Textos sobre Olhar

Cerca de 9877 textos sobre Olhar

VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO

Morena com olhar fatal
Não me olhe assim
que eu passo mal
Cabelo molhado
Eita sonho bom
ter você do meu lado
Preto e Branco estás na foto
Qualquer cor
Que você vinhe eu gosto.

Ei vou até aí
Só pra te fazer sorrir
Mexendo contigo
Minha vida não faz sentido
Sem te
Te quero comigo aqui..

Olhando tua foto eu sonho
Pessoalmente te proponho
Prazer intenção
Minhas intenções
É te fazer feliz
Em minha canção
Você é a inspiração.

Poeta Antônio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

QUANDO SE AMA

Menina especial
Escuta o que eu digo
Na minha vida te preciso,
Olhar meigo e sedutor
Você me conquistou,

Da mesma espécie nós somos
Se conhecendo nós fomos,
E vamos formar um belo casal,
Basta você querer,
Vou te acordar com flores
Café da manhã na cama
Porque quando se ama,
Não tem limites,
Não tem brigas nem mentiras,
Tudo é mil maravilhas.

É assim que eu me sinto,
Quando estou do seu lado,
Em ti eu acredito
Porque estou apaixonado,
Você é meu cobertor
A deusa com louvor
Obrigado meu senhor
Por te me dado esse amor,

Compositor Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

LEIO NO SEU OLHAR

Eu leio no seu olhar
Que você quer me dar
Eu leio no seu olhar
Que você quer me dar
Senta já sentou

Fiz um carinho e ela gostou
Senta já sentou
Fiz um carinho e ela gostou
Seu olhar carinhoso
Causa em mim um alvoroço
Quero fazer Amor gostoso

Eu leio no seu olhar Que você quer me dar amor
Eu leio no seu olhar Que você quer me dar amor
Amor gostosinho
Não vai faltar carinho
Amor gostosinho Não vai faltar carinho
Amor gostosinho Não vai faltar carinho

Antonio Luís Compositor
20/08/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

⁠⁠Ao olhar do vidro avanço
o tempo nesse receptáculo.
Escoa uma areia fina
de seu corpo esguio.
A chuva cor de palha
vem de céus afunilados.
A miséria a conta gota nunca cessa,
caí de grão a grão.
Na cabeça os grânulos da areia
do tempo desgastam a fé e os fios.
Aqui não há futuro
tudo é agora ou tudo já se foi.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Poema: Estou cansado

"Estou cansado de olhar pra vida
Cansado de não ser notado,
De viver de não ser amado.

Sem ser ouvido, sem ser correspondido
Estou cansado de andar só,
Olhando e pensando
Pra o que nunca irá voltar.

Estou cansado de chorar
De ser um ingênuo, estou...
Cansado de olhar o brilho falso,
Estou cansado e sigo andando só...

E só tenho medo...
De nunca sentir
Como é que é o amor verdadeiro?"

Campina Grande-PB.Abril.04/04/13.

Inserida por Wallace78

⁠Dessa vez eu fui inocente

Dessa vez eu fui inocente,
Acreditei na luz do olhar,
Nas palavras doces ao vento,
No carinho a me embalar.

Dei meu peito sem defesa,
Dei meu sonho, dei meu chão,
E em troca, a dor traiçoeira
Fez morada no coração.

Mas quem vive de esperanças
Se arrisca ao jogo da ilusão,
E o preço de tanta confiança
É o eco frio da solidão.

Ainda assim, sigo em frente,
Carrego a alma resistente,
Pois sei que amar, mesmo errante,
É ser humano, é ser valente.

Inserida por Wallace78

⁠Entender a vida, por si só, é uma arte. É olhar a existência nos olhos, e deixar-se guiar pelas trilhas que o mundo provém. É saber distinguir cada passo, e compreender os desígnios do futuro para além das expectativas, mas como quem sonha e faz acontecer. É notar a si mesmo como elemento fundamental da própria história, e não como um coadjuvante que tudo vê. É permitir-se ser livre, mesmo dentro das amarras que as circunstâncias podem trazer. É compreender o próprio tempo, alinhando as arestas que delimitam a imposição do outro no nosso querer.

Entender a vida é uma arte. Ser autor dela também.

Inserida por ricaardomf9

⁠Nos versos que trago, encanto e paixão,
Surgiu uma morena, divina inspiração.
Seu olhar reluz, como estrelas no céu,
A morena mais linda, encanto sem réu.

Seus cabelos negros, como a noite sem fim,
Envolvem meu ser, me levam ao jardim.
Sua pele morena, suave como o luar,
É um convite ao amor, é difícil resistir.

Seus lábios carnais, como pétalas de flor,
Despertam desejos, um doce sabor.
Seu sorriso encanta, ilumina o caminho,
A morena mais linda, um presente divino.

