Textos Reflexivos sobre Casamento
Fique sabendo que apesar de tudo,
Apesar de a gente não estar juntos,
Apesar da distância,
Apesar de você não sentir nada por mim...
Eu não vou te abandonar, se você precisar, vou estar disposta a te ajudar!
E só para constar... eu te amo infelizmente!
Amo muito, muito mais do que tu possa imaginar, nem tenho como explicar.
Eu e você
Eu e você juntos dentro de um só momento,
Com nossos amores voltados para a lua e o vento,
Surgindo com o brilho dos seus cristalinos olhos,
A sorrir para nosso sincero sentimento,
Andando meio a flores levo comigo seu coração.
A vida acaba se tornando passageira,
E contigo ficarei esse tempo,
Tempo, que me maltratava com amplo sofrimento no passado,
Mas nessa vida surgem anjos com luzes infinitas,
Guiando-nos e trilhando para o caminho dos seus braços,
Luz do sol trás todos os dias a pura ferveção dos seus sentimentos,
Levo lírios, rosas em uma só alma,
Vendo-me minha vida pela sua se for pra salvar-te das singularidades da vida,
Com as nuvens unimos nossa sinergia,
Ao destino das nossas auroras juntas,
Eu e você dentro de um só coração e um sentimento,
Nós tornamos uma só estrela do amor.
Cheguei a sua casa, como fazia quando estávamos juntos, na realidade não achei que a chave abriria à final, você jurou que trocaria a fechadura. Quando adentrei aquele ambiente que um dia também foi meu, seu cheiro pairava no ar, suas roupas jogadas pela casa, não agüentei e fui apanhando, sentido você em cada uma delas.
Entrei em nosso antigo quarto, o qual ainda tem um pouco a mim, senti a cama com as mãos e deitei para que meu corpo pudesse sentir um gostinho do seu. Fiquei feliz, ao ver na cabeceira da tua cama nosso retrato. Abrir o guarda roupa e o meu lugar estava lá, vazio, para aumentar a minha felicidade. O mais incrível foi quando fui ao banheiro e vi minha escova de dente ao lado da sua.
Então, fui até a cozinha, preparei aquele meu macarrão que você adora, coloquei o nosso vinho para gelar e esperei você chegar.
Quando tu chegas, parecia que já esperava me encontrar. E fiquei surpresa quando você largou tudo que estava nas mãos, me deu um abraço forte e um beijo doce e disse: Todos os dias eu esperava ter você de - volta em nossa casa.
Falo com o coração partido
Pelos poucos momentos juntos vividos.
Com sentimentos sinceros
Te desejo amor
Mas,mais que riqueza
Te desejo saúde
Mas,mais que alegria te desejo sabedoria
Te desejo paz,
para que um dia ao se lembrar de mim você sorria.
Sei que juntos não ficaremos
Mas espero que sem magoas amigos sejamos.
Te guardo na lembrança,porém não perco a esperança
Te quero feliz,por isso te deixo livre
Sem meu amor a te aprisionar.
Te quero bem,com brilho no olhar
Difícil vai ser te esquecer
É capaz de até eu enlouquecer
Por seu amor perder ;/
Te desejo uma nova paixão,
Que venha sem ilusão.
Te desejo tudo de melhor
E aprendendo a viver eu vou sem o seu amor
Jamais perca esse jeitinho de menininho lindo
Te digo uma coisa,vai ser para sempre meu ursinho.
Te desejo juízo
Mas,mais que juízo desejo que tenha equilíbrio
Ao seguir tua vida.
Vou torcer para que dê tudo certo em sua trilha.
E quem sabe nos encontrarmos em um dia de verão qualquer,
Se assim você também quiser.
Boa sorte amor.
Sempre nos demos tão bem
mesmo separados, estavamos juntos.
Ao lado um do outro,
Sempre me senti única, feliz
protegida;
e a vida passava despercebida,
assim como o mal e os problemas que eu não
queria ter.
Senti seu abraço nos momentos em que eu mais precisei,
quando tive vontade de correr, de morrer
Ouviu de mim as mais loucas insanidades
sem se quer duvidar, sem me calar
Soube apenas me amar.
Profundamente, solenemente
Você é o alguém, que eu sei que é pra sempre
E o calor desse nosso amor
que seja eterno até o último dia que o sol se pôr.
B.
Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos.Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas de cueca pela casa, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal e colocar naquela novela chata que acabamos sempre assistindo juntos, E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam magicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Magico e perfeito , porque depois dormiríamos abraçados,e fariamos amor no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando vinho e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos, pensando em todos os momentos de dificuldades que passamos para chegar ali,ai nos beijamos e mais uma vez fazendo amoor , isso tudo se repete no dia seguinte , no outro e no outro ,por toda a eternidade ...
especialmente para a minha noiva DANIELA FERREIRA
Lays e Luilson
Chame-a de Lays. Chame-o de Luilson. Ambos construindo uma história. Juntos causando explosão. Teria cabimento dizer que ambos são iguais e inexplicavelmente ao mesmo tempo tão diferentes?! Lays e Luilson, Luilson e Lays. Não importa a ordem, eles são um só...São iguais que se opõem e diferentes que se amam...O amor deles é maior do que brigas e orgulhos desnecessários. Os defeitos dela diminuem quando ele está por perto. Ele precisa de seus cuidados. Ela sente sua falta. Ele sem ela fica um tanto perdido. Um sem o outro acaba em um simples NADA. Quem dera eu ter um amor assim.Sofrer de amor, brigar por ciúmes e depois de cinco exagerados minutinhos se abraçar percebendo que naquele momento NÃO SOU NADA SEM VOCÊ!
Ainda que nos falte o pão estaremos juntos e felizes
Ainda que surjam muitos proplemas juntos superaremos
Ainda que um de nós erre feio, iremos superar se estivermos juntos
Ainda que nos digam que é impossivél, faremos torna-se possivel
Ainda que não sejamos o melhor modelo de vivência, seremos o melhor modelo de superação...
Ainda que tenhamos pouco se tonará muito pois mutiplicaremos e ajudaremos também ao próximo
Por que somos o bem mais precioso somos uma "FAMÍLIA" e juntos seremos tudooooo
110. "Se um dia ficarmos juntos, serei feliz. Quando esse dia vier caberá a meu eu preparar nossa casa, não sei você, mas prefiro e quero uma casa assim pequena que seja não ligo para tamanho, é que de grande só quero nosso amor, quanto maior o espaço nessa casa mais vazio será, isto nos afastaria e de distância já sofri quando saudades suas sentir."
111. “Sou vazio, um quase ou um meio não é o bastante, preciso de tudo, preciso de algo que me preencha, preciso de você. Quando há amor não se deve existir meio termo.”
#Juntos!Vivemos alegrias,tristezas,tivems sorrizos e lágrimas...Tivemos tudu u qe uma relação devia ter||
Mas acabou,fizemos o qe achamos melhor mas estamos a sofrer na msma,estamos tristes mas nenhum tem coragem pa dizer
a palavra...:'Não consegimos nem seqer mandar uma sms pasamos um pelo outro os olhares correm mas nenhum tem a
coragem e a palavra fica sempe po dizer, olhares intensos,profundos e marcantes||Eses sim,fazem'm pensar s u qe
fizemos foi o mais acertado ou apenas uma decisão de cabeça qente dps d um momento d frieza...Qero voltar para ti,
mas não cnsigo chegar ao pé de ti e ver os teus olhos profundos e intensos a olhar para mim dps d tud u qe me
fizez'te pasar enqanto estavamos juntos||^^ Amo'tee sim issu é certo,nunca hei'd esqecer todos os sorrizos
todas as lágrimas enfim tudu u qe pasamos mas tbm não poso voltar para ti para sofrer mais.Qeru q nu futuro olhes
para o pasado e u qe tee lembres da nosa relação de tods os sorizos e lágrimas mas tabm q te lembres q acabou
qanduh deviaacabar e não uma relação q perdorou só por perdorar||Amei'tee no pasado,amo'tee no presente mas para
o Futuro vo poder olhar para tráz e chamar'tee relação vivida,sentida e FALHADA|| Por issu se faz o favor,
faz o msmu e deixa'mee encontrar otros amores||:')
Um cara muito firmeza que todas as tretas nos tava juntos é um cara que sabia o que queria mais por pessoas que não CE em porta com ele falo que tinha uma forma de ganha dinheiro mais fácil ele caiu nessa historia mas por obra do destino o mal dentro das pessoas levarão para o caminho errado..
Mano neneko Pode Sabe que Nos aqui do outro lado vai torce Muito para você sair dessa.. Mas pode aposta que quando você sair dai pode sabe que nos vai ta esperando para você de braços aberto aqui toda sua família charada vai corre sempre com você a sim Como o mano Andrezinho fala Pode Pá que não da outra
A chuva esta caindo
E meu coração esta sofrendo
Enquanto não estamos juntos
Eu choro e me arrependo
Eu sei que as pessoas procuram pelo mundo
Para encontrar algo parecido com o que temos
Não acharão em um só minuto
O nosso amor lindo resumido em momentos
Continuo me apaixonando sempre por você
O seu amor me acorrentou e não consigo te esquecer
Mas isso tudo não satisfaz uma emoção
Só o seu amor para completar meu coração
Nenhuma ação acaba com o sofrimento
Vou lutar pelo nosso amor
Que começou em apenas um momento.
TÍNHAMOS JUNTOS!
UM PARAISO
AGUAS CRISTALINAS
CHEIRO DE MARESIA
AREIA NOS PÉS
PASSEIO DE BARCO
FUNDO DO MAR
SOL A DOURAR
ESTRELA DO MAR
NOSSO MUNDO
NOVOS SABORES
BELO ENTARDECER
BRISA DO MAR
MESMA ALMA
NOSSOS SONHOS
NOITE DE VERÃO
LUA A BRILHAR
MEDO UM DO OUTRO
DESEJOS ANTIGOS
NOSSOS DESABAFOS
NOSSA SINTONIA
GARGANTA SECA
VINHO A BEBER
SORRISOS A SOLTAR
LAGRIMAS A ROLAR
MESMA DOR
MESMO CALOR
FOTOS PARA GUARDAR
SÓ NÃO TINHAMOS OS MESMOS CAMINHOS
HOJE TEMOS!
NÓS, OUTRAS VIDAS
VOCE, SUA HISTORIA
EU, MINHA HISTORIA
EU, MINHA ESCOLHA
VOCE, SUA ESCOLHA
NÓS, UM SOFRIMENTO
NÓS, UMA SAUDADE
NÓS, A MESMA VERDADE
NÓS, O MESMO PENSAMENTO
DE QUE NADA EM TEMPO ALGUM IRÁ APAGAR TUDO QUE TINHAMOS JUNTOS.
E A CERTEZA DE NOVAS VIDAS.
Ayda Carla.
A de lembrar dos dias que passamos juntos, A de lembrar do por do Sol cujo os raios em seu vestido, refliam o mar vermelho turvo, igual a cor de seus lábios... A de lembrar do meu sorriso adiante, do gosto do meu beijo, a de lembrar.. A de lembrar do toque de minhas mãos sobre seu rosto, tão leve ao tocar-lhe.. Ei de lembrar de sua entrada em minha vida, que devagar chegou e pra sempre ficará..
Ei de lembrar da solidão ao meu lado que tú retirou com sua presença de espírito.. Eis de lembrar que eramos solidão e que agora somos amores. Dois caminhos que se cruzam. Não à de lembrar que existi, porque presente aqui estou, futuro estarei. Não à de chorar nas noites frias em meio ao cômodo opaco pela figura do amante pois, lá estará envolto de ti. Ei de lembrar de ti andando sobre a areia molhada, com ondas sobre o pé e os passaros à clamar-lhe. Ei de lembrar mais de nossos momentos tristes que amorosos, pois ao lembra-los, saberei que ainda te amo.
Andemos juntos sem discurssos, falas, observações, apenas andemos.. andemos sem rumo nos becos da vida.. sem rumo nas noites escuras, por certas ruas quase ermas, sem rumo, sem rumo... Sem rumo em ruas que se alongam como um tedioso argumento, cujo insidioso intento é atrair-te a uma angustiante questão.. Não perguntes: qual ? oh, não perguntes. Apenas andemos sem rumo em nossos corações.. Viciemos em nós mesmos, viciemos em nosso amor, viciemos em nossa paixão.. viciemos em choros... viciemos na emoção.. deixemos de lado a razão.. vivenciemos o amor.. Ai saberás que tem todo o tempo.. Saberás que poderá julgar-me.. Saberás que estou aqui, que aqui estou, e aqui continuarei.. Permanecerei em sua vida, seja na solidão ou na ternura..
Quando o poente chegar, saberás que não tenho todo o tempo.. que não poderei julgar-lhe.. que aqui não estarei, talvez em vida solidão. Impossível exprimir exatamente o que penso, mas se uma lanterna mágica projetasse na tela os nervos em retalhos, teria valido a pena.. Se alguém, ao colocar um travesseiro ou ao tirar seu xale às pressas, e ao voltar em direção à janela, dissesse:" EU TE AMO !! " enfim estaria correto, em absoluto.
E juntos envelhecemos, ah, como envelhecemos. Vestirei brancas calças e pelas praias andarei. Ouvi cantar as sereias, umas para as outras. Não creio que um dia elas cantem para mim. Vi-as cavalgando rumo ao largo, a pentear as brancas crinas das ondas que refluem quando o vento um claro-escuro abre nas águas.
Tardamos nas câmaras do mar junto às ondinas com sua grinalda de algas rubras e castanhas, até sermos acordados por vozes humanas. E nos afogarmos em amor ! TE AMO !
PASSAGENS SECRETAS
Quantas vezes a gente jura de pés juntos que não vai mais cometer o mesmo erro.
“Desta vez tenho certeza de que aprendi a lição”. Nunca mais vou cair nesta armadilha. Prefiro morrer. Se me virem andar em direção a este cara, por favor, me amarrem, chamem o resgate, me internem numa clínica de loucos, pois estou fora da casinha. Nem mais um segundo, terminou, não volto atrás de jeito nenhum.
Ledo engano, mocinha, amor não se mata com este tipo de veneno, nem mesmo com o veneno que o outro inoculou nas suas veias sem dó nem piedade. O amor é como aqueles monstros extraterrestres de filmes americanos; só morre quando se acha o ponto vulnerável, o calcanhar de Aquiles do bichinho feio. E nem assim dá certo, fica sempre uma fresta, uma gota de sangue, um punhado de cinzas, sementes para que o seriado continue quando o etezinho ressurge mais malvado do que nunca.
Depois que passa a sensação deixada pelo choque térmico vem a recaída. A bomba que você pensava ter desativado aparece bem ali, na sua frente mais ameaçadora do que nunca, prestes a mandar você para o espaço. Começa o filme novamente e você conhece o roteiro e o final. Sabe que vai terminar como sempre, mas a necessidade de adrenalina vence as suas resistências e você vai e corre todos os riscos outra vez .
