Textos que Descreva a Si Própria
A felicidade não está diretamente ligada ao trabalho em si ou ao trabalhar no que se gosta, mas sim à realização da expansão da felicidade. Encontrar a felicidade envolve diversos aspectos da vida, e trabalhar em algo que traga satisfação pode ser um dos caminhos para alcançar esse estado de realização, mas não é o único. O importante é criar a felicidade em todas as áreas da vida, independentemente do trabalho que se realiza.
A lei do retorno vai variar do que você busca para si. As vezes nós medimos nossas atitudes impensáveis, nos autojulgando, achando que o erro cometido será um agravante para o futuro. Porém, você já pensou se o futuro que você quer irá existir de verdade, às vezes não nos permitimos viver as mais fantásticas experiências da vida, pelo simples medo de tentar. Observe os riscos, mas não se culpe por viver intensamente, pois na vida a única certeza que temos é viver o hoje.
"Chega um determinado momento da vida que você é lançado ao espelho para si enxergar e contemplar sua trajetória. A reflexão vai produzir um balanço e a partir desse resultado pode verificar se o saldo é positivo. E a tomada de decisões seguirá naturalmente para ajustar o trajeto e continuar a jornada ".
Toda violência tem em si mesma seu limite, porque ela produz a violência contrária, que, mais cedo ou mais tarde, se igualará a ela, e talvez a sobrepuje. A bondade, porém, age por meios simples e constantes. Ela não produz resistência paralisante. Ela até desfaz tensões existentes, dissipando desconfianças e equívocos, e se fortalece a si mesma, produzindo bondade. Por tudo isso, ela constitui a força mais direta e intensiva.
A maioria das pessoas carrega essa dor dentro de si a vida inteira, até matá-la por outros meios ou até que a dor as mate. Mas vocês encontraram outro caminho: uma forma de usar a dor. De queimá-la como combustível, para luz e calor. Vocês aprenderam a quebrar o mundo que tinha tentado quebrar vocês.
Aprenda a viver intensamente dando o máximo de si para si mesmo, não reclamar e nem esperar favores de ninguém. Favor não é obrigação, mas um ato de amor. Só é capaz de amar quem é amado, e para tristeza de muitos o amor é um comportamento que só pessoas inteligentes são capazes de ter. Amar é uma decisão de se estar melhor diante do mundo
Se satanás enganou a terça parte dos anjos,que por si viviam com o Eterno criador de todas as coisas, vivendo todas as maravilhas do céu, tendo a vida eterna e a salvação garantida,e mesmo assim foram "enganados" Imagina essa meia dúzia de crentes que se acham superiores pelo fato de viver com a bíblia debaixo do sovaco,e uma saia no meio das canelas.
Ame a si mesmo, antes de amar alguém. Se dê valor primeiro, antes de dar valor a alguém. Precise mais de si mesmo, antes de precisar de alguém. Com isso, muito raramente você cairá na escuridão. Quem conhece a verdade e sabe onde está o verdadeiro valor das coisas nessa vida, supera tudo nesse mundo. Quando você achar que não tem ninguém nesse mundo, que está só e que nada vale mais à pena... Tenha fé! Tenha fé em si mesmo e, principalmente, em Deus. Ele acredita em você, Ele crê em você, Ele está com você e não vai te abandonar jamais. Coloque Deus acima de tudo e de todos e em primeiro lugar na sua vida, sempre!
Acredite em si mesmo! Você possui uma força interior que pode superar qualquer obstáculo. As dificuldades são apenas oportunidades disfarçadas, ensinando-nos lições valiosas e moldando nosso caráter. Quando você se deparar com um desafio, encare-o como uma chance de crescer e se tornar mais forte.
Um dia fizeram a pergunta: quando você erra o que você faz, na época foi dito que perdoaria a si mesmo, seguiria em frente e não é mentira essa afirmação, porém sempre lembraremos do que fizemos, sentiremos o incômodo, e isso que impulsiona nossa mudança. A mundança só acontece quando se enxerga quem se é, enxerga o que não se é, reflete no que pode ser feito e anda num novo caminho, para o alcance de uma mudança de atitude mesmo o passado desferindo varios golpes na sua face.
O homem não pode viver sem amor. Ele permanece para si próprio um ser incompreensível e a sua vida é destituída de sentido, se não lhe for revelado o amor, se ele não se encontra com o amor, se o não experimenta e se o não torna algo seu próprio, se nele não participa vivamente. No amor o homem reencontra a grandeza, a dignidade e o valor próprios da sua humanidade.
"Agora você está dormindo, relaxado e acomodado no leito que criou pra si mesmo, e então um dia irá acordar, olhará a sua volta e verá que o tempo passou enquanto se acomodou. Acostado e albergado a sentimentos de conformismo e auto penitência, vivendo dessa forma sem enxergar a escapatória. Imagine-se, caminhando em direção a um precipício, a sua volta você olha, de um lado feras famintas de você, seus sonhos e suas esperanças, de outro um rio tortuoso, fundo e apenas umas jangada presa a sua margem, o que fará? Você tem quatros escolhas: Enfrentar as feras e correr o risco de ter seus sonhos e esperanças destruídos, pular no rio e correr o risco que nadar por águas nunca antes navegadas, ir em frente e se jogar no precipício e correr o risco de sair sem nada e ter a vida vivida em vão, ou senão sentar no solo árido e infértil, no meio de tudo isso, se martirizando e pensando no que deixou de fazer por medo e pessimismo. Eu poderia dar um desfecho e sugerir um caminho, mas estaria indo contra aquilo que mais ambiciono, aprendizado! Eu tenho o meu e estou em meio a ele neste momento, você tem o seu e esta agora sentado no meio dos três caminhos. Qual vai seguir?"