Com passos leves, ela dança no ar,
Um balé perfeito, é impossível ignorar.
Seu jeito cativante conquista corações,
A morena mais linda, rainha das emoções.

Oh morena querida, és um sonho real,
Teus encantos transcendentais não têm igual.
Neste poema te exalto, com amor profundo,
A morena mais linda do mundo.

Inserida por Alessandro_Cesar

Amor perfeito, infinito.
Na medida certa do existir.
Ternura sem igual.
Olhar perdido que se cruzaram.
Nunca houve nada tão igual.
Imensurável totalitário em si.
Outro como esse nunca haverá.

Sincero é o meu amor.
Inspirador são os olhos dela.
Magistral fabulosa sem igual.
Ousada, amante e apaixonada.
Namoro puro, querer por querer.
Ela e Eu somos um, onde está você?

(O Poeta e a Paixão, morrem juntos.)
Morrem?
Não morrem, o universo tem origem no amor e ninguém morre em si mesmo....

Inserida por Colicigno

⁠Brilha mais uma vez, com esperança o olhar
Esperando desabrochar, a flor de pitanga para me banhar
Já está na hora de mudar, movimente sua alma ao ventar

Brilha mais uma vez, as estrelas e o luar
Esbaldando vontade, para as estrelas que o céu vão rasgar
Começou a esfriar, começou a acelerar, acabou o ar

Inserida por ArthurVinagre

Ao olhar para trás, e vê um caminho pontuado por tentativas frustradas e erros cometidos.⁠ Mesmo quando o cansaço bate à porta e a vontade de desistir se faz presente, você se agarra à esperança e à convicção de que cada esforço vale a pena. É como se dentro de nós ardesse uma chama inextinguível, alimentada pela determinação e pelo desejo de alcançar nossos objetivos sonhos.''

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠⁠Olhar pra você foi a visao mais extraordinária que tive!
Conhecer vc foi uma experiencia súbita
Descobrir quem você é loucamente uma mistura de empolgacao e tensão

Nunca disse pra você por que gosto tanto de olhar pra você!
A verdade é que quando olho pra você sinto que sou forte, mas ao mesmo tempo sou fraco, é uma sensacao que me deixa em extase.

Seu abraco me faz sentir um corte de alma que me liga a você, quando abraco você nao quero mais soltar é o melhor lugar onde eu poderia estar.

Inserida por Leandrosgomes

Não foi difícil enxergar no olhar de cada um a vontade e a persistência, o companheirismo e a audácia. E lembramos bem de uma frase que diz: "A dor é passageira, mas a glória é eterna". Por fim chegamos ao término do curso, e em nome de todos agradeço a oportunidade de estarmos mais uma vez aprendendo, há um tempo como soldado do Efetivo Variável, e atualmente como o aluno de Formação de Cabos.


Obs: Eu fui escalado para elaborar o texto e ser o orador da minha turma, no dia da formatura de conclusão e certificação do Curso de Formação de Cabos, no dia 29 de julho de 2016 (sexta-feira). Quando eu fiz o curso eu já era soldado EP, porém, no curso, tínhamos dois soldados EV.
(Cabo Marcos Kamorra Sebastião dos Santos.)⁠

Inserida por kamorra

Minha voz é doce e suave,
Vejo bondade em cada olhar,
Não mudarei meu jeito de ser,
Para agradar ou me moldar.

Minhas roupas, meu falar,
Minha forma de agir e amar,
Demonstrar, sentir e viver,
São meus, não vou mudar.

Por trás de tudo o que vivemos,
Ainda há amor a se encontrar,
Aquele que dá frio na barriga,
Ao receber uma mensagem.

Esse é o amor que desejo sentir,
Recíproco, verdadeiro e brilhante,
Onde vejo a vida feliz,
Com um encanto constante.

Inserida por samiabemvindo

⁠À Espera do Meu Grande Amor

Procuro um amor que seja verdadeiro,
Que em um olhar sincero me encontre,
Que desperte em mim o desejo
De cuidar, de amar, de proteger.

Quero sentir a felicidade pura,
Que brota quando o coração é retribuído,
Ainda sonho com contos de fadas,
Onde um príncipe gentil me espera.

Um príncipe amoroso e companheiro,
Que me fará entender o sentido da vida,
Juntos, vamos em busca dos nossos sonhos,
Construir projetos, erguer uma família.

Ainda me vejo no altar sagrado,
De braços dados com meu pai querido,
Lendo meus votos com lágrimas nos olhos,
São tantas coisas que pedi a Deus,
E que não posso deixar de pedir.

Estou em busca desse grande amor,
Que ainda não chegou, mas sei que virá,
E quando vier, será o começo de tudo,
O começo de um "para sempre" que sempre sonhei.

