Douglas Domingos Américo: SER ENCANTADOR Olho e vejo a mulher dos...

SER ENCANTADOR

Olho e vejo a mulher dos meus sonhos, ela me atrai com respeito e faz-me sentir completo. Não sei o que há nela que me surpreende desse jeito, quando tento enxergar algo além de uma simples mulher, noto que o meu despertar é ela mesma, assim, sem apetrechos.

Essa mulher me sacia com seu olhar e me acalma com sua doce voz, um minuto com ela abastece meus pensamentos durante meses. Deus presenteou-me com alegria, a alegria de saber que não sou de aço, mas de carne, Ele tirou meu coração da caverna e me tornou capaz de enxergar a luz da Sua criação.

A docilidade da específica dama permite que seu estereótipo se torne algo secundário e inferior ao seu subjetivo, mesmo ela sendo linda, sua beleza interior sobre sai. Gostar dela transcende quaisquer interesses comuns e egoístas, porque o desejo que tenho de ser feliz é o próprio desejo de fazê-la.

Quanto ao que sinto, não consigo nem mesmo classificar dentro de uma linguagem de sentidos triviais, logo, prefiro denominar graça. Ousar dizer que é amor seria raso, pois todas as tentativas são insuficientes para que prove tamanha atribuição; como o amor é uma atitude, me esforçarei para que minha ação o prove.

À medida que as etapas forem superadas surgirão designações, as quais, a gratificação de cada pódio assume o próprio nome das etapas, hora amiga, hora namorada, hora noiva e hora esposa, onde tudo dependerá dos processos que forem ultrapassados.

1 compartilhamento
Inserida por Dougcrisma