Textos sobre as Pessoas
Impressiono-me ainda de como as pessoas se tornam cada vez mais ignóbeis quando tentam constantemente parecerem virtuosas. O "baba-ovismo" é o que tem me irritado ultimamente. Tornou-se comum, pessoas o tempo todo bajulando algo ou alguém com predicados cada vez mais imaginosos e quase sempre acompanhado de alguma segunda intenção, juntamente com a necessidade de polir e lustrar a própria imagem numa competição de probidade charlatã. Dado esse contexto, asco é a palavra que me vem a mente, quanto mais penso sobre, mais asco tenho.
Não tenha medo de potencializar outros talentos e/ou outras pessoas. Seja um trampolim para impulsionar as pessoas para o mais alto que elas podem ir. O trampolim pode ser substimado mas, o impulso que ele proporciona é o que define a altura e a performance do salto. Ninguém sai do chão ou toca o céu sem ele.
Para melhorar o mundo, vamos precisar de muito mais pessoas amadas e queridas, mãos abençoadas para dar flores em vidas, Morto eu não sentirei os seus amores, nem o valor das suas flores, não terei o calor dos seus abraços, não sentirei sua gentileza, não verei o beija-flor que voa com suas lindas cores, nem a beleza minha coroa de flores.
As pessoas que dizem que a terra gira em torno do sol, são as mesmas que defendem o nascimento do sol ao amanhecer. E esta é uma das provas de que, quando falamos sobre crenças, a ciência não supera aquilo em que os homens acreditam de forma instintiva, ou seja, a ciência é apenas um traço instintivo da racionalidade humana.
Dentro de uma igreja, você é aceito se seguir as opiniões e os costumes das pessoas. Mas, se decidir viver de acordo com a verdadeira Palavra de Deus, será chamado de herege, descrente, e excluído por aqueles que se dizem irmãos. No final, ser cristão de verdade vale muito mais do que apenas se declarar cristão e viver em contradição com os ensinamentos de Cristo.
Comecei a ter um medo de ser feliz, um medo de conhecer pessoas novas, lugares novos, pois em momentos que estou feliz em ápice de felicidade sempre me ocorre um abalo emocional por algo que acontece, eu após varias vezes acontecendo isso me criei um bloqueio, algo que não faça eu me abrir ou que simplesmente nao ligue para se as coisas vão dar certo ou não, me acostumando sempre ao pior que possa acontecer como se estivesse sempre fadado a tristeza , assim me acostumando a mesmisse de risos e alguns momentos de conversas , mas e se a vida for isso risos e alguns momentos de conversas e eu estiver buscando apenas o excelente algo que é um padrão normal apenas em minha cabeça, será que algum dia descobrirei.
As pessoas julgam saber quem são de verdade os extrovertidos pelo que eles publicamente expressam, já o introvertido, como não sabem o que há por dentro, então criam suposições e teorias, as piores possíveis, por não saberem o que está por dentro. Mas na verdade, nem tudo que o extrovertido comunica é verdade e a maioria do que se supõe do introvertido é criação da própria pessoa ou conteúdo de questões vividas ou mal resolvidas da própria pessoa que julga.
"É curioso saber que ainda existam pessoas incapazes de demonstrar afeto e bem querer. Num mundo onde o carinho perde cada vez mais espaço para os pseudos relacionamentos, o resgate dos hábitos amorosos e seus derivados seria um pontapé inicial de encontrar a felicidade perdida e evitar que novas gerações surjam sem conhecerem a verdadeira sensação de amar!"
Entenda que nem sempre as pessoas estão preparadas para lidar com nossas fraquezas. E na verdade, dependendo da situação, nem são obrigadas. Afinal, todos têm seus próprios dilemas e incertezas. Portanto, aquela força capaz de nos reerguer, deve ser buscada em nosso interior, na fé que existe em nós. Não esperar muito, ou tudo do outro, é evitar cair no abismo da decepção.
Tenho pessoas com quem gosto de conversar, compartilhar conhecimentos e partilhar bons momentos. Posso ter um jeito mais reservado, mas no decorrer da minha jornada, eu sofri danos irreparáveis que hoje me fizeram crescer, evoluir e transformar o que um dia eu orei! Hoje, sou grata por tudo o que vivi e por Deus ter me encontrado e me dado um propósito.
Cuidado com pessoas muito sedutoras,pois elas podem te provocar e te hipnotizar e causar teu desequilíbrio.Elas também podem usar sua atitude desequilibrada para se vitimizar.Cobras mostram a língua para seduzir suas presas e logo depois dão o bote.Psicopatas seduzem suas vítimas e depois descartam e enganam.
O silêncio e a palavra caminham de mãos dadas.O silêncio já salvou pessoas até da morte.E o grito na hora oportuna também já impediu até de mulheres serem vendidas a traficantes de pessoas em aeroportos.Por isso, que a sabedoria não é sempre calar,mas falar na hora certa e às vezes ser sábio é confiar nos instintos e gritar mesmo parecendo ser um louco que luta pela sobrevivência neste mundo cheio de perversidade,mas que ainda habita amor e a esperança.
Certas Pessoas têm o hábito de associar todos os fatos que ocorrem e ou que ela participa em seu entorno a seu favor.Será mesmo que a culpa estaria somente no próximo ou ao seu redor e não teríamos nenhuma parcela contida nela ?O equilíbrio é a única forma de termos uma visão mais clara e objetiva dos fatos que acontecem perante a nós;possuindo argumentos para comunicação,haverá troca de conhecimento, que resultaria em uma evolução de pensamento e principalmente num esclarecimento sobre tais fatos e ou acontecimentos
Então quer dizer que não se pode mostrar paras pessoas aquilo que tem, por que vão me achar METIDA?! Mas mostrar a POBREZA das pessoas pode?! INFELIZ é aquele que prefere sentir DÓ de alguém do que ficar feliz pelas riquezas que a outra pessoa tem. O meu Deus não me justifica pela MISÉRIA, se o seu é assim, azar o seu! Você precisa rever o que DEUS é pra você e não o que ele tem feito na minha vida, TUDO QUE EU TENHO FOI DEUS QUE ME DEU se você não gosta reclama com ele. E pode ter certeza que tudo que ele te der me deixara feliz por que cada um merece o que recebe. HIPÓCRITAS!
Eu sou um em aproximadamente 6 bilhões de pessoas. Compartilho da mesma fonte luminosa que os outros. Apresento os mesmos medos, vaidades, objetivos que muitos. A história foi construída por homens como eu. Então é meu dever deixar a minha marca neste mundo, para que assim todos percebam que o ser humano não deixou de fazer história.
As vezes quando vemos fotos de pessoas julgamos que a vida delas seja perfeita,mas se paramos pra pensar por julgar por fotos nossa vida também seria perfeita,pois as fotos só relatam os momentos felizes de nossas vidas,mas são os momentos ruins que nos levam a ter mais momentos felizes,que nos levam de um momento feliz a outro,dias ruins são necessários para os bons valerem a pena!
Então, Resolvi expor o que eu ando sentindo de uma forma em que pudesse ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo sentimento, ou até mesmo só pessoas curiosas que procuram saber da vida dos outros; eu particularmente ando encontrando muita gente desse tipo.. dificil mesmo é conseguir uma paz. Sou homossexual, bom, pelo menos eu acho que sou.. até então, tenho muita coisa pra contar.. acham que devo contar tudo nesse poste? bom.. ler quem quiser, nao to obrigando ninguém a ler sobre a minha vida, ou sei la, então, lá vai.. minha vida de verdade, começou quando eu sai da casa do meu pai, meus pais brigavam bastante, ele teria traído a minha mãe umas 3 vezes, durante seu mes de gestação, foi barra, aconteceram n coisas, que só um tempo soube cicratrizar, eu nao me recuperei totalmente das monstruosidades que ele praticava com a minha familia, minha familia..minha mãe. Anos se passaram e finalmente minha mae, resolveu sair.. da casa dele, pra irmos morar sozinha. Essa parte eu pulo, começar logo a contar sobre os meus mil casos, em mil postes, já volto.
Tudo na vida é questão de sorte, nao acredito em acasos, as pessoas famosas ou nao quais conheci, os objetos desejados que adquiri, so estava no lugar certo e na hora certa, tenham paciência, é questão de tempo, voce aprende quem sao os verdadeiros em sua volta somente quando precisa e nao os tem, aquelas pessoas que voce se fez 100% presente a tudo e nao fizeram o 1% que voce exigiu quando precisava. E nao, nao criei inimigos com isso, somente tenho a agradecer, por esses professores e atores maravilhosos que me ensinaram o que é real e o que nao é, atuando em vida, mesmo quando todas as cameras estivessem desligadas.
Eu tentei esquecer você. Tentei de todos os jeitos, mas foi em vão. Conheci varias pessoas interessantes, mas não foi a mesma coisa. Pois minhas mãos continuaram buscando seu corpo. Minha boca só desejava seus beijos. Meus olhos ainda procuravam você. Até que então percebi que não tinha jeito. Você não sai de mim.
Como seria bom que as pessoas fossem mais sinceras, companheiras e honestas uma com as outras. Como seria bom que não existisse a maledicência a maldade o sarcasmo nas pessoas. Como seria bom realmente poder acreditar nas pessoas e não se machucar... Como seria bom se as pessoas compreendessem que viver em paz é a unica riqueza que temos aqui neste plano. Como seria bom ...
- Relacionados
- 63 frases para pessoas ingratas e mal-agradecidas (e mostrar insatisfação)
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Textos que Falam sobre Mim
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
