Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36231 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Para todas as bocas que já beijei
Sinto muito não ter permanecido, sabe como é. A vida é curta, minha ânsia por continuar, não parar é maior. Felizmente.
Sou grata aos deuses por terem me feito desse jeito. Para você que realmente me afetou ou permaneceu fica aqui minha admiração, você teve algo que mais ninguém teve. O que foi? Nem eu sei.
A você que passou e nem percebi, obrigada. Suas marcas ficaram no meu inconsciente. De alguma maneira, irá me ajudar futuramente. Acredito que ninguém passa pela nossa vida em vão quem dirá quem passou pela minha boca.
Meu desejo, que venha mais bocas.

Inserida por lgs3002

400 metros

Me sinto sozinho todo domingo à noite
Preciso de você
400 metros me tiram da solidão

Estive ai por você
Esteja aqui por mim
Eu preciso de ti
Venha me socorrer

Acredito no seu amor
No poder dos nossos corpos
Venha me curar

Você chegou
Meu coração Aconchegou-se
Tudo o que preciso está no seu abraço;

Inserida por Passarodesentimentos

Estranha Mania

Sinto uma estranha mania de te querer
Querer por perto
Te dar afeto
Querer em mim
De um jeito que não tenha fim
Querer agora
sem pressa de ir embora
Querer inteira
entre as espumas de uma banheira
Querer ao lado
Sem culpa, sem pecado
Querer, querer, querer
Até realmente poder te ter...

Inserida por hurial

Sozinho morto e triste
São isso que eu sinto
Um vazio infinito
Quanto mais eu penso
Mais eu fico triste
Meus amigos me abandonando
Esse é o pior sentimento que existe

Maldita seja essa noite gelada
Como eu pude te perder
Como eu sou um babaca!
Que vontade de morrer
Então por favor me mata
Não ha pior coisa do que morrer por dentro
Vendo ela com outro
Enquanto eu vou morrendo

Sendo esquecido
Por pessoas que eu mais amei
Maldito seja esse sentimento que eu sempre odiarei
As pessoas perguntam "vc esta bem?"
"Como vc esta?"
Sempre respondo que eu estou bem
Pra quanfo chegar a noite
Eu apenas chorar

Não consigo mais sentir
Vontade de viver
So decepção atras de decepção
Espero amanhã eu morrer.
Sozinho nesse maldito mundo
Isso é o inferno absoluto

Inserida por Jean_Miranda31

Falar de amor

E quando começo a falar de amor
Lembro do que sinto por você
De todos os momentos que passamos juntos
Você é a melhor parte de mim

Todos os dias, meu melhor pensamento é você
E quando a noite chega, meu coração enche de alegria
Vou te encontrar
Vou te abraçar

Vou te amar
De amor, eu vou falar
E com vc sempre quero está

Inserida por jadielsantos

Por que me fogem as palavras quando mais preciso delas para expressar o que sinto? Por que não consigo falar tudo que está guardado dentro do meu peito? Na tentativa de aliviar a angústia que ronda meu coração. Por que as pessoas não se preocupam mais umas com as outras? Por que o individualismo é tão forte em um mundo cheio de pessoas que poderiam fazer a diferença uma na vida das outras? Por que a maldade atrai tantas pessoas? E o bem é deixado de lado por muitos? Por que existir um ideal para tudo? Um ideal de beleza exterior, um ideal de vida social, um ideal de como se comportar, um ideal de como se vestir, um ideal de como ser para ao menos poder ser aceito por todos? Por que as diferenças incomodam tanto as pessoas? Por que não posso ser bonito naquilo que é diferente em mim? Por quê?... Alguém teria a resposta? Se alguém tivesse, nos dias atuais eu não estaria preso nesse profundo poço de questionamentos. Por que não consigo ser feliz e grato com tudo que possuo hoje? Por que a sociedade impõe tanto o que é aceitável para ser considerado? Seria tolice minha querer apenas viver na simplicidade do dia com a minha diferente beleza e querer ser reconhecido como qualquer outra pessoa? Independente de sua “classe”. Por que existem tantas pessoas que não se importam? Eu sou diferente delas?... Não sei... Apenas sou uma entre outros milhares de pessoas no mundo, o que me faria de tão especial?
- Apenas um anônimo.

Inserida por apenasumanonimo

As vezes me sinto poeta outras vezes já acho que e besteira mas a vida sem poesia seria um mundo sem beleza,repleto de tristezas.
Poesia não é só rima é aquela que te traz companhia mesmo quando se está sozinhas.
Não é só letras e um conjunto de palavras que te faz refletir, pensar, esquecer afinal e o que nos faz viver sem ela nada poderíamos ser.

Inserida por anna_carolina

A base de remédios pra curar o vicio, ainda na abstinência sinto-me um pássaro na gaiola.
A vontade de usar é grande, mas sei que não posso.
Então recordo aos remédios, a arte e procura um pedaço de chão pra morar e viver em paz.
Hoje reconheço que a droga é um refúgio traiçoeiro que nos das uma brisa seguida de depressão e desorganização mental.
Crack - INDEPENDÊNCIA OU MORTE

Inserida por ManoGrao

⁠Sinto meu coração quebrado
Só queria você do meu lado
Será que isso é pedir demais
Por dentro estou calejado
Queria deitar no seu colo
Perder o foco da vida
Esquecer as feridas
Do passado
Olhar de baixo pra cima
E vejo o quanto você brilha
Bagunça meu cabelo
Te olho no espelho
Se arruma aí
Fingo que não vejo
A ela não existe
Que corpo perfeito
Te tatuei no meu coração
Agora não tem mais volta
Queria que o mundo parasse
Pra apreciar pra sempre a sua perfeição
Sinto meu coração quebrado
Estou confuso com isso tudo
Não sei se é sua falta
O silêncio ecoa mais fundo.

Inserida por wendell_douglas

⁠Oh, eu queria ter liberdade para dizer o que sinto
Eu não consigo soltar minhas palavras
Meu coração está gritando para dizer tudo o que penso
Meu cérebro está impedindo as palavras pela lógica
Minha boca está impedindo as palavras por demência
Minha autoestima está impedindo as palavras por vergonha
Espero um dia poder contar para todos o que sinto
Isso não é uma vergonha, espero que não seja
Minha vida é um palco de guerra, onde meu cérebro e meu coração lutam
Se meu cérebro vencer, eu perco o amor
Se meu coração vencer, eu perco a lógica
O que devo fazer?

Acordada estou. Mas sinto que minha alma ainda está adormecida .... quando irá acordar ? Preciso que acorde,preciso que acorde !! Preciso viver , correr em direção ao vent⁠o me jogar de um penhasco mas sem nenhum arranhão. Eu sou um fracasso. Sou inútil, um ser desprezível.
Meu coração está batendo eu posso senti-lo ... Mas porque sinto um vazio ?

Inserida por ThayaneAlmeida

⁠Às vezes sinto-me como se estivesse num caminho sem saída e mesmo que quisesse voltar para trás parece que não dá, que estou num caminho de sentido único.
Já há muito que reparei que são poucas as decisões que eu tomo e das quais não me arrependo. Há algumas que nem são um problema enorme. No entanto, outras podem tornar-se um obstáculo. Um problema não só para mim mas também para os outros, para os meus, para os que amo.
Isso deixa-me frustrada. Por um lado quero desistir e aliviar as pessoas de um eventual peso. Por outro quero fazer valer a pena, quero mostrar que consigo, quero que sintam o mínimo orgulho de mim. O problema aqui é que a esperança que tenho nisso é cada vez tão mais pequena que me parece impossível continuar com o que quer que seja.
Sinto-me tão perdida. Sem rumo. Sem objetivos. Sinto-me um fardo, por vezes. Um fardo que os outros não querem admitir por pena do que eu possa sentir. “Isso é bom ou mau?”, penso. Considero ser bom essa “preocupação” com o que sinto, mas é isso realmente? Ou apenas e somente pena?
Não sei o que pensar, perco-me nos meus próprios pensamentos, não entendo o que eles me tentam de dizer. Não consigo distinguir se estão a ajudar ou prejudicar. Neste momento, eu só sei que doi. Doi sentir-me assim. “Tanta gente que se sente assim”, dizem. Não. Há quem se sinta pior, há quem se sinta melhor. Mas ninguém se sente como eu. Se há algo de que eu estou certa na minha cabeça é que não acredito que as pessoas saibam as dores das outras. Não acho mesmo possível. Apenas nós sabemos o que sentimos, somente nós. E por mais que o queiramos transmitir, exprimir, por mais que queiramos que as pessoas entendam a nossa dor, o nosso sofrimento, não dá. Simplesmente porque elas não estão na tua pele. Elas não estão a ter esses altos e baixos com os teus próprios pensamentos. És tu. És tu que estás a sentir. Mais ninguém. E, por isso, eu já desisti de tentar explicar o que quer que seja que estou a sentir porque eu acho, realmente, que não vale a pena. Aprendi apenas a sorrir e a dizer “está tudo bem”.

Inserida por RiitaaMartiins

⁠Não há palavras suficientes no mundo para expressar o que sinto por você. Você é a razão do meu viver, a luz dos meus olhos, o calor do meu coração. Você me faz feliz como ninguém mais consegue. Você é o meu amor, o meu tudo, a minha vida. Eu te admiro pela pessoa que você é, pela sua bondade, inteligência, beleza e coragem. Você me inspira a ser melhor a cada dia. Você é a minha poesia, a minha música, a minha arte. Você é o meu sonho realizado, a minha esperança, a minha fé. Eu te amo mais do que as palavras podem dizer, mais do que Shakespeare ou qualquer outro poeta poderia escrever. Eu te amo com toda a minha alma, com toda a minha força, com todo o meu ser. Você é o meu amor apaixonado, o meu amor eterno, o meu amor verdadeiro.
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Sinto-me como se eu estivesse caminhando em direção à loucura, sinto que estou bem perto de alcançá-la, é como se eu já pudesse vê-la bem distante em um canto escuro à minha espera.

Será que devo dela fugir ou somente aceitá-la?, eu já não sei o que fazer, é tudo tão complicado em minha cabeça.

Inserida por Umcaraqualquer19

⁠Nas Curvas do Destino -

Quando penso em ti sinto saudade
vontade de me atirar da ponte ao rio,
o que sinto, meu amor, na verdade
quando falo em ti, é dor e frio ...

Quando fixo os rostos que encontro pela vida,
que cruzam seus olhares com os meus,
só lembro a promessa em vão perdida
dos meus olhos só olharem para os teus.

Não esqueço, meu amor, aquelas tardes delirantes
em que vinhas de mansinho com ternura
e trazias a esperança de, um dia, sermos mais que amantes!

Descalço vou, sozinho, agora, traçando outro caminho,
talvez te encontre, um dia, pela vida, que loucura,
nas estradas ou nas Curvas do Destino ...

Inserida por Eliot

⁠RE/SINTO

Quando vi que mundo estava perdido
Encontrei em meus malogros um motivo
Para continuar desistindo de mim
E outro para avançar ao desespero

Se não fosse a minha loucura eu já teria enlouquecido
Depois que escrevi um brado de socorro a Deus
Tornei-me responsável pela sua depressão
Quanto mais grito, percebo o silêncio que faço em meus versos
Em comunhão com a solidão, vejo que meu tormento é polivalente

Penumbre são minhas decisões
Que me acedem e apagam o desejo da morte
Desperto e adormeço no mesmo pesadelo
O sonho se tornou meu inimigo

Não existe tristeza mais triste do que eu
Preencho-me com vazios e doses de veneno
Que bebo enquanto beijo meus pecados
Embriago minha mente com as mentiras que não acredito

Nada sai como planejo, pois desisto antes mesmo de pensar
Meu único erro é ser eu
Fracasso diariamente tentando me enganar
Não sei nem o que escrevo, não sei quem sou
Mas tenho certeza que morto estou

Inserida por FilipeFeros

⁠Conclusões de um recém apaixonado

"Me sinto pesado o amor que tive experiência foi rápido, porém impactante, tudo soou leve no começo, foi como uma pétala de cerejeira, linda rosa e brilhante no começo, até cair tudo a baixo, ficando seca, e melancólica, mas existem histórias melancólicas que podem ser bonitas, não acho que seja o meu caso, me sinto bobo por isso, mas eu lembro que eu fui eu, já não sei a outra pessoa, uma conclusão precipitada espero, afinal nem nos conhecíamos."

Inserida por Gingeer

Sinto dor.

⁠"Às vezes temos de aguentar o sofrimento,
Senti-lo como for,
Para que não cause nenhum tormento.

A vida não é um mar de rosas do qual podemos desfrutar,
Entretanto, em meio a tantas angústias,
Sou incapaz de esquecer a alegria, a beleza,
Da qual não posso mais aproveitar.

Quando some-me a pulcritude da vida,
Saudades insólitas de meu único amor,
Aquele que as vezes me avisa somente da partida,
Entretanto, nunca deixa-me esquecida.

Analisando tal situação,
Vejo que não há mais opção.
Ver-me em tal posição,
Com um amor em minha visão,
Correndo na contramão,
Preciso agir pela paixão.

Posto minhas vontades, nada posso fazer,
Apenas esperar, e tentar esquecer.
Vão se resolver os acasos com acasos,
O que me deixa em pedaços por ver e desver.

Não é gostosa situação,
Ver minha paixão na contramão correr,
É preciso enfrentar, mentalmente, apesar.

Vida boa, vida injusta, não age como deveria,
Encarar tais situações, para viver uma vida bem vivida.

A dor não tem beleza,
Não tem felicidade,
Apenas temos de aguentar a saudade,
Por este motivo só me restam palavras infelizes,
Pois irei sentir dor por toda eternidade."

Inserida por samuraikkj

⁠O calor vem e me abraça, sinto minhas vísceras retesarem assando sob impiedosa fornalha natural, a água apenas ameniza momentaneamente, um momento tão breve que chega a não valer pois a sensação de ser puxado de volta ao fogo enquanto as moléculas de água abandonam o corpo em marcha rápida sucessivas vezes é um dilema psicológico, o ventilador tenta fazer algo, não é muito, mas é o suficiente para querer abraçá-lo, um companheiro de luta. A verdadeira estação do Sol ainda nem começou, já prevejo dificuldades...
Boa sorte pra nós, iremos precisar.

Inserida por pedro_neres

⁠Sinto rasgar em meu peito
Dói no fundo da alma destruida
Querendo encontrar uma saída
Dessas mágoas de nossas vidas
Que está cansado de tanta briga
De um país que está em partilha
Vejo pais ,filhos e famílias sendo destruídas
Tudo por causas de políticas
Amigos ,colegas e companheiros guerreando
Uns lutando para esquerda
Outros lutando pela direita
E a verdade eles esqueceram
Que unidos venceremos
E brigando nos destruiremos
Não vai ter mais jeito ....

Inserida por Luciano_araujo77