Quem sabe desta agora dá certo? Quem sabe ele mudou, amadureceu, fez um cursinho de boas maneiras? Sapo vira príncipe, não vira? Ta lá nas histórias infantis e se não fosse verdade a vovó não teria me contado. Vó não mente, mas você já sabe que está mentindo para si mesma, mesmo assim se abriga nos braços da esperança, esquece o juramento, as lágrimas roladas, dispensa os serviços do resgate e nem se lembra que existe hospício. Cai nos braços do patife e se consome na paixão, se esvai em orgasmos alucinantes, acredita nas promessas tantas vezes descumpridas e dorme e acorda cantando, sentindo aquele alívio gostoso, mágico, aproveitando a abundância de gentilezas que começam com um bom dia amor e você correndo para o espelho para a consulta que aprendeu com a madrasta da Cinderela “espelho, espelho meu existe alguém mais feliz que eu”?
É o seu momento de trégua. A vida de muitas de nós tem disto. Relaxa e aproveita. Faça de conta que não conhece o fim da história, saboreie esse bonbom recheado de licor, sem culpas. A juíza das suas loucuras é você mesma. Não seja severa demais nem se cobre depoimentos, afinal se houver ferimentos quem vai soprar é você, senhora de sua própria tortura. Afinal seu esporte predileto sempre foi correr riscos.
Vale tentar ganhar uma medalha nem que seja de bronze.
Hoje faz um ano que estamos juntos, que bom ter encontrado você. Sabe, você me completa e me faz feliz. Estar ao seu lado é muito gostoso, principalmente naqueles momentos difíceis que de vez em quando acontece.
Hoje acordei feliz e sei o por quê.
Quero que saiba que eu te amo muito e te quero pra valer...continue a me iluminar, a me acarinhar, a me querer, a me beijar, a me fazer rir, a me fazer sonhar, a me fazer preferir, a me fazer bem.
Agradeço por estar no mundo e me pertencer...
Eu adoro relembrar de como éramos...
a emoção durante nossas primeiras horas juntos,
e o nervosismo quando nos tocamos e nos beijamos.
A agitação quando eu pensava em você,
A angústia da nossa primeira briga e seus abraços
quando fizemos as pazes.
E mesmo que tenhamos experimentado todas essas sensações
repetidas vezes eu ainda sinto fortes emoções.
Admito que elas possam até estarem levemente diferentes
agora, estão melhores também, pois foram intensificadas
pelo tempo de amor e confiança que passamos juntos.
Meu pensamento voa longe para te buscar mais porque você não vem depois de tanto tempo juntos? Você simplesmente me deixa e ainda quer que eu levante o meu olhar para quem? Para ninguém, pois eram só para você que eles queriam olhar e como te olhavam almejava teu corpo nu belo como mar azul suave como uma pétala da mais bela flor e com um perfume que você exalava a cada manhã que eu acordava do seu lado ai! Como era bom te amar e ouvi você falar como é bom te amar mais você se foi e agora só resta para mim à solidão que se infiltrou em meu pobre coração que voltou para lama, pois lá é que é meu lugar sem seu doce olha para me exaltar.
Ps:Doquinha
Poema: Até quando?
Amando e perdoando,
Seguimos juntos nos apoiando.
No compasso e descompasso,
Harmonizamos no abraço.
Na diferença e semelhança,
Reinventamos nossa aliança.
Nas perfeições e imperfeições,
Acolhemos as emoções.
Nas provações sofridas,
Muitas lições aprendidas.
Amando e perdoando,
Seguimos juntos nos apoiando.
Até quando?
Até quando, em nossas vidas, o sol do amor continuar a nascer e a se pôr com esplendor.
O Beijo
Hoje eu sinto saudades daquele tempo, Saudades daquele momento
O que passamos juntos o dia inteiro, Ah saudades daquele tempo.
Lembro de Ti a cada respirar, Me olhando com alegria mais sem falar lembro daquele beijo O Beijo que me fez perder o meu Ar.
O seu beijo me deixava nas nuvens, as nuvens que até hoje eu tento buscar, aquele grande beijo que sempre me tirava o ar.
Mais não se iluda, isso não passava de ilusão uma grande ilusão que tenho em meu coração e que gosto de lembrar a cada canção.
Saudades eu tenho daquele tempo que me fez perder o meu ar.
