Textos sobre o Soldado e o Amigo

Cerca de 19678 frases e pensamentos: Textos sobre o Soldado e o Amigo

Eu sou Assim...
Amigo de todos, brinco, curto a vida todos os dias como se fosse meu último dia, pois não sei qual dia irei partir, daqui não levamos nada, mas o que fazemos aqui será o resultado do nosso futuro, e o amanhã sabemos que a Deus pertence. Todos nós temos orgulho, talvez não em preconceitos, mas em opiniões que não nos levam a nada, então, fazer o bem a alguém não custa nada, pois aquele que recebe algo bom, com certeza isso valerá muito na vida dele. Que possamos ser diferentes, ser mais humildes, pregando o Amor, pregando a Paz que vem de Jesus, pois a qualquer momento estaremos diante do Senhor no Juízo final , e aquelas boas obras que fizermos aqui será a grande nota para passarmos para a vida Eterna.
Por mais que não sejamos perfeitos, somos de Deus e isso é tudo, saber que o criador de todas as coisas nos ama, vale mais do que todo o dinheiro do mundo, pois lutar por poderes e mandatos isso fará apenas a gente perder nosso tempo com Deus, assim penso, que possamos passar mais tempo com as coisas de Deus, do que com as coisas do mundo...
É dessa forma, é desse jeito a vida nos dias de hoje, muitos estão lutando apenas por fama e poderes, e os humildes lutando por Salvação, aquele que não conhece o que é Salvação, com certeza este ainda não conheceu Jesus, mas quando todos conhecerem, saberão que o Rei é verdadeiro e Fiel pra cumprir a sua palavra, nos dias de hoje é tempo de voltarmos para a casa do Pai...
Reflita nisso, que Deus te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

O melhor amigo da mulher..

Ah você me dá tudo que eu quero, posso ter o mundo com você, mata todas as minhas vontades, como seria eu sem você? Conseguimos ser inseparáveis, por um mês, e o melhor sempre entramos em comum acordo, quando quero você se divide pra mim, posso te usar a qualquer hora, e se você estiver dentro do seu limite vem sem demora. Você me mima tanto, ás vezes nem parece que existe, faz qualquer coisa facilmente, é tão compreensivo. O único problema que tenho com você é se não cumpro minha parte, daí você se nega, faz birra, e ainda me liga todo dia, manda recado e até meu nome você não zela mais. Porém se cumpro, você está ali presente todo dia, me dá presentes e mais presentes, chocolates, enfim tudo que uma musa quer. Se todo homem tem um amigo como cachorro, o que dirá uma mulher?
Ele se chama Cartão de Crédito, faz mágica quando quer..
Erica Bueno

Inserida por erica4647

Obrigado Amigo !

Se um dia eu não for mais a mesmo .......
Me mostre onde eu mudei , e me diga quais os motivos que me levaram a mudar.......
Quando eu ficar calada por muito tempo ....
Puxe um assunto de tempo que sentávamos e ficávamos a madrugada a dentro falando de tudo .....
Se me afastei ......
Puxe -me de volta não deixando eu ficar cada vez mais distante .....
Bom se hoje mudei, calei-me e me afaste.....
Não fique triste ........
Apenas tive que fazer minhas escolhas.........
Mas não se passou um dia que eu não me lembra-se de você......
Mesmo calado por o tempo ......
Lembrava de tudo que conversamos ao o londo do tempo.....
Me afastei pra seguir meu caminho assim como você seguiu o seu......
Mas com todas esta diferenças que aconteceram entre nos .....
Ainda choro a saudade da distancia entre nos .....
Sinto saudade de coisas que passamos e fizemos junto....
E tenho orgulho de dizer .....
Meu amado amigo nunca te esqueci .......
Pois você faz parte do meu ....
Passado....
Presente ......
Futuro......
Obrigado por ser meu amigo !!!!!

Inserida por DeixaeuFalar41

AMIGO


Amigo é igual família
Pode estar aos seus cuidados, ou aos cuidados dele estar
O que importa na verdade, é você aproveitar

O tempo de cada amigo, o carinho que ele tem
A lição que dele vem, a missão que ele detém
Não esquece que amigo, compartilha e retém
É culpado e inocente, é bandido e é refém
Porque ele é ser humano e esta aprendendo também

Inserida por luzenilda

Amigos Nossos

Há amigos que são tristes outros que são alegres, e há os que não estão.
Há amigos do mundo da lua, outros que são da rua e alguns com os pés no chão

Há os que estão no céu, há os que Deus mandou
Tem os que apelidou, tem alguns que a gente encontra
Tem outros que nos procuram
Porém todos, absolutamente todos os amigos têm algo em comum:

Todos eles são indispensáveis.... Ao nosso aprendizado
Cada um tem o seu tempo, sua missão, sua lição
Pra aprender ou ensinar,

Amigo é igual família
Pode estar aos seus cuidados, ou aos cuidados dele estar
O que importa na verdade, é você aproveitar

O tempo de cada amigo, o carinho que ele tem
A lição que dele vem, a missão que ele detém
Não esquece que amigo, compartilha e retém
É culpado e inocente, é bandido e é refém
Porque ele é ser humano e esta aprendendo também

Inserida por luzenilda

Amigo

Irmão do peito, confidente perfeito
Com você as coisas ficam fácil.
O impossível vira realidade, amor e lealdade
O vazio da dor preenchido com amizade

A luta do bem contra o mal
Somos a harmonia perfeita
Neste mundo desigual

Sempre estarei ao seu lado
Compartilhando alegria
Amor e felicidade

Unidos somos mais fortes
Somos destemidos e gigantes
A alegria de estar do seu lado
E meu prazer e minha emoção
Na companhia de meu irmão

Vem amigo somos assim
Amigos unidos até o fim
Vem amigo somos assim
Amigo bem perto de mim.

Inserida por Tell2100

Não. Eu NÃO MEREÇO seu voto!

Amigo eleitor eu sinto muito mas, eu NÃO MEREÇO seu voto.

Se for para ouvir você me pedir telha, saco de cimento, bola, cerveja, prefiro que você vote no seu candidato sem compromisso. Aquele que vai lhe dizer quando você for cobrar soluções, que já pagou seu preço e não te deve mais nada. Prefiro que você continue a acreditar em políticos mentirosos e assistencialistas que farão de tudo para enganá-lo, para abraçá-lo e sorrir com aqueles famosos olhos apertados do descaso, da dissimulação e da falsidade.

Se for para ouvir você me dizer que votou em mim e agora quer que eu me vire e mostre resultados, eu NÃO MEREÇO voto. Se você não quiser lutar junto comigo pela melhoria do seu bairro, do seu distrito e da sua cidade vote no seu candidato sem compromisso. Se você abandonar seu problema em minhas mãos, usarei as duas para defendê-lo e uma hora não terei forças para lutar sozinho por você e pelos seus.

Se for para ouvir você dizer que não vai a Câmara porque não tem obrigação de ir já que me colocou lá, eu NÃO MEREÇO seu voto. A Câmara é nossa casa e não somente minha. É lá que você pode me dizer tudo o que sente e tudo o que acha que deve ser feito. Se você não valoriza seu espaço, como poderá me cobrar que faça isso?

Eu NÃO MEREÇO seu voto se você não me cobrar ideias. Eu tenho ideias que poderão ajudar a melhorar nossas vidas. Mas, se você não tem interesse em conhecê-las, isso mostra que você também não tem compromisso comigo. Por que eu iria valorizar você se você não me valoriza?

Eu também NÃO MEREÇO seu voto se você não tiver ideias para me ajudar a ajudar você. Se você só faz reclamar ao invés de me mostrar soluções, eu NÃO MEREÇO seu voto.

Eu NÃO MEREÇO seu voto se você não conhece a fundo os problemas que cercam sua comunidade e não somente os seus. Viver em comunidade é a base das sociedades. Viver só, para garantir interesses próprios e soluções individualistas não fazem parte da minha linha de pensamento.

Se você ainda acredita que cobrar favorecimentos em troca de votos é ainda a melhor forma de começar a mudar e colocar representantes sérios e comprometidos eu realmente NÃO MEREÇO seu voto.

Peço desculpas caro eleitor. Mas eu NÃO SOU DIGNO DO SEU VOTO.

Inserida por AndreLuisMiranda

Rodrigo Ciúta é um grande amigo
Conheci ele desde a minha infância
Sempre foi muito comunicativo
Guardo na mente inúmeras lembranças

Brincávamos de tudo
Pião, bola, gude, tampinha...
Vivíamos felizes naquele mundo
Ser criança é uma maravilha

O garoto Rodrigo cresceu
Estudou e se formou
Candidatou a vereador e o povo o elegeu
Como Rodrigo Ciuta mudou

Rodrigo é um cara abençoado
Ele tem inúmeras amizades
Foi um vereador bem votado
Este brother é cheio de qualidades

Agora Rodrigo Ciúta tenta a reeleição
O povo gosta deste garoto
Torço por ti irmão, digo isso de coração
A vitória exige esforço

Findo esta poesia Rodrigo,
Jesus Cristo está Contigo
Boa sorte querido
Conte comigo.

Inserida por SidneyAlves

Amigo é aquele que trata com vocês às claras, e pacientemente te dá atenção, de ânimo pronto lhe concede favor, lhe atendendo na escassez ou na fartura, na alegria ou na dor.
Amigo é aquele que não retrata seus defeitos, nem aceita que alguém fale mal de você.
Amigo é aquele cujo fruto da amizade te leva para perto de Deus.

Inserida por Jeffemusic

si você e esperta carinhosa boa amiga ou amigo e mesmo a sim o mundo li bota de cabeça pra baixo e que qui você mude por causa deli e você muda para eles você não vai ser feliz pode ser quem você quiser!
pra quer mudar só para não perder seus amigos? então você não e feliz você só e feliz quado quer cê quem você e não importa si você e feio feia idiota organizadoro sega quem você e sempre

Inserida por rafaelsantiaorfl0678

Bom dia amigo, que o seu dia seja bom e bom o suficiente para suprir as suas expectativas, seus sonhos diários, suas vontades e principalmente aquela vontade diária de ser feliz, vontade essa que todos temos, porém sem esquecer que ninguém é feliz o tempo todo, e que a nossa felicidade é temporal, é vida que segue atrás do vento sem nunca alcançar, mas como tudo que é temporal uma hora passa, um tempo depois já está tudo bem, assim segue-se a vida sem despedida até o dia final, mas no momento oportuno sejamos felizes, mesmo que a felicidade tenha prazo e não cobre sorrisos e que nós aguardamos o tempo favorável para a nossa alegria, sem esquecer que somos folha ao vento e nossa alegria tem um pouco de tristeza.


Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Nunca negue um bom dia,
nem a um parente,
nem a um amigo,
nem a um mendigo.
Nunca diga nunca mais,
ande pra frente ou ande pra trás,
em direção à alegria!
Barriga cheia de orgulho dá azia.
Nunca diga que não gosta,
sem antes experimentar,
Para toda regra imposta,
há uma brecha pra quebrar.
Nunca julgue o próximo,
o próximo pode ser você.
Lembre-se que um dia,
todos nós vamos morrer,
mas antes de acontecer,
dê muitos "bom dia"
não se esqueça de VIVER!
(Bom dia)

Inserida por linamarano

João Riél Manuel Nunes Vieira De Oliveira Brito

João: nosso amigo do coração.
Riél: companheiro, inteligente e fiel.
Manoel: um anjo tal qual Gabriel.
Nunes: nesta Academia que unes,
Vieira: tens missão alvissareira;
Oliveira: nossa parceria é verdadeira,
Brito: tudo isso é muito bonito.
Tenho Dito!
(Hélio Scherer)

Inserida por joao90

SÓ ELE...

Só ele me dá paz, porque traz aconchego,
Só ele eu percebo bem amigo na hora do
Perigo, só com ele me sinto protegido do
Inimigo pelo seu jeito aguerrido, só ele me
Enche de beijo e me deixa com desejo pelo
Seu cheiro, boca louca, voz rouca, roupa pouca,
Chamego, molejo, traquejo e nada oculto desejo!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Cantiga de Amigo

Nem um poema nem um verso nem um canto
tudo raso de ausência tudo liso de espanto
e nem Camões Virgílio Shelley Dante
--- o meu amigo está longe
e a distância é bastante.

Nem um som nem um grito nem um ai
tudo calado todos sem mãe nem pai
Ah não Camões Virgílio Shelley Dante!

--- o meu amigo está longe
e a tristeza é bastante.

Nada a não ser este silêncio tenso
que faz do amor sozinho o amor imenso.
Calai Camões Virgílio Shelley Dante:
o meu amigo está longe
e a saudade é bastante!

Inserida por aderito2010

Dúvida.
Família rima com ilha, amigo rima com abrigo .
A ilha é isolamento, abrigo aconchego
Isolamento é solidão, aconchego união.
Solidão é muito triste, aconchego não.
Tristeza é angustiante, aconchego gratificante.
Família a gente tem, amigo conquistamos.
Família tem preferências, amigo cumplicidade.
Família tem hierarquia, amigo...só alegria.
Então chego à conclusão que bons amigos;... família são.
(ECBT) maio de 2013

Inserida por ECTB

“ Eu era o menino GAY da sala de aula, e o amigo GAY que para as meninas era um ''desperdício''. Para os meninos uma vergonha contagiosa que poderia virar suspeita contra eles se por acaso me tratassem como gente. O fracasso do meu pai, a culpa da minha mãe a vergonha da minha família o problema delicado dos meus professores. Para a igreja alguém amaldiçoado pelo desejo mesmo sendo virgem. Para minha psicóloga mais uma criança superprotegida sentindo falta de uma figura paternal, e para mim ? Bom nunca me perguntaram nada. As pessoas não querem saber o que você sente ou tem pra falar elas querem apenas te julgar.
Entendam Eu não escolhi ser GAY ” ...

Inserida por cleyton103

Sou uma Maria, uma mulher menina, jovem senhora.
Que cor tenho eu?
Uma vez Oberdã, um amigo, disse que minha cor era "marelin clarin". Chego em alguns lugares, dizem "como você é branquinha, esse combina mais"... para minha mãe sou morena clara, meu primeiro amor me chamava de neguinha.
Tenho tantas cores que moram em mim, desde a mistura de todas e também a ausência delas.

Inserida por LilianGoulart

A veracidade da cordialidade nos permite mostrar ao amigo todas as suas fraquezas e características. Aqueles que valorizam uma verdadeira amizade, encontra nas outras pessoas seus próprios defeitos e qualidades e por isso antes de julgá-las, tentam compreendê-las.

Fique bem e tenha uma abençoada noite por DEUS!

PAZ!

Inserida por HelioAssuncao

Amigo Jornalista...

Estou aqui para falar
De uma classe importante
Que em nosso dia a dia
Nos informa a todo instante
Sobre os acontecimentos por
Este mundo errante.,Seja dia
Ou seja noite, na cidade ou
No sertão, em tempos de paz
Ou na guerra em toda ocasião,
Lá estão os detentores da verdade
E da razão; Aos amigos (as)
jornalistas do rádio Ou televisão,
Aqui deixo o meu abraço em nome
De toda a nação, por esses
Guerreiros que fazem,
Da coragem, a razão.

Inserida por JoaquimGomesAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp