Textos Picantes de Amor
Onde você está agora além de aqui dentro de mim ?
Não importa,
Feche os olhos e eu estarei aí, quantas vezes for preciso,
Te cercando de pensamento bons,
Te amando como se não tivesse ouvido a palavra "fim", naquele dia triste ...
Errei, tentei consertar, errei de novo, e mais uma vez
Resolvi te dar o tempo para que você voasse.
Voe, meu amor.
Voe longe, mas nunca esqueça do quão cheio de amor está esse reservatório chamado coração.
Será esse tempo mais um erro na imensa turbulência que estamos vivendo ?
Vou viver pra descobrir isso.
O amanhã me espera e eu também voarei quando chegar minha hora,
Mas hoje eu ainda estou aqui, hoje eu ainda estou aí ... e hoje você também ainda está aqui, eu sei !
Um mundo cheio de caminhos e incertezas nos espera, hoje eu quero te olhar nos olhos e voltar a te chamar pra encara-lo comigo.
Vem aqui, ainda dá tempo de comemorarmos noventa dias 17's de novembro.
Vem, a gente precisa um do outro pra vencer-mos mais uma de tantas turbulências que costumavamos enfrentar juntos.
Me chama, fecha os olhos, me procura, eu tô esperando aqui e agora, com um futuro cheio de nós dois em mãos, em alma, nesse coração bobo e apaixonado, que ainda te ama absurdamente !
'ELA'
A conheci. Foi assim que aconteceu.
Não tínhamos a chama que abrasa.
Tampouco a sensação que estarrece.
Olhares que não se atraem.
Invólucro que aquece.
A incidência diria que ela não iria fazer parte.
Destino insignificante e controverso.
Escória dos que esperam.
Foi assim que ela se apresentara.
Não perguntou se eu desejara ou se tinha remorsos.
Ficamos amigos. Não tinha outra saída a não ser
fingir-lhes amigos de sangue.
Nesses entraves, pouco lembro-me dela.
Gostaria de lembrar mais vezes, tê-la em meus
pensamentos com afinco, ultrapassar a mera visão
de mortal que és. Tê-la sôfrega aos desejos que aspiro.
Resultado do inesperado, ela representa pouco.
O pouco que imortaliza. Temos um pedaço em comum
que mais atraí que repulsa.
É isso que faz a heterogeneidade da vida.
A vida que não pedi, mas que agradeço.
Cometi erros intensos em um simples ato, sim, e não me arrependi, por que? Sim, porque traí alguém em minha frente, e não porque ela não me devolveu algo que havia lhe dado e mesmo que não tivesse importância tornou-se a ter, acabou que aprendi uma coisa. A vida traz consequências constrangedoras e complexas. E você deve aceitar e fazer o que é certo mesmo que não tenha tomado esta atitude antes, e lembre-se: nunca é tarde demais para fazer o que é certo...
Obrigado Deus por todo aprendizado!
Chico Xavier disse que "Escapamos da morte quantas vezes for preciso, mas da vida nunca nos livraremos".
Portanto, viva sua vida com honestidade, perseverança, bondade, fé, procurando distribuir amor, caridade e paz, para que, depois de sua morte, tenha uma vida espiritual plena de felicidade e possa retornar mais evoluído, até alcançar a perfeição desejada por Deus.
Eu sou assim...
Não sei fingir, não sei jogar. Ser transparente ás vezes nem é tão bom, mas fazer o que? Tento me esconder, me trancar, mas fica tudo exatamente fácil de ver apenas ao me olhar. Sou tanta coisa, sou uma fusão, uma explosão de sentimentos, meu coração é bandido, minha alma é de artista. Sou ciumenta não nego e perfeccionista e mais um monte de coisas que terminam em "ISTA". Mas quem me quiser, tem que saber que embora eu tente sempre evoluir, eu sou assim, bem assim... como todos me veem.
E só.
Quando eu acordar quero você lá
Quando eu acordar quero ser a primeira a ver seu sorriso
ser seu primeiro bom dia
Quando acordar quero ser seu primeiro beijo todos os dias até o resto de nossas vidas
Quando acordar quero ter a certeza de que em meus braços esta a minha metade e a mais bonita por sinal
Quando eu acordar saberei ali ao meu lado vai estar os meus momentos bons e os ruins também mas mesmo assim você me deixará mais forte
Quando eu acordar vou saber que ali esta a única pessoa que jurei amar
Quando eu acordar você vai ser o que vai rir das minha piadas sem graça
Quando eu acordar de mau humor por causa da TPM vai me trazer chocolates e sem fazer perguntas
Quando eu acordar e você não estiver aqui vou olhar para o travesseiro e vai estar um bilhete dizendo que foi trabalhar e que não vê a hora de voltar e um eu te amo bem grande e sua assinatura com aquela letra meia torta e guardarei cada um deles em uma caixa decorada com corações
Quando eu acordar vou fechar os olhos bem apertados e agradecer a Deus por me enviar você todos os dias pelo restos dos nossos dias
E quando eu acordar queria que tudo isso fosse verdade e não apenas saudade
fazendo eu querer coisas que só cabem em uma caixa decorada por corações .....
"Ascende em nós, ó amada mãe a tua luz e traz para nós a tua proteção. Estendei o teu sagrado manto, ó Nossa Senhora, que é também minha mãe. Livrai-nos da ambição do ódio e do desamor e faz, querida mãezinha com que o teu coração triunfe e ganhe os corações dos homens para encontrar a paz. Amém."
Oração pela Paz no Mundo.
Douglas Melo
Nos últimos anos vinha dizendo que não sabia mais escrever sobre sentimentos, que não suportava ler uma palavra que se relacionasse a paixão e que dispensava todas as dicas de leitura que constassem histórias de casais apaixonados. Mas me deparei com uma situação que não tenho outra escolha a não ser escrever; ou ir me matando aos poucos.
Aprendi a guardar meus segredos, porém estão escondidos tão superficialmente, que revelo pelo olhar e pelo sorriso quando enxergo aquele homem. Queria que estivesse guardado a sete chaves.
É uma paixão nova, regada de admiração, respeito e acima de tudo uma vontade de tê-lo por perto sempre. Sabe quando uma pessoa te conquista sem querer, e você esquece os mil e um problemas que isso poderia vir a ter? Eu sei.
Ser independente de qualquer pessoa e sentimento são características fortes em mim, mas ele chegou, e sem nem saber, transformou-me em uma completa dependente de tudo que havia nele. Pela manhã, tarde, noite e madrugada fico involuntariamente refletindo cada palavra que me disse, por mais sem sentido que pareça. E quando deito a cabeça no travesseiro, sorrisos surgem.
Mas ele não pode saber... Ninguém pode. Há diversos fatores que nos impedem de sermos - nós -. Eu não sei onde quero chegar, mas quero. Ele é diferente de todos que já conheci, é como se qualquer coisa que eu fizesse, e se ele estivesse junto, valeria profundamente à pena. Como diria o brilhantíssimo Bukowski: Sentia-me como se estivesse apaixonado por algo que fosse muito bom, mas não sabia exatamente o quê, exceto que estava ali, bem perto.
Estou ciente que isso não vai ser para sempre, provavelmente daqui alguns anos não iremos nem mais nos veremos, mas eu vivo o momento e me entrego a ele. Esse homem é como uma onda de calor com tempo indeterminado para passar, que me aquece e me faz ter vontade de me apaixonar a cada dia.
Portanto, por mais que não pareça, estou sofrendo. Mas é um sofrimento bom... É uma mistura de – faz parte – com - caramba, estou me apaixonado -, e isso já é ótimo. Como novamente diria Charles, “O amor quebra meus ossos e eu rio”. E uma vez aprendi que se te arranca sorrisos, vale a pena.
Eu juro que nunca irei entender alguém que trai uma pessoa.
A pessoa teve o "trabalho" gratificante de conquistar a outra, as horas juntos, os carinhos feitos, os beijos dados, tudo isso não valeu de nada?
Você simplesmente esquece tudo isso por causa de um momento de desejo?
O único desejo que você deve ter é de fazer a pessoa que está ao seu lado a mais feliz possível.
A tentação passa, mas o arrependimento irá te castigar até o final da sua vida.
A paralisia humana deixou de ser doença dos membros , para se tornar um vício comum que ataca somente o cérebro.
A razão maior disso tudo, é que as pessoas, se acomodam e se desmerecem, dando créditos a uma divindade que é capaz de lhe dá tudo de mão beijada, porque acredita no irreal. Muitos ainda esperam novamente o milagre da transformação da água em vinho, para adoçar sua vida amarga em um mundo cheio de azedumes.- Almany Sol,20/05/14
Terão coisas que dependerão só de você.
Mas primeiro saiba: este você,
não é você sozinha!
Tem alguém contigo:
Um doce anjo a lhe acompanhar pelo caminho.
A segurar sua mão perante o medo do vazio.
A lhe fazer voar por entre sonhos e verdades.
Só para lhe ofertar aquela tal estrela que há tanto queria.
Escute, ele sussurra aos seus ouvidos.
Fala apenas ao seu coração.
E lhe trará a certeza do amor,
a claridade da razão
e a determinação para seguir adiante.
Se solta.
Te dou um beijo,
na boca...
sem dó,
na marra,
pra ver se algo acontece,
nesse corpo guardado e sem pecado pra mim.
Vai...
agora,
na hora do banho,
pelo menos tenta,
se atenta?
Pensa!
Deseja!
Quem sabe você goste...
quem sabe você goze.
Se riu,
se solta...
vá logo,
se toca.
Pense na minha vontade juvenil,
de seduzir você.
Tomara que consiga,
e que vire vicio...
pois meu vicio,
é atentar você!
AMANHECER APAIXONADO
Venha pescar o desejo em minha boca,
Enquanto, na penumbra, me olha nos olhos.
Venha, com a quentura de lava,
Sem palavras, me dizer com o corpo
O que somente a vontade sabe ler.
Venha, com riso indecente, me tomar e me beber
Enquanto me contorço de prazer
E sou só garras para que não me fuja.
***
O céu está mais baixo,
O sol nos visita em bom dia
E já somos íntimos para sempre.
CORDÃO DE TRÊS DOBRAS
Cubro-me e descubro-me. Faço-me e desfaço-me. Solidão. Uma dobra. É na imersão dos pensamentos que lindas histórias tomam forma, que as incríveis possibilidades são traçadas, de dentro para fora, constituo-me. É da solidão para o mundo, que me torno apreciável. O que leio me aponta um caminho, o que interpreto, faz-me. Deus faz-me. Duas dobras. Quem descobriu as vantagens da solidão, do olhar para si, compreende a necessidade da companhia de Deus, das palavras Dele. Quem descobriu Deus, se deparou com um mistério, duas dobras não são suficientes. Descubro-me, Deus me cobre, acrescenta-se a terceira dobra. Desfruto com apresso, com ternura e com prudência da perfeita relação estabelecida. Já não estou mais só.
Motivos para desistir são muitos
Uma enorme perda, um problema de saúde
Ficar cara a cara com a depressão
No fundo do abismo, olhar para o céu, enquanto chovia
Percebi-se que em alguma hora a luz viria
Então deve-se erguer a cabeça e lutar
Ninguém lhe estendera a mão
Cravar as unhas na terra e começar a subir
Cada vez mais a escuridão ficará para trás
Em algum momento se realizará o grande desejo
Porque foi o escolhido, merecido
Demore 10, 20, 30 anos
Paciência é uma virtude
É uma das melhores qualidades
O verdadeiro volta, se assim cativado, igualmente uma rosa
E quando finalmente a hora chegar, abraçar, tão forte
Para não deixar escapar
Pois será a felicidade que tanto esperava
Porque isso sim é amor
Alvorada | Cabo, 26-Mai-2014
É incrível como coisas pequenas são tão importantes para aqueles que amam; um olhar, um sorriso, uma frase, tudo isso causa um tremendo alvoroço, ficamos completamente ansiosos, pois amar é conhecer todos os gestos do seu amado, cada palavra, cada gesto, cada atitude, no fundo você sabe a real intenção de cada uma das coisas, é por este motivo que o amor é algo tão especial e indefinível, nem o mais duro coração resiste a um grande amor, até o mais incrédulo e racional ser deleita-se nas peças que o amor nos prega.
Ah o amor, glorioso são aqueles que amam, sorrindo como muitos ou chorando como eu, gloriosos são aqueles que amam.
Ainda sinto seu cheiro,
Ainda sinto suas mãos
...Não, não pude te esquecer.
E agora o que eu faço?
E agora, o que faço?
Está tão difícil,
Cada dia mais silencioso,
Cada manha mais fria...
E agora o que faço?
Não me preparei para ficar sem você
Nunca imaginei isso, nunca pensei.
E agora o que faço..?
As vezes penso em sair por ai,
Mas as lembranças me perseguem,
Como se você fosse aparecer do nada e voltar...
E fico esperando...
Tenho certeza que é impossível te esquecer,
E me pergunto o que faço?
Seguirei como um andarilho
Num mundo incapaz de resolver isso,
Quem sabe, eu não consiga nunca
... E nem vou tentar...
'INCÓGNITA'
Foste incógnita que aprisionou pensamentos.
Fizeste da vida inútil beleza.
Ficaste incompreendida em ser tão verdadeira e
era tão gigante em fazer felicidade.
Permaneceste viva diariamente em sólidos pensamentos
porque fixastes paixão aos olhos.
O imenso está na grandeza do simples.
Por isso foste tão intrínseca.
Pena, o mundo não parou
e Deus era apenas mito.
Retratos degeneraram-se e
o tempo destruiu significados.
Incógnitas apareceram mas
não tinham a luminosidade do A.
Desejo-te não apenas felicidades,
mas a forma completa.
Não sei se te amei assim
Se eu te amo assim não sei
Se te olhei com olhos quentes
Sei que te quero assim
Na sua simplicidade de sorrir
Eu me encontrei assim
No seu jeito eu te amei
E se eu te amo não sei como
Mais te amo eu sei que amo
E te amar em segredo eu irei
Amando em meu silêncio
Mais te amando só como eu te amo.
Não me ame, pois eu amo
Não me ame por que te amo
Só me ame se me amar assim.
Eu Morro de vontade de dizer que te amo.
Mas não quero banalizar essa palavra,
Nem o que ela significa.
Eu troco o eu te amo,por um te gosto muito,
por um te cuida,ou um to com saudades.
Não quero definir o que eu sinto,
Eu quero apenas continuar sentindo.
E quando não houver mais palavras que
O Substitua ,eu irei dize-lo.
Mas apenas quando meu coração não
Tiver mais opções.
O amor,não pode nunca,
Ser algo banal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Frases sexy para seduzir com as palavras certas
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor