Texto sobre Mulher
Hoje acordei com imensos desejos de lhe provar como mulher, você me tira a paz pelo pecado que seu corpo exala com tamanha saliência que tanto me desatina;
Hoje eu quero te satisfazer, pegá-la em meus braços com carinhos e desejos no qual te faça sussurrar!
Quero te massagear com todas as minhas intenções e um olhar malicioso que te desarruma fazendo você perder a razão e mergulhando nesse louco prazer de amor;
Deixe o calor de nossos corpos falarem pela gente, no entanto que nos satisfaça e realize os sonhos esperado por tanto tempo;
Você não me enxerga. Você não me vê como mulher. Não como eu te vejo. Com tantos predicados, como poucos conseguem. Sou só mais um nome na sua folha de empregados, um salário a mais. Só isso.
E talvez eu não tenha mesmo controle dos meus sentimentos. Amando sem solicitar nada em troca. Que tola! Eu queria seu amor.
Não lhe confessaria nem em mil anos que te amo, mas aqui estou. Ao seu lado. Me desmanchando em lágrimas, sendo eu mesma, sendo sincera quanto as minhas intenções. Pretensiosas, talvez. Sonhando alto proporcional a queda é. Não me surpreende estar machucada. Nem um pouco. Eu estou jogando fora minhas esperanças por nada, por alguém que jamais faria o mesmo por mim.
A Governanta Webnovela
Mulher verdadeira não é aquela que se destaca por sua imensa beleza, seus decotes nem por sua micro sainha.. Mulher verdadeira é aquela que valoriza mínimos detalhes, ser misteriosa afim de ser conquistada não pelo que mostra e sim pelo que é.. Hoje em dia o caráter de muitas mulheres estão reduzidas a uma mini saia e um decote avantajado... Mulheres se valorizem mais, nós homens de verdade agradecemos.
Fica dica.
Para uma mulher:
"Você não foi apenas uma página virada de um diário...
Nem uma parte da história que logo se esquece...
Vc foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está você
Em cada palavra dita a saudade...
Por que nem sempre podemos prever o futuro
E mesmo distante sinto que você sente o mesmo..."
A mulher tem forças que maravilham os homens.
- Agüentam dificuldades, carregam grandes cargas físicas e emocionais,
porém, têm amor e sorte.
- Sorriem, quando querem gritar.
- Cantam, quando querem chorar.
- Choram, quando estão felizes e riem, quando estão nervosas.
- Lutam pelo que acreditam.
- Enfrentam a injustiça.
- Não aceitam 'não' como resposta, quando elas acreditam que haja uma
solução melhor.
- Privam-se, para que sua família possa ter algo.
- Amam incondicionalmente.
- Choram quando seus filhos não triunfam e se alegram quando suas amizades
conseguem prêmios.
- São felizes, quando ouvem falar de um nascimento ou casamento.
- Seu coração se despedaça, quandomorre uma amiga..
- Sofrem com a perda de um ser querido, mas são ainda mais fortes quando
pensam que já não há mais forças.
-Sabem que um beijo e um abraço podem ajudar a curar um coração ferido.
Porém, há um defeito que não consigo enteder..
-É que às vezes elas se esquecem o quanto valem!
Dormi e acordei
Não, não acordei, estou sonhando,
Beijando uma mulher, espera...
Acho que conheço este beijo,
Esse beijo é do meu amor.
Amor é você? Anjo cadê você?
Deixa eu ficar te observando?
Admirar é amar com os olhos,
Amor, estou ficando distante,
Me dê as mãos? Por favor...
Não me deixe aqui sozinho, amor?
Amooooooooooor?
Acordei e descobri que sem você meu dia ensolarado fica nublado.
Mulher é um ser engraçado, contraditório e de impossível entendimento!
Nós reclamamos quando os homens não nos dão atenção, e quando dão estão ‘nos sufocando’.
Se eles ficam em casa ‘enchem o saco’, se saem ‘não estão nem aí pra nós’.
Se eles não nos elogiam os chamamos de ‘insensíveis’ e se elogiam perguntamos logo o que estão querendo...
Se chegarem mais tarde que o habitual desconfiamos, se chegarem mais cedo... também!
Passamos o dia provocando o love e ele pensa: ‘É hoje’! – Deitamos de moletom e com o rosto cheio de creme.
Passamos o dia quietinhas no nosso canto e quando ouvimos o menor sinal de ronco ficamos de cara feia: ‘Era hoje’!
Se eles ficam ‘calmos demais’ estranhamos e pensamos um monte de bobagens, se ficam ‘safadinhos’ falamos: ‘Tá vendo isso aonde hein?’
Quando são românticos queríamos o ‘sedutor’, quando tentam nos seduzir preferíamos o ‘romântico’.
É... nós somos complicadas! RS
Quando solteiras pedimos um namorado/marido com fé em Santo Antônio, e se conseguimos quase sempre dá vontade de devolver...
Os sapatos ficam lindos quando os experimentamos nas lojas, chegamos em casa e nos arrependemos de tê-los comprados.
Compramos o que não precisamos e doamos o que uma semana depois nos faz falta!
Conseguimos rir e chorar num mesmo dia e sem razões especiais pra isso.
Conseguimos colocar crítica e amor num mesmo olhar, e isso só nós mulheres conseguimos fazer...
Reclamamos das artimanhas de nossos filhos, e nossa consciência nos diz: ‘Você era pior quando pequena’
Temos o 6º, o 7º, o 8º sentido aguçadíssimos e que, segundo nós, nunca nos abandona.
Odiamos sem saber o motivo, transformamos ódio em amor e vice-versa...
Nascemos para ajudar, para gastar, para viver pedindo compreensão, e para rir sozinhas quando por vezes nos damos conta de que nem nós mesmas nos compreendemos!
Ah, como eu amo ser mulher!
CHALANA, MULHER E CANÇÃO.
Quero ser o rio vagaroso
Curvado, reto, nervoso.
Só para em mim navegar
Quero vê-la flutuando, em mim seu corpo banhando,
Tranquilo eu quero estar.
Por essas minhas águas mansas.
Te levar em segurança, apenas pra não se cansar.
Como mãos de rebojo d´água.
Embalo seu corpo por nada.
Só pra contigo ficar.
Menina chalana dourada.
Sou rio, sou sua estrada.
Segue seu rumo por mim.
Nos redemoinhos que faço.
No prazer, no abraço.
Fazer você revirar.
Envolvo seu corpo em meu líquido.
Da mais alta pureza, limpo.
Para nunca a tristeza chegar.
Depois de um dia frenético,
Dispor meu tempo acho ético.
A sua disposição.
Fazer-te carinhos em ondas.
No meio daquelas sombras.
Seu corpo transformo em mulher.
E da mulher que viraste,
Tem outra composição
Uma nota de anjo
Pra transformar em canção.
Dos fios de cabelos dourados,
Acordes ecoarão.
Por conta de um outro toque.
O toque do coração.
De um grito, gritado pra dentro
Sufoca a mata e o vento,
Como se fosse um meu.
Mas não usarei minha boca,
Nem mesmo qualquer instrumento.
Eu uso o que vem de dentro.
E uso os lábios seus.
Farei um arranjo de tudo.
Um canto calado, mudo.
Usando uma nota só.
Farei um arranjo de flores.
Com a melodia das cores.
Pro meu amor declarar.
Você já foi música outrora.
Estas de novo, aqui, agora.
Dentro de nova inscrição.
Chalana, mulher e canção.
Do fundo do coração.
Não é desejo ou paixão.
É um simples amor assim.
Venha, se jogue, acredite.
Sou rio de águas turvas.
De tantas retas e curvas.
Que só quer que navegues em mim.
29/08/2013 - 00:53
Edmilton Pedroso
Liduína
Frederico Amitrano
Teu nome, Liduina
É um forte nome de mulher
Um raro nome de menina
Não nega a origem nordestina
Daqueles que vieram te colher
Doce flor de cajuina
O teu nome me encanta
Cada letra me fascina
Que lindo nome de santa
Fosse essa a tua sina
Mas que doce nome de amante
É o teu nome, Liduina
Plágio
Dizem que Deus criou o Universo e tudo o que nele existe, inclusive o homem e a mulher, então, Deus é um grande cientista, mesmo estando Ele acima da ciência, logo, Ele é mais que a ciência, Ele é soberano na arte de criar.
Os humanos apenas tentam fazer cópias do que Ele criou, logo, eu sou uma imitação, os meus pais se apropriaram da criação de Deus, assim como todos os demais homens e mulheres do mundo, sem deixar de incluir toda fauna e flora, que Ele também criou. Tudo isso numa cadeia desde a criação do Universo.
Desta maneira, posso então, afirmar, que tudo que existe e foi produzido depois Dele é puro plágio, eu sou plágio, o Planeta Terra se transformou em plágio, não existe nada no mundo conhecido pelo ser humano que seja original.
Sendo assim, como posso compreender o conceito de plágio criado pelos homens? É também plágio?
Partindo da premissa de que Deus é o criador de tudo, posso dizer que sim, tudo é plágio.
As transformações ocorridas no Universo continuam tendo a mão de Deus? Será Ele, quem continua a fazer as coisas acontecerem, será Ele quem se preocupa com o Planeta Terra, um grão de areia neste Universo. Ele tem tempo para se preocupar com coisas tão ínfimas da sua criação? Tenho certeza que não.
Mantenho a minha certeza, pensado que o homem, na sua imaginação mísera de criar, se apegou numa inominável parte da Sua obra, - que Ele não completou perfeitamente -, e vive aos sete cantos, cantando de galo, e na verdade, apresenta seus feitos sem mencioná-Lo? Isto é plágio.
Deus está pouco preocupado como esta parte da Sua obra, se contrário fosse, Ele não deixaria que acontecesse plágios tão inferiores, como os que acontecem aqui em nosso astro.
Posso agora citar algumas coisas que Deus não permitiria em Sua obra, criar pessoas defeituosas fisicamente, moralmente e sem almas. Não permitiria a criações de doutrinas /dogmas usando o seu nome na dominância dos menos favorecidos, o sofrimento, a falta de amor, as diferenças sociais e de etnias, não deixaria que destruíssem a natureza, não deixaria que mudassem a sexualidade dos homens da sua forma original, dentre infinitas outras coisas que não teria espaço neste texto sucinto.
Se o que digo não for verdade, então Deus não existe e o plágio, não existe. Posso afirmar que, foi o homem quem criou um Deus para proteger-se de si mesmo, do seu próprio medo, do receito de enfrentar-se, uma forma de desculpar-se das suas vergonhas, de justificar as suas criações fracas e oprimidas, não reconhecer a própria insignificância.
Mas, se Ele existe, Ele por muito abandou essa parte da Sua obra, e a deixou para os reles se preocuparem com ela, e a plagiarem da forma mais inferior que existe no Universo.
A História A nossa História
Um dia um homem e uma mulher se encantaram um com o olhar do outro,se conheceram,se conquistaram ,se amaram e se perderam.Ele covarde e vingativo,ela lutadora e sofredora.
Ele sempre disse que a amou ,amou muito que sofreu e sofreu muito,porém ele desistiu ele não quis saber o que houve ,não se importou com os sentimentos dela,ela uma linda mulher que sofre,que ama até seus últimos dias.O amor desse covarde e vingativo homem foi tão pequeno que ele em outros braços está ...ela coitada o melhor ela mulher guerreira luta até hoje consigo mesmo pra não matar esse sentimento.ela acredita ,ela vive sim um verdadeiro amor aquele que o tempo não apaga e que venha a tempestade que vier ela permanece firme como uma rocha...
Posso ter todas as qualidades do mundo, ser a melhor mulher, a mais companheira, a mais compreensiva, aquela que ajuda o cara a se erguer, aquela que está sempre presente ainda que não esteja por perto, aquela que estende a mão e dá um lugar no coração pra pessoa...
Posso ser aquela que faz tudo pra agradar e ainda assim vou sofrer muito por amor....
Muitas vezes as pessoas não dão valor para o que vc tem de melhor e na maioria das vezes acham que a grama do vizinho é mais verde...
Você pode dar seu melhor e não vai ser o suficiente!
As pessoas preferem aquilo que elas não podem ter!
passei em frente ao espelho, vi uma mulher voltei...
Opa quem é você?
ela não respondeu nada, ficou ali olhando nos meus olhos, boca fechada... silêncio...
de repente começou me medir...
fui seguindo seu olhar...
ela tentava me ver pela alma...
e dissemos juntas...
tá acontecendo alguma coisa ai dentro né?
sim: TRANSFORMAÇÃO!
uma mulher vai ao mercado fazer compras
logo que ela chega, antes das compras de casa ela vem uma saia que custava 300 meticais e ela diz quero esta saia o vendedor diz pra ela ja nao esta' 300 agora passou para 400 meticais e ela diz nao tem problema mesmo assim ainda quero, e ela comprou antes de sair viu uma calcinha que custava 200 meticais e ela diz tambem quero e o vendedor diz ja que compraste a saia por 400 meticais entao a calcinha pagas a 100 meticais.
e sai para as compras ao chegar pra comprar leite tira uma nota, o vendedor diz nao tenho troco mas podes levar pelo bom cliente que voce e'.
logo que ela chegou em casa o marido pergunta:
como foi as compras?
Ela responde:
foram boas,mas tao boas que cheguei no mercado me subiram a saia, me baixaram a calcinha e ainda me deram o leite de borla.
O Tal
Quero-te mulher encantadora... Tocar seus lábios em momentos tranquilos e suaves para que contra as tuas ansiedades o meu querer te cure;
Sintas o acalento das minhas palavras... à calma que tenho com o teu coração... Meus sentidos não há desassossego, somente o amor nascente que apago o soluço natural;
Mulher de Procuro o meu eu que a pouco se perdeu... Talvez tenha se escondido em qual quer lugar que não tenha sido eu!
Seu ventre... Logo o fio da meada e quase nunca percebo nem muito menos reconheço o imenso amor que por mim tens;
Mulher... Vim de seu ventre, me dê colo e acalento para que eu possa te chamar de minha mãe!
Posso ser a mulher que seca as próprias lágrimas;
Posso ser a mulher que não se deixa abater;
Posso ser a guerreira e matar um dragão por dia,
mas a mesma mulher esconde uma menina que precisa dar a mão para atravessar uma rua, a mesma menina que sorri tentando esconder seus medos, a mesma mulher que pode ser fria com medo de se apaixonar é a mesma menina que se apaixona intensamente sem medo de errar.
CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA E FAZ, PESSOAS NÃO SÃO BRINQUEDOS
Pâmela era uma mulher bem sucedida, uma empresaria de grande sucesso, tinha 35 anos, uma beleza extraordinária que chamava atenção por onde passava, ficava com os caras mais bonitos da cidade, tinha muitos amigos... Parecia ser feliz pois tinha tudo que uma mulher poderia ter materialmente sua empresa tinha cerca de 20 mil funcionários.
Ela era uma mulher comprometida com seu trabalho, e em uma segunda feira ela não compareceu, seus empregados ligaram para ela mas nada... na terça se repetiu a mesma história seus funcionários preocupados comunicaram seu sumiço a policia após muita procura, encontraram o corpo de Pâmela em um rio de uma pequena cidade e em suas mãos uma carta que falava assim:
" nesse momento devem estar se perguntando o que o corpo de uma das mulheres mais bem sucedida desse país faz aí? poucas são as coisas que tenho a dizer, para começar queria agradecer a todos por me provarem que não vale a pena acreditar no amor, que ele é só uma ilusão e que acontece apenas em filmes. todo o tempo soube que não tinha amigos, apenas pessoas querendo se aproveitar o poder da minha influencia nesse país. sabem porque me tornei essa mulher forte e fria? porque um dia quando eu tinha apenas 15 anos, eu era uma sonhadora, sabem eu acreditava no amor, na bondade, que todos eramos iguais fui criada em um sitio em uma pequena cidade do interior... um certo dia conheci um homem que cheio de belas palavras me encantou, logo me entreguei aquele sentimento, o amei como ninguém, traçamos planos juntos e derrepente ele sumiu e eu, uma boba apaixonada fui atrás e perguntei o que estava acontecendo e para minha surpresa meu príncipe encantado falou assim: cansei de você, caí na real você foi só mais uma que eu peguei e me enjoei você é uma inútil e nem em sonhos me casaria com você idiota... naquele momento meu mundo caiu, misturou-se magoua com amor e ódio... passeis dias trancada chorando só Deus sabe o que vivi, após algumas semanas descobri que estava gravida, meus pais conservadores me expulsaram de casa, passei fome frio e não tive outra escolha a não ser dar o meu bebe. mas dali em diante decidi que ninguém mais me enganaria, voltei a estudar, aprendi a esconder minha dor com um sorriso idiota na cara, e me tornei quem sou hoje, mas sequer um dia deixei de lembrar das palavras daquele o homem, e pensar onde estaria o meu bebe, aquele que o destino arrancou de minhas entranhas. mas sou grata a esse homem, pois foi as palavras que ele me disse que me motivaram a ser quem eu sou... pois bem provei que eu não sou nenhuma inútil e agora continuar viva para que? "
O policial que encontro Pâmela, após ler sua carta chorou amargamente e disse para a equipe que acompanhava ele: pense bem nas palavras que saem da boca de vocês, elas tem um grande poder, eu destruí a vida dessa e não quero fazer o mesmo com a do meu filho, procurem-o e digam que eu fui o verdadeiro inútil, que iludi uma moça simples e de bom coração, falem para ele que a mãe dele foi uma mulher maravilhosa.
Após falar essas palavras ele se atirou no rio e não mais encontraram seu corpo
Mulher
"Nem uma outra mulher poderia fazer tão feliz uma nobre mortal quanto tú fizeste.... Eis o que tenho de mais delicado e importante, eis concebida de tanta delicadesa que tê a ti, é o mais alto nível de desafiar-me.
Perguntaris o que seria de meu amável agrado, gostaria eu de responder, que seria tê-la mulher' Mas como posso querer a quem até de mim quero proteger?!?
Só em ti olhar, vê seus olhinhos brilhar sem intenção ou motivos, vejo que por você jogo tudo pro ar' fico sem chão, sem direção. Pois com você sei que sempre será o caminho do paraiso.
Quero tê-la. Quero mim entregar a ti. Quero que nossos corpos possam se unir'
Por você... Com você... É você... Ohh' mulher' tem de ser você."
QUER ELE DE VOLTA? DIGNIDADE JÁ!
"Nenhum homem gosta de mulher sem dignidade.
Se o amor da sua vida te deu um chute no traseiro, por quê motivos você acredita que irá trazê-lo de volta dando uma de tonta? Sim, minha filha, você que está aí se acabando de tanto chorar, que fica correndo atrás dele como uma tapada, por acaso acredita que este tipo de coisa, esta demonstração explícita de falta de vergonha na cara irá traze-lo de volta?
Pode até ser que consiga, nada é impossível, mas precisava tanto?
Mas, que tal fazê-lo voltar por amor?
Antes é preciso mudar completamente esta sua atitude, deixando de ser uma mulher digna de pena ( argh!), para se tornar a gostosona, a fodona! Sabe aquele papo de que homem gosta de mulher coió? Esqueça!!"
(Revista Andros)
Dignidade acima de tudo, meninas!!
Se dê valor, pare de correr de atrás, quem tem de correr atrás de você é ele, mas isso se ele realmente te quiser, pois você tem que aceitar o fato de que ele perdeu o interesse, deixou de amar... isso acontece e se o caso for esse, então esqueça de vez e trate já de cuidar da sua vida e partir pra outra.
Se vocês brigaram ou terminaram e você ainda continua desesperadamente louca por ele a primeira lição é: NÃO O PROCURE! Nem em sonho, deixa o cara no canto dele e ao invés de se descabelar toda achando que ele está saindo com outra(s), tente sair da neura saindo com as amigas. Vá dançar, viajar, cuidar dos cabelos, entra na natação, vai fazer um curso de pintura antiga escadavélica... Sei lá, faça alguma coisa! Qualquer coisa para não cair no vício de ficar chorando pelos cantos, olhando para o celular louca para ligar para ele. Evite fuçar a vida dele pelo facebook ou qualquer outra comunidade, pois será motivo para sofrimentos sem fim. Ignore-o. Por mais que isso doa. Não tem coisa pior nesse mundo do que a indiferença! E acredite, ele vai ficar com mil pulgas atrás das orelhas apenas pelo fato de você não ir atrás e ficar implorando para ele voltar. A cabeça dele vai fantasiar situações diversas, vai pensar que você tem outro, que você está muito bem sem ele, que você não se importa mesmo e esses pensamentos vão deixar esse homem inseguro, tão inseguro que ele vai começar a sentir sua falta, ficar com ciúme e isso vai ficar melhor ainda se de repente um dia, ao acaso ele te vir no meio de suas amigas, você toda linda, maravilhosa, com aquela cara de "tô me sentindo a gostosa", aí é que ele vai ficar muito irritado, enciumado e principalmente focado em você, pois ele irá ver a mulher que deixou escapar.
Ele só vai te dar valor quando você se valorizar!
CONSULTAS DE TARÔ ONLINE E PRESENCIAL
TARÓLOGA DRIKA GOMES
http://espacosol.blogspot.com.br
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- Textos sobre a força feminina que exaltam o poder da mulher
- Textos Reflexivos Mulher
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
