Textos sobre não Falar

Cerca de 5533 textos sobre não Falar

Falar do não saber é o mais imperfeito que comprimi as esperanças impostas ao coração;
Não saber da sorte que os passos errados têm é o universo do poder;
Quero ter a chance de adentrar com os meus sentimentos mais exatos em teu ser e tocar sua alma com todo o meu amor fazer-te feliz;
sonho em viajar nas asas do teu amor para ter certeza de que você é meu universo que desata minha escuridão para que seu olhar me traga a luz do meu amanhecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Faltaram certezas no que havia para falar sobre o coração para que pudesse dá as devidas atenções, com todas as ciências entrelaçando com a modernidade e certas tecnologias de um sentimento;
O que sobrou do meu coração depois do declarar proposital que calou o seu sorriso, deixando-me sem esperanças, pois o teu sorriso é a minha força que escrita com verdades em minha história;
Palavras em atalhos despertam o interesse do meu coração para que minha praxe certifique-se de que o caminho se faz certo;

Inserida por JULIOAUKAY

Tento te falar o que se passa no meu coração, portanto quero te fazer feliz, te encontrar para juntos voarmos até a felicidade;
Fiz minha escolha e não fora aleatória e sim foi afirmativa direcionada a minha única escolha;
Meu caminho me faz acreditar que sempre estive certo em esperar-te para uma doce história junto a você;

Inserida por JULIOAUKAY

Falar de amor com o coração confesso é o início dos sentimentos reais que tanto perseguiu em versos júbilos;
Na noite penso em quem não me tem mais, meu coração caia em lágrimas, mas a saudade é passageira;
Ninguém para aquecer-me para que eu pudesse transformar minha história no que realmente valesse a pena;

Inserida por JULIOAUKAY

Tua face és tão formosa que acalenta minhas ansiedades de ler os seus olhos que tanto quer me falar que não mais saio de seus pensamentos;
Nem sei o que realmente acho, não quero te pedir para ficar parada assistindo eu me perder pelos pecados de suas curvas;
Pois me perderia, me acharia em suas primícias e te teria para tanto te querer mesmo que fosse para acabar com o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Queremos um novo rumo mesmo quando sabem falar ou até mesmo voar só devemos saber quem é de verdade nos sentimentos e que for de mentira para oferecer as ilusões;
A simplicidade entende muito bem um paraíso perdido pela ilusão, mas se sentindo bem pela força na qual nos faça evoluir no amor que constrói vulnerabilidade nos sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Nem mesmo eu me entendo para falar sobre o meu coração ou sobre os meus sentimentos que faz que eu seja o pior ou o melhor no momento que você me perceba;
Vim como um ataque cardíaco em um sistema nervoso que desatina o coração com palavras um tanto teórica;
Mas com um vê com um lugar de destaque que causa exemplo em nosso cotidiano para nosso melhor com palavras que alivia as dores sem saber;

Inserida por JULIOAUKAY

Fazer ou até mesmo falar é o que os sentimentos esperam por valor ao coração que em acessão fez o amor tão esperado;
Preciso tanto das palavras que me procede em meus caminhos que me fazem paciente mesmo que eu perceba que me evitam;
Quero descobrir quem me sabe amar e até mesmo me entender para que junto de mim me ensine a viver;

Inserida por JULIOAUKAY

Me faço tão compreendido, buscando os sentimentos que me fazem falar para sair do coma sentimental que vive em meu interior;
Mas nem todo mundo poderá chorar com um único coração para se afogar em lágrimas contidas no silêncio;
Sofro em meu escuro não sabendo amar com a pressa alheia que junto de ti me faz querer estar;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu entendo que quando não há o que falar, dialogar ou até mesmo me expressar... Tenho ainda a força da minha fé que me eleva onde os mais fortes são capazes de estar e ser;
Quando não vejo mais soluções que possam serem feitas, permito-me prostar-me de joelhos e clamar ao único que é cheio da glória;
Apenas ficar na companhia com quem abre os meus caminhos...
Pois entendo e acredito que a direção será dada no momento apropriado para que eu possa tomar certas atitudes;
Quando percebo que a preguiça tenta tomar frente as minhas batalhas e incomodam até mesmo a minha Vontade, me apego ao meu senhor;
Sei que se por um acaso o nó me intranquilizar, meu pai solucionará os meus problemas... Sei que não há pressa para ser feliz!
A minha essência é de ser guerreiro, lutar mas, não saber se terei Vitória e sim a certeza de que irei adquirir experiências;
E a minha compreensão é necessária para eu me descobrir como um ser racional e controlável!
Então tudo poderá ser mudado, se assim querer o meu coração;
E quando ouvires a voz serena do seu eu, saberás o ponto certo que a sua divindade precisa para reacender a sua chama;
O seu momento único quem o faz é unicamente você...
Seja a hora que quiser e entender, pois és capaz e podes ser mais feliz do que qualquer um ser vivente da terra; abra o seu coração e enxergue o que ninguém consegue entender ou o que os olhos não conseguem...

O amor!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não tenho muito para dizer... Porque hoje em especial, não é falar e sim fazer, pois um bom pai não é aquele que fala, mas o que age com responsabilidade para suprir o que para seu filho... Falta;
Mas só quero desejar para aqueles que além de fazer, arcam com suas responsabilidades de criar! Meus sinceros votos de felicidade, muita saúde e força para continuar a trabalhar!

FELIZ DIA DOS PAIS

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não quero deixar um certo desconforto em falar das minhas derrotas
Posso até está parecendo ingrato, mas entendo que preciso colocar pra fora...
Sei que dessa vez eu não consegui vencer, sei que amanhã será um outro dia... Eu terei a chance de voltar à lutar e continuar à viver!
Mas desistir não está em meus planos porque não irei retroceder... Se ainda tenho vida a minha chance irá aparecer!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu sou o cumprimento de palavras sinceras
que as boas maneiras, insiste em falar...
Eu sou a gentileza e a educação que
muita dàsvezes, eu sinto que nos falta!
Eu sou o poeta, o escritor que escreve
sentimentos que alimenta o coração;
Eu sou o ultimo romântico, eu sou
aquele que é louco de paixão;

Eu sou a promessa da esperança
que nasce no final de ano...
Eu sou a realização alcançada
pelo próprio ser humano;
Eu sou aquele que lhe faz sorrir
aquele que lhe motiva com alegria...
Eu sou a sua paz matutina
te desejando um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Seu biquinho é perfeito e me deixa
com vontade de lhe falar, palavras afetivas e com esperança de lhe conquistar...
Seus olhos têm um infinito
iluminada em noite enluarada
me hipnotizando e encantando, por você que é muito amada
Então lhe questiono
Posso lhe cortejar com as minhas doces palavras?

Inserida por JULIOAUKAY

Eu nasci para falar de amor com o romantismo que me amparava e com as inspirações que me envolviam;
Eu sou assim tanto para oferecer carinhos em excesso e traga a felicidade que pelo menos chegue o mais perto disso possível;
Eu me comunico através das palavras que vem do coração, sinceridade e honestidade que transpassa as frustrações;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu tenho o direito de calar-me já que não tenho nada pra falar, mas não vivo só, e eu só não deixo à vontade alguém que possa me controlar com minha cabeça confusa e minhas incertezas.
Mesmo que eu esteja intocável em seus olhos, eu não tenho tanta percepção que se faz na sua vida imprevisível.
Nunca admitindo que você seja fraca suas verdades se perderam entre a lama e a desonra.

Inserida por JULIOAUKAY

Não fala nada, deixa o coração falar por nós, mesmo as noites que não se completam me lembro do teu sorriso;
Será que você nunca foi nada do que eu penso, será que você é algo melhor do que imaginei?
O nosso amor se conserta entre as inspirações que vem e que vão como sonhos para o meu prazer;
Se eu dizer que não estaria mentindo para os meus sentimentos, de que não estou apaixonado;
Minhas loucuras tem fundamentos expulsando a lucidez para acalentar o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Deixe-me poder falar sobre o amor que sinto por sua beleza, que com tanta admiração mexeu com o meu coração;
Sonho em lhe ter ao meu lado na saúde, na alegria e por toda a vida para juntos compartilharmos a uma intensa felicidade;
Vejo a capacidade que possuímos de deixar estar por sentimentos que fazem nos achar;
A metade do meu coração chora de felicidade e emoção de me achar por entre esse amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Luz e sentido com meias verdades de palavras que tocam o coração, mas como não falar do jeito que desejamos;
Sinto muitas vezes sem explicações o que não faz parte do meu mundo e que aos poucos criei;
A volta das minhas razões fazem que minhas indecisões gritem pelo dia mais importante;
Quando se quer um alguém para que possa ser único somente seu, mas sem preocupações se espera e guarda;
Mesmo que seja considerado um bicho do mato, selvagem no amor, mas sem esquecer que sempre assisto no escuro suas pendencias;

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda me resta chances de falar-lhe o tanto a língua do amor, mas a paixão conhece ao se envaidecer mesmo tendo o contentamento que desatina o desejo impulsivo;
Eu nada seria sem o seu querer andando por entre os sentimentos que vive preso para servir a lealdade ao coração;
Agora vejo e revejo em parte o falar da verdade que transparece as atitudes do meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY