Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36298 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

⁠VOCÊ SUMIU...

Sua ficha caiu, e você sumiu.
Num instinto de proteção, fugiu sem olhar para trás.
Seguiu em frente, não quis arriscar!
Não se permitiu amar, nem se entregar.
O tempo vai passar e você irá se perceber!
Ninguém consegue se esconder pela vida e viver sem se permitir.
Você irá se arrepender da sua covardia, e irá se questionar todos os dias.
Porque eu te fazia sorrir, coisa que há muito tempo não havia.
Hoje a saudade judia em mim.
Amanhã esta saudade será só sua.
Haverá o arrependimento que fere a carne crua.
Só restará a perdida certeza de que um dia fui tua.

Inserida por deborahpaledzki

⁠Permita-me ser a bússola que o guia, a chama que reacende a esperança. Sua necessidade não é um fardo, mas um chamado à ação, um convite para que a compaixão prevaleça. Diga-me como posso ajudar. Este gesto, por mais simples que pareça, será carregado de um significado que transcende o alimento; será um ato de solidariedade, de reconhecimento da sua existência e da sua dignidade inalienável. Não hesitarei em oferecer o alento que você busca, pois a sua fome é, neste momento, a minha.

@_Jailsonnrocha

Inserida por reduca_gove

Saiba que sua voz não se perdeu no vazio. Ela encontrou ouvidos atentos e um coração que se recusa a ignorar o seu sofrimento. Eu me recuso a ver sua dor como uma mera estatística, um item em uma lista de infortúnios. Ao invés disso, vejo uma oportunidade. Uma oportunidade não apenas de oferecer um lanche, mas de estender uma mão, de restaurar um pouco da crença na humanidade que a vida, em sua brutalidade, pode ter tentado apagar.

Inserida por reduca_gove

⁠Existem situações na sua vida que não devem ficar debaixo do tapete. Devemos decidir resolver logo! Não devemos deixar que isso vire uma bola de neve. Devemos olhar para dentro e perguntar: o que está faltando? Problemas todos temos. Fato! Tenhamos discernimento para concluir a nossa jornada de maneira suave, sempre agradecendo ao nosso Deus Fiel.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠"segue o tempo, o ponteiro do relógio em sua marcha, em seu ciclo interminável, jamais empático com qualquer que seja...segue sem olhar para trás.
Missão de jamais olhar o que passou e sempre seguindo adiante nos lembrando que o agora é o momento de fazer aquilo só cabe a você e que lhe diz respeito "

Inserida por LEANDROELIASAMORIM


אבגדהוזחטיכלמנסעפצקרשת

A אforça da בcasa e a sua גgrandiosidade estão de דportas abertas para as boas הações. Entre ó וhomem, זdescanse e tenha חvida abundante, pois aqui a tua טnatureza é purificada através do יMashiah. O כRei לensina as מgrandes multidões para adentrar ao נreino e receber a סcura eterna. Pegue essa עvisão e פcontrole a sua boca para que a צjustiça קfeche o círculo e o רmestre deem as bênçãos da שShalom da תTorah...


POEMA ACRÓSTICO
“poema de letras”
שיר אותיו

Inserida por FrancisPerot

⁠Como é maravilhoso e sombrio o tempo. Sua beleza é sutil, mas grandiosa. Seu poder de cura é variável, mas eficiente. Seu tamanho, sem descrição permanente. Nos relaxa, nos dá esperança, nos desespera, nos motiva. Passado e futuro se entrelaçam ao presente e assim nos ensinam a sermos humanos melhores, para nós e os a nossa volta. O tempo é magnífico, é espantoso, é céu, inferno, dor, sofrimento, alegria, amor, tristeza, felicidade. É tudo que pode ser proporcionado por ele. Só quem dependeu deste professor perfeito consegue enxergar sua principal lição: aproveitá-lo ao máximo...
Sempre aproveite o tempo.

Inserida por korbisss

⁠⁠Estado estupor advém de sua deificada beleza.
Ímpetos proscrevem almejos de defloração.
Cândida flor delicada e singela.
Pudico amor desvariado.
Protelo com inépcia todas as volúpias de amor.
Agruras de carinho ludibriam minha concupiscência.
Conjuro a uma vida inveterada ao seu lado.
Arrazoou minha paixão auspiciosa a ti.

Inserida por MarcioDega

⁠“O Tigre Não Liga Pra Sua Dieta”
Você é uma boa pessoa.
Paga os boletos.
Não fura fila.
Devolve troco errado.
Até cuida da plantinha com nome de gente.
Aí acha que, por isso, a vida vai te tratar bem.
Fofo, né?
Mas não.
A vida é tipo um tigre faminto.
E você é só um vegetariano sorridente
passeando na floresta
com uma plaquinha escrito:
“Eu sou do bem, hein!”
O tigre lê isso?
Não.
Ele lê: ALMOÇO GRÁTIS.
Porque a verdade é simples:
Ser legal não te torna à prova de pancada.
O universo não tem um RH pra você reclamar.
Mas calma.
Não é pra virar um ogro.
É só pra entender:
Ser do bem é bonito —
mas também precisa ser ninja.
Faz o bem, sim.
Mas anda com capacete emocional.
Sorria — mas de olho aberto.
A vida é fera.
E nem todo tigre tá de dieta.

Inserida por ZANUTE

⁠"olhando você dormir"

O sol da manhã...
Brilha na sua pele
Enquanto as cortinas finas e brancas como papel balançam suavemente com a brisa da
Janela aberta em que nós observamos as estrelas.
Contando segredos
Compartilhando sonhos
Ali... Naquele exato momento
Só existia nós no nosso mundo.
Eu não quero ir embora nunca mais
Quero ficar aqui..
Olhando você dormir.

Inserida por Cachinhosxs

⁠Vadio

Aqui mas uma vez, mentindo só para deitar em sua cama.
Só por alguns minutos a vida vale a pena.

Quando você percebe eu já fui...
Mas não importa.
Se eu te magoar, é só te levar um buquê.

Eu não ligo.
Tem tantos igual a mim.
Tantas igual a você.

Não venha dizer que eu me mudei, sempre fui assim, as pessoas te avisaram mas só acreditou na própria verdade.

Que egoísta.
Achou que podia me mudar?

Não se preocupe meu bem, o problema sou eu.

Eu não quero essa responsabilidades.
Sentimentos são muita coisa para alguém vazio igual a mim.

Até pediria desculpas, mas meu bem, eu sou assim.
Vadio.
Vazio.

Inserida por Rezew

⁠Já pensou em ter um dia diferente?
Acreditar mais em você,
celebrar a sua companhia,
desejar coisas boas para você!
É algo difícil, enxergamos tanto o outro que, muitas vezes, nos anulamos,
priorizamos e não somos priorizados!
Hoje é o dia perfeito para você se olhar com mais carinho,
pois você é incrível.

Inserida por Branca_Ofc

⁠Pedro em Roma

Pedro terá estado em Roma, ao contrário do que se diz que nunca esteve. Na sua primeira carta, ele escreve aos cristãos da dispersão. No fim da carta ele se refere a Roma, como sendo Babilônia "que sauda os cristãos da dispersão, a partir da igreja em Babilônia".

Ele foi presbítero, mas não Papa! Ele terá morrido como Mártir em Roma, no tempo do imperador Nero! Pelo que se diz em outros documentos, foi crucificado de cabeça para baixo! Há vários textos além bíblicos, que se referem que na verdade, Pedro esteve em Roma.

Inserida por Helder-DUARTE

Quem dera ser leitor e entender os sentimentos passados
Quem dera ser poeta e tocar sua alma com palavras
Quem dera ser filosofia e entender um pouco mais sobre a vida
Quem dera se historia, para te contar mais sobre mim sem deixar nada passar
Quem dera ser aquilo que nunca fui pra você
Quem dera ter sentido o que me transmitiu, e não percebi
Quem dera as estações para compreender teus momentos explosivos
Quem dera sabedoria, para saber o que te dizer nos momentos de confusão.
Nessa luta de quem dera, existe apenas o desejo em ter! É notável que saibamos o que se é necessário ser, para fazer o outro feliz, mas é ingenuidade a nossa, não correr atrás disso. O amor não é uma palavra que é isolada, é um plural que dá o sentido de uma ou mais pessoas, amar sozinho é amolar uma faca passando as mãos, só te rasga, mas não afia para que corte os desejo aos que são alheios.

Wesley Nabuco

Inserida por WesleyNabuco

Deus criou o homem a sua imagem e semelhança.
Me expliquem porque ser diferente aos teus olhos vai a um subjugamento de uma escolha errada? Quem és tu pobre homem ou pobre mulher? Para se auto titular detentores de verdades. Aqueles que conhecem como diferente o que não se é igual aos seus afirmamentos e os condenam por não condizer com sua tal realidade, te digo e a quem te dirá, que a forma que se distingue o que é certo ou errado vem da percepção que se tem de si e não do outro.

Inserida por WesleyNabuco

E que na vida aja paz, amor e sabedoria
Que a tristeza não roube o lugar da alegria
Que sua beleza saia da alma e corra aos olhos de quem a enxerga
Que na volta que os pensamentos dão, esteja contigo a melhora.

Hoje nessa manhã de qualquer dia que esteja a felicidade tocará sua porta, quando ela bater deixe que ela fique, a dê um café, faça um cafuné e eternize-a.

Inserida por WesleyNabuco

Se cubra com sua inteligência que me vestirei de aprendizado. A sua visão não me muda, não me interfere, se interferisse não teria porquê o seu ver existir. Aquilo que se encontra nos olhos de miseráveis não me importa, mas me gera repugnância. Não os julgo por pensar de tal forma e por não julgar, não devo concordar com tal imbecilidade humana.
Sou ser da matéria, sou matéria por ser um ser, ainda existindo encontro-me "fora de si" por não pensar igual a falsos cérebros fantasiados de demonstrações rasas.

Inserida por WesleyNabuco

Sua esclera era branca como areia da praia
Sua pupila era castanha,mas não era do pará
Sua pele é negra, como noite estrelada
Apenas teu sorriso iluminava a noite em tua pele
Seus cabelos emaranhados se enroscavam em meus dedos
Em um desleixo de te olhar dê fronte, me ceguei com o brilho dos teus olhos
Naveguei por rios de pensamentos, que ali era posto a desaguar
Era um rio fundo, mergulhei de cabeça naquela imensidão
Me afoguei em minha paixão.

Inserida por WesleyNabuco

As palavras machucam, você se machuca!

Suas feridas não saram com seus cortes

Sua dor não some com seus cortes

A única coisa que se deve ser cortada é seu sentimento preso

Se liberte, seja você, demonstre que é fraco!Ser fraco não é algo ruim

A fraqueza faz com que nossas defesas sejam maiores

Nossas defesas somos nós mesmos

Só nós entendemos, só nós sentimos

Achar que mais ferimentos serviram como remédios, para a cura de sua alma

Só causaram mais dor e menos alívio.

Inserida por WesleyNabuco

⁠A folha de jasmim é um símbolo maravilhoso que nos lembra o poder e a beleza do amor. Seu aroma suave e delicado é capaz de nos transportar diretamente para os momentos mais memoráveis da nossa vida, nos trazendo a esperança e gratidão. É uma lembrança constante de que o amor está sempre presente, nos conectando aos nossos entes queridos e às memórias que compartilhamos. A fragrância única da folha de jasmim é capaz de transmitir o calor do amor, a essência da paixão e o sabor do carinho.
Uma folha de alecrim é capaz de transmitir cada detalhe, cada sabor, cada sentimento. Ela espalha a esperança, a alegria e o otimismo para todos à sua volta. O seu aroma característico é único e inconfundível, capaz de trazer a paz e a tranquilidade de que todos precisamos. É como se essa folha especial nos acalmasse e nos desse energia para enfrentarmos os desafios da vida.s vidas.