Textos sobre Liderança

Cerca de 652 textos sobre Liderança

⁠O maior problema da maioria das lideranças de igrejas é que ela não está preparada para compartilhar com seus membros as 4 OPERAÇÕES da Matemática Divina: a da MULTIPLICAÇÃO de dons espirituais para fazer a igreja crescer, o da DIVISÃO para compartilhar com outros os Seus ministérios e propósitos, o da ADIÇÃO de bênçãos para muitos testemunharem as Suas maravilhas e os Seus milagres e o da SUBTRAÇÃO para tirar as ovelhas da inércia espiritual para que, com todas as forças do Senhor, operar no PODER do Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Aplicando-se a palavra líderes para rebanho espiritual todos são obreiros e tratados como servos cristãos, debaixo do mesmo jugo, devem cuidar e ajudar uns aos outros, pois um só é Líder, Jesus, o Regente das congregações, e dá a elas todas as diretrizes para uma liderança eficaz e exemplos de como servir a comunidade cristã.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Todo ditador político é autoritarista, um líder carismático negativo, soberbo, controlador de poderes, narcisista, paranoico, manipulador, tem medo do que é correto, aversão à verdade, promovendo culto a si mesmo, rebelião, perseguidor, irresponsável diante da justiça e dos direitos sociais, irresponsável pela administração pública, civil e militar, além de boicotar toda e qualquer ideia contrária à liberdade, igualdade e fraternidade, apto à censuras, um ativista de ódio contra à democracia, corrupto e promotor do ódio, incompetente para trazer a paz, a economia, o trabalho digno para o crescimento e o bem-estar social do povo e da nação, que jurou protegê-la e se fracassou com tiranias, corrupções e poder em sua duvidosa eleição.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Qualquer liderança que pratica a rejeição dos seus eleitos, solta relatórios falsos, ignora e desrespeita os bons costumes da casa do Senhor ou da sã doutrina e ainda tendo discórdias com os irmãos, omitindo-os dos serviços cristãos colherão os frutos amargos de sua ignorância: falta de credibilidade de seus participantes, ministérios fragilizados, abandono de adeptos da verdade e se envergonharão da própria incompetência pública.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pastores com dedo duro, que dá nomes de irmãos à liderança para não contar com eles, têm o corpo mole no meio do rebanho, esperando serem reconhecidos internamente como guias fortes; mas, não passam de fofoqueiros, ditadores e covardes, em vez de considerarem tais irmãos como membros da Família de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A pregação sem Deus, de alguns líderes religiosos, tem feito muitos cristãos se sentirem atormentados, achando que lhes falta fé, estão em pecado ou endemoniadas, mesmo estando anos confessando a fé em Cristo, e sendo fiéis à instituição religiosa que seguem e entregando tudo o que possuem!

Inserida por amiltonfarias

⁠"A verdadeira força de um líder não está em sua capacidade de dominar uma sala, mas na profundidade com que compreende os silenciosos sussurros da introspecção. Liderar é também sobre ouvir o que não é dito e valorizar a quietude que, muitas vezes, fala mais alto do que qualquer discurso."

Inserida por marcellodesouza

⁠“A verdadeira força de um líder não reside na quantidade de palavras que ele pronuncia, mas na profundidade das suas reflexões e na capacidade de ouvir. A introversão não é uma limitação, mas uma fonte de poder silencioso que molda líderes capazes de transformar o mundo com sabedoria e empatia.”

Inserida por marcellodesouza

⁠Os fofoqueiros da igreja são os últimos a saírem da Casa do Senhor e os líderes relapsos são os primeiros, porque perderam a sua credibilidade, reponsabilidade e ministérios por serem covardes, deixando de aplicar as correções bíblicas e de cumprir os propósitos dos oráculos divinos com entendimento, amor e sabedoria, fugindo para outras congregações para levantarem a sua moral e há outros ainda que aceitam a sua entrada, sem conhecer a sua reputação espiritual anterior ou falta de perdão, os quais deveriam ser doutrinados de como servir, amar e honrar o rebanho do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠⁠Nem todos os líderes religiosos vivem o que pregam e, nem sempre representam a doutrina da fé cristã, expressa por Jesus Cristo e seus apóstolos. Você cristão, não se decepcione c/ o comportamento de mentiras, cobiça, aliciamento, perseguição. Lembrando: o ungido rei Saul também foi atormentado por maus espíritos.

Inserida por meirinhopensa1949

É um erro enorme qualquer teólogo ou líder não calvinista se preocupar com as opiniões de qualquer calvinista sobre as doutrinas bíblicas! Só lembrando: O calvinismo é heterodoxo! Suas doutrinas eram ensinadas pelos maniqueus e gnósticos do passado e foram combatidas duramente pelos pais da igreja até o aparecimento do Bispo católico romano Agostinho de Hipona, um ex-maniqueu que introduziu essa heresia no cristianismo. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

Ao assumir um cargo de liderança, há que se ter bem resolvidos os traumas pessoais, caso contrário, a busca por aceitação, a carência afetiva e o egocentrismo acabarão fazendo você selecionar não uma equipe de trabalho capacitada, mas um "remake" da turminha do colégio ou um grupo que trará resultados somente na sexta-feira à noite, no happy hour.

Inserida por oldair_silveira

⁠"Um marido com princípios de Deus é um exemplo de liderança amorosa, respeito e comprometimento. Ele busca viver de acordo com os ensinamentos divinos, honrando seu casamento e sua esposa, demonstrando amor sacrificial, fidelidade e integridade em todas as áreas de sua vida. Ele assume a responsabilidade de prover e proteger sua família, guiado pela sabedoria e orientação divina. Um marido com princípios de Deus busca construir um lar baseado na fé, na comunicação saudável e no crescimento espiritual mútuo. Ele é um exemplo de força, bondade e amor, refletindo o caráter de Deus em seu papel como marido e pai."

Inserida por bolideziodesa

⁠Ao invés de aceitarem os ensinamentos sólidos da fé, essas pessoas buscarão professores, líderes ou pregadores que lhes digam o que elas querem ouvir, em vez da verdade. O termo "comichão nos ouvidos" simboliza um desejo insaciável por novas ideias ou doutrinas que possam se adequar aos seus próprios desejos e inclinações pessoais.

Inserida por bolideziodesa

⁠Muita gente acaba confundindo a capacidade de liderança com vocação pastoral. A liderança pode ser exercida por qualquer pessoa capacitada na igreja local, mas o pastorado não! Um irmão ou uma irmã pode liderar outros irmãos e irmãs em diversos departamentos da igreja ou fora dela. Mas isso não quer dizer que eles são pastores. A vocação pastoral requer chamado e vida de comunhão com Deus, para discernimento das realidades espirituais; conhecimento teológico e bíblico, para o ensino correto da Sã Doutrina e capacitação da igreja local.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todo líder sem intimidade com Deus e sem compromisso com a Sã Doutrina usa o entretenimento e o ativismo para substituir a presença de Deus e a pregação da palavra nos cultos. Quanto mais entretenimento e ativismo eles dão para o povo, menos o povo sente a falta da presença de Deus e da palavra nos cultos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aparecem mais críticas sobre a ignorância dos líderes de igrejas que pregam a sã doutrina dos apóstolos do que as frases e pensamentos daqueles que convidam seus leitores a serem remodelados à luz da boa moral ou das Escrituras, uma vez que eles mancham a sua reputação e seus relacionamentos fraternais, conjugais ou familiares em casa ou fora para que ninguém mais possa descobrir ou denunciar o seu lado oculto repulsivo, repreensível e sejam reprovados pelas suas atitudes e comportamentos como tais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Líderes seguros são aqueles que analisam cautelosamente as decisões, as ações e os comportamentos de outros que vieram de fora, para ver se eles entraram com as pás do sucesso ou do fracasso na organização onde sábios e ignorantes devem remar com os mesmos propósitos, visando o crescimento, o progresso e a edificação de todos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um líder de igreja desempenha um papel central na orientação espiritual e na administração de sua comunidade religiosa, além de fornecer uma visão de trabalho baseada no treinamento e no desenvolvimento de seus dons para que outros membros assumam novas responsabilidades pertinentes ao crescimento e a edificação de todos, ampliando e fortalecendo seus respectivos ministérios.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A maior briga dos cristãos que promovem a verdade é contra os métodos arcaicos de líderes de igrejas que, em vez de promoverem a unidade, o crescimento e a edificação do Corpo de Cristo, puxam a sardinha para eles mesmos, deixando de lado os dons espirituais dos irmãos que poderiam criar mais ministérios.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp