Textos sobre Deus
Agradeco a DEUS imensamente humildemente por todas as provacoes que vivi... por todos os sofrimentos... Porque foi atraves deles que muito pude aprender...e ainda continuo aprendendo...Peco apenas a misericordia de DEUS para que eu continue aceitando passivamente...tudo ...absolutamente tudo...Porque acredito que dias melhores viram...Porque acredito na fe... na esperanca... e no amor de DEUS pelos seus filhos...simone vercosa
Quantas vezes pedimos a intercecao de Deus para os nossos problemas e anseios.Mas muitas vezes nao paramos para pensar:Se Deus `e sabedoria, inteligencia, e amor,Porque nos preocupamos tanto?Porque sentimos tao inquietos,e desesperados as vezes? Acredito que quanto MENOR for a esperanca de auxilio, de fe, MAIOR`e a ignorancia daquilo que temos medo.O mundo inteiro foi iluminado por uma pequenina e brilhante penunbra de luz,Mas as vezes nao conseguimos enxergar ou decifrar."o livro sagrado".Este sim foi o maior ensinamento que Deus pode nos deixar.Foi o maior consolo, Foi a maior luz, Foi o maior exemplo.Na verdade nao consigo comprender como o homem moderno nao consegue atingir um grau maior de sabedoria e perfeicao moral, se ela esta em nossas proprias maos...Mas o mundo se torna a cada dia mais violento, as pessoas mais intolerantes,e menos interligadas...simone vercosa
Seja Forte e Corajoso, não se apavore nem desanime, confie em Deus porque Ele estará com você em todos os lugares. A nossa esperança esta no Senhor, tenha força, coragem, paciência e persistência, porque não é o fim, é um momento para nos tornarmos pessoas melhores, mais fortes e vencedores.
O dia vai terminando e com ele também termina a semana. Obrigada Senhor por tudo que deu certo e obrigada também por todas as dificuldades, pelos obstáculos, graças a eles eu pude crescer e amadurecer e por isso, graças te dou. Prepare Senhor, os próximos 7 dias que estão chegando, que sejam surpreendentes, repletos de bênçãos, de otimismo, de esperanças e de vitórias. E que nossos lares transbordem de paz e amor, amém!
> Ontem fui ao UM sarau aqui próximo de casa, acontecia numa pista de skate e tinha mais ou menos 100 jovens. Rolava poesia, música, batalha de mc's e fanzines (os meus neh 😅) Fiquei imaginando quantos cristãos existia ali e porque os crentes não se envolvia naqueles lugares. Nossa, já pensou? A Palavra de Deus poderia ser passada através de uma música ou por um poema de salmos. Porque será que a Igreja não vai até esses espaços e fica apenas esperando que os jovens vem até eles? Assim como Jesus, porque nós não vamos até eles?
Há pessoas que pensam que depois de terem entrado para a igreja a vida piorou. Na verdade, a vida nunca piora depois que se entra para a igreja; o que acontece é que Jesus tira as escamas dos olhos, e os males antes imperceptíveis tornam-se visíveis, a olho nu e a coração nu, porque não resistem à presença de Jesus na vida da pessoa. Por isso, manifestam-se com maior clareza, pois já não conseguem mais se camuflar. Diante de Deus, tudo se torna patente.
São seus os pensamentos que determinam a realidade que vive, e sendo assim, como negar que é o responsável e capitão de seu destino? Se estiver infeliz com o rumo que segue o barco de sua vida, gire o leme para uma nova rota mudando a forma de seus pensamentos. É o capitão desse navio, somente você pode girar o leme. Na natureza de seus pensamentos se encontra a rota que segue seu navio da vida. Pensamentos positivos, saudáveis e felizes é a rota certa para o Divino.
Os discípulos não eram filhos do cristianismo de Constantino como nós; e nem foram doutrinados pelos teólogos patrocinados por Constantino; e, dele para frente, doutrinados pelos “doutores” dos mistérios de Deus na “Igreja”. Não! Os discípulos foram apenas pessoas simples. Eles não tinham nenhuma de nossas bobas e presunçosas questões teológico-filosóficas ou doutrinas de agremiações denominacionais. Jesus era o centro deles, o Verbo Vivo, a palavra viva, e o que Ele falava bastava.
"Devemos ser gratos por cada processo que enfrentamos, por cada desafio que moldou nosso caráter e por cada lição que nos faz crescer. Assim como o ouro precisa passar pelo fogo intenso para que suas impurezas sejam retiradas, também somos colocados no fogo para que toda sujeira seja removida de nossa vida. É no calor das provações que somos purificados, e hoje somos um reflexo do cuidado e transformação de Jesus. Que toda honra e glória sejam dadas a Ele, por nos ter purificados como ouro!"
A mais pura essência, se misturou entres várias, mas não se juntou, pois ela foi feita de forma diferente.... Jesus o mais lindo e mais belo entre os milhares, a luz que me encontra nos meus lugares mais escondidos, a luz que me enche, me liberta, me cura e me salva. Eu serei eternamente grato ao meu salvador, Ele veio até mim.
Quem nasceu, morreu e ressuscitou à vista dos olhos humanos recebeu toda autoridade, glória, honra, força, plenitude e todo poder, domínio e louvor aos olhos de Deus para reduzir à nada aqueles que se julgam superiores e dar à igreja, àquela se humilhou e nele acreditou e se entregou, tudo o que ela merece para ser recebida, coroada, santificada, ornamentada e assistida pelos santos anjos nos Céus, pelos séculos dos séculos e eternamente, quando for tomada pelo seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. para servir, morar e se regozijar diante daquele que trouxe a salvação e a eternidade para a nossa vida.
"Saiba que, você pode doar tudo aos pobres, doar tudo o que você tem e ainda não ter caridade!" Doar aos necessitados se não for em pró de um bem maior, se não for por causa de Jesus, não é caridade. Doar bens aos necessitados é apenas um ato de caridade, um ato de quem tem caridade, não significa que tenha! Quem não tem caridade também pode fazer doações por outros motivos, terá apenas o ato e não a caridade que significa AMOR."
Quando confessamos os pecados mortais e resolvemos a não pratica-los mais, entramos na amizade com Jesus, esse é o nível zero, é o normal, não há do que se gloriar, não ofender a Jesus é um dever de toda criatura. Agora sim, sem nenhum pecado mortal, o que fizer pela fé em Jesus, estaremos saindo do zero.
Palavras são como brisa suave que acalanta a alma, sentimento fugaz, incapaz de mudar o mundo. O que transforma vidas e constrói legados são as atitudes. A iniciativa certa num momento crítico salva vidas. Já as palavras criam apenas um conforto espiritual preparando a matéria para o seu estado primitivo e mórbido.
Decidi acrescentar, em minha lista de palavras 'do bem' - bom dia, como vai?, obrigada, por favor, com licença, sinto muito, seja bem-vindo, desculpas, etc- , quatro palavrinhas, com o efeito de uma explosão atômica, de tão fortes, verdadeiras e poderosas, e estas, estão causando uma verdadeira mudança, em todas as áreas da minha vida: JESUS, SOU TUA. USA-ME!
Aparência fala de aspecto visual, que pode ser visível, tangível e palpável. Contudo, beleza diz sobre algo profundo e conciso. Você pode casar-se com um homem (ou mulher) bonito (a) e atraente e mesmo assim não ser feliz e contente com esta pessoa. Tornando assim a exterioridade ilusória e superficial. Por outro lado, a relação envolvente com alguém não tão bonito e aparentado, pode te tornar bem, alegre e satisfeito, visto que está pessoa seja rica em atitudes e reações. Deste modo, podemos até pressupor que você se apaixone por ele progressivamente, pois se a aparência atrai, a beleza interior convence e corresponde.
Não, eu não sou perfeita. E se tentasse o ser, me frustaria. Nem tão romântica como Wagner, nem tão fria quando Schopenhauer. Às vezes, confusa e intensa como Clarice Lispector ou sonhadora que pensa viver numa peça de Shakespeare. Nietzsche me define com acerto "humano, demasiado humano". Porém, só há um que eu realmente me inspiro: JESUS!!!! Diante DELE reconheço minha FALIBILIDADE e, por tanto, minhas atitudes (omissivas ou comissivas) são embasadas não na soberba e sim no TEMOR. Meus valores são inegociáveis!
Sinto-me honrado quando consideram-me louco, pois apenas os loucos conquistaram, descobriram, desbravaram, conseguiram, criaram, transformaram o mundo e foram dignos de coragem, o resto, a plebe, vivem debilmente calados e retraídos em suas covardias, existindo apenas para suas medíocres famílias em seus encontros dominicais.
Tem momentos que a vida nos força a passar por cima do orgulho e nos mostra que chegou a hora de perdoar e que é preciso amar como Jesus nos amou mesmo com tanto sofrimento,tantas torturas físicas e morais ele nos mostrou o que é o perdão e o que é o amor,e a humanidade até hoje não entendeu a importante mensagem de Jesus que nos leva a verdadeira felicidade,pois fora da caridade com amor não há salvação.
A cura que todos buscam não é encontrada no que é oferecido pelas indústrias, pela comunicação, pelos prazeres da carne, ou desejos da mente egóica e alegórica. A cura que todos buscam e nem fazem idéia de onde encontrar é para que possam se reconectar ao amor da Criação e ao Espírito Santo e encontrarem o verdadeiro propósito de estarem vivos em suas missões de alma. Para encontrar essa cura? Não precisamos ir muito longe. Ela reside em todos nós. Procurem pelo despertar da sua kundalini e usar essa poderosa energia que habita em todos os seres de maneira produtiva. Pelo bem maior. Pelo Amor. Esse é o maior mistério da humanidade oculto por muitos séculos. Nos foi revelado. Seria um crime omitir isso. Essa é a revelação Crística. Somos Amor em Ação! Meditemos.
- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Poesias de Natal evangélicas para celebrar Cristo e renovar a fé
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Amor de Jesus
- Irmãos em Cristo
