Textos sobre Mudar

Cerca de 2558 textos sobre Mudar

⁠A gente precisa crescer. Mas para crescer, a gente precisa mudar. E mudar, meu bem, é deixar para trás o que não te serve mais, o que não te acrescenta mais. A vida quer coragem de você, ela quer que você se jogue sem medo do que os outros vão dizer... Mudar dá medo, mas a gente devia era ter medo de ficar sempre na zona de conforto em busca de uma evolução. Busque espalhar o amor, brinde a cada amanhecer, seja grato por existir e, jamais, deixe que a luz que habita em você se apague.

⁠⁠Amar-se e aceitar-se não significa mudar a opinião, que antes era negativa, sobre alguns fatores pessoais. Mas sim identificar e reconhecer questões que são desagradáveis a si mesmo, e que são possíveis de serem mudadas através de trabalho e dedicação para o cuidado próprio, o bem querer pessoal. Aceitar uma miséria particular é proclamar-se indolente.

Não há avisos quando tudo está prestes a mudar, a ser tomado de você. Nenhum alerta de proximidade, nenhuma placa indicando a beira do precipício. E talvez seja isso o que torna a tragédia tão trágica. Não é apenas o que acontece, mas como acontece: um soco que vem do nada, quando você menos espera. Não dá tempo de se esquivar ou se proteger.

⁠Triste quando você percebe que tem que mudar algumas atitudes, algumas amizades, ou que algo está te fazendo mais triste que feliz. Mudamos muitas vezes não porque queremos mais porque somo forçados pela circunstância ou pelo simples fato de que algumas pessoas não merecem a nossa preocupação, seja importante para quem te trata com a mesma importância, principalmente porque quem gosta de dar amor e carinho é a mesma pessoa que também espera receber.

⁠"Mudar as vezes é necessário, chegarmos ao ponto que vermos a tal necessidade, seja elas por situações adversas da vida. A mudança é essencial, pensamento ou de caráter principalmente. Isso te possibilitará não só mudança de algo rotineira em sua vida, mas também, uma transformação espiritual. Te transforma numa pessoa melhor, não somente para que outros o veja assim, isso vale para si."

⁠Mudar um hábito ou um comportamento é como subir uma escada. Isso ocorre degrau a degrau. A mudança de hábitos e de comportamentos é um processo gradual que requer paciência e persistência. Cada "degrau" alcançado deve representar um pequeno progresso em direção ao objetivo que determinamos. É também muito importante celebrar cada conquista, por menor que seja, e se manter motivado para continuar a escalada. Uma maneira de elencarmos o que desejamos mudar, pode começar por aquilo que entendemos como “não consigo” ou “é muito difícil para mim”. Fazendo isso, já é possível descobrirmos por onde começar...

⁠Para alcançarmos uma sociedade ideal, precisamos mudar a forma como enxergamos e tratamos as diferenças, abandonar nossos preconceitos e privilégios, investir na educação e no acesso a oportunidades iguais para todos, e construir relações baseadas na empatia, no diálogo aberto e no respeito mútuo. A mudança começa em cada um de nós, mas juntos podemos construir um futuro mais justo e igualitário para todos.

⁠Palavras são como brisa suave que acalanta a alma, sentimento fugaz, incapaz de mudar o mundo. O que transforma vidas e constrói legados são as atitudes. A iniciativa certa num momento crítico salva vidas. Já as palavras criam apenas um conforto espiritual preparando a matéria para o seu estado primitivo e mórbido.

Existe vários tipos de personalidades e costumes, oque não devemos mudar é a nossa essência, caráter e humildade que é o que nos define como boas pessoas, mas infelizmente muitas pessoas querem provar tanto para elas mesmos quanto para as outras pessoas oque elas não são de verdade. Deixar-se levar por uma mágoa ou até mesmo por término e demais, começará a mostrar a sua verdadeira essência conforme as suas atitudes. Por isso vemos muitos ditados como “Ninguém Conhece Ninguém”. Numa porcentagem de 1 a 10 me pergunto quanto as pessoas estão preparadas para as adversidades, lutas e decepções. Você mudaria o seu caráter e quem você é, e no que você acredita pelas atitudes dos outros?.

⁠A mágica acontece quando você decide mudar a sua mentalidade e muda. Gerenciar uma mudança de mentalidade não é fácil, tem o seu preço, leva o seu tempo, e determina as suas consequências, e no final, com toda a certeza, vale a pena. Mudanças significativas acontecem sempre de dentro para fora – na sua estrutura mais profunda – e são a chave para um legado de conquistas, feitos e realizações.

“O que fazer para mudar o sentido e a direção dos juízos? Se já não mais existe uma força suficientemente forte, em módulo, para refrear o suicídio desgovernado? Qual o antídoto, para curar a picada do escorpião invisível, ou, qual a medida, para exterminar esta praga que não se vê mais do que seus efeitos funestos? Não há instrumento de corte ou navalha cega, para fazer uma cessaria urgente no ser? O que fazer? Qual a atitude profilática, para prevenir as futuras gerações de nascerem com o gene deficiente da sensibilidade crítica, do saber cuidadosamente duvidoso, da loucura do meditar filosófico, do prazer que se extrai da pesquisa despojada de resultado? E hoje, ver-se que em todo pensamento, muitos se fazem de loucos, para vestindo-se com a famosa idéia de que pensar sublimemente, adquire-se ares de excentricidade, ou melhor, de insanidade, fizemos uma festa fantasia universal de hipócritas escalafobéticos”.

Inserida por luizhenrique

Como pode tudo mudar assim, você chegou como quem não quer nada, querendo tudo. Me lembro como o segundo anterior, das bobeiras que dizia pra me encantar, jeito estupido de conquistar alguém. E a parti dali, meu orgulho estaria em tuas mãos, meias palavras, sem nenhuma pretenção, beijo por beijo, palavra por palavra, e assim cada instante planejado pra te ter aqui. E depois de você, os outros, são os outros.

Inserida por Izabellakerpe

Uma pessoa não pode mudar outra. O que pode acontecer é o indivíduo receber estímulos para a mudança, mas a decisão parte do próprio indivíduo. Qualquer decisão de transformação traz desconforto, pois cada indivíduo tem sua particularidade e suas necessidades, considerando também que no meio disso tudo haverá uma análise das vantagens e desvantagens da situação. Portanto, não se preocupe com a mudança dos outros, pois isso não depende totalmente de você. E se a preocupação continuar? Possivelmente quem precisará fazer algumas mudanças na vida será você

Inserida por vdebiasio

O que leva alguém a querer mudar algo em sua vida? É tão difícil deixar alguns vícios para trás! As piores 48 horas já passaram, e estou focado em algo que me dá força, quando a crise de abstinência é grande, penso nisso. Sei que nunca vou conquistar meu objetivo, mas tentar não custa nada.

Inserida por Ka120180

Tem dias na vida da gente que da vontade de mudar tudo, de trilhar novos caminhos , de descobrir uma nova vida.. de tentar uma forma diferente de viver, quem sabe ainda possa existir algo melhor. Tem dias que a vida da gente esta tão conturbada que não cabem mais os questionamentos em nossa mente sobre o que nos levou a certos caminhos e tão diferentes caminhos dos nossos tão esperados sonhos.. E aonde estão os meus sonhos ? sera que ainda são os mesmos ? Para que lado eu fui e para que lado eles foram ? Por que eu me sinto assim, tão distante de mim mesma? . Quando eu passei a me conhecer eu percebi que com o tempo fui me deixando de lado, fui achando normal a vida me levar como o vento leva uma folha… E assim pouco a pouco fui me esquecendo, passando despercebida em minha própria vida…Imagine que absurdo, parece impossível, mas passei despercebida pra mim mesma… e quantas pessoas passam a vida assim?. Até que um dia, ha pouco tempo atrás eu acordei deste meu esquecimento, e me olhei no espelho e disse: Ufa ! ainda sou jovem, nem tão jovem, mas ainda ha bastante tempo para trilhar o meu caminho , correr atrás dos meus sonhos que estão indo para algum lugar, mas que ainda da tempo de alcançar…E eu ousei a traçar uma meta para minha vida e esta meta me faz ver as coisas com outros olhos e pensar que eu não quero mais viver a minha vida como uma mera espectadora , sentada na platéia, eu quero subir ao palco e agarrar com unhas e dentes as minhas idéias, e eu quero isso não para provar nada para ninguém, mas para provar pra mim mesma que eu estou viva e que eu sou o personagem principal da minha historia.

Inserida por AlineMachaki

O bom estado de humor que depende de terceiros, não e de se confiar, de-repente tudo poderá mudar. Mais quando aprendemos a proporcionar-mos a nos mesmo um equilíbrio em torno das nossas boas energias, essa conquista será para sempre e principalmente quando não permitimos que ninguém mude esse estado.

Inserida por sergiocorreia

Prometo pra mim mesmo nunca mudar está decisão que eu mesmo tomei por mim desde o inicio deste ano, Nunca colocar dinheiro acima de caráter, aparência acima de sentimentos, elegância acima princípios. e ter gestos reais e os mais românticos que eu poder pois sei que isso compensa mais que uma lista bem poderosa de credencias.

Inserida por Nicholaserick

Conheça alguém novo hoje,melhor já comigo sejamos em conjunto por contigo tambem vamos mudar cada dia mais + você pode ver coisas que sempre procurou saciar em outros tudo pode se completar que esquecer por um instante todas as estantes e lembrar do produto vida em consumo de liberdade e perdão em decisão com Deus.Não existe nada mais novo do que voce para Deus não importa a idade você sempre será a criança que Deus quer cuidar e dar uma nova colheita salvando sua vida para sempre até a eternidade.

Inserida por 123Eron21

Tudo começará a mudar, porém, quando as massas e seus governantes aprenderem a manter por meio da prece e de ações solidárias, sintonia permanente com as Entidades Espirituais Superiores, que pairam acima dos limites terrestres. Os políticos e os que detêm o poder, incluído o religioso, mais do que ninguém deveriam orar e vigiar, como Jesus advertiu.

Inserida por RayannaRutigliani

Algumas vezes, em algum momento, algum dia, em uma determinada hora, você vai começar a mudar algo, seja ele qual for. Talvez, isso mudara você definitivamente, ou, pela metade, o importante é que vai te mudar. Seja como for... e nesse dia, o que ficou para trás, ficará. Pode ser que você se arrependa, ou não. O que importa de verdade, é que o ontem ficou no passado, e o hoje lhe deu a oportunidade de mudar algumas linhas do livro da sua vida.

Inserida por PamellaFerracini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp