Textos para pessoas especiais
" Quando você entende o ato que alguém praticou, você realmente percebeu quais foram o motivos dela.Se você compreende o que quer que seja, que a pessoa tenha feito.É porque você pensa e faria exatamente o que ela fez.Mas se tem consciência do fato acontecido você é realmente capaz de discernir o que é certo do que é errado"
O problema das estratégias é que as pessoas vão pensando ser uma coisa e se veem que são outra, decepcionam-se. Os objetivos da escola por si só devem se estabelecer. O que precisa de estratégia é enganoso e Todo engano é passageiro. Pelo o valor que têm, fossem eles o suficiente ao interesse neles.
A chave do seu coração, pertence única e exclusivamente a você.Logo, tudo que entra nele, somente é possível, com a sua permissão.Se você o abre para, que entrem, sentimentos como ódio, tristeza, mágoa, rancor e etc.Isso te fará mal, evidente que sim.Agora, se você permitir que adentrem em seu coração apenas sentimentos bons.Tais como, AMOR, FELICIDADE, GRATIDÃO e etc... .Ahhhhhhhh... indubitavelmente sua vida será Ótima.
Não consigo entender como as pessoas conseguem viver no marasmo, sempre fazendo as mesmas coisas, sem alegria, sem vontade, sem ânimo, uma rotina estressante, irritante, incômoda, vivendo de forma mecanizada e, ainda reclamar e nada fazer para mudar. Parece até que suas almas já não estão mais conectadas ao corpo, tanto foi o desamor, que ela se desligou e ficou apenas a matéria robotizada. Estão tão acomodadas a essa vidinha, que acreditam ou tem preguiça de imaginar que existe vida e que esta deve ser aproveitada ao extremo, pois quando chegar o momento de partirmos, de nada resolverá lamentar o tempo não vivido.
Comece a ler um livro se não gostar desse, troque, mas não fique sem ler nenhum dia, não fique sem ouvir música, pelo ou menos uma vez na semana visite um ambiente diferente, Elogie os acertos das pessoas, tire um momento todo dia para conversar com você mesmo, minutos, fique em silêncio, ouça seu inconsciente, lá tem toda sua história passada...
Gosto de pessoas sensíveis e de corações grandiosos. De pessoas que se importam com os outros. A nossa estrada é cheia de tropeços, porém se encontrarmos pessoas de alma boa, de corações leves e sensíveis, o trajeto será muito mais fácil de ser cumprido. Sejamos doares de amor e de emoções.
Sabe aquelas pessoas que tentam te derrubar ? Basta você mostrar que é mais forte que elas pelo simples fato de você ser quem simplesmente é! Não é fingindo ser uma pessoa que você vai conquistar o mundo, e a vida deve ensinar as pessoas que não conseguimos fingir o tempo todo, uma hora as máscaras caem, não viva nesse mundo de falsidade, porque em breve você perceberá que é muito melhor viver aprendendo do que viver enganando, fingindo que sabe tudo!
Meninas fazem castelos, sonham com príncipes! Crescem e descobrem que eles nem sempre aparecem. Meninos sonham com fadas acreditam que meninas fazem mágica! Crescem e descobrem que elas têm poderes que eles não imaginavam. Entre amores, sabores e até horrores… Os nossos amores vividos muitas vezes não preenchidos o vazio de um grande desejo de ser amada(o), admirada(o) e valorizada(o)… O interminável desejo que os sonhos sejam realizados como se pudéssemos fazer mágica. E no encanto ou desencanto, secamos o nosso pranto e esquecemos os desencantos e voltamos a ter os nossos sonhos… E comemoramos a nossa capacidade de amar.
"As pessoas só podem nos oferecer aquilo que elas conseguem dar. Não adianta esperar uma gota a mais de nada. Nos decepcionamos, porque nos acostumamos a depositar expectativas demais nas pessoas, mesmo sabendo que cada uma dá, só o que tem pra dar, só o que pode, só o que consegue dar e nada mais."
“A saudade dilacera e dói. A intensidade do sofrimento aumenta sobremaneira, na mesmo intensidade que temos, da impossibilidade de mata-la tão cedo ou quem sabe nunca. Muitas vezes, a nossa saudade é por coisas, pessoas e lugares. Em m outros momentos a saudade pode ser de alguém que já não pertence mais a este mundo carnal e finito.”
Sobre quem amamos, com quem vez por outra brigamos: Quando a lucidez da maturidade nos fizer perceber de uma vez por todas que a vida é finita, e que o tempo corrobora permanentemente para levar cada um a uma morte física, interromperemos o processo de queixas e reclamações pelo que temos de desafiador junto a quem amamos, nos conectando ao entendimento de que um dia, quando tudo passar, quando as pessoas passarem, sentiremos muita saudade delas. Tolice é deixar que atentemos à isso só depois que elas não estiverem mais em nossas estradas caminhando ao nosso lado.
Nem todas as pessoas que passam por sua vida necessariamente exista um propósito, as vezes é só o acaso, o cotidiano, alguns minutos, uma semana, meses, anos, não importa o tempo, se a pessoa não influenciou em suas escolhas, decisões ou sonhos, a não existência dessas pessoas mudaria em nada sua vida.
A miopia da idade imatura nos serve para não prever o futuro tão longe e o que dele podemos esperar. Então ao envelhecemos agregamos sabedoria e experiência de vida. Aquela miopia torna-se, quase sempre, uma hipermetropia. Que leigamente nada mais é, que a dificuldade de vermos o que nos está tão próximo. Só aí percebemos o quão sábia é a vida. Assim, com toda nossa experiência, não nos decepcionaremos com os outros e tudo aquilo de ruim que nos cerca.
Estou cansada: "da muita gente" "de conversa chata" "oi, tudo bem sem graça? " "abraços vazios" etc... essas coisas não faziam parte da minha essência, e corresponde-las também não deveriam, mas eu acabei correspondendo e estou de saco cheio com isso. Chega, a essência nunca precisou de muitos, mas é o suficiente. Eu tenho nojo do mundo lá fora.
As pessoas se repetem. Sei que isto parece determinista, mas ao menos em uma mesma situação as pessoas geralmente se repetem. Por exemplo, em um relacionamento, se a pessoa costuma fazer uma mesma coisa várias vezes, comete erros similares mais de uma vez, dificilmente vá agir diferente dali em diante, mesmo que sofra as consequências de suas atitudes, as pessoas se repetem, infelizmente. Uma forma que eu enxergo de uma pessoa não correr o risco de se repetir sempre é quando tem que lidar com outra situação, entra em outra circunstância, como no exemplo que dei, se por acaso a outra pessoa fizesse uma ruptura definitiva.
A decepção nos ajuda a refletir sobre algo, às vezes amamos demais quem não nos ama, às vezes fazemos demais por quem não faz nada por nós, errado é você querer fazer demais pelos outros e se esquecer de você. Aprenda a se valorizar quem não se valoriza se torna tapete das pessoas, amar alguém não é se entregar por completo, amor não é ser submisso, amor é ser recíproco, amor não se doa para pessoas cretinas, amor se recebe, se você ama alguém que não te dá valor aprenda que nem todo mundo de fato sabe o que é amar.
Poderia escrever poesias para você,Cantar a sua música preferida,Pegar comida,Desculpa se a rima e as linhas são fracas,Sou apenas um com o coração partido,Gostaria de interagir mais com as minha ideias,Preciso reverter essa partida,Não adianta o coração ser de ouro,O cordão precisa ser de prata,A Matéria diz muito sobre você,O coração diz o inverso de você e eu,Bem sou apenas uma poeira no cosmo,Que tem coração e ainda consegue amar,Taylorismo romântico está chegando ao fim.
Pessoas que me encantam mesmo são as loucas, as loucas por serem verdadeiras, loucas por desejarem o melhor do mundo, loucas por não oscitar, loucas por não terem a língua presa; as que são loucas por amar e por desejar tudo no mesmo instante. As que sempre falam a verdade, sem meias-palavras, mas que floresce como flores de lotus e irradiam, irradiam, irradiam intensidades como as estrelas no longínquo do infinito.
SE AO INVÉS DE PERDERMOS TEMPO rotulando as pessoas, nos dedicássemos mais a amar e ajudar, aceitando características e diferenças de cada um poderíamos viver em um mundo melhor. Afinal quem precisa de rótulos?, Quem somos nós para dizer quem é quem. Rotulamos sem pensar que muitas vezes machucamos sem necessidade.
"Quando você está com problemas para enxergar, você compra um óculos. Por mais caro que seja, ele não vai aperfeiçoar sua visão, mas vai auxiliar seus olhos a enxergar melhor… Assim são as pessoas. Por mais caras que sejam, nunca vão deixar o seu ser, pleno de alegria como antes, mas vão auxiliar para um coração em paz."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Frases para foto com pessoas especiais
- Frases para pessoas invejosas
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
