Textos Sinto sua falta Amiga
Há mistérios que nem a ciência com toda sua grandeza consegue explicar. É dificil entender o comportamento humano,mas não é impossivel. É facil "entender" o sentido da vida o dificil é viver esse sentido todos dias. E o que adianta,o que adianta tantas coisas...... ? se no final é o amor que levamos, ou melhor é o amor que deixamos.
❝... Dentro de ti encontra-se a joia mais preciosa da criação de Deus ... a essência da sua Alma ... é preciso paz e muito amor ... é preciso exercer com fé e humildade o perdão ... assim ela estará sempre brilhando ... iluminando e cativando com harmonia todos aqueles que estão a sua volta ... Sejamos seres de Luz ... abençoados a cada dia com o amor de Deus ! ❞
Às vezes a chave para progredir é reconhecer como dar o primeiro passo. Então você começa a sua jornada. Você espera pelo melhor. E você fica com isso, todos os dias. Mesmo que esteja cansado, mesmo que queira desistir, você não desiste. Porque você é um pioneiro. Mas ninguém falou que seria fácil.
Se você colocar Deus a frente de tudo que fizer, ser transparente no seu falar e agir, usar sua sinceridade sem maltratar ou querer ser superior a ninguém , as possibilidades de sucesso em sua vida serão tremendas , você poderá chegar onde muitos nem sequer imaginam, não por você ser maior ou melhor, mas por ser apenas você , independente dos bens que possui ou do nome que carrega. A simplicidade e a humildade na vida de uma pessoa é como um suporte que a mantem firme em todos os seus objetivos, é o alicerce que a faz forte, é a ponte que liga o seu coração ao coração de Deus , é a razão que a torna amada e admirada por muitos sem força alguma. Uns aprendem, outros insistem em não entender....
Achava que a mulher fosse uma flor por sua beleza, perfume e sedução; depois percebi ser ela uma árvore frondosa por seus belos frutos e proteção. Mais tarde entendi ser ela a própria terra geradora de vidas e, então, descobri que não existe mulher feia, todas são bonitas, guerreiras e vencedoras... pelo único fato de ser mulher.
Pequena você sabe, que se eu pudesse tomaria sua dor pra mim para não ti ver triste. E que sei lá, sua angústia, sua tristeza,suas lágrimas, sua cabeça baixa me incomoda... Eu sei que devemos passar por momentos ruins para nos fortalecermos. Mas estou aqui do seu lado para o que precisar e se não precisar estarei aqui para tomarmos alguma coisa e jogar conversa fora com sempre fazemos.
-Ainda acho teu sorriso sua curva mais linda, aliás acho não tenho certeza. Não que você não tenha belas pernas ou uma cintura bonita. Mas este teu sorriso combinado com seu olhar, me faz delirar, invento mil motivos para te arrancar risos para te fazer sentir bem do meu lado, vem pequena, deixa eu ser seu namorado.
Eu odeio sua boca, odeio seu sorriso, odeio seu olhar seduzente, odeio seu jeito, odeio sua risada, odeio suas piadas, odeio a sua voz, odeio seu perfume, odeio seu estilo que te torna único. Eu odeio quando me faz ciumes, ou seja, quase sempre, odeio quando me provoca me deixando mais brava, odeio suas músicas e odeio mais ainda quando você as canta, odeio o gingado do seu corpo extremamente sexy, odeio quando você morde seus lábios me deixando com vontade de beija-los, odeio quando você me faz rir com qualquer piada boba , odeio seus pensamentos safados. Odeio seu cabelo, principalmente quando você o joga de um modo que eu não resisto, odeio a melanina do seu corpo fazendo sua cor ser imensamente quente. Eu odeio quando você me faz de boba. Já te falei muitas vezes que queria te matar, que queria que você me deixasse em paz, e odeio quando você ri toda vez que ameaço bater você. E a coisa que eu mais odeio é não ser capaz de te odiar!
Eu tô com saudade...tô com saudade de te fazer cafuné, de te abraçar, te beijar, sentir sua respiração na mesma sintonia que a minha. Tô com saudade de te ter aqui perto, bem coladinho comigo, para não largar mais. Então volta meu amor, volta logo,estou te esperando no mesmo lugar, o nosso lugar.
Não aceite opiniões de quem não conhece sua vida e suas lutas.Só dê ouvidos a quem te ama e se importa contigo. São raras as pessoas que querem o seu bem, muitos só fingem!Dentro de você estão todas as respostas que precisa, aprenda a ouvir a sua voz interior,e acredite na sua intuição e guie-se por ela, seja fiel a você mesmo Não permita que os outros te manipulem ou o controlem Em qualquer circunstância, opte por aquilo que te faz bem, mas só você deve tomar as decisões que achar melhor para sua vida. Seja autêntico e fiel a você mesmo Seu GUIA existe sim, está dentro de si mesmo. E é somente através do silêncio que que poderemos ouvir as respostas que tanto ansiamos.Mesmo se você errar algumas vezes, não importa, e se isso acontecer é porque por muito tempo só deu ouvidos aos outros e perdeu o contato com o seu intimo, sou Eu. Seja feliz, acredite naquilo que você deseja, tudo que necessita esta dentro de ti.
''Mais um dia termina,obrigado Senhor pela sua proteção, e pelo Seu imenso amor , por todas as bençãos desse dia, e pela dádiva de ter me concedido o milagre vida .Mesmo que hoje, nem tudo aconteceu da maneira que eu esperava, amanhã é outro dia! Renova Senhor as minhas esperanças e as minhas forças, para que eu possa, tornar mais seguro o meu caminhar e que nunca me falte a fé em Ti.Abençoa Senhor a minha família, guarda todos os meus amigos, coloca as Suas mãos de misericórdia e amor em cada um de nós e derrama sobre nós as Suas bençãos Dai-nos a vossa luz, e que possamos sempre estar em comunhão contigo, protegidos e amparados em vossas mãos.Obrigado Senhor, por mais um dia!
Agora tudo liberado, tudo permitido, sai de onde está, não precisa mais se esconder, viva a sua vida, cabe a você, ser o único condutor dela, mas lembre-se, tudo que é liberado ao vento em demasia, volta como ventania, será que você irá aguentar o vendaval das falácias? o quanto você está preparado, para sair de peito aberto? conseguiria você, enfrentar esse tsunami? não sabe não e mesmo? olha só, não deixa tudo cair por terra viu? afinal foram tantas lutas não é? seja obvio, seja você e não um covarde, a vida isso, cheia de altos e baixos, pedimos e arrependemos, arrependemos por não pedir, escolha qual a saída e siga em frente, pois de qualquer jeito a hostilização sempre estará no meio do caminho, aguente!
“Não deixe que ninguém controle sua vida, pois você é o único dono dela e se alguém quer cuidar dela não é de graça. Tudo tem um custo na vida, e eu não falo apenas de dinheiro. O que as pessoas fazem por você é porque querem algo em troca sempre. Dinheiro, amor, opressão, vingança, sorriso, ódio, lagrimas. Cada pessoa quer algo diferente de você, ou tudo de você. Não existe mais um mundo bom…Na verdade nunca existiu. As pessoas nunca fizeram coisas por nada. A miséria e a ganancia são as culpadas disso tudo. O mundo bom nunca sumiu, pois ele nunca existiu.”
Quando bate aquela melancolia dominical de final de tarde, surge em sua memória lembrança de épocas mais felizes, onde a vida corria sem essa pressa atual, onde o final de tarde era só um pretexto para a família se reunir na cozinha enquanto a mãe preparava uma panela imensa de sopa. Aquele cheiro, juntamente com o calor e o burburinho das vozes misturadas sempre foi a melhor receita para aquecer a alma, para dar forças para todos ali enfrentarem felizes a semana que se iniciava.
“Faz frio aqui dentro e lá fora o vento canta. Queria entender o que traz em sua melodia. Ás vezes, chega a ser assustador, mas ele não para. As portas batem. A janela estremeci e eu,aqui, junto ao edredom aguardando o sono que teima em não vir. A cabeça doe. O estômago reclama e o coração? ah, esse já não tem explicação. O telefone poderia tocar, poderia tocar nesse momento. Como faria feliz quem agora deita na solidão"
Em um mundo onde a etnia é mais importante que o brilho do seu olhar, um mundo onde o saldo da sua conta bancária é mais importante que sua inteligência, um mundo onde a razão grita tão alto quanto a emoção! Um mundo onde seres humanos agem como animais, um mundo onde a discriminação anda ao lado da injustiça, um mundo em que opiniões diferentes são motivos para guerras, um mundo onde os vilões se tornam os queridinhos. Um monte onde existe “n” motivos para desacreditar, mais eu ainda acredito que é proibido desistir!
O Valor Do Amor Não Esta No Tempo Que Ele Dura, e Sim na Sua intensidade que ele Acontece. Pode Ser 1 Dia, 1 Mês, 1 Ano , Independente, se existir amor verdadeiro tudo se completa. Descobrimos coisas que só sentimos com pessoas que realmente entregamos nossos corações, nossas intimidades, nossas vidas. Você Hoje é essa Pessoa.
Não deixe que alguém corte suas asas, diminua seus horizontes e tire as estrelas da sua noite. Nunca deixe que o teu medo seja maior que a tua vontade de voar. Não perca tempo tentando descobrir o que vale mais: a asa esquerda ou a direita, pois o que realmente vale é o que está em seu coração. Quando alguém te escuta o que lhe torna belo são as palavras, no entanto, lance se voo, pois para quem lhe observa o que lhe cativa são as atitudes. O valor do seu existir não está em lugar algum a não ser nos seus sonhos.
Pense agora: quando você recebe uma crítica, qual a sua primeira reação? Será raiva? Pode apostar que sim. Ora, ninguém gosta de ver suas ideias contrariadas. E nessa hora você deve controlar sua reação emocional e o mais importante: aprender a ouvir. Isso mesmo! Ouvir, mas com atenção para entender a “intenção” daquele questionamento. Isso lhe dará tempo hábil para responder com equilíbrio e segurança.
Opiniões é liberdade de pensamentos, se você se acha melhor que o mundo que gira em sua volta, então você não precisa viver nele, logo você não passa de um medíocre, ao tentar censurar qualquer opinião que seja, você demostra a sua pequenez, opinar é direito de qualquer um, no entanto é claro que haverá divergências, então de a sua opinião mas sem intimidação, não seja mais um covarde!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho