Textos sobre como Curtir a Vida

Cerca de 104218 frases e pensamentos: Textos sobre como Curtir a Vida

⁠A vida é misteriosa e cheia de "talveis " Sol da meia noite cais dos amantes abrigo de poetas e pensantes quantas promessas até traições, se tempo eu tivesse eu te diria não deixe para demostrar seus sentimentos amanhã; diga a pessoa que você ama o quanto ela é importante, talvez ela só tenha até hoje para te ouvir. Durante um tempo você constói uma família, bloco a bloco é posto,a cada dia edificando um castelo de sentimentos. O ruim é quando descobrimos que o tempo separa os blocos. Se amanhã eu não acordar, saiba que te amei até meu ultimo suspiro. Boa noite.

⁠O atual mundo nos guia, nos oprime, faz de nós cópias da sociedade, espreme a vida de tal forma que, presos nos conceitos impostos do que não nos pertence, pessoas os manipulam para virarmos o que o mundo se torna, conduz à humanidade em uma direção de ilusões de dormência mental, tens à livre escolha de caminhar para onde quiseres, deixando as influências das necessidades exteriores não te dominarem, procure a verdade, que realmente importa, seja original, construa o seu mundo, sem cópia lo, deixando sua vida de aparências, desperte do sono dos tranquilizantes subjulgados.

⁠Existem duas formas de se viver, ser ou não ser, podemos ensenar o ser na vida, apenas fazendo o que os outros quer que façamos, seguindo tendências, vestindo ideologias, ouvindo e acreditando, semquestionar, assim podemos até ser aceitos com sucesso navida, mas será que é isso vainos proporcionar a pura felicidade, à verdade absoluta é que, em não ser, pode te trazer a real forma de existência, com a simplicidade da alma, com os apegos matérias proporcionais à que necessitas, se conformando com o que realmente é, sem dar à importância ao que está programado para dominar o seu ser.

⁠As decepções tem dois lados na vida, podem te derrubar em frustrações, depressões e melancólias, ou te fortalecer em crescimento espiritual, mostrando à verdadeira cor do mundo, que não é cor de rosa, escute sua alma, discernimentos intuitivos nos levam ao autoconhecimento e aos verdadeiros ensinamentos de Deus, dependamos mais de nós mesmos, para quetoda podridão das distrações materialistas impostas, não nos faça perdemos o controle, criando assim uma existência menos decepcionante.

⁠Viva viver a vida, enquanto podes desfrutar a dádiva da existência do ser. Viva viver com viventes, todas as oportunidades de sentir e explorar os melhores momentos. Instantes únicos aos quais não teremos jamais. Porque nenhum evento se repete da mesma forma e com a mesma intensidade de emoções. Viver viver e viver, enquanto puder, viva.

⁠Será ela a ninfa Aretusa? E eu o Orfeu em busca da fonte. Será que irei montar um cardápio de vida para ela ou quem sabe apenas fazer comidinhas. Será que ela quer ser livre e participar da minha liberdade? Ela é irresistível! Será que serei irresistível em minhas idéias. Será que irei beija-la com a boca? Com os olho já o faço. Será que ela ler meus pensamentos e sabe dos meus desejos. Minhas mensagens telepaticas, a excita e a faz se abrir? Eu conheco seu perfume mais íntimo. Ela sabe? Eu a desejo mais bonita e livre para se conhecer.

⁠A gente vive uma vida inteira lutando para construir um bom carácter, nos preocupando com o julgamento social e familiar, nos privamos de momentos que achamos "expostos" demais, em função de sermos reconhecidos e vistos como pessoas respeitosas, tentamos nos destacar em algumas áreas para alimentar a nossa satisfação pessoal em ser visto como o melhor em alguma coisa, tentamos ser pessoas justas, leais, íntegras e honestas, olhamos para a nossa vida e nos orgulhamos de quem nos tornamos, porque contudo, sempre fizemos o melhor que podemos, demos o melhor de nós, conquistamos coisas sem pisar em ninguém, sem magoar ninguém, sem desrespeitar ninguém, isso tudo pra no fim, nos contentar com o que as pessoas estão afim de nos oferecer, e se quiser, engole e pronto, como diz minha avó, come o que tem, e espera o que vem! Assim sem a menor importância, sobre o que você significa como ser humano, como se tudo o que você representasse não tivesse a menor importância, aceitar o que estão dispostos a te dar quando não é o que você merece receber, é não se respeitar, não se amar, não se valorizar, e pior de tudo, é abrir mão do ser humano correto, justo e imparcial que batalhamos uma vida para construir, não ser perfeito é natural, ninguém é, mas não aceite menos do que merece receber, honre a pessoa linda que você é.

⁠Muitos dos problemas que temos na vida, não passa de preocupações da mente, coisas materiais, vaidades ferida, ego derrotado e humilhado, podem nos trazer asdoenças e depressões, desligue se dessa esfera mental perturbada, despertar e ocupar se com autoconhecimentointuitivo do seu ser espiritual, vai preencher o seu presente com leveza , sem preocupar com coisas irrelevantes do futuro, e acabar com as lamentações dopassado, alimentar as ilusões criadas pela mente, não mostra com clareza onde caminhamos, e cria pontos cegos, onde só exergamos as preocupações desnecessárias.

A equação matemática da vida é de extrema beleza e de uma essência sui generis: seus coeficientes compostos de atitudes, suas incógnitas integradas por ações e suas raízes apresentadas por formas de amor. Então, seja capaz de solucionar esta estupenda equação através de suas atitudes, em consonância com suas ações, em busca do amor pleno.

Você pode ser uma Luz Divina, na vida de outras Luzes, que ainda não sabem que também são. O que difere você das outras Luzes, é, você reluzir com o amor e a sua sabedoria interna, sem julgamento. Faça-se Reluzir no amor, e na verdade d'eus. Para Reluzir Deus Luz, nas vidas de suas irmãs Luzes, d'eus. Gratidão!

⁠Amigo, sei que você partiu para sempre, despediu dessa vida para não mais voltar, não foi egoísta, pavimentou sua estrada, e hoje tenho certeza que está somente aguardando o criador chamar seu nome para entrar nas mansões celestiais, sou cristão e creio nisso, você não esteve aqui a passeio, esteve a serviço, por isso construiu sua história, de honestidade e amor ao próximo, a qual estará guardada para sempre, nos corações daqueles que o conheceram e das futuras gerações que a ouvirão, serão contadas por nós, seus sucessores e amigos.

⁠"Você salvou a minha vida mesmo sem saber. Nunca te falei o quanto sofri no meu último relacionamento que tive antes de você. Último, porquê agora só quero você. Dormir e amanhecer ao teu lado, conseguir te acordar e te dar o primeiro "Bom dia" do amanhecer, antes de pegar as minhas coisas e ir trabalhar. tento melhorar como namorado todos os dias: me perdoa por não ser o melhor namorado do mundo e conseguir levar café da manhã com flores e chocolate. Ou um buquê e um abraço demorado... mas eu sou pontual no meu trabalho. Não é porque desvio das suas birras que eu não te ame mais, queria que soubesse aqui agora, que todos os dias penso em você. Assistindo um filme de comédia, aquele romance melancólico e dramático que você não troca por nada. Eu só me vejo ali ao seu lado. O teu sorriso, tua presença, teu toque me traz paz. Mas eu sei que toda essa vida vai ter válido a pena, no dia que nós dois juntos conseguirmos marcar a data do nosso casamento, fazer nossas viagens, loucuras e tivermos nossos filho(a)s, pode ter certeza que eu vou te amar muito mais, já não tenho mais palavras para te elogiar."

⁠O mercado financeiro pode lhe proporcionar independência financeira, liberdade, qualidade de vida e realização profissional. Mas isso a um preço tão alto que, mesmo você tendo determinação, foco, resiliência e estudo não serão suficientes. Você precisará se apaixonar por ele, pois o amor é a força que nos faz realizar aquilo que nos parece impossível.

⁠O mais assustador não são as picadas de cobras, cujo veneno pode matar uma vida em 0,5 minutos, terremotos, ataques alienígenas ou o fim do mundo. O que é realmente assustador é como o medo nos paralisa, nos aniquila, nos deixa desprovidos de razão. O mais assustador são as coisas que paramos de fazer, os silêncios que cultivamos como plantas de jardins interiores, os atalhos que começamos a percorrer para não enfrentar nada, ninguém ou nós mesmos. O mais assustador é quando o medo se torna um obstáculo, uma armadilha, uma desculpa. Quando nos tornamos hipocondríacos emocionais, sempre prontos para buscar um diagnóstico que confirme nossas suspeitas e valide nossas inseguranças e paranóia.

E uma menina cheia de vida, e manias. Passou por alguns momentos ruins na vida, mais superou as adversidades. Ama a vida, traz um diamante dentro do peito, e encanta com sua beleza, traz no seu sorriso um amor que contagia as pessoas por onde ela passa. Ela e uma estrela, que brilha no azul do ceu. O sorriso dela brilha mais que um raio de sol, ao amanhecer. E a menina mais doce que ja vi. O jeito dela encanta, e faz voce querer dar o mundo pra ela.

Imaginem uma vida cristã baseada nos fatos bíblicos, assassinatos, traições, perseguições, e outra baseada na vida e na prática de Jesus, onde está a verdade, onde está o evangelho, a graça como oportunidade e a comunhão como forma de vida. O evangelho é simples, história é complicada, filosofia nem se fala, ética é um desafio humano, mas o evangelho é simples, e esse é nossa tarefa.

Não é difícil se desconectar dos filhos. Na real, é bem fácil. A vida atropela, as demandas gritam, o dia parece não ter fim. A gente sente o cansaço do excesso de responsabilidade bater e, de repente, os filhos parecem mais uma obrigação, um item na infinita lista de coisas que temos que dar conta.

Você não precisa estar feliz o tempo todo. A vida dói e é difícil. Não porque você está vivendo errado, mas porque ela dói para todo mundo. Não evite a dor. Você precisa dela. Ela foi feita para você. Aceite-a, deixe-a vir e ir, permita que ela abasteça você com o combustível que você vai usar para fazer seu trabalho neste mundo.

Às vezes me parece que o destino não tem nada de bom reservado para a minha vida. Chego, por vezes, Deus que me perdoe, a pensar que nem Ele sabe o que fazer comigo. Eu sou como alguém que vive constantemente no banco de reservas esperando a vez que nunca acontece. Seus amigos não esperam nada de você. Seu líder muito menos. E eu tenho um sentimento atroz de que Deus pense o mesmo. Eu sou aquela criança que espera ansiosamente pelo presente do velho noel, e enquanto todos os outros exibem os seus grandiosos presentes, eu recebo um alfinete que, constantemente, me fere. Seja lá como for, acho que meu nome já não consta mais nos registros de Deus ou do destino. Me tornei algo minúsculo e imperceptível em meio à esse vasto mundo onde eu habito.

ñ se pode prevalescer em cima de quem já se foi dessa p/ outra vida ,pois Senna foi ,é , e sempre será insubstituido pois foi e com a morte dele infelizmente ñ se pode falar que Schumacher foi melhor, pois já ñ se encotra conosco que é uma pena , mais ai ESTÁ QUEM NOS VAI TRAZER FELIPE MASSA , VALEU NOS TRAGA AQUELA ALEGRIA AOS DOMINGO MASSA.