Textos para uma Pessoa Especial

Cerca de 11144 textos para uma Pessoa Especial

Não entendo o porque esse medo de se apegar a alguém, se la na frente temos que ter uma pessoa do nosso lado, então porque não ficar logo com oq você se sentiu bem com ele? Por medo?
Você deve ter medo de quem não te fez bem, e não de uma pessoa na qual você se sentiu confortável e segura ao lado dela.

⁠Sabe a pessoa mais importante do mundo pra te fazer feliz? Se olha no espelho, é você... seja responsável pelos bons momentos, pelos sorrisos, abraços afetos.
Faça valer a pena cada dia, escreva sua história sem pausas, aproveite!
O tempo passa, e arrependimentos... só de ter deixado de fazer as coisas por medo. Seja feliz! Faça feliz! Viva!

Você já pensou em trair essa pessoa que resolveu confiar em você num relacionamento amoroso?⁠

Você conversa, cria amizades e em alguns casos começam a surgir sentimentos mais intensos por ambas as partes, pode ser com: um amigo da faculdade, um colega de trabalho, um velho da lancha ou qualquer outra pessoa que seja gentil com você.

Por isso, se você está em busca de dar uma apimentada na relação e colocar para fora suas fantasias sexuais, sente e converse com a pessoa que está com você na relação. Vocês podem se entender sem precisar ser infiel e destruir algo que pode ser muito mais positivo para o casal.

Mas se você não se acha capaz de ser fiel então viva uma vida só. Não brinque com os sentimentos dos outros para não ser odiado(a) eternamente. Quem é infiel só tem a perder. Às vezes até a própria vida num só minuto.

⁠Eu não me considero uma pessoa difícil de lidar, mas é que, como diabos eu ia querer ficar com alguém que me impede de voar? Eu sou conhecida pela liberdade que transbordo..
Eu não quero do meu lado um alguém que corte as minhas asas e me diga que não posso voar na imensidão desse céu quando na verdade, o que eu mais posso é poder.

⁠Essência

Cada pessoa é única por sua essência que já nasce com cada um de nós e é permanente.
E quando enxergamos a essência das pessoas é que realmente conseguimos conhecê-las.
Tem gente que só enxerga por fora a aparência e o que possui de material.
Eu só consigo enxergar cada um através dos olhos. Eu me apego a essência de cada um e por muitas vezes sofri. Mas não sofri por mim pura e simplesmente.
Sofri por ver que uma essência linda e encantadora camuflada por falsos sorrisos.
Sorrisos que escondem a vontade de ser feliz,
Sorrisos escondem a pureza de um amor reprimido,
Sorrisos que escondem sofrimentos sem nunca terem sido falados.
Meu amor tem uma enorme vontade de ser feliz mas reprime seus sentimentos por medo de magoar as pessoas.
Mas quando temos medo de magoar, nos esquecemos que o mais prejudicado somos nós mesmos.
Somos nós que estamos nos magoando vendo a vida passar sem sermos o que nascemos pra ser.
E quem enxerga a essência das pessoas e vê que por trás de toda alegria e tantos sorrisos se esconde tanto sofrimento por não viver como queria.
Às vezes estamos rodeados por tantas pessoas, mas na verdade estamos sozinhos.
Eu sofro por enxergar a essência de algumas pessoas por saber que elas precisam de ajuda mas não querem ser ajudadas ou por comodismo ou por medo.
Eu sofro por perceber essa enorme vontade de se libertar sem conseguir.
Eu sofro porque também me enxergo no sofrimento dessas pessoas.
A essência de um menino alegre e com muita vontade de ser feliz me dói demais por não conseguir ajudar!
Meu amor de alma pura, coração bondoso, essência linda e iluminada escondida atrás de sofrimento e sorrisos!
Talvez quando tentamos ajudar quem amamos podemos estar atrapalhando.
Ao final temos dois corações sofrendo. O que esconde sua verdadeira essência e o que enxerga o sofrimento sem poder ajudar!

⁠Da próxima vez que eu ver uma pessoa triste, eu não vou pedir que ela sorria.
Também não vou prometer que, para melhorar, basta querer.
Se eu realmente quiser ajudá-la, o que eu vou fazer é deixar claro que, embora eu não consiga entender o que ela está sentindo, estarei ao seu lado caso ela precise.

Sou uma pessoa triste
não gosto da vida
por causa dela sou infeliz
tenho varias complicações
mas como qualquer outra
não a soluções
não conheço todos os caminhos desta vida
mas sei q pela frente vão vim buracos e decepções
nem tento ser uma pessoa melhor por que sei q no futuro
vou cair e vai acontecer pior ...

⁠A decepção não só vem de quem menos esperamos,pode vir de qualquer pessoa do mundo,porque sempre esperamos o melhor do ser humano e nunca o pior,qualquer pessoa pode nos decepcionar,sejam as nossas amizades,familiares,parentes,e até estranhos através das notícias de T.V e redes sociais,todos os dias estamos nos decepcionando com os erros alheios,portanto a decepção vem de tudo o que é contrário as leis divinas,mas se intensifica quando bate na nossa porta por alguém do nosso convívio.
Ivânia D.Farias

⁠⁠" sempre achei engraçado o simples fato de uma única pessoa, conseguir ser furacão e a calmaria ao mesmo tempo.
Ela chegava e fazia meu coração pular pela boca. Meu pulmão se reprimir, e me fazer soar por todos os lugares.
E com um simples toque me acalmava.
Ver seus lindos olhos brilhantes e o seu sorriso maroto era como se fizesse toda tempestade ir embora. E a única coisa que sobrasse fosse o meu amor e a felicidade por ela estar ao meu lado."

⁠Uma vez a gente encontra aquela pessoa, que causa tsunamis avassaladoras no nosso peito. Aquela pessoa que nos faz abrir sorrisos involuntários só pelo simples fato de chegar. Aquela pessoa faz as horas se dissolverem em estalar de dedos. Aquela pessoa que nos faz ter uma visão melhor sobre a vida. Aquela pessoa que faz dos nossos sonhos, uma possível realidade. Aquela pessoa que nos faz entender o que é o verbo amar.
Tu es ma personne, por castro.

⁠Plante, mesmo que seja de outra pessoa a colheita do resultado do atual esforço. Mesmoanônimo e sem reconhecimento, de onde você estiver, verá que participou como protagonista daquela conquista quando tudo foi bem mais difícil.
Seu valor é o de um Agente Divino andarilho do Universo, ainda que nada fale, sua Força gritará seu mérito.

O que eu mais admiro em uma pessoa é o bom senso.
Isso inclui senso de limpeza, de convivência e de espaço.
Se você compartilha um ambiente, deixe-o sempre pronto para o outro usar...
Se convive com outras pessoas, lembre-se que cada um tem seu quadrado (hábitos, horários, gostos, intimidade...), não importa o quão eufórico(a) esteja, sempre respeite!
Se você está carente e gosta de tocar, pergunte se a pessoa quer ser tocada antes de agir impulsivamente. Se você só chega e abraça, é egoísta, pois só pensa em satisfazer a sua necessidade sem se colocar no lugar do outro. É também uma invasão do espaço alheio que, por sua vez, é totalmente deselegante.
A regra é simples: se a pessoa tem, de bom a absoluto senso, ela me ganha; se não tem, ela entra na minha lista de ranços.

No amor as palavras não dizem tanto como as atitudes !

se a pessoa fez algo de ruim com você e depois ela vim com palavras bonitas e dramas, lembre-se o que ela fez, antes de perdoar...se a pessoa teve coragem de fazer ruindade com você uma vez, ela vai ter coragem de fazer outra vez,e pôde fazer coisa pior.

- winicius Cabral

⁠E na pessoa onde vive a aventura,
se tem também a calmaria.
Um amante de palavras,
tal qual se erradia em poesias.
Um ser repleto de mistérios,
com desejos e cobiças,
Com sonhos e desamores;
Confusa as vezes fico,
como decifrar ou compreender,
Um sorriso doce, um abraço sincero,
Um individuo que sozinho se basta, e porque não?!
Um alguém capaz de dominar de forma leve,
sua doce timidez e sua envolvente extroversão.

Atração
Com o tempo fui vendo que ninguém morre de amor, ninguém morre por não ter a pessoa amada ao lado mais morremos com o passar do tempo com a pessoa amada. Um amor não correspondido vale mais.
Com o coração quebrado nos tornamos mais fortes, destemidos. Quer saber se és forte? Se apaixone se você suportar o peso de ser dois ao mesmo tempo em que é um. Cara eu te admiro...
Desde os meus onze anos, venho tentando ser forte. Digo-te que descobri que não sou, sou um ser inseguro, que sangra, quebra e chora, e muito. O amor que sentem por nos não é nada menos do que transpassamos.
Sempre fui um ser prematuro. Isso me afetou muito, talvez um dos motivos da minha ansiedade. Vocês não têm noção o que é uma corrente de energia passando por você vinte e quatro horas por dia.
Acho lindo aquele amor que grita, ri, escreve o nome do amado na ultima pagina do caderno. Já senti esse amor, já tive a ultima com o nome de todos os amados. É tão incrível quando encontro um ex-amado pela rua, trocamos umas palavras. Esse amor que ecoa é o de criança/ pré-adolescente. Com o passar da etapa, ele vai ficando mais silencioso. A quietude vai batendo, não diria que é constrangimento. É ressentimento, fobia. Você já sangrou tantas vezes que só de cogitar passar por tudo novamente prefere ficar só. Não lhe julgo, em hipótese alguma. Até o momento tenho receio de me apaixonar perdidamente.
Meu primeiro relacionamento foi abusivo, me relacionei á força. Fiquei dois anos em media sem me relacionar.
Apaixonar-se é inevitável. É normal, fomos criados para isso. Se conforme com isso ou sofra.
Aprendi que realizar loucuras faz bem. De o beijo mais caloroso que tiver na vida como forma de agradecimento. Para todas as bocas que tens desejo, desfrute.

⁠Eu escolheria ela...
Eu escolheria ela mesmo que nós não estaremos juntas, mesmo que varias pessoas estiverem olhando para mim, eu sempre olharia você. Eu escolheria ela, mesmo que eu estivesse cheia de oportunidades eu ainda escolheria ela. Eu iria escolher ela mil vezes entre milhares, eu escolheria ela. Hoje, amanhã daqui 30 anos, em outra vida, eu sempre escolheria ela, o sorriso largo, e brilhoso, os olhos pequenos e brilhosos, os cabelos sedosos, e cheirosos, a pele macia como de um neném, a voz doce que só ela tem.
- Mesmo que todas pessoas estarão me olhando eu sempre vou olhar para ela, mesmo que o olhar dela seja diferente eu escolheria ela. Em outras vidas em outros mundos, planetas ou até outro espaço, eu escolheria ela. Se a vida acabasse agora eu morreria por ela. Eu escolheria ela, em todas as vidas, planetas, em outros anos séculos, eu sempre vou escolher ela.

⁠Meu amor,

Quero dedicar estas palavras a você, a pessoa que torna todos os dias da minha vida mais especiais e significativos. Sua presença ilumina cada canto do meu coração, trazendo calor, alegria e felicidade.

É difícil colocar em palavras o quão significativo você é para mim. Você é a luz que guia meus passos nos momentos escuros, o sorriso que colore meus dias e a razão pela qual meu coração bate com tanta intensidade.

Sua bondade, carinho e apoio são o alicerce. Cada desafio enfrentado ao seu lado se torna mais fácil, e cada conquista compartilhada se torna mais gratificante. Agradeço por sua companhia, compreensão e amor incondicional.

Você é a música que embala meus sonhos, a poesia que preenche meus pensamentos e a razão pela qual meu mundo é tão extraordinário. Com você, descobri o verdadeiro significado da palavra "amor", e cada momento ao seu lado é uma celebração da vida e da conexão que compartilhamos.

Sinto-me profundamente agradecido por ter você como meu amor, minha fonte constante de inspiração e a pessoa que transforma cada instante em algo único e especial. GRATIDÃO por ser a razão pela qual meu coração sorri todos os dias.

Te amo ❤️

Ahhh , sorria amor, seu sorriso é lindo. Assim como você 😍

Se é ou há uma pessoa nesse mundo que eu amo, essa pessoa é você.
Você é , atencioso, amoroso e bom .
Tem grande interesse em ajudar as pessoas, é agradável e atraente.
Sabe aceitar as idéias do próximo e criticá-las também, sabe ouvir quando necessário e sabe falar quando contrário.
Você é bom, você é você.
Eu amo você.
Cuida muito bem de mim , sabe quando devo proseguir e quando devo parar.
Sabe quando devo sorrir e quando devo chorar .
Decididamente se existe uma pessoa nesse mundo que eu amo essa pessoa que chamo de "você" sou "eu"!

Porque achas que tu és uma pessoa errônea?
Espero que saiba analisar o fato que você é incrível,
Não existe ainda uma pessoa como você,
Com um sorriso tão lindo...
Só você pode me alegrar quando estou triste,
Você faz tanto por mim que deveria lembrar-te,
Que eu daria meu mundo por você também,
Você não têm que carregar tamanho fardo,
De tentar satisfazer somente a mim,
Esquecer que você também é humana,
Esquecer que você também têm sentimentos,
Eu não deixaria isso apagar em sua alma,
Você é tão boa pra mim que não posso magoá-la,
E eu não existo sem você.
Não importa o quão longe eu vá por você,
Nada poderá mudar o fato que você vive por mim,
E eu também quero viver por ti, não importa como,
Quero te levar a um campo florido a noite,
Vendo a luz prateada da lua iluminar a vegetação,
E neste local lindo revelar todo meu amor por ti,
Vê-la sorrir em meus braços e simplesmente dizer,
Que a amarei por toda a vida.

E entre as lições que vou levar pra vida:
Cumprimentar uma pessoa nem sempre significa que você 'morre de amores' por ela, mas sempre significará que você é uma pessoa educada (Instruída, polida, cortês).
Agora se a pessoa se 'amarra' pra retribuir seu cumprimento, faz aquilo deixando claro que está fazendo porque não tem jeito, que não é o que ela gostaria de estar fazendo ou com a super reconhecida cara de 'nojinho', sendo uma pessoa educada não se prive de seus modos pela falta de modos alheios, afinal cada um só pode oferecer o que tem.

E assim a vida fica mais leve.