Textos para pessoas especiais

Como um Golfinho,existem pessoas que são puras e sinceras. Tais pessoas formam um laço de amizade amplo e eterno. . Como um Golfinho, existem pessoas que vivem felizes e não gostam de ver os seus amigos tristes. Por isso, tentam sempre alegrar os seus corações. . Como um Golfinho, existem pessoas que arranjam uma saída para tudo, por mais difícil que seja o obstáculo à sua frente. . Como um Golfinho, nenhuma pessoa no mundo consegue viver só, por isso, fazem amigos e acompanham-nos em todos os momentos. . Como um Golfinho, as pessoas precisam de sorrir para que a sua vida seja cada vez melhor. . Como um Golfinho, uma criança observa o mundo de forma honesta e feliz, onde tudo tem um tom de brincadeira e tudo é a mais pura verdade. . Como os Golfinhos, as pessoas precisam de carinho e compreensão. . Se podemos entender os sentimentos de um Golfinho, por que não entendemos os sentimentos de uma pessoa? . Como os Golfinhos, precisamos de dar e receber amor. . Como os Golfinhos, precisamos de liberdade para podermos viver. Precisamos de liberdade para expressarmos os nossos sentimentos. . Mesmo sendo livres, sempre procuramos alguém a quem possamos prender-nos. . Mesmo procurando incansavelmente amigos e amores, precisamos de momentos para estarmos sozinhos. . Como os Golfinhos, apreciamos o luar, apreciamos uma noite bonita. . Não te sintas só à noite! Sempre existirá um amigo a quem possas chamar, assim como fazem os Golfinhos. . Como os Golfinhos, sempre existem pessoas prontas a oferecer-te uma amizade eterna. Vamos agir como um golfinho. Desanimar... NUNCA !!!

Ter uma amizade é muito importante em nossas vidas, e a maioria das pessoas não sabem disso, só levam em conta que foi bom, quando conhece, e depois vê que foi bom ter conhecido e feito amizade com aquela pessoa... Neste caso, como podemos saber que é bom? sem ter experimentado, não é? No contexto dessa nova era... Tudo se relaciona nisto, temos que... Melhor dizendo em girias, "bota as caras" para alcançar o seu objetivo...

as pessoas soa iquais a lua.As veses esta grande e brilhante,e nos felizes e com muito amor,mas as vezes ela se esconde atras de nuvens e o ceu fica escuro e sem vida,com nos ficamos triste e com odio nocoração,mas assim como a lua sai de traz das nuvens e volta a brilhar as pessoas voltam um dia a sorrir e á amar por isso amem e seja feliz mesmo se as coisas nao vao bem pois a Alquem que esta iluminando as nossas vidas!!!!!

O filósofo espanhol Jaime Balmes (citado por Faya Viesca) não atribuía o sucesso das pessoas à sorte, à inteligência, à formação escolar ou à sua posição social, sim, à “cabeça de hielo (fria), ao coração de fogo (quente) e à mão de ferro”, que significa luta, perseverança, aspiração ardente de vencer, esforço fora do comum, vontade firme de triunfar, anseio inabalável e resoluto de se superar, em síntese, vivo e forte desejo de superação. Isso é o que realmente faz a diferença na nossa vida. Cabeça fria, por seu turno, significa cabeça que calcula, que planeja, que projeta o empreendimento ou a ação, que decide na hora certa, que fixa objetivos atingíveis, metas realistas etc. Coração quente (coração “de fuego”), por último, significa emoção, motivação, empolgação, entusiasmo, ter ganas de êxito, esperança, ter desejo profundo de fazer, de criar, de desenvolver, em síntese, de empreender. Triunfa, em suma, como dizia Critilo (El criticón, de B. Gracián), o que deseja ardentemente e o que se esforça de maneira perseverante com vontade resoluta e firme.

Existem algumas pessoas em nossa vida, que nem sabem o quanto são importantes para nós. Talvez nem façam idéia disso. E diversas vezes, temos que lembrá-las do quanto são importantes, e o quanto representam para nós. É importante, é necessário. Então, diga as pessoas o quanto você as quer bem. Pois você não sabe o que virá amanhã.

É na simplicidade que se encontra o melhor das pessoas. Ser simples é ser tudo em meio a nada, quando tudo que vemos ao redor se repete novamente em outras pessoas, então a diferença pode estar nas escolhas que fazemos e ser simples é uma escolha que nos torna diferente em meio a tanta hipocrisia.

A vida é engraçada e ao mesmo tempo sem sentido de certo ângulo. Quando as pessoas não conseguem o que querem choram, sofrem, machucam a si e aos outros, flagelam-se em seu interior com a descoberta de algum erro ou desilusão e quando não conseguem choram e sofrem da mesma maneira terrível. O ser humano é um ser inexplicavelmente louco.

As pessoas não levam em consideração os sentientos dos outros, somos o centro do nosso próprio mundo, já nascemos pré- destinados a pensar em nós mesmos, não importa o tamanho do amor ou compaixão que possamos ter por outra pessoa, primeiramente vem o nosso bem estar. Alguns podem achar esse meu pensament extremista. Eu não digo que não podemos aprender a compartilhar, só digo que em uma emergência só pensamos em nos salvar e depois vêm os outros.

Na medida em que nós tornamos mais íntimos de determinadas pessoas, a humildade vai dando lugar a arrogância. Esquecemo-nos que um dia essas pessoas foram importantes para nossas pequenas ou grandes inquietações e que elas nos cederam espaço em suas vidas, nos deram conforto, foram pacientes... Foram simplesmente amigas. “Pessoas não são descartáveis”, não são sazonais, elas sempre deixarão marcas, ainda que pequenas em nossas vidas.

Ao longo de nossas vidas, encontramos pessoas extremamente manipuladoras e que são bem diferentes daquelas que querem o nosso bem e realmente se preocupam conosco. As pessoas manipuladoras são más por natureza e infelizmente levam um bom tempo para serem desmascaradas. Mas esse tempo não tarda e sua destruição é certa. É natural o fato de elas tentarem destruir, corromper, insultar e invejar o que não podem ter. Tudo isso só demonstra que ninguém inveja o fraco e derrotado, o feio e malcuidado.

Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.

Gosto de pessoas. Por mais que elas não signifiquem nada pra mim. Prefiro elas ali, do que esses sentimentos que me inundam em meio a tanta solidão. Essas assombrações que me atormentam e me deixam assim, sem saber o que sentir ou o que fazer, com vontade de nada. Só de me afundar cada vez mais.

Às vezes, me sinto muito só. Sem ontem e sem amanhã. Não adianta que haja pessoas em volta de mim. Mesmo as mais queridas. Só se está só ou acompanhado, dentro de si mesmo. Estou muito só hoje. Duas ou três lembranças que me fizeram companhia, desde segunda-feira, eu já gastei. Não creio que, amanhã, aconteça alguma coisa de melhor.

Um abraço diz tantas coisas, principalmente aquele abraço apertado das pessoas que se gosta . seja ele de felicidade, de parabéns, de despedida .. ah, o de despedida, esse diz muitas coisas. coisas que ficam mudas, ocas, sem voz, não conseguem ultrapassar o limite dos corpos unidos. coisas que ficam guardadas, passe o tempo que passar.

‎A vida seria mais divertida se as pessoas aprendessem sorrir. Sorrir da vida, sorrir de uma piada sem graça, sorrir do amigo e do inimigo também, sorrir nos almoços de família, sorrir do fora que levou, sorrir de tudo e principalmente sorrir de si mesmo, sorrir, sorrir sorri… Vamos todos sorrir!

As pessoas preferem achar que sou dramática ao invés de aceitarem que estou na solidão e elas contribuíram pra isso. Não é depressão[a maldita doença do século], nem frescurite e muito menos tentativa de chamar atenção. Só acho que as pessoas não aceitam que você se sinta desgraçadamente só, mesmo tendo ‘tudo’ o que quer. Há uma porção de coisas que precisam saber sobre mim para entenderem porque fujo e volto tantas vezes de algo- o que quer que seja.É muita ousadia…. Vejam só: sabem o meu nome e acham que conhecem toda minha vida e minhas dores.

Enquanto você se preocupa com o que irão pensar, milhões de outras pessoas já o estão fazendo. Enquanto você se importa em distinguir o certo do errado, os minutos preciosos da sua vida são desperdiçados. Você quer mesmo morrer arrependida de não ter feito absolutamente nada do que queria? Pense.

Não importe-se com o que as pessoas pensam ou dizem a seu respeito. A mente humana é complexa demais para ser entendida, ou até mesmo, explicada. Todos têm o direito de pensar e dizer o que querem; é lei, tanto federal, quanto natural; o que os outros vão achar, isso já é problema deles, não seu. Viva sua vida; não como você acha que deve viver, seguindo conceitos, e sim como você achar melhor e mais confortável. Se você errar, não se preocupe. Se você decepcionar alguém, não se preocupe também. As pessoas que te amam de verdade, que te consideram, que te veem como você é, irão te perdoar, irão estar lá com você, irão estar lá para você. Por mais gente exista pra te apedrejar e te julgar, sempre haverá no mínimo um único alguém pra te dar um ombro amigo, um abraço carinhoso, ou dizer-te uma palavra de consolo. Simplesmente, seja você, e não tenha medo do que vai acontecer depois.

Dizem que para termos cuidados com as pessoas pois quando as jogamos nos chão elas se quebram e com isso para não pisarmos em cima pois poderíamos, assim, nos cortar. Tudo bem, estou tranquilo quanto a isso. Jamais pisei e pisarei em alguém pois não é de minha natureza, sendo assim não me cortarei.

A melhor coisa de se saber sobre pessoas,é que duas pessoas por mais parecidas possível não são totalmente recíprocas,todos somos diferentes,seres ímpares,concordamos em algumas coisas, mas o conjunto de coisas que cada um de nós pensamos é o que nos difere tornando-nos inacreditavelmente exclusivos.