culpa
Sei que nunca vou me aproximar nem em 000,1% da perfeição de Cristo, porém não carrego mais comigo o sentimento de culpa que minhas insanidades trouxeram para minha vida. Com humildade e sabedoria procuro carregar no meu dia a dia as coisas que por ele me foram e são mostradas, e alcanço cada vez mais minha liberdade, e minha nova qualidade de vida.

Inserida por Alevillela

Oh Cristo, divina luz
Que a meus passos ilumina
Seguramente conduz
Tornando-me capaz
De mistérios entender
Jesus nascido Messias
Paz eterna de todos os dias
Amado Mestre
Em Quem se compraz
O que em minh’alma refaz
Toda a força e poder de amar
Reitero a entrega ao Amor que és
Busco-Te antes de ter vindo a ser
Procuro-Te deste a pré-história
De minha humana constituição
Hoje, corpo e alma,
Nas frestas, arestas e desvãos
Da imperfeição que sou
Perder-me-ia no tempo
Se preciso fosse
Para que num só relance
Quiçá, no momento final,
Jamais me cerrem os olhos
Sem que antes neles se perpetuasse
A luz redentora da salvação,
Tu mesmo,
Preexistente à própria eternidade!

Inserida por eliezer

"CONHEÇO UM HOMEM EM CRISTO QUE HÁ CATORZE ANOS
(se no corpo,não sei,se fora do corpo,não sei;D'us o sabe)foi arrebatado ao terceiro céu.
E sei que o tal homem
(se no corpo,se fora do corpo,não sei;D'us o sabe)
foi arrebatado ao paraíso;
e ouviu palavras inefáveis,que ao homem não é lícito falar."(2Co12:2a4)
Olhe para o céu e pense na imensidão do universo e suas galáxias,onde nossos olhos não conseguem alcançar.
O Criador,em Sua Onipresença,está em todos os lugares,pois Ele é Espírito.
Mas Seu amor pela humanidade é tão grande que Ele se fez carne e morreu por nossos pecados para nos dar Salvação e Vida Eterna.
Ressuscitou e hoje vive para todo o sempre.
Em Seu trono de glória e magestade,governa todo o universo,mas também faz morada no seu coração,pois te ama!Ele é galardoador e tem preciosas promessas àqueles que o amam e o obedecem.

Inserida por anaferreira

⁠Valeu a pena

Valeu a pena, sim, o Cristo ter sido pregado,
naquela cruz, sofrendo. Por amor, foi imolado.
Seu amor rasgou o véu do rancor
e até hoje cura a mais escondida dor.

Derramou sangue pra salvar um mundo perdido,
mas ainda tem gente que o mantém esquecido.
Com palavras frias e gestos tão cruéis,
usam seu nome sem saber quem ele é.

É triste humano julgando humano, sem freio,
esquecendo que a cruz foi por todo erro alheio.

Mas aquele sangue foi libertação,
abriu o céu, tocou o coração.
Mesmo que muitos ainda o rejeitem,
Seu amor não muda, nem se enfeita.

Ele veio pra dar vida, não uma religião,
mas ainda hoje negam o perdão.

Mesmo assim, Ele venceu a morte e o mal,
trouxe do alto um bem celestial.
E mesmo num mundo cheio de frieza,
Seu sacrifício ainda é fonte de pureza.

A gente erra, cai, julga, fere,
mas é o perdão dele que nos sustenta e ergue.
A cruz não foi em vão, foi decisão
de quem amou além de qualquer razão.

Valeu a pena, sim. Vale todo louvor.
O amor dele transforma, renova o interior.
E enquanto houver um coração em redenção,
a cruz vai ser eterna salvação.

Inserida por Lenny_Lira

CRISTO REINA PELO TESTEMUNHO DA VERDADE

O último domingo do ano litúrgico é a festa de Cristo, Rei do Universo. Cristo reina. Reinar ou governar não significa mandar arbitrariamente, mas exercer a responsabilidade da decisão última num projeto de sociedade.

Interrogado por Pôncio Pilatos, Jesus diz que seu reinado não é deste mundo (evangelho). Não deve seu reinado a nenhuma instância deste mundo. Ele não é como os reis locais, no Oriente, que eram nomeados pelo Imperador de Roma; nem como o Imperador, cujo poder dependia de seus generais, os quais por sua vez dependiam do poder de... quem? de uma estrutura que se chama “este mundo”. Como hoje. Os governantes deste mundo – estabelecidos por “este mundo” – dependem de toda uma constelação de poderes, influências e trâmites escusos. Devem pactuar, conchavar, corromper. E, no fim, caem de podres. Pensam que são donos do mundo enquanto, na realidade, o mundo é dono deles.

O que são os reinos deste mundo aparece bem na 1ª leitura: quatro feras que tomam conta do mundo e se digladiam entre si. Mas então aparece uma figura com rosto humano, um “como que filho do homem”, que desce do céu, de junto de Deus, e que representa o reinado de Deus que domina as quatro feras, os reinos deste mundo. Jesus na sua pregação se autointitula “filho do homem” no sentido de ser aquele que traz esse reinado de Deus ao mundo.

O reinar de Jesus não pertence a este mundo, nem lhe é concedido por este mundo. É reinado de Deus, Deus é seu dono. Mas, embora não sendo deste mundo, este reino não está fora do mundo. Está bem dentro do mundo, mas não depende deste por uma relação de pertença, nem procura impor-se ao mundo por aqueles laços que o prenderiam: força bruta, astúcia, diplomacia, mentira... Jesus ganha o mundo para Deus pela palavra da verdade.

“Para isto eu nasci e vim ao mundo: para dar testemunho da verdade” (Jo 18,37). Jesus é a palavra da verdade em pessoa. Nele a verdade é levada à fala. E que verdade? A verdade lógica, científica? Não. Na Bíblia, verdade significa firmeza, confiabilidade, fidelidade. Jesus é a palavra “cheia de graça e verdade” (Jo 1,14), a palavra em que o amor leal e fiel de Deus vem à tona e se dirige a nós: amor e fidelidade em palavras e atos. É Deus se manifestando. Essa “verdade”, Jesus a revela dando sua vida até o fim. Esse é o sentido desta declaração, feita três horas antes de sua morte, ao ser interrogado por Pôncio Pilatos, que não entende...

Jesus é o reino de Deus em pessoa. Não reino de opressão, mas reino de amor fiel, reino de rosto humano – o amor humano de Deus por nós, manifestado no dom da vida de Jesus, que reina desde a cruz. A opressão exercida pelos reinos deste mundo, Jesus a venceu definitivamente pela veracidade do amor fiel de Deus. Ora, quem faz existir o amor fiel de Deus no mundo de hoje somos nós. Por isso Jesus nos convida: “Quem é da verdade escuta a minha voz”.

(O Roteiro Homilético é elaborado pelo Pe. Johan Konings SJ – Teólogo, doutor em exegese bíblica, Professor da FAJE. Autor do livro "Liturgia Dominical", Vozes, Petrópolis, 2003. Entre outras obras, coordenou a tradução da "Bíblia Ecumênica" – TEB e a tradução da "Bíblia Sagrada" – CNBB. Konings é Colunista do Dom Total. A produção do Roteiro Homilético é de responsabilidade direta do Pe. Jaldemir Vitório SJ, Reitor e Professor da FAJE.)

Inserida por EmOutrasPalavras

O ENCONTRO

Se você não estiver em Cristo, será impossível entendê-Lo para valorizar a Sua sabedoria, conhecer a Sua história e maravilhar-se com os Seus milagres e não terá um conhecimento aprofundado a respeito, será muito superficial. Até parecerá um sentimento completo, porém, nunca significará algo se não praticar, como primeiro passo, alguns de seus conselhos sábios, a Verdade que Ele nos passa está além de uma leitura, além do exercício bíblico. É preciso abriga-Lo dentro da própria alma todo o sentido da palavra Dele. Conhecer a Cristo é preciso adorá-Lo e respeitá-Lo, acreditar que cada passo Seu levará você em direção à verdade. Em oposto, é o mesmo q falar de futebol para quem não entende do assunto, que poderá participar do jogo ou assisti-lo, mas não compreenderá a mesma paixão daquele que ama um time de futebol, é como se pudesse contar para você os lugares bonitos e interessantes por onde alguém passeou, mas q você vendo as fotos dos lugares não dará a mesma sensação daquele q esteve no local, enfim, quer encontrar-se com Cristo? Abra o seu próprio coração e conhecerá o Seu infinito amor, e, verá que o seu próprio fardo poderá ser leve, libertar-se-á da prisão do mundo andando pelo caminho da verdade, luz, esperança, paz, vitória e salvação.

Inserida por walaguia

O Papai Noel não deve roubar a cena do Cristo, mas talvez ele represente aquilo que o Cristo é para muitos, um genuíno doador de esperança. Se Papai Noel não existe, nós existimos e esse é o desafio do natal, sermos presentes ao mundo, sermos promotores da paz, sermos pequenos cristos para grandes esperanças.

[Crônica com Música, Natal Infinito]

Inserida por dialogar

Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus.
Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra.
Porque estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, vossa vida, aparecer, então também vós aparecereis com ele na glória.
Mortificai, pois, os vossos membros no que têm de terreno: a devassidão, a impureza, as paixões, os maus desejos, a cobiça, que é uma idolatria.
Dessas coisas provém a ira de Deus sobre os descrentes.
Outrora também vós assim vivíeis, mergulhados como estáveis nesses vícios.
Agora, porém, deixai de lado todas estas coisas: ira, animosidade, maledicência, maldade, palavras torpes da vossa boca,
nem vos enganeis uns aos outros. Vós vos despistes do homem velho com os seus vícios,
e vos revestistes do novo, que se vai restaurando constantemente à imagem daquele que o criou, até atingir o perfeito conhecimento.
Aí não haverá mais grego nem judeu, nem bárbaro nem cita, nem escravo nem livre, mas somente Cristo, que será tudo em todos.
Portanto, como eleitos de Deus, santos e queridos, revesti-vos de entranhada misericórdia, de bondade, humildade, doçura, paciência.
Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós.
Mas, acima de tudo, revesti-vos da caridade, que é o vínculo da perfeição.
Triunfe em vossos corações a paz de Cristo, para a qual fostes chamados a fim de formar um único corpo. E sede agradecidos.
A palavra de Cristo permaneça entre vós em toda a sua riqueza, de sorte que com toda a sabedoria vos possais instruir e exortar mutuamente. Sob a inspiração da graça cantai a Deus de todo o coração salmos, hinos e cânticos espirituais.
Tudo quanto fizerdes, por palavra ou por obra, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

Inserida por camillabsantos

CONHECIMENTO DA VERDADE -
E por falar no mundo cristão, disse o Cristo - "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (São João 8:32);
Entendo que nada pode substituir a verdade. E a verdade para ser verdade, não há necessidade de grande agitação. Ela é em si mesma;
Como é bom conhecer a verdade, sim, porque ela nos liberta de pretensões, inclusive;
Quem nunca imaginou situações e prospecções para o presente e futuro, envolvendo diversas áreas da vida?;
Depois, ao chegar perto, em contato com a realidade, com a verdade, entendeu que não era nada, pois só com a verdade foi possível saber?;
Sou apaixonado pelo Cristo por ele ser, pra mim, cristão interdenominacional, Deus conosco, Filósofo, Antropólogo, Psicanalista, Profeta...;
Podemos entender essas palavras dele, não somente de maneira espiritual, como as recebem os cristãos em todo o mundo;
Mas, também, psicologicamente para serem aplicadas na forma do nosso entendimento das pessoas e das coisas com as quais interagimos;
É sabido por todos os cristãos, e assim aceitamos e acreditamos que o próprio Cristo aplicou a palavra verdade, primeiro à pessoa dele;
Dizendo – “EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE E A VIDA; ninguém vem ao PAI, senão, por mim.” (São João 14:6);
E por ser cristão, por minha fé se basear na sua pessoa como Salvador da humanidade, exercido no Seu sacrifício na Cruz, mesmo com essa imperfeição humana em mim é assim que eu creio;
Mas agora, quero pensar na verdade como algo que descobrimos após certa atitude ou descoberta sobre fatos, coisas e pessoas;
Ex.: Trabalhamos numa Empresa, somos informados que seremos promovidos em tal data e quando chega a tal data, descobrimos que essa possibilidade não existira;
Ou quando ficamos preocupados com alguém, pensando estar doente, sofrendo muito por algum infortúnio, porém, descobrimos que está bem em todos os sentidos;
Ou que estamos sem dinheiro para cumprirmos com algum compromisso e descobrimos que há dinheiro de sobra para os pagamentos e diversões;
Ou que fomos informados por um exame errado de sermos portadores de alguma deficiência e descobrimos que tudo foi apenas um erro;
Ou que não seria possível alcançarmos certa condição, mas a alcançamos por ser nossa capacidade acima das nossas expectativas;
Ou de estarmos dentro de casa, sermos informados por alguém que não devemos sair na rua, devido a grande tumultuo, vez que, ao sairmos na rua, percebemos que jamais ocorrera tal fato;
Ou que somos pobres, miseráveis e acabamos descobrindo que na verdade somos ricos por causa de certa condição ou herança deixada a nós;
Ou quando investimos incansavelmente numa área da nossa vida e acabamos percebendo que o alvo deve ser redirecionado... E por aí, vai.
Descobrir a verdade nunca será ruim, mesmo que a verdade aparentemente traga prejuízo a nós ela será mais que especial.
Pois, é na verdade que nos redescobrimos e redimensionamos os nossos propósitos de vida.
Com ela poderemos seguir sem medo de errar porque ela estará norteando nossa existência como que uma proteção invisível.
Eu gosto da verdade porque às vezes ela aparece como um adorno que embeleza nossa alma e nos faz melhor do que somos.
Não quero pensar naquela verdade que se tem que lutar com um leão para que ela apareça.
Quero pensar naquela verdade que surge de um modo meigo, singelo, respeitoso, livre, amoroso, indicativo, que finaliza e reinicia ao mesmo tempo.
A verdade é linda e maravilhosa, é ela quem preenche com clareza nossa virtude e nos dá destreza para compreendermos o que antes não compreendíamos.
É na verdade, que os nossos olhos brilham mais e nosso coração bate quatro por quatro, mas com mais vigor e contentamento.
E assim, na verdade, podemos viver em paz; no dia a dia, trabalhando, estudando, compartilhando ou não fazendo nada na vida.
A verdade é doce e requerida, quem não quer viver sob a libertação do conhecimento da verdade?
A verdade é um luxo que nos inspira à civilidade e compaixão, à dignidade e prontidão, ao amor e ao respeito numa consideração ímpar.
Tirem-me o que quiserem, mas não me tirem o conhecimento da verdade, pois sem ela eu seria apenas um andarilho na escuridão.

Inserida por GilNunes

Em se tratando de testemunho de Cristo, você é responsável pelo seu testemunho como Cristão.
Um representante de um produto estuda as características para melhor fazer a representação e chegar um nível de aceitação e satisfação dos clientes.
Nós como Cristãos estamos testemunhando e representando bem o evangelho?
Graças a Deus que a aceitação é obra do Espírito Santo, o homem só precisa estudar e pedir a Deus revelação da Palavra.

Inserida por daniel3808

A excelência do sacrifício perfeito de Cristo, nos traz a redenção segundo o Seu favor para os homens, que crêem por meio da fé.
Não existe salvação, sem ser por Jesus Cristo! Ele é o único e suficiente Salvador do homem!
(Daniel Vieira da Silva)

"Eu Sou a porta. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva. Entrará e sairá; e encontrará pastagem.
O ladrão não vem, senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida, e vida em plenitude". (João 10, 9-10)

"Esclareceu-lhe Jesus: “Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá;
e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Tu crês nisso?”
Ela lhe afirmou: “Sim, Senhor, eu creio que Tu és o Cristo, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo.” (João, 11, 25-27)

"Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim".
(João 14, 6)

"Esta declaração é fiel e digna de plena aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior". (1 Timóteo 1, 15)

Inserida por daniel3808

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp