Textos para uma Pessoa Especial

Cerca de 11279 textos para uma Pessoa Especial

Você que é especial e existe para ser e viver uma grande felicidade continue trilhando o teu caminho, pois ele se dará no céu que é o lugar para um ser que só existe para fazer o bem.
Teus desejos se multipliquem e não se entristeça nas adversidades, pois cada reação tua nos trouxe a certeza do que deveríamos ser e como nos comportar diante de tamanha luz.
Tu tens em tuas mãos o poder de criar dentro de si o maior de todos os milagres, á vida!
És delicada e forte de maneira espontânea, pois Deus te fez assim...
Infelizmente sei o quanto ainda és menosprezada em determinadas situações, não nos generalizem nem nos acometa reações adversas, pois o maior de todos os homens (Jesus) te enxerga de maneira doce e salutar, compreende cada vírgula de tuas lágrimas e através de anjos humanos realiza o seu trabalho ao teu favor desde sempre e em todas as eras.
Obrigado por existir MULHER!

Especial é teu jeito gentil de conduzir nossa amizade, me faz seguro em não ter receio de caminhar por um caminho de obstáculos.
Seu olhar tranquilo me acalenta e me traz a certeza de que não estou sozinho. Sua coragem se fez ingênuo, tua fala mansa trouxe a generosidade espontânea para minha certeza. Sua fragilidade se fez em força ao meu pedido de ajuda e rapidamente me protegeu e me chamou de irmão.

Preciso

Preciso te encontrar para poder lhe dizer
o quanto vc se tornou especial para mim
em tão pouco tempo aprendi com vc tantas coisas
aprendi em seus sorrisos que vale a pena viver

cada minuto ao seu lado significa mais do que
vc possa imaginnar ,pois ao seu lado meu coração
dispara ,aquecendo minha alma ,trazendo alegria

pois a sua presença hoje e fundamental para que
os meus dias sejam melhores ,mais felizes
pois descobri um vc uma coisa maravilhosa

descobri em vc alegria em viver
pois sei que e na minha alegria de viver
que nasce tua força ´para me sorrir

descobri em vc a pureza da sinceridade
a sensibilidade da alma
pois e tb em seus sorrisos que me fortaleço

pois adoro a ti a cada dia mais e mais ][

adoro vc

Poema dedicado a minha amiga Tamy

Um Carinho Especial

Carinho especial é algo diferente e inusitado,
É amor independente, verbo difícil de conjugar,
É algo que não se faz necessário estar ao seu lado,
Satisfaz só de pensar, é uma lei sem promulgar,
É um sentimento difícil de entender,
Trafega pelos pensamentos em velocidade,
É pássaro livre que não se pode prender,
Para preservar sua eterna liberdade,
É aquela voz que soa em teus ouvidos,
Provocando em seu corpo enorme calor,
Toca em seu corpo com os dedos atrevidos,
Sempre reconhecendo o seu grande valor,
É algo que sentimos com a alma,
Porque só de pensar o coração se acalma,
Ele nos faz presente mesmo distante,
Diminuindo a saudade que a gente sente,
Daquela pessoa desejável e querida,
Tornando-se necessária a nossa vida.



Du’Art 12 / 06 / 2016

Você é realmente especial
Seu amor é tudo pra mim
Sem você minha vida ficará parada

Eu nunca conheci ninguem como você
Mas você com certeza o seu jeito
Faz a sua alma se destacar do resto

Eu estou apaixonado amor é uma coisa certa
As outras garotas não importam
Na sua presença não chegam aos seus pés
Há milhares de garotas por aí, mas
Eu não vejo ninguém além de você...

Peço-lhe perdão por profanar até a última gota de seu nome, mas você foi especial para mim em um nível que, no momento que você foi embora e se tornou livre, doeu em diversas formas, e senti a necessidade de destruir sua pessoa.

Eu que sempre vivi embaixo, não pude aceitar você conseguindo se livrar de tudo e me deixando para trás, parece que me tornei igual àqueles adultos sem face que destroem tudo com palavras que mancham o mais puro ser.

Eu prometo que essa será a última vez que falarei de você sem você estar presente, prometo parar de me comparar a você quando me olho no espelho, a partir de agora estou desagarrando de sua sombra, parece que essa é uma das minhas habilidades, me prender a pessoas sem elas perceberem.

Toda mulher gosta de ser tratada
Com muito carinho
Porque o sabor especial de ser amada
É como o vinho

Uma mulher não quer uma cantada
Prefere um sentimento
Com a pessoa certa e a hora exata
No clima do momento

Uma mulher tem os seus desejos loucos mais no fundo
Seu coração só quer as coisas mais simples do mundo
Espera um homem de verdade pra mudar de vez
A sua vida

Toda mulher sente no beijo o gosto das delícias
E quem souber incendiar seu corpo todo com carícias
Toda mulher sente saudades do amor que fez
Se foi correspondida

Assim me deixa te querer
Que pro seu corpo eu sou prazer
E tenho o amor que você quer

Me diz que sou tua paixão
O dono do teu coração
E aceita ser minha mulher

Vou te amar de um jeito lindo
Como orvalho vindo pra molhar a flor
Toda mulher já nasce pra morrer de amor

Feliz aniversário, meu filho!

Hoje é um dia muito especial, dia escolhido por Deus para sua chegada a este mundo. Um dia pra celebrar o precioso presente de Deus; a vida, a sua vida, meu filho.
Sou feliz por ter sido escolhida por Deus para gerar tua vida, e mais feliz por ser uma vida tão especial.
Pessoa amada, iluminada, abençoada e querida de muitos e, em especial, por Deus.
Que teus sonhos e projetos de vida sejam acolhidos por Deus e que tua vida seja sempre próspera.
Na certeza de que o Criador continuará te abençoando, com saúde e muitas bênçãos, quero te desejar um feliz aniversário.
Muitas felicidades e muitos prósperos anos de vida.
Te amo!

Uma mulher forte não precisa de um homem para dominá-la.
Precisa apenas de alguém especial que a compreenda.
Uma mulher forte não quer ser confrontada,
quer desafiar a fazê-la mudar de ideia.
Uma mulher forte não quer ser forte a todo tempo, porque cansa.
Ela quer confiar o suficiente para descansar, sem precisar tomar as rédeas da situação.
Uma mulher forte é humana, impulsiva, intensidade pura.
Ela explode, ela xinga, ela diz o que vem na mente,
mas ama como ninguém.
É um poço de verdade e um mar de empoderamento.
Nem sempre é fácil lidar com uma mulher forte, mas fogueira não assusta faísca.

Oi , tem muita gente
no seu orkut né??
Então usei uma senha
especial e apaguei
todos os seus recados
ok?!?
xau abraço




























































































































































































Ficou
sem
recados...
rsrsrsr







































































































































































"AMIGO QUE É AMIGO..."
Quinta, 10/07/2008 - 14:53 — Edson Milton Ri...
11login “AMIGO QUE É AMIGO...”

Amigo que é amigo...
Não pergunta pra que...
Pergunta quanto!!!

Amigo que é amigo...
Não discute situações...
Apóia estratégias!!!

Amigo que é amigo...
Não contesta decisões...
Arruma soluções!!!

Amigo que é amigo...
Não espera o pedido...
Antecipa-se com a oferta!!!

Amigo que é amigo...
Não te repreende...
Orienta-te!!!

Amigo que é amigo...
Não mostra o errado...
Enaltece o certo!!!

Amigo que é amigo...
Faz tudo isso apenas por amizade...
Nunca te cobra nada por isso..
Apenas quer ser seu amigo!!!

Queridos médicos, doutores da vida,

Hoje é uma data especial escolhida para expressar nossa imensa gratidão pelo que vocês fazem todos os dias. Reconhecemos toda a dedicação e cuidado que dedicam aos seus pacientes, muitas vezes sem descanso: de dia, de noite, madrugada adentro, sem sequer um momento para um cafezinho, nessa rotina árdua de trabalho que é um dos maiores dons.

Parabéns por dedicarem suas vidas ao bem-estar do próximo, por carregarem a responsabilidade de trazer vida e confortar nas perdas, por aliviarem o sofrimento dos enfermos e conduzi-los à cura.

Que Deus continue abençoando cada um de vocês, protegendo-os de todo mal. Que Ele capacite e renove suas forças a cada novo amanhecer, a cada novo plantão, a cada novo dia.

Parabéns pelo trabalho exemplar e impactante que realizam. Vocês são verdadeiros heróis da saúde!

Boa tarde...
Hoje é um dia muito especial...
Olhe a seu redor, sua família, amigos, vizinhos, colegas...
Olhe este céu, ah hoje está nublado cinza, mas nem sempre é assim... Mostre seu melhor sorriso, aqueça com seu abraço mais gostoso, doe seu beijo mais incrível... Porque a vida se dá hoje, seja neste dia nublado, seja em um lindo dia de sol... Tenha um ótimo dia! Um forte abraço!

Jeito especial

Eu te quero!
Tu me quer?
Eu te espero,
Linda mulher.

Eu desejo,
Todo o teu ser,
Fico no ensejo,
De conquistar você.

Eu lhe sinto,
No pulsar do meu coração,
Meu perfume absinto,
Minha doce paixão.

Eu a desejo,
Com toda a força do mundo,
Fico no ensejo,
De me amar, no profundo.

No profundo, de tua alma,
Onde habita a paixão,
O coração bate palma,
Explodindo em emoção.

Você tem meu amor,
Conquistou meu respeito,
Sou um homem sonhador,
Como gosto do teu jeito.

Jeito de menina do interior,
Meiga,sensual e eloqüente,
A qual tenho admiração e amor,
Pelo seu caráter e sua decência.

Obrigado por você existir,
Por ser exatamente assim,
Flor,essência, meu elixir,
Rosa,orquídea, meu jasmim.

Lourival Alves

Não se preocupe como te vêem,como te gostam.
Não se diminua,você é especial!
Seja você mesmo.Deus te ama assim exatamente como és,com defeitos e qualidades.
Cuide da sua beleza de dentro essa determina suas ações e seus sentimentos.
Uma alma bela carrega o bem consigo,
é uma ponte de alegrias e compartilha bênçãos até no pensar.

Hoje nesse dia tão especial em que você comemora mais um ano de vida, não tenho presentes para te dar, mas tenho DESEJOS... Então te desejo muita chuva...

Chuva de bênção...
Chuva de Vitória ...
Chuva de felicidade...
Chuva de amor.

Que sua vida seja cheia de tempestades de PODER

Depoimento à um amigo especial!
Querido amigo, você chegou em um momento
da minha vida em que mais eu precisava
de alguém. Houve um tempo em que eu era
triste, me sentia muito só...A partir do
momento em que viestes com seu sorriso e
esse brilho nos olhos, percebi que minha
tristeza não mais voltaria.
Quero ver sempre em seu rosto essa alegria
que leva amor e graça por onde passa. E quero
também ser pra você tão especial, quanto és
para mim, pois nossa amizade com certeza é e
será sempre muito valiosa!

Lembre-se:
Você é linda, inteligente, independente, engraçada, gostosa, ÚNICA, e especial. Assim como todas as outras.
Não seja mais uma iludida/desiludida, tentando entender as razões do outro. Apenas seja segura, tenha princípios e critérios, e se não tem, estabeleça! Isso todas as outras até podem ter, ou não, porém jamais iguais aos seus. Se trata de conquista, perfil e potencial. É mais que ter ou poder, é SER!

Tu és a minha flor,
Tu és essencial,
Meu lindo amor,
Princesa especial.

Flor do meu universo,
Essencial como o ar,
O mais lindo verso,
A mulher que escolhi amar.

Deusa grega, minha princesa,
à carrego dentro do meu coração,
Amo-te com toda certeza,
Você encheu meu mundo,com essa doce e gostosa paixão.

PRA ALGUÉM MUITO ESPECIAL

Não sei se você já viu o nascimento de uma estrela, é um espetáculo que erradia beleza, porque estrelas são eternas e brilhantes por natureza, porém mais lindo que isso é seu nascimento, sim o seu pincesa.
Por mais que as estrelas vivem muito mais que você não vão viver, por mais que brilhem, nunca alcançaram o brilho que há em você, elas brilham pra criação, você brilha pro criador, sua luz só tem uma direção, erradia o amor, sim você é mais importante que as estrelas, e pra Deus tem infinito valor.
Viva, não tenha medo de viver, respire o fôlego que te foi dado, sinta esse prazer, agradeça todos os dias pelo que só você pôde receber, não apenas pela vida, mais pelo que há dentro de você.
Ouse, busque, faça acontecer, resista, levante, faça valer a pena viver, vibre com o universo e sinta a energia de Deus em você, sim é essa energia que irá te fazer vencer.
Em fim, parabéns, parabéns mesmo, esse é um dia muito especial, marca o nascimento de alguém muito importante pra mim e pra Deus, nosso pai celestial, você é eterna, isso te faz ser fora do normal, você é amada de Deus, quer outro motivo pra ser feliz? Acho que não há outro melhor que esse, ele é realmente o principal.
23/04/18

Não que tivesse nada de errado comigo, mas também não tinha nada de especial.
Eu não praticava esportes, eu não era cranio em matemática ou em video games, não usava piercings, não tinha nenhum distúrbio alimentar, nem 3mil amigos na minha rede particular e meu único super poder era ser invisível para as garotas.
E entre meu amigos... ah eu nem era o mais engraçado. Como a maioria dos jovens da minha idade eu só existia