Textos sobre as Atitudes das Pessoas

Cerca de 1250 textos sobre as Atitudes das Pessoas

Percebo que muitas vezes, nós seres humanos deixamos o medo ser um empecilho em nossas atitudes,ideias,princípios e afins.
achamos que precisaremos de algo que nos conforte de tal forma pra que nos exponhamos sem medo do que irão pensar ou julgar.
Há momentos que será necessário que nos arrisquemos pra que possamos obter algo eminente, que na verdade não será um risco e sim uma prova que mostrará o quão estamos dispostos a nos sacrificar pelos nossos ideais.
Porque sem riscos a vida não vale à pena. Algo alcançado sem luta jamais poderá ser chamado de conquista, e a vitória pertence somente a aqueles que se permitem seguir pela estrada sem medo de tropeçar.

Inserida por NatiFranco

O beijo... O sonho... O amor... A paixão...
São atitudes que dispensam palavras. Mas quando o coração sabe bem o que deseja...
Dispensa a voz sem paixão...
Descarta o olhar que não ama...
Deleta quem quem não sabe sonhar...
Espanta o beijos sem alma...
O coração quando pulsa aspira sonhos de amor, principalmente porque, conhece bem, segredos da grande paixão. Coração apaixonado não entende o raciocínio, apenas domina a arte de amar.

Inserida por IsaqueRamos

Recomeço:
Já estou acostumada...
Atitudes tomadas...
Coragem ligada...
Decepção pode existir, mas só te contaminam se você desistir.
Tudo de novo e um novo de tudo.
Recompensa vira, mereço o melhor e vou alcançar!
Sei o que faço o que sou e o que pretendo ser.
Medo não há em busca do que hei de merecer!

Inserida por Waceila

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes
Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes!
Cuidado com seus passos!
Charlie Brown...

Hoje resolvi deixar aqui, depois de repensar e muito e observar de uma forma diferente... quando entrei aqui na net, percebi que tinha sido fatal , Charles Brown, tinha completado sua trajetória, como tantos outros que marcaram nossa vida, com palavras e sons... Raul Seixas, Renato Russo, Tim Maia, Cássia Eller, Amy Winehouse, Elvis Presley , entre tantos outros, mas com a mesma causa.

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece.
(Charlie Brown)

O dinheiro , o sucesso, a fama, nem sempre é uma vida perfeita, como desejamos muitas vezes.
Primeira coisa que pensamos é...porque se fazem mal, se envenenam?
Críticas e mais críticas, acusações sempre com um tom de superioridade que nós humanos temos...

Mas se for pensar mais além, que dor essa? Que solidão mais intensa é essa?
Será que é menos dolorido que um câncer, que acabou de matar Hugo Chaves?
Porque temos essa mania de substimar dores invisíveis? Porque não sangra?

Só os loucos Sabem? Será?

Penso que ainda temos que aprender muito sobre cura das nossas dores e nossas lutas interiores... buscar aprender que o julgar não cabe a nós, mas sim auxiliar o nosso próximo, e perceber que podemos salvar alguém , com nosso carinho e atenção.
Colocara nossa vida a disposição de dores que não sentimos, mas está a nossa frente, no nosso amigo, no nosso irmão, na nossa família... e como nunca sabemos como vai ser o nosso próximo dia, como vamos amanhecer amanhã...quem sabe nós mesmos. Porque também temos fragilidades i ocultas, todos nós temos. Um passado que dói, um presente que as vezes nem sempre é como um presente de verdade e um medo do que nos espera mais a frente... nosso futuro promissor, nossa terceira idade sendo cuidados e respeitados e desejando ser vistos como pessoas cheias de vida... porque mesmo lá na frente continuaremos a ser como somos hoje.

Nunca vamos saber como é o mundo interno de cada um, pois cada um tem suas particularidades, mas podemos participar de forma positiva, levando nosso carinho, nosso abraço , nosso olá sincero ...para que em pequenos gestos sejam visto como uma nova medicação acredito que seja a medicação mais procurada hoje em dia.
A fuga da solidão... e só deixamos de ser um Caçador de ilusão, quando perceber que a medicação é a continuidade do que temos de bom. Eu sair das minhas dores e ajudar você, que está precisando de mim.

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar???
(Charlie Brown)

Espero que minhas palavras sirvam para alguém, que esteja precisando de palavras , de uma certa dose de medicação espiritual, pois não tenho o dom de curar, mas tenho como obrigação a estender minha vida a alguém que possa estar precisando de mim...

Um abraço...

Janaina Edtt

Inserida por janainaedtt

Tô cansada. Cansada das mesmas ridículas atitudes, ou a falta delas, cansada de falsidade, mentira, intriga. Tem dias que eu fico com uma enorme vontade de me perder nos meus pensamentos , porque a realidade é cruel, é mesquinha, barata, nojenta, suja. Tô cansada de confiar em qualquer palavra, de tentar cuidar de quem não merece ajuda, de querer mudar o rumo das pessoas, sendo que elas não se importam , com nada, muito menos com o esforço alheio, .. Cansei. Cansei do tanto faz das pessoas, das hipocrisias..
Dizem que a mudança exige tempo, mas não... Quando você se decepciona muito você muda facilmente, da água pro vinho, da flor, pra pedra.

Inserida por DanielleMerone

Vou tirar minhas próprias conclusões, sem premeditar as suas. Cansei de esperar pelas suas atitudes, pelos seus caprichos, pela sua vontade repentina de me ligar no fim de semana. Não tô dizendo que se você ligar, eu não vou atender. Só tô falando que eu vou excluir o seu número da minha agenda. Vou esquecer que você existe e só vou lembrar quando você disser um 'alô'.
Também não vou procurar. Porque cansei disso. O que eu quero mesmo é alguém indo atrás de mim, mas não igual a um idiota. Quero que alguém busque o meu amor, a minha atenção. Que me mostre que ambos valemos a pena, seja ali no canto escondidinho, no meio da sala de cinema ou sei lá.. No escuro do quarto.

Inserida por camillasousa

'Sim-Sim', 'Não-Não'.
Percebo isso como, atitudes integras e coerentes. Um 'Sim' de falar e outro 'Sim' de fazer o que se fala. Um 'Não' de não falar e outro 'Não' de não fazer. Com isso acredito que a melhor conduta é fazer o que se diz, ou seja, ter integridade, coerência no que se diz e faz, e nesta situação aplica-se o Sim-Sim.
O 'Não-Não', é como não fazer algo que você diz que não faria, ou seja, se disse que não faria ou que não poderia fazer ou que qualquer pessoa não poderia fazer, você também não o faça. Novamente retorna-se ao contexto anterior, coerência em atitudes e palavras.", mas apenas com a diferença de posições delas. Em um fica o, dizer e fazer, e no outro, o fazer o que se diz.

Inserida por denerfeliciano

Porque insistimos em dizer que nao mudamos nossas atitudes e jeito de ser
por ninguem???
Porque manter uma postura mesmo ela sendo prejudicial e auto destrutiva???
Muitos relacionamentos nao duram pelo fato das partes nao cederem !!!
Um é ciumento demais, outro livre pra voar e nao quer compromisso sério.Mas enfim....Do que vale o Amor se ele não é capaz de mudar posturas,trejeitos, vicios e comportamentos?
Inferiorizamos o poder deste sentimento, e o comparamos a sentimentos corriqueiros e de baixa importancia.
Será que este "sentimento" realmente tudo suporta, tudo espera e tudo releva?
As vezes fico cansado sabe, cansado de tentar, de arriscar...Parece que
sou careta demais pra esta geração que se satisfaz com relacionamentos
superficias.Que uma conversa no "MSN" e "ORKUT" vale mais que um abraço,
um olhar ou ate mesmo a presença !!!
Tentei , me esforcei...mas infelismente a conexao nao pode ser
estabelecida.Olhei para ela e vi que seu "icone" estava Off Line pra mim.
A evolução fez com que relacionamentos retrocedecem, conseguimos conversar
com pessoas do outro lado do planeta, mais estamos indisponiveis para quem
esta ao nosso lado.
Em redes socias conseguimos ser: psicologos, amigos, doutores,
conselheiros,professores, ouvintes, pastores, padres...enfim, somos uma
variedade de coisas de acordo com a necessidade alheia.Porem deixamos de
ser amantes !!!

Inserida por JairoKilinski

NÃO DEIXE JAMAIS DE FALAR O QUE PENSA

É muito cômodo e tranquilo ficar em silêncio e sem atitudes diante de algumas situações que nos deparamos em casa e em nosso trabalho no dia a dia.
Algumas destas situações ficarem em silêncio na hora é o melhor caminho para não irritar ou aborrecer alguém – seja um superior, um filho, um amigo - que deveria ser confrontado, avisado, admoestado, aconselhado, dependendo do que esta acontecendo naquele momento.

Tenho desejo de expor algumas realidades sobre estas situações que muitos de nós vivemos, seja em casa ou no trabalho.
Quando ou a partir de que momento vamos começar a perceber que muitas das vezes que ficamos quietos e não dizemos nossas opiniões diante de algum fato ou situação estamos fugindo dos padrões que propusemos a nós mesmos, de sempre dar nossa opinião ou ter um julgamento sobre tudo que acontece a nossa volta? Se analisarmos com calma veremos que Isso é bem interessante e também desconcertante.

O que vamos fazer quando descobrirmos, que as pessoas que convivemos , seja em nossa casa ou em nosso ambiente de trabalho são pessoas totalmente desprovidas de solidariedade, de amor para com você e com os outros?
Que não se importam nem um pouco com seus esforços cotidianos e até sobre-humanos para produzir e trabalhar com eficiência em seu lugar de trabalho, e em casa trazer as contas em dia, a comida na mesa, ou seja, um lar em ordem.
Que não se importam se você está com problemas de saúde, e até acham que você é uma máquina de trabalhar, que não pode falhar em seus afazeres e nem errar.

Acredito que esta maneira de pensar de algumas pessoas é mais frequente e normal do que pensamos.
Muitas pessoas criticam e reclamam de tudo e de todos que estão ao seu lado, são intransigentes, orgulhosas, convencidas, e muitas das vezes arrogantes, donas de verdade (a delas naturalmente), não importando se estão certas ou não. O que falam é o correto e todos têm de dizer amém e ponto final.
Estas ditas pessoas, estão por todas as partes, seja em nossa própria casa e em nosso trabalho.
Todos sabem que em toda sociedade humana há alguns princípios que norteiam nossa vida, entre eles esta o princípio da autoridade.
Uma autoridade, seja familiar, política ou religiosa, deve ser respeitada, mas somente enquanto atua legitimamente dentro dos limites do respeito e da ética estabelecida.
Tanto em nosso ambiente familiar quanto em nosso trabalho sofremos muitas vezes com esta situação disposta acima.
Em determinadas situações nos calamos e para não provocar mais problemas ficamos quietos e não expressamos nossa opinião a respeito do que esta havendo.
O principal é sempre pensar e dizer o que realmente achamos. É um erro se calar seja por que motivo seja.
Muitas vezes por desconhecimento de nossos direitos, pela verdade, e por medo sentimos pressionados a não expressar o que realmente pensamos. Quando é justo e verdadeiro o motivo de falar, por que se calar?
Embora muitas vezes este simples ato de falar e expressar o que acha se torna muito difícil e complicado.
Poucos são as pessoas que desejam escutar certas coisas, ainda mais quando contraria a opinião delas.
Mas ai estamos diante de uma questão:
Será que se DEIXARMOS ou não nos permitir falar e nos expressar, EVITAR aborrecê-los com nossas palavras não estamos passando o (mau) exemplo da OMISSÃO?
Penso, se muitas vezes mesmo falando, importunando, aborrecendo, corrigindo, já é difícil notar algum fruto, que dirá se nada dissermos?
Concluindo, quando acontece isso, acho o mais correto é não deixar de se expressar, falar, defender aquilo que achamos e pensamos.
Portanto quando passarmos por isto, seja, em casa ou em nosso trabalho devemos não nos furtar de repreendemos com veemência e autoridade as más ações de nossos filhos, nossos colegas de trabalho, e até nossos superiores.
Se estiver convicto e tiver a consciência que sua opinião é embasada em uma verdade, sempre fale e expresse seu ponto de vista.
Não seja omisso, não deixe nunca de ter a sua própria opinião, porque uma coisa é verdadeira.
Se você silencia e aceita, você automaticamente se torna conivente com a situação proposta por outra pessoa.

E foi pela omissão de Isaque e de Eli que os filhos vieram a ser bem menos do que poderiam ser. Eles não foram confrontados. Eles não foram repreendidos com aspereza. E deu no que deu.

Não é fácil, muito pelo contrário, é muito difícil ser franco, honesto, falar a verdade em situações que se apresentam em nosso dia a dia. Mas também sei, que muitos de nós iremos ficar com a consciência triste pela vida toda, quando se lembrar desta situação vivida, porque preferiram ficar em silêncio quando deviam ter expressado a opinião.
Em nossas casas se nossos filhos não são solidários, vamos admoestá-los, importuná-los, vamos corrigi-los.
Se eles faltam com a educação em seus afazeres e seus hábitos, por exemplo:
Suja a casa toda, falta organização, falta respeito para com os pais, reclame, confronte, repreenda!
Se ele ou ela não sabe usar as finanças que tem, aconselhe, avise. Se eles gostam de andar em más companhias, sair e chegar a hora que quiserem, fale reclame, mostre seu aborrecimento.
Omitir e aceitar estes e outros tipos de atitudes erradas é estar sendo conivente com o próprio caminho errado que eles virão a tomar em seu futuro.
Em seu lugar de trabalho, não aceite e nem compactue com pessoas que querem lhe impor alguma coisa que não seja boa.
Não se submeta a opinião de quem quer que seja. A um limite mesmo sendo seu superior.
Não se furte de dizer suas opiniões, mesmo que seja contra a maioria, (quem disse que a maioria esta certa sempre).
Tenha consciência de seus direitos enquanto profissional. Saiba o que pode e o que não pode fazer dentro de suas funções. E se sentir pressionado ou intimidado por uma situação errada no seu ponto de vista, fale, reclame, acione seus direitos nem que for na justiça.

Não deixe jamais de falar o que pensa, não fuja, não se omita. Não se torne pequeno diante do tamanho deles.
Porque se assim agir, quando estiver sozinho consigo mesmo e com Deus, vai poder dizer: Senhor, obrigado, porque mesmo depois de tudo que passei, preservo a minha verdade e minha honestidade e não fiz parte de uma coisa errada. Não compactuei e nem deixei de me expressar mesmo correndo o risco de estar errado.

Inserida por marcelo-martins

Suas atitudes podem me deixar louca, mais eu sei uma coisa que não me deixa louca de jeito nenhum, SUAS MENTIRAS.

- Nossa, suas palavras machucam, ofendem, tú é ignorante demais, por isso ninguém te quer!!!

Eu sempre quero ofender, machucar e ser ignorante, esse é meu jeito de ser. Não gostou? FODA - SE, não nasci para agradar IDIOTAS.

Se alguém não gostasse de mim, não vivia falando comigo no face né baby? ¬¬'

Agora eu vou seguir em frente, que eu tenho mais é o que fazer. TCHAU /// OFLINNE

- :'( Tchau amor...

Inserida por GeovannaSouza

As vezes as palavras podem significar muito mais que atitudes, porque muitas vezes a timidez o impede de expressar algo com ela, mas que isso seja apenas uma pequena barreira à se enfrentar. Que todas as palavras se tornem atitudes, que todos os obstáculos se tornem pequenos passos, que todos os sonhos tenham meta, e que todos tenham o mérito da felicidade, e a honra do amor, pois é assim que tem que ser. Felicidade e Amor. Sem dor, sem lágrimas, somente assim.
As palavras são fruto de pensamentos, que podem ou não se tornar futuras atitudes.

Inserida por souwq

Ser capaz

Ser capaz é ter atitudes sensatas
É desenvolver criatividades
É enfrentar os obstáculos
É informar-se mais e mais

Ser capaz é estimular o intelecto
É argumentar prudentemente
É progredir em vários aspectos
É fortalecer-se espiritualmente

Ser capaz é atingir objetivos
É criar novas oportunidades
É conquistar o próprio espaço
É combater as dificuldades

Ser capaz é viver com força de vontade
É superar as crises do dia a dia
É valorizar a si mesmo
É crescer em sabedoria

Ser capaz é estar sempre a sonhar
É questionar e revolucionar
É demonstrar o lado positivo
É assemelhar-se a Jesus Cristo.

Inserida por SidneyAlves

Momento de decisão

Chega um momento que a vida exige atitudes, algo que temos que mudar, para poder seguir em frente. É difícil perceber esse momento, mas, temos um limite estabelecido dentro de nós, e tudo na vida tem princípio, meio e fim, até as melhores coisas, até os melhores sentimentos precisam ser modificados, ou redirecionados, no decorrer da vida para continuarem nos fazendo bem. A vida é um emaranhado de coisas acontecendo em nossa volta o tempo todo, e temos que aprender a lidar com acontecimentos, com pessoas, com cenários, sem que tenha alguém para nos dizer o que é certo ou errado a fazer. Normalmente, usamos do sentimento para nos guiar, e, embora não percebemos, tomamos decisões o tempo todo.
Se pararmos pra pensar, vemos quantas coisas importantes deixamos pra trás, e percebemos que nossas decisões nos conduziram até aqui, muitas delas nem percebemos que tomamos, mas seus reflexos são inevitáveis. Quantos melhores amigos, quantos amores, quantas lembranças boas. Em que momento deixamos isso escapar? Por que perdi o contato com aquele amigo tão fiel e que me fazia tão bem?
A verdade é que ele te fez bem, naquela etapa da sua vida. E aquele lugar que guardamos na lembrança e juntamos dinheiro um ano inteiro para poder voltar lá e reviver algum momento maravilhoso, e quando lá chegamos, não sentimos magia alguma ali e voltamos frustrados pra casa. E aquela pessoa que fomos apaixonados, que fizemos planos de um futuro juntos e nos encontramos no supermercado num sábado a tarde, cumprimentamos, trocamos sorrisos e tentamos estabelecer uma conversa e percebemos que ficamos sem assunto. Passou, essa é a verdade, essa é a vida.
A maioria dessas decisões tomamos sem nos dar conta, e só percebemos que aquela etapa findou-se quando já estamos em outra, outras vezes, nos demoramos demais a perceber o final de um ciclo e ficamos ali, insistindo em coisas que não fazem mais sentido. Que deixam de nos fazer bem e passam a fazer mal, começamos a ter consciência que devemos tomar uma decisão e colocar um ponto final ali, para podermos dar início a uma nova fase. Mas é difícil tomar essa decisão, é difícil aceitar que uma coisa que fez tão bem possa fazer mal.
Mas, se ficamos insistindo ali, fica a cada dia mais difícil de tomar a decisão, pois, aquele mal vai invadindo todas as áreas de nossa vida e ficamos cada vez mais fracos e incapazes de tomar a decisão de mudar de direção. Mas nunca é tarde pra isso, se você está vivo e percebe que precisa dessa decisão, não espere mais. Não deixe que o mal acabe com uma perspectiva de futuro. Trace um novo plano. Se está fraco, se acha que não vai conseguir, trace um plano para hoje e amanhã quando acordar, refaça o plano para aquele dia somente, e quando perceber, estará em nova fase, cheia de planos e sonhos. Porque temos que aceitar que a vida é feita de muitos princípios, meios e fins e, que, finais, mesmo que pareçam tristes, são oportunidades para inícios felizes.

Ana Paula Silva

Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.VY_McflViko

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

Às vezes as atitudes do ser humano,
Transforma sorrisos em lagrimas.
Seu próprio orgulho
Será sua ruina.

Pois quando ele menos esperar
Aquilo que o sustenta,
O derrotará.

Apenas quando sua humanidade sucumbir,
Sua verdadeira face aparecerá
Para mostrar que sua existência
É um pecado.

Será que ainda podemos confiar na humanidade?
Será que ainda existe esperança para tal escoria?
As respostas para essas perguntas somente o tempo trará,
Mas, só podemos consegui-las se sobrevivermos a esse “apocalipse” que chamamos de: Vida.

Inserida por AndersonBreno01

Eu não aprendi a ser fria
Sério, aprendi mesmo não
Mesmo em meio a atitudes hostis
E ferida pela indiferença
Não aprendi a arte da frieza
Livre estou, livre estou
Mas meu coração é fogo
E meu signo é de água salgada
No líquido que brota dos olhos
Nas ondas que pulo no mar
Não apreenderei a ser fria
Pois vale a pena se aventurar
Por novas histórias de vida
Em vidas que não irei mudar
Só contemplar, pois há tanta força
Tanta beleza, que afogo as tristezas
Que esqueço as mentiras
E torno a acreditar
Mas como tudo tem limites
Nem venha com novos palpites
Tenho fé nas palavras
Que vem de outras bocas
Que falam mais e melhor que você.

Inserida por belapessoa

Você acredita em milagres?

Há algumas 24 horas atrás em uma de minhas insanas atitudes constantes, pedi a Deus que transformasse meu modo de vida. e a partir daquele momento, tive a absoluta certeza que Deus voltará a morar em meu coração e em minha vida. Esse fato milagroso só se deu porque me
dei conta que sozinho não podia e precisava da ajuda de Deus para que
verdadeiramente esse milagre acontecesse. Hoje isso é um fato real em minha vida, pois sou um milagre real de Deus. Sempre acreditei em Deus porém não dava o real valor a esta crença. Graças ao meu novo modo de vida que encontrei, aprendi a contar e confiar nas vontades do Criador.
Portanto hoje sim eu acredito em milagres, pois sou uma prova viva disso.

Inserida por Alevillela

Muitas vezes agimos com indiferença em relação a atitudes e
compromissos que julgamos não necessitarem de pressa.
Costumamos, como se diz popularmente, "empurrar com a
barriga" e só retomamos o caso quando percebemos a sua
urgência. E não raras vezes, a nossa decisão acontece tarde
demais.
Metas não alcançadas, objetivos perdidos, vitórias
desperdiçadas... tudo isso fruto de puro descaso e
displicência. Quando falta ânimo e determinação em nosso
viver diário, muitas serão as batalhas e poucas serão as
conquistas. As vitórias pertencem aos que com ousadia e fé
inabalável em Deus, seguem em frente com coragem e
perseverança. Acreditar que as coisas possam melhorar é sinal
de que somos perseverantes e não derrotados. Perder uma batalha
hoje, não significa entregar-se aos propósitos do inimigo, mas sim
recuar para curar as feridas da batalha, reorganizar dentro dos
planos do criador e tomar a fé como a unica arma capaz de derrubar
o algoz inimigo. Deus é o General de minhas batalhas, somente obedecerei
ao Senhor da Paz, pois sei o tamanho de sua intenção por nós frágeis
guerreiros em busca de um mundo melhor para toda humanidade.
,
O Senhor nos ajudará a vencer as constantes provações e as batalhas que o inimigo impõe sobre nossas vidas...Não adie a decisão de recebê-lo em seu coração, seja você também um soldado comandado pelo Senhor da paz.....
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

Barato mesmo é poder contar com o brilho do teu sorriso, com as suas frases e atitudes toscas que muda todo esse clima de tensão em que vivo a criar.
Adoro esse seu jeito meio que nem ai pra nada e que no fundo, bem lá no fundo me protege e me ama mais do que a você mesmo.
Sou feliz ao seu lado e isso pra mim basta.

Inserida por NathyRaposo

As 3 atitudes fundamentais da vida: Abandonar, Manter e Adquirir

Abandonar, manter e adquirir: estas são as 3 atitudes fundamentais que todos nós precisamos praticar na vida.

ABANDONAR tudo aquilo que não condiz com nosso caráter, sentido de vida, objetivos e metas. Tudo aquilo que não agrega, te distrai e afasta da direção que decidiu dar à sua vida deve ser abandonado em favor desta causa maior. Muitas pessoas não chegam onde desejam porque ficam prisioneiras do apego a hábitos, circunstâncias e outras questões. O apego é uma âncora que mantém você preso onde está agora.

MANTER tudo aquilo que agrega valor e esta em coerência com o sentido de nossa vida, objetivos e metas. Às vezes você faz algo de grande valor para conduzi-lo para onde quer ir, mas se esquece de tornar isso uma prática constante. Mantenha os esforços pelo tempo necessário para que comecem a aparecer os resultados, e continue mantendo-os para que os resultados possam crescer em quantidade e qualidade.

ADQUIRIR o conhecimento, as habilidades e as atitudes para fortalecer nossas competências para construir o futuro que buscamos. Busque adquirir o que lhe falta para tornar suas forças mais fortes e trabalhe para diminuir suas fraquezas.

Se você praticar os princípios A-M-A (Abandonar, Manter e Adquirir), em sintonia com a sua essência, estará, com toda certeza, cada vez mais próximo de conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos.

Pense sobre isto!

Inserida por Tcheco

"A ausência de atitudes positivas e assertivas em nossas vidas destrói as possibilidades de realizações de sucesso.
Se você está procrastinando, ou seja deixando sua vida para "amanhã", saiba que o amanhã nas mãos de quem não sabe usar as medidas certas de uma visão de futuro, poderá sentir-se vazio, sem consistência, sem profundidade, a vida parecerá não fazer sentido. Nesse vazio poderá operar a tristeza, angústia e seus demônios tomarão conta de sua mente, seu espírito.
Você, conscientemente, saberá o que sente, mas sentirá sem força, sem ânimo. Sentirá que perdeu algo no interior, na alma.
Ajuste-se, renove-se, reviva! A energia está dentro de nós.
Agarre-se na menor partícula de atitude que tiver e sentir.
Haverá momentos de apatia, mas os momentos de maior relevância em nossa existência são os momentos da própria vida, portanto esteja vivo diante de sua vida.
Viva o poder das atitudes". (Marluce Dezorzi)

Inserida por marlucedezorzi