Textos sobre Olhar
Ao olhar profundamente , nos olhos de alguém que sentimos alguma atração especial, e podemos confiar nessa pessoa todos os dias de nossa vida até a morte , não pode ser qualquer pessoa em que podemos dar essa confiança e algo do tipo como ter intimidade de contar coisas da vida para essa pessoa apenas conhecendo melhor ela e vendo nos olhos dela pensando se ela será alguém pra você nos próximos dias pra não se arrepender de ter feito algo.
Dentro de um olhar pode se guardar infinitos segredos, um piscar pode revelar o que há no coração, num abraço a história de todo o ser, nas palavras que a boca quer calar, num emaranhados de sinais, ali estão as respostas que poucos tem a compreensão de interpretar, estão nas entrelinhas congruentes, emanadas do corpo físico e sutil .
O seu sorriso é a minha felicidade. O seu sorriso é a minha vergonha de te olhar nos olhos, a sua felicidade é a minha exaltação. Não sou o seu dono, mas o seu sorriso faz o meu coração ficar incontrolável. Mesmo nos momentos mais difíceis, me lembro da sua felicidade e o seu sorriso é o que me faz seguir em frente, com a sua voz calma e meiga você me impressiona a cada dia que ouço a sua doce voz, mesmo não podendo te ver e ter a sua presença em todos os lugares, fico com o seu sorriso no meu pensamento...
Bom, eu cansei, cansei de guardar isso dentro de mim, cansei de olhar pra você e não poder da um abraço em você, eu cansei de tudo. Eu queria muita te abraçar pelo menos uma vez na vida, eu Tenho é inveja de quem pode te abraça. Sabe aquelas fotos que eu posto com o nome "@"? Ent, isso é pra você. Sim, você é meu crush, e eu venho sentido esse sentimento todo por você já faz uns 2 meses! Dos crush que eu ja tive, você foi oq eu mais me apaixonei, Não pela sua beleza, e sim pelo que você é. Eu sei que você vai achar isso estranho, mas desse tempo pra cá, eu não to conseguindo guardar mais nada dentro de mim... mas enfim, eu só queria que você soubesse disso. Eu to cansando sabe, de nada dá certo na minha vida, de eu não conseguir ajudar as pessoas ao meu redor, cansado de pedir desculpa pelo oq eu não fiz e cansando de esconder esse amor que eu sinto por você. Toda noite eu choro só de pensar em você, eu não sei se você é Gay ou Bi, mas sei que você é a pessoa que eu amo. Eu estou triste esses dias por causa disso, sabe? Por não poder te contar que eu gosto de você, pq tenho medo do que você vai pensar, tenho medo de estragar nossa amizade, eu ti considero meu melhor amigo, mas esses sentimentos que eu tenho por você, foi crescendo e crescendo, Até que você virou uma das pessoas mais importante da minha vida! Todo minuto que eu passo com você é um momento muito feliz pra mim, esse teu sorriso, esse teu olhar, aff é muita lindeza pra uma pessoa só. Seu contato no meu celular tá salvo como "Carlinhos(crush)💛" pra você ver oq que o amor não faz. Eu só queria te dizer isso, não tava mais aguentando guardar isso só pra mim, eu te amo eternamente. Eu simplesmente te amo, Por tudo que você faz por mim, te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma, te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor, te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, te amo porque aprendo muitas coisas com você, te amo porque você me faz sorrir.💗 eu estou escrevendo isso são exatamente 02:40 Da manhã. A única coisa que eu quero é que você não pare de falar comigo, por causa disso. Eu não tenho culpa de me apaixonar por uma pessoa tão maravilhosa como você, eu queria te falar isso pessoalmente, mas tenho vergonha, e eu iria começar a chorar. Eu to chorando ao escrever isso pra você, ontem a noite lá na quadra eu não parava de pensar em você, por isso que eu tava calado... esse teu jeitinho de me irritar, de me fazer rir, aff eu te amo muito. Toda noite eu olho sua foto do Whatsapp, entro na consverar so pra ver se você estar online, não é atoa que meu papel de parede tenha uma ft minha com você. Quando terminar de ler isso, me diz algum coisa, pelo menos um "tá bom". Eu me sinto tão feliz quando estou com você, cada hora, cada minuto E cada segundo que eu passo ao seu lado, torna meu mundo mais bonito. Eu cansei de ficar com isso só pra mim. Eu não sei como to conseguindo escrever, sendo que eu to me tremendo só ao pensar nisso. eu só queria te dizer isso! Você ainda continua sendo meu melhor amigo. Eu me sinto bem melhor agora, só de te dizer isso, mas não fica com raiva de mim, pfv. Eu te amo demais, só queria que você soubesse disso. eu quero muito um abraço seu. eu só quero te dizer mais alguma coisa. Quero te dizer que nunca vou te deixar sozinho e estarei ao seu lado nos melhores e piores momentos sempre que permite, EU PROMETO TA?!
Prefiro seu rosto sem maquiagem à minha frente do que a imagem impecável em um papel, pois seu olhar, seu sorriso e sua forma de falar e agir não são possíveis de ver, ouvir e sentir por fotos. Não são a cor dos seus olhos ou seu sorriso que lhe fazem linda, mas sim a forma que vê o mundo e como sorri.
Belo seja o olhar, do fascínio que o contém, do amor que ele expressa e da paixão que ele revela, o olhar é seduzente, sexy, atraente, o olhar é lindo, é tímido, e misterioso, o olhar expressa a raiva, a tristeza e o rancor, o olhar é a verdade, o amor e a maldade, o olhar é irônico, sarcástico e mentiroso, o olhar é um universo de informações criptografadas, mas não são todos que contém a incrível capacidade de desvendar, belo seja o olhar...
" Amar é olhar com os olhos do coração é lutar e da perdão. Só quem ama aceita os piores defeitos do outro e ainda assim estar ao seu lado. Amar é difícil que se torna fácil,chato e cotidiano, rotina sem sentido mas,quando um deixa de existir...Tudo que se era monótono se torna saudade e nas lembranças o arrependimento da vaidade. Deixa esse orgulho de lado se nada é nosso é nosso e no final só resta o luto de um pensamento bruto que deixou de viver." Renata Barbosa 27
Quem é você que me olha com olhar de ternura, e que me saboreia e me come com o mesmo olhar; que me faz ficar com água na boca, com o gosto do que ainda não posso provar? Quem é você que me vicia de carícias e me envenena inteira com a saliva, mas ao mesmo tempo me cura, só para limpa e pura me afogar na sede insaciável desse querer? Quem é, não sei. É um mistério saber quem me molha a roupa, e me ludibria quando não posso ter.
Ela não depende do externo, sua felicidade vem de dentro. Seu olhar revela a certeza do mundo que existe dentro de si. Seu sorriso traduz a capacidade de ser feliz independente dos dias ruins. Ela sabe que seu mundo depende de si mesma para continuar sendo o paraíso que já é. Quem desejar entrar nesse jardim, não precisa ser jardineiro, terá que saber apenas valorizar as flores que existem nele. Pois ela já é jardineira de si mesma, e sabe cuidar para fazer seu coração florido e cheio de alegria.
Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas. Com sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. Menina de sonhos, respirando toda positividade que o céu proporciona.Sente luz na alma e bondade no coração. Acredita na bondade do mundo, e que não precisa de asas para fazer algo bom. Que segue a sua intuição.
Quando as pessoas pararem de olhar para o Tarot como pobre instrumento de adivinhação de futuros prontos (que não existem), e entenderem que as cartas devem ser vistas apenas como ferramenta de aconselhamento e esclarecimento para a tomada de decisões - já que essas sim constroem o futuro - todos se frustrariam menos.
Cada pessoa tem a sua jornada. Em algum momento de sua vida, você pode até olhar e pensar que gostaria de ter a vida de outrem. No entanto, somos responsáveis por construir o nosso próprio caminho. E saber onde você quer ir é o pontapé inicial para começar a trilhá-lo até chegar no destino final.
Para quem sabe olhar para trás não existe rua sem saída, a vida é um caminho que se segue sem cessar, as curvas, os percalços e obstáculos são inerentes e necessários, é deles que extraímos a experiência necessária para transformar erros em acertos e assim melhorar nossa vida e exstencia.
Ela se amarra mesmo em beijo bem dado. Em olho no olho com olhar safado. Em pegada da boa com cabelo molhado. Gosta de música alta e movimentos marcados. De sentir o cheiro na nuca e morder a orelha. Desejar e ser desejada. Cobiçar e ser cobiçada. É um jogo e vale tudo que ela permitir, não se preocupe, ela sabe dar o recado. Está para fazer e acontecer, é incansável. Se dedica aos detalhes, não tem pressa, gosta mesmo do inesquecível, do inenarrável, do que lhe parece demais. Usa lingerie preta e boca marcada. É inteligente, observadora e pode surpreender. Banheira de espuma, com champanhe importado e pétalas de rosas jogadas ao chão. Mas ela não é para qualquer um, não venha com papo furado.
Você tem dois motivos para continuar correndo atrás dos seus objetivos. Um deles é você olhar pra trás e vê quanta coisa já conseguiu conquistar até aqui e que jamais acreditou que fosse possível conseguir. O outro motivo talvez seja o fato de pensar que você mais fracassou na vida do que venceu. Não importa a sua posição, se você se enxerga no espelho como um campeão ou um perdedor ou se é assim que acredita que as pessoas te enxergam. O que importa é que sempre haverá o tempo de recomeçar, acreditar em si mesmo e que você nem sempre deve ouvir as críticas, pois algumas delas te constroem enquanto outras querem apenas te destruir. Você pode até não conseguir mudar o mundo, mas ao menos terá feito a sua parte e sentido o gostinho de dever cumprido.
Fala de amor e difícil nem todos consegue , amar e olhar no outro sua metade e sentir no corpo as sensações que vão e vem como as ondas do mar e olhar o desconhecido e não ter medo de enfrentar, e no perigo enxergar no escuro seu rosto meu alívio é se for preciso enfrentar mil leões todos os dias eu enfrento só para poder dizer o quanto te amo
Congelou o sorriso e mostrou sua beleza, olhar de mulher mas o coração é de menina, a alma parece pensativa, não confunda seus olhos porque ele ira te guiar por caminhos que te levam a enxergar muito além da escuridão, nele vou seguindo nunca deixando o sorriso vou lavando a minha alma e colorindo meu destino.
Eu mudei. Mudei caminhos, escolhas e até meu jeito de olhar. Já não sou mais a mesma de ontem e amanhã não serei a mesma poesia que contar hoje. Eu deixarei de ser poema, e me encontrarei em novas palavras. Mudarei todos os dias. E não mudo a prosa para ser perfeita, mas para me confirmar humana. Quero ser tudo aquilo que eu quiser ser.
Um dia você vai entender o porque de muita coisa em sua vida, um dia você vai olhar para trás e lembrar daquele amor que doeu, daquela amizade que te traiu, daquele momento em que você se sentiu a pessoa mais pequena e inútil deste mundo e ninguém te viu. Um dia as verdades vão te bater forte, vão trazer ao seu coração tantas lembranças do passado, tantos momentos que você viveu, tantas pessoas que passaram pelo seu caminho, tantas coisas boas e também ruins que de alguma forma balançaram o seu coração, não para te fazer sofrer ou chorar, mas para trazer a sua memória as lutas e dores que você ja venceu e fortalecer a sua fé para as tantas que hoje você pode vencer...Um dia os ventos soprarão como um filme, e você estará ali, no meio de todos contando a sua história, compartilhando as suas vitórias e agradecendo a Deus pelo tanto que Ele te ajudou... Vai por mim.. esta é só mais uma de muitas dificuldades que você ja superou .....e ela vai passar.. É quando parece ser impossível que Deus nos faz triunfar.
Há pessoas que nos acrescentam e que nos ensinam a ver e não apenas a olhar. Pessoas que se preocupam em "fazer" e não apenas em "dizer". As palavras podem até ser bonitas aos olhos de que as lê, mas é o comportamento e a forma como nos relacionamos conosco e com os outros, que nos define!
- Relacionados
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- Olhos de Criança
- Pureza de uma Criança
- Olhar de Criança
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
