Textos que Falam de Pessoas
Pessoas, inseguras,ingratas que passa, ou passou por várias frustrações, ou até mesmo problemas emocionais que as levam a buscar controle sobre os outros. Infelizmente, algumas encontram satisfação temporária em diminuir os outros para se sentirem superiores.A Bíblia nos ensina a lidar com esse tipo de situação com paciência e amor, sem permitir que isso nos afete profundamente. Provérbios 15:1 diz: "A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira." Ou seja, não devemos retribuir com a mesma atitude, e comportamentos imaturo, mas sim agir com sabedoria e graça.
A vida nos surpreende... assim como os nossos sonhos! Às vezes sonhamos com pessoas ou lugares que não conhecemos e nos fazem um bem danado no sonho. Da mesma forma que a vida nos surpreende... Trazendo lugares e pessoas novas, que entram em nossa vida e fazem mudar nossos sonhos antigos... por novos sonhos, porque esse novo sonho... fazem nos sentir realizados(a).
Por que as pessoas insistem, a dor o amor, do carbono ao diamante, qual a relacao? Tudo ha um processo! Aprender a viver e amar nao é uma mao unica, deixam de insistir em alguem por um dia dificil, apesar de todas as dificuldades, deve-se aprender q amar é ficar, entender e a hora certa de falar.
Meu coração é enorme,eu perdoei e perdoo pessoas que me feriram várias vezes. Eu justifico seus erros comigo, por achar que os problemas delas são na alma,e eu tento ajudar. Mas, definitivamente isso não é da minha alçada. Essência e caráter ,é do eu de cada um, eu não tenho que ficar me ferindo,e nem buscando justificativa pra gente com característica egoísta, nacisista e muito menos ruim....
Minha paz é inegociável, e por ela, deixo ir. As pessoas são como são, e ponto. Às vezes, por uma distração, elas entram em nossas vidas e mudam todo o foco, sugam nossa energia, nos carregam para o interior perverso que elas têm, usam nossa luz para amenizar a fase ruim delas. Por um tempo, ficamos lá, cheias de esperanças na mudança, mas elas não mudam, não se ajustam e não repensam seus pensamentos. E aí, a pancada vem, mas não te pega desprevenida, porque, no fundo, você já esperava. Mas a dor é inevitável, dói, dói tanto. Porém, devemos deixar doer, até que perca o significado.
Não sei perder pessoas, amores, amigos, hoje perdi um grande amigo de trabalho, daqueles que nunca morre, porque deixou seu legado, fez história, lutou incansavelmente pelo cinema visando um Brasil melhor, contando histórias. Eu trabalhei no longa Cabra Cega, fiz still, o cartaz e uma exposição de fotos no metrô Vila Madalena. Eu venho aqui agradecer essa pessoa linda tão importante na minha vida, tenho certeza que de muita gente. Foi cedo, vai fazer muita falta. Meu abraço em seus dois filhos e na Débora, grande atriz linda que ele sempre fez brilhar em seus filmes, acho lindo esse amor me transborda. Obrigada, querido diretor ToniVenturi! RIP NAM MIOHORENGUE KYO
Por mais que diariamente eu me atualize e absorva conhecimentos, há pessoas que começaram antes de mim e tem o nível de conhecimento superior ao meu. Isso é orgânico. Porém, se o conhecimento do meu inquisidor for da mesma área que a minha, eu exijo dele, de início, o nível básico! Se não tiver... Vai ficar feio!
Às vezes, pessoas nos tratam mal sem motivo, fazendo de nós uma "persona non grata" em suas vidas. Isso não é culpa nossa, mas reflexo das dificuldades, preconceitos ou frustrações delas. Não cabe a nós tentar agradar ou entender, mas sim manter nossa essência e não permitir que isso nos diminua.
As pessoas não notam sua dor, mas notam os seus erros. Se sentem no auto direito de te julgar só porquê você falhou. Hipócritas! Não se importam com a sua historia. Usam os seus momentos, aqueles momentos ruins, para te apedrejar. As pessoas não acreditam que você pode mudar, não acreditam naquela velha historia de "aprender com os erros". Elas não estão nem aí para o seu estado emocional. Só querem julgar, julgar e julgar. E esquecem que as próprias também são seres imperfeitos que também fraquejam. aprendam a apontar menos o erro do outro, pois, aquele erro também pode ser seu.
Sempre há pessoas em nossas vidas que só querem que corramos atrás delas mas não fazem nada para merecer. Se quer que alguém corra atrás e se esforce por você, faça alguma coisa para merecer, faça valer a pena. Não tenha medo ou vergonha de lutar por algo ou alguém que você ama. Não é feio lutar pelo que está em nosso coração, é feio lutar contra ele quando ainda há alguma chance de dar certo!
O coração é capaz de suportar tudo e ao mesmo tempo nada. Algumas pessoas se renovam quando feridas sangram e revelam cicatrizes, outras são capazes de se prenderem na dor por não resistirem o processo movido pela cura... algumas pessoas escolhem se perderem mesmo quando a saída parece tão clara, outras criam em meio aos espinhos novos caminhos que a levará em diversos lugares.
O desejo de status pode ser observado em muitas pessoas, tanto em contextos seculares quanto religiosos. Embora as motivações individuais variem, é importante reconhecer que servir aos outros pode ser uma função valiosa e significativa para muitos, independentemente da posição ou função que ocupam.
Na mente de algumas pessoas, há um entendimento bastante distorcido sobre o papel de um pastor. Muitos acreditam que ser pastor se resume apenas a pregar; outros enaltecem os pastores como se fossem estrelas pop, enquanto alguns defendem a ideia absurda de que os pastores têm o direito de ter mais de uma esposa. No entanto, no princípio, não era assim. O verdadeiro pastor bíblico é um homem que se expõe a perigos para proteger, guiar e nutrir seu rebanho. Essa é a essência da vida pastoral.
Sapiosexual é alguém que se apaixona pelo intelecto das pessoas.Por isso,você pode até esquecer um ponto e vírgula e até uma vírgula,mas jamais deve esquecer um acento.Um acento pode inverter todo o sentido da frase e trocar o sentido das palavras e a pessoa sapiasexual pode colocar na relação um ponto final.🤔
Os psicopatas narcisistas são pessoas frias, insensíveis, grosseiras e altamente sedutoras que gostam de humilhar suas vítimas e não sentem remorso ou empatia. Os relacionamentos com eles podem ser tóxicos. Por isso, se você se relaciona com alguém assim, é melhor "pular" fora desse relacionamento antes que termine de uma forma trágica.
Podem existir bandidos e pessoas honestas em todas as classes sociais,mas na classe média alta as pessoas não delinquem por necessidade,mas entram no crime para enriquecimento pessoal e podem participar dos piores crimes,por exemplo: tráfico de órgãos, tráfico mulheres e crianças, sequestro e roubo de carros de luxo.O dinheiro obtido com os crimes podem ser "lavados"com objetos caros.
Assumir a sexualidade da forma correta é algo que realmente deve ser feito.Existem pessoas que não conseguem assumir que são homossexuais.Já existiram casos de psicopatas que marcaram encontros em aplicativos de namoro, seduziram suas vítimas e depois mataram seus parceiros sexuais por vergonha de não se assumirem como realmente são.Não precisamos ser paranoicos,mas devemos ter cuidado com pessoas que seduzem suas vítimas e depois fazem seu descarte sem remorso.
Quando duas pessoas ficam sozinhas em um ambiente fechado não têm como saber o que realmente aconteceu a não ser que tenham câmeras.Espíritas Kardecistas acreditam na psicografia como uma forma de prova.Mas,isso é muito questionado por céticos.Logo,a justiça não existe sem verdade.Por isso, sempre juramos não mentir diante de um juiz em audiências,pois algumas violências podem ocorrer dentro de ambientes fechados e ficar impunes por falta de provas.
A necessidade faz algumas pessoas trabalharem em algo que desgostam ou não sentem orgulho.Mas,se for possível busque uma profissão que se identifique e esteja dentro das suas possibilidades.O profissional de sucesso não é o que ganha "milhões"em dinheiro,mas o que se doa por inteiro e tem amor pelo que faz.Trabalhar com meraki te faz um vencedor mesmo durante as tempestades.
A palavra obrigado(a) é muito importante e foi criada para agradecer as pessoas por algo que é impagável.As pessoas maduras entendem que a gratidão não é motivo para uma pessoa se relacionar com outra afetivamente,mas é o amor e o afeto o real motivo que faz duas pessoas se envolverem em um relacionamento verdadeiro.
