Textos sobre Deus

Cerca de 28226 textos textos Textos sobre Deus

⁠Me ajudem a enterrar a Lua, mas e a pedra, me ajudem a carregar, me ajudem a apagar sua luz e colocarmos a pedra em seu lugar, eu não posso acreditar em que ouço, me inspiram ao absurdo infundado, por quanto tempo ainda? E a beleza de sua Luz, domingo volta tudo ao normal, e os outros dois? Eles sim, mas Ele não! Como prosseguir ? E agora me pergunto, e daí? Luzes ou deserto? Voz ou esquecimento? Azul ou vermelho?

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Se somos realmente, geração eleita, do arrebatamento, nós temos que agir, temos quemudar!Se o Reino de Deus está em nós, o que o impede também, temos que agir, temos que mudar!Se o mais importante são seres humanos e não coisas deste mundo, temos que agir, temos que mudar!Se o mais valioso da Terra (ouro) só servirá como pavimento em nosso mundo, temos que agir, temos que mudar!Se os vivos estão mortos, precisamos então despertar à VIDA.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Por mais que exista uma farta iconografia artística por diferentes trabalhos sobre o nascimento, vida e crucificação de Jesus de Nazaré, desde os primeiros anos do cristianismo e avançando pela idade media, nenhum artista teve a total liberdade criativa, pois as obras eram fiscalizadas pela inquisição da Igreja ou eram custeadas pelo Clero. Sendo assim, as criações tem mínimas diferenças mas engessadas pelos textos canônicos da liturgia da fé.

Inserida por ricardovbarradas

O Movimento Espírita precisa sair desse Igtejismo( termo utilizado por José Herculano Pires) perpétuo e adentrar nos outros fundamentos básicos da doutrina. Como diz o filósofo, pesquisador, escritor, tradutor José Herculano Pires : A Doutrina Espírita é maravilhosa, mas o Movimento Espírita deixa muito a desejar. Vamos tirar a Trave dos nossos olhos e abrir esses mesmos olhos, a mente e estudar o Ser humano, suas nuances, seus inter e intra relacionamentos à Luz da Doutrina Espírita. Vamos pensar e refletir sobre tudo isso.

Inserida por marcelo_monteiro_4

"É singular constatar que mesmo sem intenção consciente sou expropriado de mim na lembrança que em ti habita como se a memória fosse mão estranha que me usurpa o ser e nele finca uma lâmina invisível cada nota um golpe cada instante uma gota cada silêncio uma lágrima e assim sou aberto por dentro rasgado no âmago diante de um vazio infinito que não consola nem responde apenas permanece como presença imóvel e severa"

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠Sei que muitos falam que nem "machismo" e "feminismo" que somos todos iguais a deus mas ai que eu nao intendo se somos iguais a deus, deus mataria mulheres as estrupariam e as torturaria? acho que nao pois se somos iguais a ele como muitos dizem temos que mudar o nosso mundo entao

Inserida por rafaelasan