"E até no momento em que você não tem um modo para onde ir, permaneça intacto. Permaneça em si só. Permaneça consigo mesmo. Pois não há melhor refúgio do que ficar sozinho. Permaneças livre, mas não dependa de um outro alguém para isto. No momento em que você depende de um outro alguém para ser feliz, você renuncia de seu próprio eu, para ser dependente de um outro ser. E não há nada pior do que dependência."
Deitada sem conseguir dormir, precisei me prostrar e explicar a Deus que não aguentava mais certa situação; após derramar algumas lágrimas, abro a bíblia e recebo as pancadas de conforto: "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." [I Corintios 10:13].*-* Verdadeiramente, aquele que O busca, O encontra. Sou grata por teu cuidado, por teu amor, tua graça, Senhor.
Feche os seus olhos, olhe para dentro de si, veja o quanto você errou no dia de hoje, o quanto errou durante todos estes anos, o quanto magoou alguém hoje, se fez alguém chorar? Peça desculpas, você não é melhor que ninguém, você não é mais bonito que ninguém, o corpo material que reside hoje é apenas carne, e carne apodrece, vira alimento para a terra. E o seu espirito? Será melhor que o de alguém se continuar assim? Magoando, maltratando, errando... É hora de mudar, ainda há tempo, gesto solidario , não vai te custar nada. Dê um sorriso, a raiva só envelhece. A alegria é contagiante, então contamine as pessoas com coisas boas, elas necessitam deste tipo de vírus, bactérias, sei la... elas só precisam, precisam de um abraço, um beijo, uma palavra amiga, as pessoas são necessitadas de carinho. O mundo encontra-se em decadência de afeto, não seja mais um destes necessitados, faça valer a pena o seu dia, por mais problemático que foi sempre se pode tirar experiências para enriquecer o seu crescimento como pessoa, como ser humano. Ame, o amor é o maior dos sentimentos que as pessoas podem ter, ame pessoas, animais.... ame, apenas ame!!!!
Você se cala e guarda tudo pra si ... mas você é um rio e rios transbordam. E aí você chora .. mas não para chamar a atenção ou por drama. Você chora por que chorar alivia. Não resolve, mas acalma. Você chora pra desabafar... para não morrer afogada nas águas do rio de sentimentos que é você. Chora, porque não tem mais volta e chorar, talvez seja a única solução .. porque na vida só não tem jeito para a morte e os seus sentimentos estão mortos então, só te resta chorar. Você chora, porque chorar é de lei quando se sente falta e não se pode fazer mais nada. Você chora para matar a angustia antes que ela te mate. Você chora porque mesmo sem querer você deixou o sentimento tomar conta e ele cresceu. E agora, infelizmente só te resta chorar ... mas todo choro vem seguido de risos. Não esqueça. Isso vai passar.
Eu fico perplexo !! Até onde uma pessoa, consegue mentir pra si mesma !! o pior de tudo é que, olhando pela aparência, engana bem !! pode até parecer uma pessoa centrada, com os pés no chão, decidida, forte, e rica em Sabedoria , mas na realidade e fraca !! e pobre !! pobre ! pobre !! de Marre !! Marre !! Marre !!!
A dor é tanta, que nem você mesmo aguenta. Seu coração dói. Mas admita a si mesmo, ele é o motivo e a solução dos seus problemas não é mesmo? Eu sei que você o ama. Sei também que ele te magoa sem saber. Você esconde bem não é? Você não demonstra. Você chora por ele mas nunca vai admitir isso. Você prefere a felicidade dele, do que a sua... Ele te destrói e ao mesmo tempo te faz tão bem.
Criança, e aqueles sábios adultos que guardam uma eterna criança dentro de si: você é divinamente especial, hoje, amanhã e cada dia que você viver e que esses dias sejam propósitos de Deus, e que Deus sempre reserve uma suave surpresa, que sua vida seja repleta de beleza, que você seja viciado em sorrir... nada de lágrimas, só alegrias, gotinhas de bênçãos derramadas a cada dia, que o amor seja o seu preferido alimento , a leveza, seja te servida como sobremesa e que sua bebida favorita, sejam as doces palavras que a vida te proferir.
Após a ascensão da filosofia niilista, cada indivíduo tomou para si a centralidade da verdade. As interpretações subjetivas tornaram-se um abismo, impedindo que os conceitos básicos da lucidez fossem alcançados. E isso converteu-se em arma nas mãos daqueles que plantam sementes da discórdia, pois forja-se uma mentalidade de rebanho: escravos de uma ideia que não compreendem, polarizados, angustiados e cheios de ódio disfarçado. A máxima 'Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará' não diz respeito a qualquer verdade,pois nem toda verdade liberta, mas refere-se àquela que o retira do centro e o reconduz à origem. Não é subjetiva, é fundamental; pois, quanto mais nos afastamos de Quem tudo criou, mais próximos estamos de tudo destruir.
- Relacionados
- Personalidade Própria
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Enganar a Si Mesmo
- Frases sobre ser feliz sozinho para aproveitar sua própria companhia
