Textos sobre Deus
Os prazeres modernos tem como meta o lucro de terceiros. O homem é um rato de laboratório correndo na roda dentro da gaiola, acreditando que chegará a algum lugar um dia, sem perceber que é necessário abrir as grades para ser livre. Vivendo uma vida criada artificialmente, achando que dinheiro vale mais do que amor, que o que está fora vale mais do que seu interior. Sem reconhecer sua essência
criadora e destruidora de tudo.
Viva a vida
Não basta estar vivo
O importante é viver
Sentir corpo, sentir alma
Sentir vida, sentir prazer
Veja terra, céu e mares
Veja árvore, folha e flor
Veja dia, veja noite
Sinta luz, sinta calor.
Lembre de falar pra Deus
Na voz vibrante do coração
Fale aos filhos Seus.
Mergulhe no mar da vida
Afogue-se na paz Divina
Na bênção de Deus ungida.
Antes de dormir, peguei meu livro preferido, apoiei meu travesseiro com outro, deitei um pouco de lado, liguei meu ventilador, silenciei meu celular e retomei a leitura de onde parei. Essa é a minha melhor hora do dia, quando eu sinto aquela sensação de paz, de tranquilidade.. o momento em que eu leio e sou abastecida, tenho minhas forças renovadas com tamanha grandeza que esse livro me tráz, uma enxurrada de sensações, é um misto de injeção de ânimo e fé revigorada e as lágrimas se fazem presente sem dúvidas..
Poi esse livro, é tão grandioso quanto o seu autor e o melhor é que posso ler em qualquer hora, momento, lugar, situação.. e o autor sempre estará presente, juntinho a mim, me instruindo, me esclarecendo, me renovando, me ajudando.
Eu amo esse livro e seu autor.
Somos amigos íntimos..
- amante da Bíblia sagrada
"A eletricidade é o limite"
Esse é bom também...
O homem já dominou os mares,
as terras,
os CÉUS!
Agora, o homem que ir além do real,
além do físico...
quer alcançar a aproximação MÁXIMA
de DEUS.
Que é a ELETRICIDADE!
Ideias são energia,
ideias são o combustível da mente,
se dominamos o combustível,
NOS TORNAMOS DEUSES!
É o que somos!
Criamos um mundo a partir da energia.
Uma vida à parte da realidade.
Uma vida apenas de ideias elétricas!
Senhor...
Peço a ti SENHOR, continua conosco, pois tu és nosso alicerce, jamais nos deixa cair.
Tú és nosso equilíbrio e mantém nossos passos firmes.
Tú és nossa luz nos dias de escuridão.
Tú és nosso porto seguro nas tempestades.
Tú és o nosso sol que dissipa os dias nublados.
Gratidão senhor!
Liddy Viana. ✍🌻
Se olharmos o mundo
como um planeta jardim
com flores de todas as cores
com aroma de todas as partes
Se olharmos o próximo
como espécie diferente
ainda assim flores do mesmo jardim
Se olharmos para Deus
como o jardineiro
que cuida das flores do jardim
Viveremos felizes e satisfeitos
com pouco
Apenas a nossa dose diária
de água, luz e calor
— Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.
(Salmos 118:24)
*
— Todos os dias Deus faz um espetáculo, para contemplarmos.
— O nascer do sol.
— A chuva regando a plantação, fazendo as crescer, nos dando o que comer.
— As flores perfumando e embelezando.
— Os pássaros a cantar.
— O vento a soprar, as folhas a bailar!
Tudo é presente de Deus, feito e cuidado por Ele.
— O que mais posso dizer?
“Contemplar e agradecer, porque Deus é maravilhoso.
E a Sua bondade estende de geração em geração!”
Você deseja realizar sonhos durante a sua vida, mas esbarra em alguns obstáculos, não é?
Use as dificuldades como trampolim e aprendizado.
Use o choro como gatilho para despertar a força que existe na sua essência.
Use a fé, a verdade e o amor para destruir a maldade que te rodeia.
Exerça o perdão diariamente. Ele é essencial para seu crescimento.
Por fim, ame mais a Deus, tenha mais fé, exerça amor, perdão e compaixão ao próximo, agradeça mais, busque autoconhecimento, motive-se, jamais desista dos seus objetivos, sonhe mais.
E por falar em sonhos, esta é a minha missão de vida pra você.
Eis que aqui me apresento
Apenas mais um guerreiro da Luz
Tentando alterar o destino.
Nas poesias deixadas, a história de minha
batalha.
Para quem for ler, atenção!
Hoje somos poucos,
e palavras e imagens
Confundem.
Como diria o programa:
Acredite em quem quiser
Mas lembre, como disse,
Somos poucos.
E obrigada por assistir
O meu Show!
MINHA MENSAGEM PRA VOCÊ 28/12/2022
Estamos chegando ao fim de mais um ano, tivemos em vários setores de nossas vidas, encontros e desencontros, altos e baixos, medos e coragens, dúvidas e certezas, acertos e desacertos, percas e ganhos, derrotas e vitórias, tivemos momentos de muitas inseguranças na política, na família, no trabalho, enfim, eu sei, não foi fácil, mas o que não nos faltou duas forças: *Deus e Fé* , as mais importantes pra que pudéssemos chegar até aqui, com muita gratidão.
Por estes motivos eu Peço Perdão pelos momentos ruins que vivenciamos e pelos mesmos motivos tenho Gratidão pelo aprendizado que carrego em mim.
Prá você, que está lendo está mensagem, desejo 2023 motivos pra ser feliz em tudo na sua vida.
365 dias abençoados para o mundo 🌍
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Campos M.a
Sou papiro queimado em Alexandria. Mente druida que se esvazia, libera dilema extraído de problema. Dês de tempos queo tema não me algema. Gritos que suplicam satisfação.
Pensamentos que flutuam sobre fatos de qualquer ocasião. Fragmento de momento onde vive o pensamento. Verso que nada no raso até submergir no sentido que estou vivendo.Célebres flagelos, elos que me cercam; minha vida se resume a este momento. Solto, envolto; sou personagem nessa história - derrotas e glórias - meu corpo está localizado no planeta. Diários de um cometa. Poção ou receita? Cura ou envenena? Coração no ato, prejudicado pelo acaso. Quem se orienta, se reinventa, tira à venda que ausenta, aparenta. Espírito com luz se alimenta.
Ano Novo é sempre um marco:
Novos planos. Novas metas. Novos sonhos...
Mas nem sempre precisamos do novo, até porque, se pararmos para pensar bem, o que não falta é uma listinha de desejos que não foram realizados. O que podemos pedir a Deus, nesse ano que está por vir, é muita saúde, amor e paz, e se da vontade dele for, a realização dos projetos que ainda não foram concretizados.
"Beleza verte de dentro radiante como um Sol e Divina em sua natureza
Sempre acompanhada da Alegria que irresistívelmente contagia e provoca reciprocidade naqueles de corações limpos e sinceros...
E é o Amor que brilha nos olhos como estrelas no céu da noite e
transborda do coração em sorriso na face...
Tudo isso em um só e ao mesmo instante, e não se engane, é Deus mesmo que irradia Sua Luz através de você quando sua alma sorri e cintila feliz!
Como disse o poeta libanês "A beleza é uma luz no coração"..."
Versos a cintilar nos olhos
Mente Pura
A mente é que nos capacita e é comando geral é um gerador de energia que nos permite ir mais além daquilo que julgamos atingir.
Juntos podemos melhorar o mundo.
Quando nos ajudamos a nós encontrando-nos com eu secreto, com meu eu, com o eu de todos, estando interligado ao universo por forças positivas, vamos atrair bons fluidos,bons frutos,bons aromas, e sabores magníficos, onde o gosto do viver dá felicidade e alegria são recompensados por bons atributos.
Delinear os caminhos é uma mais valia podemos , não seguir a risca,mas seguir com foco e objetivos é um caminho.
Por isso um plano é uma meta atingir, logo se fizemos algo bom é de louvar, as forças podem até já não ser as mesmas, o certo é estar no caminho qualificado e capacitado para dar o seu melhor.
Confiar em Deus, e no nosso agir, porque todos temos limites, mas ir para além do impossível, acontece também como todos, nós desconhecemos o nosso potencial.
Por isso nesses limites, transcende o ser humano que tem um espírito que precisa ser nutrido, nunca saciado, busca incessantemente a melhoria, para ele e para os outros dando de si tempo, dedicação e afecto gerando uma pessoa nova com outra prespectiva na sua visão no seu estar,e ser, onde essa realidade se modifica,de um estado para outro.
Humilde,manso,puro,
honesto, tolerante,paciente tornando-se a criança que os profetas falam. Um ser Celeste...
Que habita entre tantos mais para encontrar equilíbrio, e levar harmonia amorosa.
Entre o intervalo do chegar e do partir...
Vamos viver, vamos ser felizes, porque a vida é muito frágil, e muito curta. Vamos priorizar nossa felicidade, fazer valer nossa capacidade de procurar sermos felizes, e desta procura entender que somos feitos espelhos de Deus e este Deus é alegria, é felicidade e nos dá a chance de sermos donos da nossa existência mesmo que sejamos tão pequenos perante Ele.
Vamos apostar na vida, em nossa capacidade de passar por dificuldade e sorrir. De queremos entender porque estamos aqui e sempre procurar nossos objetivos e o que nos faz bem.
Vale entender que temos um proposito a ser cumprido mesmo que muitas vezes não compreendamos. Enquanto vivos sabemos que a cada dia nos aproximamos de nosso ponto final.
Cabe entender que tudo que passamos aqui, tudo que lutamos, se somos felizes ou não, nos faz compreender que levaremos o que plantamos e colhemos entre o chegar e o partir, e o que realmente faz sentido é o que aproveitamos entre este intervalo.
Que nossa felicidade seja adquirida pelo coração e menos a razão, que vivamos para sermos felizes e façamos os outros felizes também.
Um lugar todinho meu!
Quero uma vida assim de simples;
— Um lugar onde ao amanhecer eu poça acordar, ouvindo o barulho das ondas do mar.
— Ao olhar para o quintal, que eu possa ver o encanto dos barquinhos pesqueiros a balançar, como se estivessem a dançar.
— Numa casa linda, e bem ventilada, pela brisa do mar.
— Banhada pelo sol nascente, porque calor não pode faltar.
— Uma casa confortável, para na minha velhice me aconchegar.
— Um lugar prazenteiro, onde os amigos que vierem me visitar, sintam vontade de voltar.
— Onde as tardes na varanda seja pura tranquilidade, tranquilidade de um lar.
— Uma rede preguiçosa pra relaxar, não pode faltar.
— Com caminhadas à beira do mar, para que eu possa exercitar.
— Que tenha um mirante, onde eu possa me assentar, olhar pro horizonte, e ficar extasiada com a beleza do infinito, onde mesclam terra, céu e mar, e que eu possa agradecer a Deus.
Há, Senhor, me surpreendeste, que presente tão bonito.
— Meu recanto a beira mar!
Rosely Meirelles
(2023)
🌹
Se todas as minhas necessidades forem supridas...
Se todas minhas vontades forem realizadas....
Se eu realizasse todos meus desejos ...
Se provasse todos os prazeres ...
Poder dizer estou satisfeito se tudo isso acontecer,e agora se eu morrer , posso concluir,estou satisfeito, posso ir embora.
Somente o que é ilimitado
Somente o que é infinito
Somente o que é eterno
Somente o que é pleno
Somente o que é perfeito
Pode deixar o homem satisfeito.
Esse algo ,só pode ser Deus...
A vida é aquilo que acontece no simples
A beleza da vida se esconde ao permitir o vento bagunçar os cabelos
São os momentos que você vive sem nem saber que vão marcar para sempre.
São os abraços apertados e a sensação de se sentir em casa.
São as risadas compartilhadas .
E as pessoas que não esperavamos conhecer
Temos a responsabilidade de escolher a forma como iremos enxergar o mundo.
Na quietude da dor, encontro meu abrigo,
Deixo-a fluir, sem medo, sem perigo.
Não clamo por socorro, nem por compaixão,
No silêncio do quarto, choro minha aflição.
Deus cuida, Deus consola, em Seus braços me embalo,
Após lágrimas amargas, encontro o descanso calmo.
No sono profundo, sinto Seu amor me envolver,
Ele é meu refúgio eterno, o porto onde posso renascer.
Na dor silenciada, encontro forças para seguir,
Aprendo a ser resiliente, a não desistir.
Deixo que as lágrimas lavem minha alma ferida,
E confio que Deus me sustenta em cada despedida.
Nas noites escuras, Ele é minha luz guia,
Me acalma na tempestade, me conduz com maestria.
Em Seus braços seguros, encontro paz e consolo,
E assim adormeço sabendo que sou amada pelo Todo.
UM SOPRO DE ESPERANÇA
Em meio ao turbilhão de presságios e temores
Onde homens insanos, provocam aflições, impetram dores.
E na exposição de tola força, matam e riem-se, vorazes enganadores.
Sem almas, sem crenças, sem princípios ou valores.
Há ainda um restolho no meio dessa matança.
Uma razão para crer, para reavivar a esperança.
É preciso se ater a alguma coisa bela, para manter a confiança.
Se alegrar com o sinal de vida, embora dói muito, o choro da criança.
Porém, vivas ainda estão, a fé e a paz, sim, em algum lugar
Cessarão a guerra, a dor e o matar.
Viva está, a alegria, a reunião de amigos, o domingo a tarde no parque.
Não está tudo tomado nem destruído, há amor, em Israel, na Palestina, no Iraque.
Sim, viva está a fé, a prece e a devoção.
O mal quer que você acredite, que é tudo morte, desespero e depressão.
Não , um sopro de esperança, resiste em seu peito e no meu.
Embora também vivo, esteja o diabo dentro dos homens, alcançando seu apogeu.
Está para sempre vivo, o imbatível e inesquecível, a esperança se chama Deus.
- Relacionados
- Textos pensativos
- Textos Intelectuais
- Textos sobre a força feminina que exaltam o poder da mulher
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
