Textos Sinto sua falta Amiga
"Para Deus todos tem a sua importância"
Lá estava Golias desafiando o povo de Israel e todos ali temeram e tremeram,mas Davi não foi lá e venceu o gigante Golias.
Uma multidão pra alimentar,mas lá chegou um menino com um cestinho com 5 pães e dois peixinhos,Jesus operou milagres e uma multidão alimentou...
Seja você pequeno ou grande,rico ou pobre, letrado ou não....Para Deus todos tem a sua importância e o seu valor...E DEUS QUER FAZER DE VOCÊ UMA GRANDE BENÇÃO PARA SUA FAMÍLIA,PRA SOCIEDADE...
O poder para um mundo melhor, esta em suas mãos...
Deus desenhou você,sonhou com você e te trouxe a existência,
para onde tu fores ,faça a diferença e a glória dEle brilhe em ti...Ele acredita em ti,no seu potencial,porque pra DEUS VOCÊ TEM VALOR!
Quando esta noite passar
Com sua carga de treva,
Com seu espesso veludo
Que te incomoda e te enerva,
A ti que estás todo preso
Numa sinistra gaiola,
Comendo o alpiste do dono
Do mundo que te viola;
Quando passar esta noite
Com seus frios caracóis
De angústia e desesperança,
Praga dos que vivem sós,
Quando esta noite passar,
Faz teu canto na manhã,
Que todo dia traz luz,
E não é vã, não é vã...
Ganhando Resistência
Reconhece você que a sua resistência precisa aumentar; por isso mesmo não despreze o esforço no bem algum tanto a mais além do nível.
Se o trabalho parece estafante, suporte mais um pouco as dificuldades em que se lhe envolvem os encargos.
Onde lhe pareça já haver exercitado o máximo de humildade, apague-se um tanto mais em favor de outrem para que o seu grupo alcance a segurança ideal.
Demonstre um pouco mais de paciência nos momentos de inquietação e evitará desgostos incalculáveis.
Abstenha-se algo mais de reclamações mesmo justas, no que se reporta aos seus interesses pessoais, e observará quanta simpatia virá depois ao seu encontro.
Mostre um pouco mais de serenidade nos instantes de crise e você se transformará no apoio providencial de muita gente.
Confie algo mais na proteção da Bondade Divina e conseguirá superar obstáculos que se lhe figuravam intransponíveis.
Nos dias de enfermidade aguente um tanto mais as dificuldades do tratamento e você apressará as suas próprias melhoras de maneira imprevisível.
Tolere um tanto mais as intrigas que, porventura, lhe assediem o campo de ação, sem lhes oferecer qualquer importância e defenderá a sua própria felicidade, com inesperado brilhantismo.
Você vive no mundo em meio de provas e lutas, desafios e necessidades, ao modo de aluno entre as lições de que precisa na escola, em favor do próprio aproveitamento; aprenda a suportar os convites ao bem dos outros e você ganhará os melhores valores da resistência.
MADRUGADA VIVA
Um copo da bebida de colarinho branco, você e sua nicotina distribuída, o vento, a noite, as pessoas, o avesso de pessoas, o som, o mover das árvores, indicação de vida na madrugada adentro.
Troca de conversas, olhares, sentimentos, carícias, troca de alma.
Me vejo exatamente vivenciando tudo outra vez, vivenciando a sua cara de avesso ao ambiente, seu desejo de liberdade tão aparente, como uma águia em vôo rasante no céu.
As olheiras marcantes de noites mal dormidas e bem bebidas, ou comidas. As mãos macias e oxigenadas a percorrer em toda extensão da minha perna, a fim de promover a troca de calor.
Ameaças de invasão em banheiro público, quando o instinto do cinqüenta tons fala mais alto.
A maneira, a doce maneira de tragar toda a fumaça do cigarro, ou a advinda de mim e depois soltar, formando nuvens, algodão doce, sombras, vestígio, pegadas, me formando ou tornando-me uma passiva ativa ou vice e versa.
A linda vista, a vista mais linda e instigante, despertadora de todas as emoções e desejos possíveis, o perfume sedutor, o natural e o artificial ao fim da trama, corpos predisponentes as armadilha da sedução.
O cheiro de bebida, embebida com a fumaça do cigarro, a despedida, e a certeza de não passar de uma farsa, teatro enriquecido, encenação eloquente. Bem vindo ao espetáculo da madrugada!
Você se foi
Tudo parecia tão frio
Desde quando você partiu
Parecia mais um dia normal
Mais sua falta realmente me fazia mal
Você se foi sem explicação
E feriu meu coração
Eu tentei te procurar
Mas nada pude encontrar
Você estava ao meu lado
Agora estou arrasado
porque você se foi ....
e não vai voltar !
Estou agora em meu lugar
E ela esta em meu funeral
Ela pagou o tempo perdido
Dessa vida sem sentido
Ela busca alegria
Mas só lhe resta agonia
Ela esta arrependida
Ela busca uma saída
Agora tudo parece frio
Ela esta a um passo do abismo!
Ai você acorda e se dá conta de que não tem obrigação alguma de estar ali, quando a sua vontade é estar bem longe!
Você tem sua própria opinião, sua própria razão, seu próprio querer e se você se permitir, pode ter também duas lindas asas pra voar... Não permita que alguém te prenda, quando a sua vontade é ser livre!
Se você quer que sua vida caminhe para frente,
Se quer crescer moral e espiritualmente,
vivenciar momentos de alegrias, paz e sabedoria
Pare de ouvir conselhos de pessoas despreparadas
Abra sua mente para viver no mundo real,
e desapegue do mundo ilusório
Abandone pensamentos e principalmente comportamentos destrutivos do passado.
Você pode, você consegue. Mude, transforme-se!
Elimine o que estiver ao seu alcance que possibilite "cair em tentação"
Então desapegue desses comportamentos
Reflita: o que realmente quer para sua vida ?
Continuar sabotando tudo que acontece de bom nela e perdendo ou mudar para um mundo melhor?
A escolha é sua. Decida-se.
E lembre-se o mundo não para pra você pensar.
Espero que sua noite não seja nem muito quente e nem fria, seja apenas leve, agradável e prazerosa!
Espero que sonhe como criança, que cheguem até a fazer careta de sorriso dormindo de tão bom!
Espero que a noite seja suficientemente longa o suficiente para seu corpo se reenergiza e sua alma descansar!
Espero que ao amanhecer seja desperto por um canto de pássaros, com um beijo de uma pessoa amada e que seu seja seja assim nem mais e nem menos, apenas como foi sua noite!
Abraços
Sergio Fornasari
Toc, toc, toc!
Tem alguém batendo em sua porta, vá olhar!
Se for a felicidade deixe-a entrar. Pois junto com ela vem a vontade de viver, o entusiasmo e a delícia da vida! Agora se for a tristeza, ore a Deus e peça para ela voltar de onde jamais deveria ter saído! Erga sua cabeça, siga em frente e vigie.
Acredite que sua semana será uma benção, que tudo de positivo irá acontecer, que boas energias vão rondar por sua vida lhe trazendo excelentes vibrações positivas. Acredita que você é capaz de vencer e que essa semana vai te trazer uma mensagem significativa. Acredite que você é capaz de traduzir tudo o que vier falando bem baixinho no seu ouvido, acredite na sua intuição e vença. Você é responsável pelos seus atos e você vai saber usá-los.
Acredite você é forte!
Tenha uma excelente semana... Beijos de luz!
Você não precisa de motivo para ser alegre.
Sua alma quer ser feliz e você pode buscar esse sentimento
dentro de si já, no presente.
Quando você espera que algo aconteça para ficar alegre, está deixando o bem estar para depois.
Seja prático, coloque sua alegria em primeiro lugar
e as forças positivas do universo lhe darão apoio para enfrentar com coragem os desafios do dia a dia.
Experimente e verá!
As pessoas passam por sua vida e deixam rastros, umas deixam lacunas e outras fecham. Pessoas boas nos ensinam valores e pessoas ruins nos ensinam o que não fazer.
Não sei se estou aprendendo ou ensinando, mas pelo que vejo pelos rastros que deixo, cada dia que passa mais aprendo e abro lacunas nas vidas alheias.
Você que se prende em seu infinito particular, não ira entender o que quero dizer, pois isso é complexo e delicado.
Quero
Quero o seu cheiro no meu travesseiro.
A sua voz sussurrando no meu ouvido.
A sua mão na minha cintura, apertando.
A sua respiração pesada, desejando.
A sua atenção toda em mim, me satisfazendo.
Quero ser a sua presa.
Sentir-me indefesa.
Quero sentar no seu colo.
Ser a razão do teu prazer...
O seu despertar e o seu anoitecer.
"Enquanto o Verde Existir"
A Natureza é minha
a natureza é sua,
a natureza é nossa!
Devemos preservar,
para não acabar
e o futuro continuar.
Jardins, florestas e reservas
não interessa?
O futuro há de acabar,
enquanto o ser humano não preservar,
Quando o ser humano irá se irá se importar?
O verde pelos prédios;
O verde pelos edifícios;
O verde pelas casas;
O verde pelas estradas.
Enquanto o verde existir,
vida haverá por aqui.
Quando o verde se acabar,
a vida se extinguirá.
Preserve, ame e trate!
Assim as maravilhas de Deus
prevalecerão enquanto o ser humano
se importar e o verde preservar.
Sua presença é um presente para o mundo.
Você é o único e só há um igual a você.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte mas bençãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso:"dura para sempre".
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples e de forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais esqueça por se quer um dia.
O quanto você é especial!!!
E sempre se lembre, Sorria!!!
—Eu... você deve saber que sua amizade significa muito para mim—começou ela, sem jeito— e...
Um olhar de dor atravessou o rosto dele.
—Por favor, não.
Depois disso, Tessa só podia piscar.
—O que você quer dizer?
—Toda vez que você diz a palavra “amizade”, isso entra em mim como uma faca. Sermos amigos é uma coisa bonita, Tessa, e eu não desprezo, mas tenho esperado por um longo tempo, agora que podemos ser mais do que amigos. E então eu tinha pensado que após a outra noite, talvez minhas esperanças não fossem em vão. Mas agora...
"A decisão de receber a sua benção está em suas mãos. Basta perseverar na sua fé em Deus, mesmo quando estiver debilitado, fraco, descrente sem ter esperanças. É nesta hora que Deus te mostra que não depende só de você mais esta luta, que a causa agora é dEle. É com Ele que virá sua vitória e todos saberão que você é um escolhido, que foi agraciado por depositar seus sonhos no altar do Senhor. " #profético
—By Coelhinha
Colorindo
Vi num livro minha vida,
mas quase tudo em branco.
E o título ali dizia,
Eis sua vida...
Assustei-me com aquilo,
não podia acreditar.
O que fazer com esta vida,
que sem cor ali esta.
Um estalo nos sentidos,
foi o que senti ali.
Uma vontade de escrever,
colorir e colorir...
Vou mudar toda esta história,
cruzar os braços jamais.
Pincel, caneta, tinta...
papel em branco nada mais.
Fui pintando devagar.
ora firme, ora trêmula,
não podia fraquejar,
tinha que valer a pena.
Sonhos, medos, esperanças...
papel em branco nada mais.
Fui pintando com firmeza,
descobrindo com jeitinho,
na melodia dos sonhos,
fui traçando meus caminhos.
Esta bem melhor agora,
um colorido bem melhor.
Pintei flores, pintei verde,
ascendi minha esperança.
Desenhei faces serenas,
pessoas da minha infância.
Este livro em construção,
estou vivendo agora.
Colorindo o sem medo,
vou pintando até agora.
Pintando meu destino,
é que faço agora.
E o que estas esperando,
que não faz o mesmo agora?
O que faz de um homem líder é a capacidade de ser homem. E ser homem, significa honrar a sua palavra, ter idealismo, não se corromper. Lutar por honra e não por glória. Lutar pela família, não por capital, Rei ou General. Lutar para defender o interesse geral e não o interesse particular de um determinado grupo social.
E por essas características, talvez, seja tão escasso a quantidade de HOMENS na política Brasileira.
Pode ser que tudo em sua vida esteja acontecendo ao contrário de tudo que você planejou, pode ser que seu coração esteja cansado de chorar, sofrer, pedir, e sua alma ja cansada de esperar. Pode até parecer que tudo esteja dando errado , pode ser que você esteja a ponto de chutar o balde, largar tudo, desistir , pode ser sim , que tudo isto esteja acontecendo com você , mas eu só te digo uma coisa, se você entregou sua vida aos cuidados de Deus, se você é do tipo que coloca ele a frente de tudo, então pode ser que sua vontade no momento não é mesma dele , e os sonhos e planos que ele tem pra sua vida, são maiores e bem melhores que os seus.... então antes de murmurar, reclamar, opte por apenas confiar... pode ser que ele ja esteja colocando tudo no lugar... até seu coração..
Muitas bençãos pra você viu...
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