Inserida por samiabemvindo

O Vírus do Amor

Manhã de outono , ouço o som dos cantos dos passaros e o soprar do vento ,Olhar fixo no firmamento, ao abrir a janela contemplo a cena mais bela . o sol radiante nascendo me leva a lembrar do magnífico sorriso dela.O galo canta , o dever diz levanta , mais o que de fato me espanta , é perceber como o jeito dela me encanta .Em minhas leituras pelas paginas do livro, surpreendido pela imaginação , me encontro com as travessuras e aventuras que fazem parte do plano de açao , Minha mente refém desta louca paixão.O contexto me sinaliza que devo ficar em casa ,me resta pegar a minha asa , movido pelo fogo que abrasa , e me deliciar no amor que nunca se atrasa.Em alta velocidade , os pensamentos a busca a fim de matar a saudade.Um pretexto aqui , ali e ainda outro acolá , bora a cidade atravessar , infectado pelo virus do amor , que mata se a distancia contunuar.O Dr. Coração receitou : Abraçar , beijar, tocar ,Sao medidas salutar , para o virus do amor nao matar,Tome na medida que for preciso , acrescente uma dose de riso.Não tem contra indicação , nem efeitos colaterais , fazendo assim o virus do amor nao matara jamais.

Inserida por adelmo_almeida

SOBRE RODAS: ⁠Um menino corria, atrás de uma bola
Atravessou a rua, sem olhar para o lado
Um caminhão veio, e o atropelou
Mas Deus tinha outros planos, e o menino sobreviveu

Ele se tornou um homem, com uma missão
Ensinar e ajudar, aqueles que precisam
Ele trabalha com amor, e com dedicação
E Deus o abençoa, em cada passo que ele dá

Sobre rodas, a vida é um desafio
Mas com fé e coragem, podemos superar
O menino cresceu, e se tornou um homem
Trabalhador, professor, e temente a Deus

Os dias foram felizes, e ele encontrou a paz
Com a família e amigos, ele compartilha a alegria
Ele agradece a Deus, por cada momento
E continua a trabalhar, com amor e dedicação.

Inserida por leila_boas

⁠Tem coisas que não é mansidão, é COVARDIA. Por mais que, se busque equilíbrio, tem que olhar,com olhar de justiça. Sabedoria claro, discernir a hora de agir, com certeza. Agora, se manter desprovido de ação a determinadas atitudes do próximo, é COVARDIA. Muitas vezes, beira a CONIVÊNCIA.
Por mais que as externas digam ao contrário certo é certo errado é errado.

Inserida por DeniseFernandes

Sucesso

Sucesso é sorrir e gargalhar
E olhar o horizonte e suspirar.
É beber água na fonte
Sem se preocupar.

Sucesso é poder estudar
Ampliar as fronteiras do conhecer
Ter a noção do quanto
Infinito são a sabedoria e o saber.

Sucesso é ter aonde ir
Mesmo sentindo uma vontade
Imensa e incomensurável
De continuar, de ficar.

Sucesso é ter dinheiro sim
Mas não ser prisioneiro dos bens materiais
É ter relações reais com as pessoas
E não ter relações objetais.

Sucesso é andar descalço por aí
Comer frutas no pé sem receios
É poder partir ou se isolar
Quando se está de saco cheio.

Sucesso é poder
Beijar a boca da amada
Poder fazer amor
Sem ter horas marcadas.

Sucesso é desejar
Principalmente o que se tem
É continuar desejando
O que conquistou.

Sucesso é resistir às traições
Aos insultos e as inverdades
Sobreviver aos absurdos
E ter imunidade às maldades.

Sucesso é tanta coisa
E outras coisas para cada um
É ter fé em Deus
E poder simplesmente respirar.

Sucesso é poder viajar
Seja para o exterior
Ou poder voltar para casa
Ou embarcar na literatura e suas asas.

Sucesso é ter uma ideologia
É acreditar na democracia
Ou desacreditar do sistema
E hastear a bandeira da Anarquia.

Sucesso é abraçar gostoso
Abraçar demoradamente
É rever alguém
E ficar verdadeiramente feliz.

Sucesso é deixar
Um legado ou ensinamento
Para o mundo ou para uma pessoa
Ou ainda, para várias pessoas.

Sucesso é amar
É ajudar ao próximo
E não fazer questão de retribuição
É esperar pouco ou quase nada.

Sucesso é atingir o alvo
É viver de fato um sonho
É ser um ser grato e ter a certeza
De ter feito o possível.

Sucesso é indefinível
Sucesso é algo incrível
Sucesso é ter feito valido à pena
Sucesso é poder descansar em paz.

Inserida por ProfessorEdson

⁠Seu olhar é sereno, firme, mas esconde tempestades e poesia.

Há força no seu silêncio, e graça em cada gesto do dia.

Pele dourada pelo sol da alma, voz que ecoa mesmo em quietude.

Ela é arte que caminha, beleza em sua plenitude.

E mesmo nas tramas do espelho, há algo mais do que se vê. Ela é flor, é vento, é chama é o que faz o mundo crer.

Inserida por jhean_carlos