Textos Reflexivos Mulher
Alguns homens tem que entender que quando uma mulher não o quer não adianta hackear ou atrapalhar seus relacionamentos isso é coisa de adolescente eu gosto de homem que curte meu corpo do jeito que é! Sim, 46 de pura gostosura eu me aceitei no momento que fui difamada por quem eu não tenho mais sentimentos.
a invenção da creche como meio de expansão da mulher e suas conquistas, pode ser uma falácia que precisa de atenção porque embora se tenha um espaço de acolhimento para com seus filhos, a manutenção da maternidade como que “realização do sonho feminino” se mantém como uma obrigação na sociedade ocidental
Eu não deveria ter nascido. Suspirou a alma da menina, dentro da mulher que se tornara, e que outrora era doce e gentil, mas que foi brutalmente modificada pela vida que tivera. Ela chorara a dor da sensação de que havia algo faltando e algo, que precisava ainda ser mudado... Ela não queria ser dramática, nem sensivelmente frágil, nem se quer, se reconhecida por chamar a atenção. Tudo o que ela mais queria, era que as coisas mudassem pra melhor. Ela não queria ser vista como uma vítima, mas, como criadora da sua própria vida.
O homem ou a mulher que pensa encontrar a felicidade em bens materiais está, na realidade, afastando-se dela, pois sua atenção está voltada para fora de si. A felicidade é autossuficiente, isto é, não é desejável por causa de outra coisa, e ela é desejável em si.Cabe a nós, ao longo da vida, desviarmos o olhar exterior e olhamos para dentro de nós..
Mulher de lábios de mel ... doçura na alma ..e um paraíso dentro dos olhos .. sorriso de menina .. atitudes de mulher ... poderosa , decidida , forte feito café... alma de borboleta .. asas de anjo ,voa pra onde quer ... livre , leve , desenpedida...como o vento ... solta .. feliz é de bem com a vida .. feliz em ser mulher com M maiusculo
Nós homens não temos o direito de fazer uma mulher chorar, seja a filha do nosso melhor amigo ou uma completa estranha. Ao cometer esse grave erro devemos nos colocar em nosso lugar e reconhecer que nunca seremos especiais como as mulheres. Devemos também ser humildes, abaixar nossas cabeças e aguentar todas as porradas e não levantar um dedo, mesmo que ela levante todos. Sejamos suas asas e não suas algemas.
A mulher que mora em mim tem suas vontades... tem seus defeitos e artimanhas... tem suas luas , suas fases .. sorrisos bobos , suspiros acanhados , seu mistério, seus segredos ..a mulher que mora em mim esconde sentimentos..guarda a sete chaves .. o coração que pulsa amor e ódio... ela é puro êxtase, pura adrenalina..cheia de vontades..cheia de atitudes ela é poderosa , alto estima, cheia de SI.. a mulher que mora em mim sou eu em todos os detalhes.. parte de mim mesma .. mais só dá amor a quem merece o resto ... ela dá o foda -se
"A Justiça é representada pela estátua de uma mulher, de olhos vendados, segurando em uma das mãos a balança e, na outra, a espada. A balança pesa o Direito que cabe às partes, enquanto a espada é um sinal de força para expressar que a decisão judicial tem que ser cumprida. A venda nos olhos é o símbolo da imparcialidade." (Gil Castello Branco)
Um café quente..uma mulher atraente ..uma paixão ardente..nesse friozinho de outono ..é uma ótima opção... então vem ser meu edredon.. me aquecer nesse friozinho..vem ser meu acalento ..adentrar meus pensamentos...vem matar minha vontade, meu desejo ..vem que lá fora tá frio ..mas eu tô pegando fogo...
Sabe aquele alguém que te surpreende, que te faz se sentir a mulher mais incrível, que te encanta com as palavras e atitudes, que te enlouquece de todas as maneiras possíveis, que te conquista todos os dias. Aquela pessoa que nota quando você não está bem, te diz palavras confortantes que muda o nosso dia. Aquela pessoa que demonstra os sentimentos, que diz que sente a nossa falta e faz questão da nossa presença. Aquela pessoa que te enche de elogios mesmo você não estando em um dos seus melhores dias. Aquela pessoa que percebe todos os seus detalhes, quando você muda o visual e te acha a mulher mais linda do mundo. Aquela pessoa que quer sempre te ver bem, que te arranca milhões de sorrisos por dia, que ama o seu sorriso e faz questão de arrancá-los de você. Aquele alguém que te ama, que seria capaz de fazer qualquer coisa para que você fique bem. Aquele alguém que te protege, que te abraça e te conforta. Aquele alguém que te faça se sentir mulher, confiante e amada. Aquele alguém que faz questão de espalhar gentileza, que abra a porta do carro, que diga o quão você é linda e importante pra vida dele. Alguém que te encante, que te ilumine e te apoie nas suas decisões. Alguém que te cuida, que diz os seus erros sem julga-los. Aquele que te ajude a evoluir como pessoa, que te cative, te incentive. Este alguém merece ser valorizado também, afinal, não é fácil encontrar alguém que te desperte isso tudo.
Busca o poeta dentro de cada palavra por ele criada a perfeição de uma mulher, escrever tudo o que sente, se imagina dentro de cada olhar através de seu olhar, o poeta não vive, a não ser se entregar a cada brilho de um olhar vindo em sua direção, libertar-se da verdade e mergulha em fantasias buscando a beleza desse eterno olhar
O ser humano, o homem e a mulher foram educados desde a mais tenra infância a acreditar que a vida é feita de “medidas”, que tudo se trata de quanto você pesa, de quanto você come, de quantos anos você tem, de quanto dinheiro acumulou, de quantas títulos conquistou e etc, quando na verdade a vida é efêmera, não dá para mensurar.
Já vi muitas pessoas fazerem loucuras por amor, e dizem que o homem é emoção e a mulher razão, no fundo concordo, tenho pensado muito no que estou vivendo, e mesmo sendo uma mulher com uma vasta experiência, quando envolve sentimento qualquer um fica burro. POIS bem, eu estava em negação, colocando no meu ex a culpa por não estar com o meu amor, caramba, senti todo de ruim que se possa imaginar, mas fazemos isso, tiramos a culpa, ou responsabilidade da pessoa que amamos e colocamos em qualquer outra pessoa. Pensei que foi a forma que fomos separados, pensei em mil coisas do passado, mascarando o presente, vivi tudo que passei inúmeras vezes na mente, até chegar hj a uma conclusão que estava estampada na minha cara e eu não queria ver... , de fato, no passado meu ex pode ter tido culpa, mas hoje não, hoje nem nos falamos mais, e ainda não estou com o homem que amo, é por eu não querer? Imagina seria meu sonho realizado... mas ele está lá, na vida dele, com a noiva dele, provavelmente feliz e eu aqui escrevendo esse desabafo. Pensei em sua posição social que poderia atrapalhar um pouco, porém partindo do princípio que um homem quando ama esquece tudo , consegui eu mesma esfregar na minha cara e ser ouvida por mim, que se ele me amasse estaria comigo, ele pode ser o amor da minha vida, mas eu não preciso ser o da dele, hoje doi um dia decisivo para mim. Estou sem sentir nada, como todas as vezes que estou sob forte emoção, mas pela primeira vez desde maio que consigo ver sem mascarar com nada. Sei que voce pode estar lendo então eu aceito seu pedido de desculpas e agora entendo o motivo de você pedir elas. Tudo bem, eu ficarei bem, eu sempre fico! E a você? Desejo que seja muito, mas muito feliz. Sei que você merece. Um grande abraço.
O grande esvaziamento impede a mulher de exercer a maternidade através da realização da sua impotência frente ao ideal utópico do conceito de maternidade. De fato desta situação, a mulher desenvolverá depressão. Outro fator crucial é a não realização de uma feminilidade (constituída) que é compreendida pela mulher como um desinvestimento. A barreira à maternidade pode significar um desabono da filha que não quer se sobrepujar a uma mãe abusiva com raízes narcisistas. No entanto, a maternidade pode significar uma redenção onde a filha supera e toma vantagem sobre a mãe abusiva. Não realizando essa vantagem, a mulher desenvolverá depressão.
"Se ser como sou faz de mim uma mulher que incomoda, então, eu sei que estou na direção correta. Nem sempre digo, não preciso. Sou complexa, todavia, posso ser auto interpretativa. Para aqueles que fazem projeções frustadas, nada conseguirão ver, a não ser a própria ignorância."
Mesmo pecador, cheio de defeitos, é por você que falo, tudo faço e até canto. Aproveite mulher querida, pois sou nesta vida, um dos homens mais romântico. Toda mulher sonha em ser a musa de algum poeta. Então fique sabendo disso. Foi você quem me fez ser poeta aqui na Terra e rimo cada frase ao me inspirar no teu sorriso.
Não que os homens sejam bonzinhos e bons de convívio, porém mulher problemática é bem mais complicado. Lembro que uma vez no trabalho fui abrir a boca e dizer "eu odeio quem fica batendo nas coisas, batendo porta do armários etc". Já sabem né?! TODOS os dias, a mulher batia com as coisas na mesa, na porta etc... Depois disso e outras coisas, aprendi que não se deve falar NUNCA o que vc não gosta para as pessoas que vc convive, seja no trabalho, faculdade, na casa dos outros. Infelizmente o ser humano é um lixo, que gosta de viver de picuinhas e provocações.
Mulher na sua requintada linha de conhecimento recorda detalhes do tentador e proibido engrenar da natureza. Mãe, filha, desobrigada, espontânea, precisa da urgência para descansar, nega todo resumo, nunca é mera coincidência, convidada engana os cálculos de subserviência, engana preferências, descarta as múltiplas insistências de ajustes e rótulos, disfarça barulhentas polêmicas com um cobiçado sorriso, recupera em todo conflito uma versão sábia e animada de si mesma, mantém o sorriso para repetir que a boca tem mais do que as palavras para dizer o que pretende dizer
Isto não é uma advertência, mas sim um pergaminho de segredos para a mulher casada, em sua caminhada de casada seja a artista que pinta com cores nítidas cada momento de seu casamento, seja a poetisa que não se cansa de declamar as mais lindas poesias pela manhã no ouvido do seu homem, fofocas podem corroer tudo que construíram, abstenha-se dela e dos que a trazem a ti, entre os lençóis não te poupes faça sempre como se não houvesse o amanhã use todo o seu arsenal, a vida de casada não se resume em simplesmente casar-se, mas sim nestes e outros dotes, seja a fechadura ideal e ele será a chave certa.
Não é qualquer um que sabe dá o devido valor a uma mulher, não é qualquer um que sabe amar como elas realmente merecem. Cada detalhe que elas possuem ou adquirem com o tempo são como partes de uma obra que Deus usa, os melhores materiais, pois vale a pena cada segundo admirando a arte que são. Cada cor chamativa nos olhos, cada retoque nos lábios...Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Sem mencionar isso tudo o mais importante que é o jeito delas. Sempre pensei que as mulheres são a beleza, atitudes, o amor e a importância de uma divindade aqui na terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp