Textos sobre Vida Bob Marley

Cerca de 68111 frases e pensamentos: Textos sobre Vida Bob Marley

Já desisti de ter pressa,hoje sou a calmaria que beija a vida.
A emoção que aflora e rejuvenesce a alma.
O enlaçar do coração com a simplicidade,o eternizar dos sentimentos.
A canção rara que toca e convida a dança.
O doce dos dias,as presenças recheadas de alegria.
Aprendi a ter uma mente sã e serena,
uma doce esperança que se alimenta
de fé!

Inserida por lanna_borges

Viver

Você acha que foi tudo em vão
Mas não foi
Me mostrou as melhores partes da vida
Me mostrou como era viver depois
apunhalou-me pelas costas.

Acha que sou pedra
Mas sou líquido
Me entreguei a você e olha no que deu
Sentada aqui chorando

Pensando em você
Mas vou jogar tudo pra cima e viver
Porque é isso que vim fazer
Você perdeu então xeque-mate

A minha vingança agora é te mostrar
Tudo aquilo que poderíamos ser
Mas agora não com você
Aprendi que devo me valorizar

Não vou mais depender
De você estar do meu lado
Mas há um oceano entre a gente
Tento nadar, mas cada vez eu me afundo mais

Agora me pergunto
Se era de verdade
Como não vi o que realmente era

Agora acabou
Vou limpar minhas lágrimas
Botar minha melhor roupa
E viver.

Inserida por lookblackandwhite

Palavras...

Qual é a força de suas palavras?
Ao longo da vida elas criaram e podem ter destruido.
Suas palavras curaram e podem ter machucado.
As palavras com certeza entristeceram e alegraram.
Fizeram chorar, mas tiveram mais força em todas as vezes que fizeram sorrir.
Cada palavra, dita ao vento ou do fundo do coração ecoaram em algum caminho.
Todos estes caminhos para cada palavra o trouxe aqui...
Quantas palavras foram ditas ao longo de nossas vidas?
Quantas fizeram bem e quantas fizeram mal?
Não podemos mensurar, mas podemos imaginar...
A força delas impulsiona cada um de nossos passos...
Basta a nós escolher quais caminhos seguir...
Força, isso nós temos.

Palavras...

Inserida por AngeloAC

O amor de Cristo é como luz que ilumina a nossa alma, e nos traz vida no seu Espirito; que purifica a nossa alma por seu amor pela obediência a verdade.
Aqueceu o nosso coração com seu amor, que estava congelado pela tristeza e pela dor o calor do meu amado que tem me consolado, as minhas lagrimas Ele tem enxugado, pelo aconchego dos seus braços que tem me refugiado do mal que tem me atormentado, sua luz que ao nascer no por do sol da minha alma dissipa as densas nuvens de tristeza do meu coração.

Inserida por cleiton_dossantos

Estranho pensar que somos todos estranhos, até a vida dar um jeito de nos aproximar. Estranha essa mania que a gente tem de esperar por alguém que não sabemos quem, e que mesmo ainda não sendo física em nossas vidas, já faz tanta falta pra gente ao ponto do coração moldar um rosto, sem nem saber se ele existe. Estranho, e até mesmo nostálgico, quando os olhos se cruzam e aquela melodia de um passado que nunca houve toca, anunciando que aquilo é pra todo sempre, e que, aquela pessoa já faz parte do nosso mundo há muito tempo, sem nunca termos percebido. Estranho pensar sobre isso de um jeito poético, já que a vida muitas vezes é tão dura com a gente, mas ainda assim insistimos, porque tudo se quebra quando o que antes não havia começa a fazer parte de nosso mundo, ao ponto do cheiro que nunca sentimos nos ser tão familiar. No fundo, as pessoas nascem de nós.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ter um foco na vida é ótimo, mas também ter um foco pode atrapalhar muito você!
por exemplo: Um jovem por dois anos seguidos estava com a corrida ganha em suas mãos. Na sua primeira corrida ele não escutou seus mecânicos que queriam que ele trocasse um pneu, mas ele não deu ouvidos, estava muito focado em vencer , então o pneu estourou e ele perdeu a corrida. Na sua segunda corrida, ele não escutou mais uma vez seus mecânicos e não colocou gasolina, na ultima volta a gasolina esgotou!
Então, na sua terceira corrida ele ficou em décimo quinto lugar, então seu foco mudou, agora era ultrapassar um por um. A corrida assim se inicia, e o Jovem começou a surpreender... No fim, ele não venceu, mas percebeu que Foco é importante, mas também, tem que prestar atenção nos detalhes!

Inserida por Anderson_Alfredo

(...) Eu estou simplesmente agradecido porque as coisas simples da vida são lindas.

Simplesmente agradeça pelo fato de ter conquistado tudo aquilo que já conquistou, por mais que seja algo bem simples.
Agradeça o fato de estar tudo bem contigo e porque o seu dia terminou mais uma vez com muito amor, saúde, paz e graça.
Agradeça pelo privilegio de se conectar com as pessoas que você pode ver todos os dias, de um belo abraço nessas pessoas se puder.
Agradeça porque as flores, nos relevam uma beleza fora do comum todos os dias em que paramos para aprecia-las.
Agradeça porque murmurar só irá fazer com que as energias boas não fluam dentro de você.
Agradeça porque a gratidão é o melhor remédio para fazer com que a alma perdida no deserto encontre uma cidade cheia de luz, amor, carinho e paz graças aos seus bons pensamentos.
Agradeça, por tudo ao redor e o multiverso lhe retribuirá com um coração grato...

Conecte-se com tudo o que é bom.

Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

05/10/2018

É na calma da alma que a vida se revela,
Revestida de luz,
realça seu brilho
Como chama a arder precisa de alimento,
que a mantenha sempre viva e altiva.
Alma desdenhada em corpo renegado apenas vegeta.
Negar a existência da alma é fácil,
duro é suportar a existência na inutilidade:
O tom é surdo, ante à luz a visão se perde e na escuridão tudo se confunde.
A negação da alma é o ópio da existência humana.
Alma em luz deseja vida! E vida em intensidade...
quer voar, sair, não ter amarras nem limites.
Alma não consulta o credo de sua morada como identificação,
mas deseja que à todos se unam em torno do credo que as tornam tão iguais.
O crer é a chave da existência!
Creia sem barreiras, exclusividades, ou parcialidades,
mas encontre através da própria fé o caminho que deseja e busca.
Siga confiante que: "Tudo dará certo, sempre!"
"Eu creio em você, suas potencialidades e amor que conduz!"

Inserida por Annnttonious13

Há nesta vida algumas contundências
que deixam muitos de joelhos,
sejam tristezas, sejam doenças,
sejam caminhos mal escolhidos,
ou vazios e ausências,
mas estas arestas podem ser aparadas
com a fé e alimentadas com a esperança,
nada é por acaso, sabem disso,
cada um tem o seu fardo, leve ou pesado,
nesta vida somos todos guais e então
porque não andarmos mais unidos,
buscando apenas a bonança
e de braços dados?

Inserida por neusamarilda

estese sempre atento , no seu dia a dia pare observe preste atenção nos sinais que a vida esta -lê dando, não perca a oportunidades de viver no caminho certo .nosso deus da a dica, envia anjos pra nos mostra a direção certa mas estamos sempre apresado ,que só damos conta quanto a tragedia bate a nossa porta ,e isso sempre esteve presente a humanidade quando jesus fala orai e vigiai
vamos ser mais sensato nas mensagens que deus nos manda

_Violação...
transgressão,
pesadelos sem direitos,
vida em direito,
omissão,
submissão,
tristeza,
prazos vencidos
crime prescrito...
oportunismo,
direitos,
a dor não descrimina,
a voz da escuridão soa uma esperança,
para mesmo vergonha aleia...
morte em vida...
a força se diz denuncie,
bem até em coletivo de transporte
se associa o ingrato momento,
prisão para si mesma a dor humilhação,
mais momento na mídia
será algo importante...
mais corpo estendido no asfalto,
outro dia outra noticia...
tantos disfarces e facetas,
ironicamente temos leis.
o representa uma vitima apenas indignação,
tão presente dia a dia em comentários,
mais o ser humano aonde fica aonde está?
claramente em algum lugar se decompondo,
esperando uma solução num fato consumado,
a clareza de tantos para poucos se perdem no imenso teorema da vida e morte.
até quando esperar...?

Inserida por celsonadilo

PARA REFLETIR
Se o seu dia foi difícil, não reclame, alguém gostaria de ter um dia a mais de vida;
Agradeça pelo pão, hoje alguém não teve nada para comer;
Se a sua família não é perfeita, mesmo assim agradeça, pois hoje alguém deseja ter uma, mesmo que seja pior que a sua, porque infelicidade é não ter nenhuma.
Se você luta por felicidade, agradeça, muitos não têm mais essa força e perderam esse desejo.
Se você ainda anda, agradeça, muitos hoje já estão caídos.
Se você tem a oportunidade de mudar a sua vida para melhor, agarre com unhas e dentes, ela pode ser a única que o destino lhe concedeu.

Inserida por SalomaoTavares

"Ai que saudade que tenho, da aurora da minha vida, da minha infancia querida..."
Para jamais ter essa saudade, basta não esquecer, e nem deletar aquela criança que sempre fica em nossa alma...
Osculos e amplexos,
Marcial

JAMAIS DEVEREMOS DELETAR NOSSA INFANCIA
Marcial Salaverry

Certamente jamais deveremos nos esquecer de que a sabedoria milenar dos chineses é algo que não se pode discutir. Sempre encontramos mensagens que nos foram legadas por eles, que, apesar de escritas há muitos séculos, ainda conservam uma atualidade impressionante. Como esta, que me foi repassada por meu amigo L’Inconnu:
"O grande homem é aquele que não perdeu a candura de sua infância."

Esta é uma grande verdade, pois o que realmente estraga a vida de muita gente, é esquecer totalmente que um dia foi uma criança livre de preconceitos, inibições, sem se preocupar com a famosa frase: "não faz assim, não fica bem, você não é mais criança"...

Geralmente a adolescência é uma das piores fases da vida, porque ainda não deixamos de ser criança, mas já queremos parecer adulto, desejando todas as prerrogativas da vida adulta, sem contudo assimilar que com essas prerrogativas vem uma série de responsabilidades, que só a vivência fará com que sejam bem compreendidas.
Tentando ser adultos, esquecem-se de que ainda são crianças, e daí nasce toda uma revolta, transformando a maioria dos adolescentes em rebeldes sem causa. É muito fácil desejar todas as regalias de um adulto, sem ter que fazer nada para isso. Apenas receber de “mão beijada” os direitos dos quais se julgam merecedores, esquecendo dos reais valores da vida, já que direitos e méritos devem ser conquistados por esforço próprio. Assim terão valor.

Uma coisa é certa, crianças fomos, e crianças sempre seremos.
A única diferença é que, quando somos fisicamente crianças, agimos com naturalidade sem aquela preocupação do "fica ou não fica bem". Quer coisa mais linda e espontânea do que o sorriso de uma criança feliz ? Não é aquele sorriso estereotipado como, por exemplo, o sorriso que temos que dar quando o chefe conta aquela piada velha e besta que sempre contou, assim como em diversas outras passagens de nossa vida, quando temos que "trair" nossa alma, fazendo certas coisas que não queremos, mas que "precisamos" fazer. As crianças somente sorriem, quando estão com vontade. Assim, quando são forçadas a agir contra sua natureza, quando os adultos querem que “cresçam depressa”, isso vai provocando danos em sua personalidade futura, formando aquele adulto cheio de traumas e preconceitos.

Contudo, uma coisa é certa, as crianças não sabem ainda observar os limites, aquela velha máxima, "de que seu direito termina onde começa o meu, e vice-versa". Isto sim, é algo que tem de lhes ser ensinado, para que não sejam aquelas detestáveis crianças birrentas e cheias de vontades e exigências, que quando chegam perto de nós, somos obrigados a avisar: se morder, eu chuto...
Os limites sempre devem ser mostrados às crianças, para que elas saibam até onde podem chegar sem serem inconvenientes. Crianças mimadas ou super protegidas também transformam-se em adultos problemáticos.

Assim sendo, nem tanto ao mar, nem tanto à terra, não devemos adotar nem a disciplina militar, nem a liberalidade excessiva. A medida certa é a liberdade vigiada, o meio termo ideal, para que não percam a espontaneidade natural, nem se transformem naquelas crianças chatas e impertinentes que se acham com todos os direitos do mundo, sem nenhuma obrigação.
Mas isto é uma outra história, que fica para uma outra vez...

Do que estávamos falando mesmo? Ah!!! do quanto é bom conservarmos, com a sabedoria da idade, o espírito infantil de alegria e descontração. Realmente, dosando-se adequadamente as coisas, tornamos nossa vida muito agradável e gostosa de ser vivida, e ainda sobra tempo e disposição para transmitir um pouco dessa alegria aos que estão à nossa volta.
Conservar algo da infância, não tenham dúvidas, faz muito bem para o espírito, prolonga a vida, já que essa alegria e vontade de viver, faz com que vivamos até morrer, e nisso podem acreditar.

Dessa maneira, sempre poderemos fazer de cada dia, UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

_Estou cheio da vida,
meu coração chora
seu olhar frio morreu
estado de que todos
jogam o futuro num passado sem realidade
quando acham que fará algo de bom todos estão mortos,
vivendo momentos distorcidos...
o tempo acabou para todos olharem para fundo do poço,
água que esta no fundo te faz refletir,
mais será tarde pode se jogar
espere morrer mais nunca será fácil assim.

Inserida por celsonadilo

Estamos nessa vida para viver inúmeras experiências, e se continuarmos sempre voltando as mesmas páginas deixaremos de ler outros livros maravilhosos que só estão aguardando por uma chance para entrar em nossas vidas. Por isso vire a última página sem dor no coração e pegue o próximo livro.
Surpresas maravilhosas estarão te esperando, basta você abrir o livro e começar a ler esse novo capitulo da sua vida.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Eles dominam sua vida bem antes de você nascer...
escolher algo que já está definido
não importa acorde para realidade...
seja a diferença... eles anda vão ser a elite...
mas seremos muitos eles serão mesma porcaria.
dominam este mundo, podemos mada los aos cacos...
estaremos rescrevendo o futuro.

Inserida por celsonadilo

Fachadas da vida
Representação diária
Engano a mim
Minto a mim
Felicidade comprometida
Porquê faço isso???
Porquê mantenho este barco
Porquê impressiono aos outros
Só porque tenho de mostrar aos outros?
Só para impressionar
Feliz......nada
Vazia por dentro
Quero mudar
Vida que mantenho,que quero desistir,quero ser eu.....
Auto estima....zero
Porque não vem um tornado...e possa começar tudo de novo
Desaparecer por vezes.....apetece
Chorar..mais??!!!??
Nada me ajuda
Dias felizes já tive....
Fumaça que me ilude
Razões minhas,desabafo que muitas mulheres o tem,e também me percebem
Apenas vivi,vivo, viverei........
(Adonis Silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Permita-se !

Recolheu mágoas, percebeu que tua vida desandou, sorriu nos dias dificeis, fingiu que nada mudou.
Correu em direção ao desafio, que vida de proporcionou,
Batalhou e mesmo com todos te pisando, nao se frustou.
Dizem foi sorte, nunca se esforçou;
Aquilo era um dínamo de magoa, que não mostrou;
Tinha um sonho, normal, realizou.
Quando tudo parecia bem, entao desabafou
Com os olhos cheios de lagrimas, ela so chorou.
Chorou tanto, por todos os motivos que armazenou.
Se mostrar fraca, nunca se mostrou,
Os sentimentos se mostraram, quando-os deixou.

Inserida por micaele2002

A vida é tão maravilhosa e tão justa, onde nossas lições surgem de lugares, situações e nos momentos mais precisos possível.

Ah, como é bom viver! E descobrir a verdadeira felicidade, apenas vendo a felicidade do outro.

Um sorriso que encanta, um abraço que conforta, uma palavra que reflete.

Entender que nós somos muito mais do que aquilo que pensamos ser, a cada desafio superado.

Obrigado por esta vida!

Inserida por gustavogatto

Quando resolvi ser um amigo melhor, a vida me apresentou meus melhores amigos.

Quando resolvi dividir o que eu tinha, a vida não deixou que nada me faltasse.

Quando resolvi respeitar e ser honesto com as pessoas, a vida me deu noites tranquilas de sono.

Quando resolvi ser autêntico e sincero, a vida me deu a sabedoria das palavras.

Quando resolvi acreditar em mim, a vida me deu boas oportunidades.

Seja o reflexo do que você quer!

Inserida por gustavogatto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp