Textos que Fala quem eu sou

Cerca de 2022 textos que Fala quem eu sou

São duas as condições para se poder dizer que a fala cura: não levar em conta quem falou, nem levar em conta seu significado, ou, para ser mais preciso, a significação, aquilo a que a palavra se refere; deve-se levar em conta, exclusivamente, a dimensão sonora, significante, da fala, tal como ela o é para o poeta.

Inserida por psicanalise

Diz o mestre:
Escreva. Seja uma carta, ou um diário, ou algumas anotações enquanto fala ao telefone - mas escreva.
Escrever nos aproxima de Deus e do próximo.
Se você quiser entender melhor seu papel no mundo, escreva.
Procure colocar sua alma por escrito, mesmo que ninguém leia-ou,o que é pior,mesmo que alguém termine lendo o que você não queria O simples fato de escrever nos ajuda a organizar o pensamento e ver com clareza o que nos cerca.Um papel e uma caneta operam milagres-curam dores,consolidam sonhos,levam e trazem a esperança perdida.
A PALAVRA TEM PODER.
(Maktub)

Eu quero alguém que me sinta. Que se atente ao silêncio que tanto fala por mim. Alguém que compreenda a necessidade absurda que meu coração tem de sentir tudo. Quero alguém que aceite minhas loucuras, que ache graça da minha mania de transformar minhas emoções em poesia. Alguém que não se limite, que se aventure e que não tenha medo de adivinhar os meus pensamentos. Quero alguém que não me leia, mas desvende o silêncio de cada palavra que a minha boca cala.
Q me aceite como sou me defenda proteja mais faça parte da minha luta... defenda proteja

Tudo de amor que existe em mim esta sendo dado.
Tudo que fala em mim de amor esta sendo dito.
Do nada de amor em mim o amor fez o infinito.
Que por muito me tornou sensível.
Cada voto que fiz ergueu-se em grito
Tenho dado de amor mais que coubesse
Porque tu és minha flor e mais que tudo merece.

Amo você vidah!

07.03.14

Quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido
ouça e entenda se for esperto!
Todo jugamento precisa da raiz do processo, a
defesa é para todos quando qualquer ser não tem
direito de defesa Deus julga os fatos e mostra
claramente quem é quem.
Tada conversação tem início quando as duas ou
mais partes não tem envolvimento ou interesse no
assunto ambas as partes mudam de rumo de toda
a idéia iniciada e parte para a proxima!

Amigos que somem

Um dia acorda feliz, liga para aquela amiga que mora longe... fala de tudo um pouco, das farras, noitadas, dos amores mal resolvidos. Até bater aquele sono e ambas as partes se despedir... sabe quando bate aquela saudade sem saber quando vão se falar dinovo... aí você se pergunta : Por on
de anda aquelas pessoas? É aquelas que me faziam rir? Que diziam ser meus amigos e que bastou um vento para mudar os nossos caminhos e nunca mais apareceram... Será que morreram? Será que enriqueceram? Aí será?
Eu fico me perguntando, porque as pessoas passam por nossas vidas e se vão.uns vão pra sempre, outros vão por que querem ir outros porque precisam ir... mais ligar não custa nada... (alguns centavos) mais enfim !!! Eu deveria nem me importar com isso, mais a verdade é que eu não consigo. Sinto saudade dos tempos de conversas, das risadas, da própria pessoa dita... do tempo, dos cheiros, de tudo.. odeio fazer amizades e ter que perder depois. Fica sempre um vazio! Uma dica para meus amigos... eu sempre vou ser eu mesma onde quer que eu esteja.

Vi um cego que enxergava verdades,
falando verdades as pessoas que enxergavam, mas eram cegas
Falava à todos que não podia ver, - mas as sentia -
dizendo a realidade, o rosto atrás das máscaras;
verdades sem anestesias.
E muitos pela dor, criaram outra deficiência para si.
A surdez.
Pobres seres a se auto mutilar
Mas, isso vai acabar(!)(?)
Um dia(!)(?)

Hoje existem muitos mcs, djs, muitos músicos, pouco espaço, pois o egoísmo fala mais alto e assim que eles enxergam ou seja, a maldade de cada ser é muito maior que os cegam... Por que será que o negativo é sempre maior que o positivo? Isso acontece para que nos deixem prisioneiros dos medos, assim não enxergamos o que somos capazes de mudar com nossas forças... Observe que no mundo cada vez aumenta as notícias negativas, a violência, informações enganosas, para que as pessoas fiquem abaladas, assim aumentando brechas de portas negativas, atingindo- as fisicamente, não só com a depressão, mas como a morte e o sofrimentos de muitos à sua volta... com isso esses pensamentos são influenciados a achar que só existem falta de oportunidades e pouco reconhecimento... Mas não é hora de desistir e nem se aprisionar nisto, quem pensa assim deve se sentir fraco, impotente diante da vida, um peso enorme nas costas, dores de cabeça, levando a vingança de algo ou alguém, achando-se um injustiçado, esquecendo assim que em algum lugar também o praticou ou pratica a injustiça...
É hora de usar o coração... não seja mais um contribuindo para o lado negativo tanto no funk, que é meu trabalho, onde obtive sucesso, como em qualquer mundo artístico, ou em um emprego normal do cotidiano, também na vida simples de uma casa.
Hoje esta é a nossa guerra, onde devemos procurar sempre o equilíbrio, mas os pensamentos, por serem livres, não são somente comandados por nós, infelizmente existe o lado negativo, onde devemos ter cautela, não para que desistamos, mas para que usemos como nossas armas do amor para lutar e sendo assim vencedores constante de nossa própria essência... Antigamente eram guerras (linha de fogo), hoje as guerras estão associadas na disputa de um orgulho ferido ou de uma mente invejosa em busca gananciosa, levando a destruição de si e de outros irmãos e para estes a arma usada está na língua e nos dedos movimentando-se no teclado, da tecnologia atual usada para destruição... para que perder tempo com a vingança, indiretas? Praticar comodismo na cópia do sucesso dos outros... Todos nós somos capazes, todos podemos lutar em vez de se aprisionar... Faça a diferença, com lutas e dedicação, lembrando do verdadeiro amor e perdão, assim serás livres das sombras que te sujam e cegam em alma e não os deixam caminhar.

Pais Omissos – Filhos Folgados

Hoje em dia, fala-se muito em empresas auto-sustentáveis, projetos auto-sustentáveis, sustentabilidade econômica, etc. Será que é possível se produzir filhos auto-sustentáveis?
Outro dia fui aconselhar a um jovem parente, habituado a pedir uma grana emprestada “pra pagar na próxima semana”, sobre a importância de se preparar para o futuro, poupar, viver dentro de sua realidade, gastar menos do que se ganha, e outros conceitos que as mais básicas noções de economia e do bom senso recomendam para se viver bem e prosperar em um projeto de vida.
Sabe o que pirralho me disse?
— Se liga velho. Você está por fora. Isto era na sua época. Agora a coisa mudou.
Fingi que não ouvi, e para evitar um conflito desgastante dentro da família preferi contar até mil e deixar a resposta para uma ocasião mais apropriada. Passei a matutar sobre o tema.
Devo mesmo estar ficando velho, e não velho, como fui taxado assim de pronto. Sabemos que esta expressão não tem nada a ver com a idade. Todo mundo é velho para esta nova, “iluminada” e folgada geração.
Já perceberam como sabem de tudo sem ler quase nada, e que tem as mesmas respostas prontas para as mais variadas situações?
Muitos ficam até a idade adulta sem trabalhar, só estudando. Repetem ou mudam de cursos como se troca de camisa, por que alguém disse que tal profissão já era, e aquela outra é mais da hora.
Tudo bem que precisem se preparar para seu brilhante futuro, para pegar um diploma e um cargo importante, de preferência que se trabalhe pouco e se ganhe muito.
O problema é que ficam na frente de computadores por horas, vendo as últimas do Youtube, depois navegam despreocupadamente pelo Twitter, Facebook e Orkut.
Conferem os e-mails e antes de saírem para faculdade pesquisam um tema, no Google, passado pelo professor como trabalho de casa, copiam o artigo mais legal, tomam um lanche reforçado, (nem se dão ao trabalho de lavar o copo e o prato).
Para finalizar dão aquele trato no visual, e se mandam em busca do sonhado diploma, com a certeza absoluta de que fizeram um grande esforço para aprender.
Não se ligam nem por um momento que o computador e a internet têm seus custos, que a luz e a água tem que ser pagas todo santo mês, que as roupas de grife, e mesmo as de brechós tem seu valor monetário.
Não se dão conta que o lanche tem seu preço, que a lotação tem um custo diário (ida e volta) ou que o carro e a gasolina que “pegaram emprestado rapidinho”, valem umas boas horas de trabalho para serem pagos.
Alguns mais abusados têm o descaramento de pedir, além do carro, uma grana para levar “aquela gata” ao motel depois das aulas.
Se você fala com eles sobre direitos, deveres e economia é taxado de mesquinho, sovina, ultrapassado. Não adianta explicar que as lições da boa economia estão a sua volta no dia a dia, e que o estudo, conquanto importante só vai valer de verdade se colocado em pratica neste mesmo dia a dia.
O diploma é importante, mas mais importante é a maturidade que nos permite compartilhar e dividir, viver em coletividade, colocar nossos talentos à serviço, saber respeitar os limites que a boa convivência determina.
Um diploma não trabalha sozinho. Tem que ser portado por um bom profissional e pelo ser humano que cresceu e amadureceu de verdade, sobrepujando seus egos infantis e adolescentes, para eclodir num cidadão capaz e talentoso capaz de, num primeiro momento se tornar auto-sustentável e a seguir produzir pelo bem comum.
A outra opção de quem não se lança neste desafio do crescimento pessoal é a possibilidade de se tornar em mais um parasita social.
Caminhar por ai dando seus jeitinhos, se enganando e enganando aos outros, até que a sarjeta os acolha, e aquela promessa de vida termine seus dias a rastejar como um incapaz e a sobreviver da caridade alheia. Senão o pior, em ações viciadas e degradantes.
No fim concluímos que uma boa parcela de responsabilidade ao se gerar cidadãos entre produtivos e parasitas cabe ao educador.
O modelo de educação que devemos aplicar aos nossos filhos deve ser firme e consciente ou frouxo e omisso? Eis aí um dos grandes dilemas destes novos e difíceis tempos.

Medo de perder você não sobra em mim, parece que tô perdendo você a cada fala minha, cada dia estamos diferentes, eu não quero ficar sem você. Queria te amar um pouco menos, porque se você deixar de me amar, eu não vou sofrer tanto, não iria doer tanto. Eu não sei como explicar o que tá acontecendo dentro de mim, meu coração a cada dia bate mais forte por você. Mas ele me fala que aos poucos estou te perdendo, é verdade isso? Cansei de sofrer, se eu te perder não vou querer mais "ter" ninguém na minha vida, vou ser aquela matéria jogada fora, aquele lixo não reciclável.
Amor, não me abandone. Eu não sei o que aconteceria comigo se você pôr um fim em nós. Não me deixe, por favor.

Adoro a forma como sorri pra mim, como fala meu nome
como se achega toda manhosa pro meu lado.
Diz que quer dividir segredos bem de perto
segredos com seu perfume
com seu jeito doce de menina,
com a beleza de uma mulher
que só quer ser amada e cuidada
Segredos de patchouly contados ao pé do ouvido de quem ama.
Segredos perfumados assim como são os segredos de dois apaixonados...

Mostrou-me a face.
Olhos sombreados , mas olhar inocente.
Lábios coloridos , fala como cantiga.
Passos firmes , sonhos sem limites.
Aquela menina cresceu em vida ,
virando mulher , mas carrega em si o
doce amanhecer. Tem o antídoto
para o veneno e a saída para a morte.
Feliz se fazem os dias que são compostos
por seu sorriso , seus olhares e suas falas.
São os rios de amor , aromas de paixão.
Essência da mulher , com alma plena de menina.

Eu te amo

Estou preso a você, é como se eu tivesse sido enterrado ao seu lado.
Não consigo falar, mim mexer nem respirar se não estiver perto de você
É esquisito e diferente, mais ao mesmo tempo bonito, é algo profundo.
É um sentimento difícil de descrever, difícil de achar mais fácil de sentir.
Algo puro mais se não bem cuidado capaz de destruir o espirito e corromper o coração
Pois não é fácil administrar os sentimentos nem tão pouco conquista-los
Acho surreal o que sinto algo desesperador e um tanto quanto preocupante
Isso que sinto Pode fazer o meu coração sangrar, pode fazer minha alma esvair.
Quer saber não ligo o importante é eu sentir você e acreditar que você nunca vai se afastar de mim.
Não acredito em desencontros nem tão pouco em “foi sem querer”, acredito em nós e isso basta.
Quer saber não espero muito de você, só espero e te peço que nunca se afaste de mim, por que sinceramente eu te amo.

Queria ser como você, que ignora, fica nao se apega, trata tudo como uma brincadeira, não fala o que sente. Queria mesmo de verdade. Mais não eu não sou assim, sou transparente, meio psicótica, verdadeira. Desmonstro o que estou sentindo , sendo correspondida ou não. Você poderia ser chamado de homem de ferro, é o que parece!
Mais no fundo pode-se chamar de manteiga derretida, porque muitas vezes quer me ligar, quer me ver, mais se importa com o que vão pensar de você! Se vai se passar de bobo apaixonado ou de pateta . Ou no fundo tem medo! de se apegar, de gostar, de querer pra você ou até da mulher de verdade que eu sou.Porque homem de mentira tem medo da mulher de verdade. Sabe as pessoas pode falar, pode fofocar, podem dizer o que quiser. O importante é eu saber o que estou fazendo o melhor pra mim, o que me faz me sentir bem . Por isso muitas vezes sou assim doida, exaltada, imperfeita. Porque isso me faz feliz! sei que isso vai fazer bem pra mim, colocar pra fora tudo o que está sentindo e bem melhor, do que ficar corroendo aquilo por dentro, e não saber de respostas. As vezes tenho respostas negativas, mais o importante é que é que eu tentei, dei a cara pra bater, me joguei. Ao final desse texto eu chegue a uma conclusão mais clara. Talvez eu seja CORAJOSA demais e você MEDROSO demais.

Sempre se fala em fazer a diferença, em ser a diferença, porém, ainda vejo algumas pessoas que se perguntam: Como?
Comece por você! Experimente uma comida que nunca comeu, um suco que nunca bebeu, use uma cor que nunca usou, pegue outro caminho para ir ao mesmo lugar, durma do lado contrário da cama, leia sobre algum assunto que não faz parte do seu dia a dia, converse com pessoas que não conhece, vá a lugares que nunca foi, dance como nunca dançou, surpreenda quem você gosta, mude a cor dos cabelos, faça uma reunião fora dos padrões, reinvente-se todo dia, se pergunte como poderia fazer algo de outra maneira, se permita mudar! E assim vai perceber que para fazer a diferença, você precisa ser a diferença, e que isto é simples, basta pequenas atitudes diárias e tudo será diferente! Pense nisso e comece, não algum dia, sim hoje! Abraço.

Amo o jeito que tu me trata e amo as coisas que tu me fala. Amo cada qualidade tua, e também cada defeito. Ninguém pode ser perfeito, porém tu é exatamente do que eu preciso. Como é bom poder acordar e lhe ver ao meu lado. Minhas melhores noites, são as que estou ao teu lado, meus melhores dias são os que tenho você comigo. Meus melhores momentos são os que você esta presente. Pra ser feliz eu descobri, só preciso de você!
Obrigado, por me dar carinho assim, por me amar assim, por me tratar bem assim. Obrigado por me fazer feliz todos os dias, por se preocupar comigo, por me aturar. Obrigado por ser assim bem do jeito que tu é, por ser estressado, mas sempre se acalmar quando esta ao meu lado, por ser teimoso, mas no final sempre acabar me ouvindo. Obrigado por me fazer carinho até eu cair no sono, obrigado por dizer coisas boas, por fazer coisas boas. Obrigado por ser quem tu é, por existir e principalmente Obrigado por estar ao meu lado sempre! OBRIGADO POR SER O HOMEM DA MINHA VIDA E DIZER TODOS OS DIAS QUE SOU A MULHER DA TUA! ;) Nunca me importei se são palavras sinceras e sempre lhe disse que o importante é te amar a cada dia, até quando isso me for permitido, será exatamente o que farei.

A paz do lar do noivo.

- Amor,posso te confessar uma coisa?
- Fala amor.
- Odeio ir na sua casa e ficar rindo , tendo que fingir que sou muito simpática e me meiga . Fico me sentindo um E.T, droga entende que são SUA família não minha. Vou casar com VOCE, não com eles. Todo dia tenho que ta enfurnada lá? Fala sério.
- Você não tem motivos para não gostar de ir lá!
- Não tenho motivos? Tá. Não tenho motivos , a não ser aquele que quando fui lá pela primeira vez a minha querida sogra me chamou de " cheinha " ahh , ou aquele que eu tinha saído com você e ralei minha perna no asfalto e no outro dia quando fui na sua casa,ela me achou com muitas "perebas" ah ou será aquele outro motivo que ela reclamou do meu short ? Ou será aquele que quando cheguei seu sobrinho de 5 anos me abraçou e me chamou pelo nome da sua ex pensando que eu era ela? Ou será o outro que quando eu chego sempre fico por fora de tudo e não tão nem aí? Entre os outros tantos motivos que eu já esqueci..
E aí amor,ainda acha que eu não tenho motivos ? Agora é cada um no seu quadrado meu filho.

- Acho que o importante é fazer diferença - disse ela. - Mudar alguma coisa, sabe?
- Você está falando de ''mudar o mundo''?
- Não o mundo inteiro. Só um pouquinho ao nosso redor.
(...)
''O negócio era ser corajosa e ousada e realizar alguma coisa'', pensou consigo mesma. Não exatamente mudar o mundo, só um pouco a sua volta. Sair por aí com o diploma com honras de primeiro lugar em duas matérias, muita paixão e a nova máquina de escrever elétrica Smith Corona e trabalhar duro em... alguma coisa. Mudar a vida das pessoas através da arte, talvez. Escrever coisas bonitas. Agradar aos amigos, continuar fiel aos próprios princípios, viver plenamente, bem e com paixão. Experimentar coisas novas. Amar e ser amada, se possível. Comer com moderação. Coisas assim. Não era exatamente uma linha filosófica, nem algo que pudesse ser compartilhado, menos ainda com aquele homem, mas era no que acreditava

A VERDADE DOS FATOS PREVALECERÁ

Quando James Lovelock fala que a Terra é uma entidade vida, ele está se referindo a capacidade intrínseca da Terra de gerar vida. Refere-se à Terra e seus elementos químicos que geram, alimentam e preservam a vida em todas as suas manifestações. Também não é exagero se dizer que numa pequena quantidade de areia nas mãos há uma diversidade de vidas.

Existir não é estar em desequilíbrio, mas em equilíbrio com a diversidade. O universo e as constantes transformações estão sempre em busca de equilíbrio. Quando há qualquer desequilíbrio, seja por razões naturais ou antropogênicas, um novo equilíbrio é sempre buscado. Foi sempre assim e será sempre assim.

Não podemos confundir o processo homeostático com desequilíbrio. Não são processos semelhantes, embora possa existir alguma relação em casos específicos.

A resiliência deve também ser levada em consideração, pois sabemos que existe um limite para auto-regulação da natureza. No caso desse limite ser ultrapassado a natureza perde a capacidade de auto-regeneração, devendo acarretar incertezas (imprevisibilidades). Assim sendo, não é possível se saber as consequências.

Não é pelo fato de termos consciência de que vamos morrer um dia, que devemos negligenciar com a nossa qualidade de vida, com a nossa saúde e os valores éticos e morais. A mesma lógica vale para a natureza, pois pelo fato da Terra poder se tornar deserta ou desaparecer por algum fenômeno cósmico em algum momento na eternidade, não implica que não tenhamos a responsabilidade e o compromisso com a vida e as futuras gerações.

Não faz sentido se dizer que a Terra se vinga no sentido usual do termo. Quando se quebra algum equilíbrio, a natureza procura um novo estado de equilíbrio e é nesse processo que surgem as chamadas catástrofes.

Nada deve ser conceituado de maneira isolada, seja qualquer forma de vida, o planeta Terra e o cosmo. Tudo é interligado e interdependente.

Acredito que a manipulação esteja naqueles que querem manter o modelo vigente que destrói o nosso habitat, por um comportamento egoísta e uma visão ilusória da realidade. Precisamos ter muito cuidado, precisamos ouvir os que estão alertando para os graves problemas ambientais que já são comprovados, e precisamos ter muita determinação com aqueles que querem encobrir grandes verdades para continuar com um paradigma de desenvolvimento não sustentável.

A Teoria Gaia de James Lovelock não está desacreditada, muito pelo contrário.

Aqueles que querem destruir as nossas florestas, poluir os ares com suas chaminés, aterrar lagoas, sujar nossos rios e mares, destruir dunas, falésias e serras, com certeza trabalharão incansavelmente para torná-la sem credibilidade. Tem apenas um detalhe: o que fala mais alto não é palavra de James Lovelock, dos depredadores crônicos e nem dos ecologistas. O que prevalece é a verdade dos fatos, que já é percebida no mais diversos lugares da nossa Terra. A VERDADE DOS FATOS PREVALECERÁ, SEMPRE!

Os políticos agora é que estão despertando para a gravidade do problema, daí a razão de não termos medidas mais enérgicas sobre a questão. É bom que se diga que por traz dos políticos, os mais diversos interesses estão em jogo, mesmo que tragam prejuízos irrecuperáveis para diversidade da vida no nosso planeta.

O instinto de sobrevivência é inerente a toda manifestação de vida, já tentaram matar uma barata? Percebemos que ela corre, se esconde e entra em qualquer buraquinho para não morrer. Entretanto, a sobrevivência não deveria ser expressa pelas questões meramente econômicas da maneira que nos é colocada pelo modelo vigente.

Existem outras maneiras mais inteligentes de se trabalhar com a economia e com o instinto de sobrevivência. É ai que reside o grande dilema humano, pois conciliar economia, sobrevivência, meio ambiente, as questões sociais, etc. não têm sido interesse dos que tentam preservar a situação atual.

James Lovelock se enquadra no grupo de cientistas pessimistas com relação às soluções dos nossos graves problemas. Ele aposta que o caos virá com grandes traumas e sofrimentos para todos, só depois da experiência desastrosa é que teremos dias melhores. É uma maneira de pensar do ilustre cientista, que poderá ou não ter razão. Só tempo dirá.

No atual paradigma, nós estamos sendo educados não só para a compra da água, mas para vender a própria consciência, que é o mais grave e o grande causador dos graves problemas.

A maior destruição em nosso planeta não está sendo feita por terroristas ou os tiranos psicopatas, mas pelos que se submetem ao jogo sujo de modelo vigente.

Quando se faz opção pela vida, é necessário se construir uma sociedade que dê sustentação a vida. “Sociedade Sustentável é aquela que satisfaz suas necessidades sem pôr em risco as perspectivas das gerações futuras”, segundo Lester Brown. Diferente da sociedade do crescimento industrial sem limites e regras, a sociedade de desenvolvimento sustentável opera dentro da capacidade de seu sistema de suporte a vida.

Somente com mudanças profundas de percepção, de valores e da maneira de pensar poderemos salvar a vida na Terra e as condições para supri-la. Todas as previsões honestas dizem que o clima na Terra está aumentando. A sociedade industrial atual depende do consumo acelerado e ilimitado de recursos para se manter, o que é uma insanidade e é insustentável.

Os fatos falarão mais alto sobre a grave situação. Tal situação não poderá durar muito tempo pelo simples motivo de que a destruição dos recursos naturais se processa exponencialmente, e não têm tempo para se auto- regenerarem, pois o limite resiliente é ultrapassado.

Repito: a questão não é somente científica e técnica, mas acima de tudo de valores éticos, morais e espirituais. Quando me refiro a espiritualidade não quero dizer, necessariamente, religiosidade institucional, mas respeito, reverência por toda a criação.

Espero que a humanidade encontre novos caminhos e saia da escuridão, pois já dizia o poeta “A ESCURIDÃO TEM VIRTUDES MISTERIOSAS”. Que bom que é assim!

O silêncio também fala

Quando o silêncio vem e suas lágrimas teimar em rolar na sua face e não tiver ninguém para te ouvir, deixa as gotas de tua tristeza sair.
Se sentir vontade de gritar e sua voz sufocada está, escreve em versos, o sente, o que te afligis, transforme tua solidão em poesia, transcreve como se estivesse gravando em uma pedra.
Deixe essa lagrima cristalina da voz de tua alma cair.
Sinta o silêncio como palavras da paz em reverencia por ti.
Escuta a melodia do seu coração que algo clama.
Chora, chora, chora ... Porque nem sempre nas palavras encontramos o que alivia, nessa poesia da vida que dos nossos versos brotam lagrimas é um momento de silenciar nossa voz e escutar o nosso coração falar.
Deixe o tempo nesse instante passar , como tudo que está a senti passará._________________
Logo o alvorecer junto ao aroma despertado pelo orvalho da manhã, anunciará um novo dia e teus versos irão iluminar a esperança, que nunca te abandona.
A vida renasce a cada amanhecer trazendo uma mensagem pelos raios do sol: vem recomeçar, hoje sua poesia se chama viver.

Magali dos Anjos