Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36258 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

⁠O poder maior do homem reside em sua mente, e é nela que também habita seu inimigo mais sutil. A mente é ardilosa e traiçoeira; vigiar os próprios pensamentos é uma necessidade. Lembre-se: muitos erram ao fazer o que lhes parece certo, pois aquilo que chamam de "bem" para si pode, com igual força, se converter em "mal" para o outro.

⁠O amor é um sentimento fascinante. Experimentei sua essência uma única vez e, embora tenha sentido algo semelhante depois, percebi que não era o mesmo. Em minha busca pelo verdadeiro amor, descobri que ele se manifesta de diversas formas: podemos amar as pessoas, a natureza, a comida e tudo ao nosso redor. O amor não se limita a um único significado, mas se revela em diferentes expressões e intensidades.

⁠Oi amor! Parece incansável todo o seu carinho, toda a sua atenção. Em cada canto, em cada som, junto as árvores e folhas, junto aos frutos caídos no chão, junto as águas que caem do céu, junto as águas sujas que se acumulam nas ruas e calçadas. Parece incansável a sua fantasia de me ver chegar para nunca mais partir, mas o fato amor, é que eu não te quero mais.

⁠"Se quiser preservar a mocidade de sua pele, evite se degladiar (brigar muito), sorrir muito (da pé de galinha), apanhar muito sol (deixa o rosto cheio de prega; além do perigo do melanoma), por isso, tenha cautela, há coisas que não há solução, nem ressuscitando o Dr.Pitangui Não adianta arrumar o cabelo e fazer academia, pensando que aparência vai mudar"

⁠Deus, ao findar este ano alcança-me com o beneplácito da sua benevolência para que eu possa desfrutar das suas promessas, no ano que está por vir. Afaste da minha presença todas as artimanhas malévolas que por sua vez possam intentar contra minha integridade: física, moral e emocional... E a este ano que está por vir em fé já me postarei diante de ti em gratidão todos os dias, minutos e segundos

⁠Maravilhoso Deus nosso-senhor! Posto-me a seus pés e imploro a sua clemência pelos nossos erros Nós humanos somos falhos, mas sendo seus filhos, temos o amparo para nos redimirmos e seguirmos cumprindo os desígnios que preparas para cada um de nós. Obrigada, por fazer-se presente entre nós, obrigada por tudo que nos concede. Abençoa-nos senhor. Amém!

⁠Sua voz chegou em mim como uma leve brisa de verão, tocou todo meu ser e depois beijou meu corpo, me levando a acreditar que mesmo que fosse inverno meu coração ainda estaria queimando por você. Até que naquele mesmo bar onde te ouvi pela primeira vez, mesmo estando ao teu lado com um anel nos unindo os seus olhos não eram meus. Fui consumida pela dor e pelo gelo. Corri atrás de você porque o frio congelava os meus ossos, e de repente anos se passaram e o verão nunca foi o mesmo, a brisa não chegou e o inverno tornou-se o meu lá, e a voz que eu tanto amei hoje eu não consigo ouvir.

⁠Deus vai sacudir a sua vida e elevar a sua felicidade de tal modo que você irá se sentir livre de toda canseira, desânimo e amarras. Seu coração se encherá de novo ânimo e paz. Muitas coisas positivas estão pra chegar na sua vida. Aproveite bem as novas bênçãos que Deus está enviando pra você (Nelson Locatelli, escritor)

⁠O que te machuca não são as palavras dos dizentes mas sua incognoscivilidade sobre os fatos expostos,por mais dura e adversa que seja uma palavra e que venha de quem você mais ame ou de quem te odeie,jamais te machucara se você já estiver em estado espiritual elevado;então lhe digo:tanto quanto você mais se machuque com os dizentes independentemente de as palavras serem extremamente corretas e precisas sobre os fatos ou serem defamatorias, a medida de sua dor e machucado é totalmente proporcional ao se estado e estágio espiritual,mas isto é algo que voçe irá aprender com o tempo nem que leve alguns séculos,iiiiiiiiii..vai ficar uma uvinha passa,mas quer saber todo novo formato é muito interessante e a uva bem mais tanto quanto mais murcha,e machucada dará um bom vinho,então se importe mais com aquilo que não compreendas doque com o que te machuque.

⁠Todos mudamos à todo instante,a questão é: se voçe quer ser partícipe em sua mudança diária ou fingir que não muda para se manter numa bolha fictícia num mundo ireal que não é o seu.Todos irão mudar ,a mudança de ser boa ou ruin dependerá de se estar à favor ou contra.A vida circundante nos prende à como um círculo de fogo todos temos medo de sair do centro dele com medo de se "queimar",se machucar,perde-se pessoas que são extremamente importante pois pertence ao nosso projeto de vida atual,mas um novo projeto de vida estará à nossa disposição e ficar preso ao passado do seu projeto de vida anterior é disperdiçar não só seu futuro e sua vida, mas como todas as demais que circunvagueiam a sua então se não se importe com a sua faça valer à pena pela dos demais e isto não só lhe salvará como fará a diferença ao ponto de se tornar um herói ,Só quem é pisoteado tem total subsídio para erguer-se com robustez então seja forte ,tenha fé, siga em frente,sempre haverá um novo à ti e seu escudo será Deus e sua arma será sua força de vontade. Tenha em mente todos estamos aqui para aprendermos à mudar e mantermos sempre o mesmo além de tolice é perca de vida.

⁠Maledicência ,os quê possuam esta tendência ou prática propagarao sua dor e tristeza aos demais e a vingança será seu braço direito assim o fazem para que se sintam igualitários ou superior,numa vã importância ao próximo e por mais que lhe faça mal tanto à si como aos demais,por ser sua essência e lhe fazer respirar continuará no caminho da maledicência.

⁠Ego,ele lhe dá muitas coisas em sua vida como:fictícios cognatos,abdicação do simples,etc... Porém a quando voçe senta no vaso e percebe o odor,é neste momento único de lucides em que o egocêntrico cai na real e reverdece de que ainda é um animal,mas logo aperta o botão e joga sua lucides no esgoto junto com seus dejetos,para poder continuar renegando sua epiritualidade e aclamando seu ego.

Garantir cada qual a sua própria felicidade é um dever (pelo menos indireto), pois na ausência de contentamento com sua própria situação, aquele que é molestado por muitos cuidados sem ter satisfeitas as suas necessidades poderia facilmente ser uma vítima da tentação de infringir seus deveres.

Immanuel Kant
Fundamentação da metafísica dos costumes. São Paulo: Martin Claret, 2004.

⁠A missão de um professor não é somente a do ensino e da educação, pelo menos na prática de sua função diária. O compromisso de um professor vai muito além, pois ele conhece cada aluno, abraça suas necessidades da melhor maneira, além de, é claro, formar todos os outros profissionais. O professor precisa ser mais reconhecido e valorizado em sua função e remuneração, pois também leva muito trabalho para casa. Parabéns pelo seu dia, amados professores, vocês exercem uma função primacial em nossa sociedade.

⁠Diante de sua beleza, eu me perco. O contorno delineado de sua face, somado a sua simpatia, elegância e humildade, te faz nobre. Seu rosto meigo e ingênuo, com essa pinta, linda por natureza, somado ao brilho de seu olhar, é capaz de quebrar as barreiras que limitam a busca dos sentimentos mais nobres.

⁠Ninguém toma dor de ninguém. Cada um é responsável pela sua própria vida e cabe somente a cada um de nós buscar a solução das nossas dores. O aprendizado é único, intransferível e de total responsabilidade de quem o está vivendo. Bom ou não, nós atraímos aquilo que precisamos aprender. Trazemos em nós as lições que precisamos aprender estando nessa vida, trazemos os ensinamentos que precisamos compartilhar com os outros.

⁠Me apaixonei por vc mas não foi por sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil, me apaixonei por vc, pela pessoa que você é,não precisei te tocar, não precisei te sentir inteiro,desde o primeiro instante eu senti que seria você , e meu coração te escolheu a sua risada,seu jeitinho de falar,seu sorriso, tudo em você me completa,eu só quero você, não preciso de mais nada, além de vc, e somente você por toda minha vida, sempre lembre disso.

⁠⁠A sua história está no meio de ser escrita, a página vai virar as outras são enviadas por um propósito elas são enviadas para construir sua força, para fazer de você uma pessoa melhor vejo quando você progrediu não se concentre no eu exterior começa a trabalhar no interior você pode alcançar qualquer coisa não olhe para cima olhe para dentro não há vergonha na luta todos nós enfrentamos nossas próprias batalhas da vida elas são parte de nossa jornada partede nossa história peças de nosso quebra-cabeça.

⁠Mude... faça diferente, escolha opções melhores para sua vida pessoas que te valorizem e te deem atenção,que independente da ocasião estejam com você, que te incluem,não te deixem de lado por outro,esses sim merecem teu carinho, atenção se divide, não queira por perto quem te bota de lado na prineira oportunidade, esses é melhor deixar longe. Não é cobrar ou querer exclusividade, é sentir que se é importante também e se acontecer o contrário... desprender-se é o melhor caminho. Você não precisa de migalhas de atenção,ou se tem do lado ou não. Deixa ir e seja feliz!

⁠Desejo que sua vida espiritual esteja plena, que sua saúde mental esteja em paz todos os dias, que fisicamente seu corpo esteja forte e sadio, que na sua vida profissional, você consiga prosperar e dignificar seu esforço sempre e que financeiramente você possa estar controlado e nunca falte o sustento em sua casa, para que seu emocional se fortifique e você consiga viver uma vida familiar conforme a vontade de Deus