Textos para Pessoas Tristes
Olá, boa tarde! Com sorte, as pessoas reconstruíram suas vidas. Ajudaram-se mutuamente a suportar o peso que sentiam. Decidiram mudar, viajando por estradas desconhecidas e dormindo sob o céu noturno. O objetivo da longa caminhada era o coração da sua tristeza, a origem de toda a dor. A estrada foi dura, mas importante. Quando finalmente chegaram àquele lugar e encararam o que havia ficado para trás, encontraram, juntos, a chance de recomeçar: um novo ano para suas almas. E agora, sejam menos exigentes, aceitem o fluxo da vida e entreguem-se à felicidade que já está ao seu redor. Vocês são suficientes.
A discriminação é um mal que afecta as pessoas de muitas maneiras, baseada em raça, género, orientação sexual, etc. Pode levar à exclusão, perda de oportunidades e violência. É uma violação dos direitos humanos e afecta a dignidade. Devemos educar-nos e respeitar as diferenças. Juntos, criamos um mundo mais justo.
Cara de bobo não tenho, rs finjo para poder sobreviver nesse mundo cruel, aonde as pessoas hoje em dia só tem maldade no coração, aonde a falsidade chegar te da um abraço bate no seu ombro e diz que é seu amigo, e diz que estás contigo, vivemos em um mundo que é raro ver amor, que é raro ver alguém ajudando o próximo sem ver recompensa naquilo, saímos de casa para trabalhar sem saber se iremos voltar. Vivemos em um mundo que um quer ser melhor que o outro, vivemos em um mundo aonde um quer derrubar o outro, vivemos em um mundo de preconceitos. Então Viva como se não houvesse o amanhã, sorrie, cante, grite sem se importar com as opiniões alheias, até então ninguém pagar suas contas ne RS. Hoje estamos aqui, amanhã podemos não está, porq o coração da gente só Deus sabe como se encontra sorrimos por fora, mas por dentro está desabando.
As vezes tem pessoas que me deixam fora de mim mas com fé em Deus eu sempre volto a sorrir pra vida,afinal sempre haverá pessoas que não se importam com os outros, pois não é o meu caso prezo muito as pessoas e me orgulho de ser assim graças Deus e a tristeza logo passa pois Deus sempre me abraça.
Comportamentos do passado precisam ser deixados para trás. As pessoas não são obrigadas a servir a fantasias dos outros. O líder e gestor devem conduzir a experiência e formação do cidadão, não explorar ele e o descartar, isso tem efeito colateral na sociedade, e absurdos como estes são de conhecimento da massa cada vez mais cedo, e o que antes era aceitável passa a ser compreendido como negligência, incompetência, covardia,.. tudo contrario ao LIMPE. O homem que não respeita a lei do homem não é confiável, pois vai abusar de você pra se beneficiar.
Estamos todos sozinhos, mesmo rodeado de pessoas, não sei se foi a idade ou a preguiça ou o simples fato de ter aprendido que ninguém liga de verdade para o que você está sentindo. Desabafar com uma pessoa de confiança nos trás um conforto temporário, mas nada adianta, porquê é você que esta sentindo, é você que está lutando...lembre-se, no fim, a gente morre sozinho.
Algumas pessoas deixam de viver e aproveitar o que tem no presente sonhando com um futuro que talvez não chegue, deixam de valorizar o que tem por querer uma vida diferente. Sonhe alto, pense grande, mas seja grato pelo que tem e valoriza cada segundo, você jamais poderá voltar no tempo para viver a emoção e alegria perdida ou dar a atenção merecida a cada pessoa ou situação.
"A busca da elevação espiritual nos leva à sabedoria de entender que: não existem pessoas certas, momentos certos, tempos certos, lugares certos, ambientes certos ou empregos certos. É necessário experienciar algo dentro de um determinado contexto para definirmos nossas escolhas por saber, e não pela teoria. Portanto, não espere viver enquanto estiver pronto, viva enquanto estiver se preparando." (Autor/Mestre Malaquias da Viola)
Pessoas altamente espirituais não envelhecem porque estão conectadas com sua criança interior (alma), devido ao seu grande magnetismo. Quando você passa a vida correndo atrás de bens materiais, dinheiro, validação e afins, isso rouba sua energia vital, pois você fica preso ao tempo. Os Escolhidos não correm atrás de NADA, porque se tornam o catalisador vibracional que atrai tudo o que merecem. Não busque estímulos, torne-se a vibração.
João 18.36: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo... Muitas pessoas ainda não entenderam que o Reino de Deus não se amolda aos reinos do mundo, pois Jesus disse: Não é assim entre vós... Mateus 20.25-26. No reino dos homens temos o rei e os súditos; os súditos vivem para servir ao rei e a sua família; trabalham para eles, produzem para eles, vivem para eles, respiram para eles, dependem deles... Mas no Reino de Deus a relação não é de rei para súditos, mas de Rei para Filhos; Pois O Reino de Deus é um Reino de Filhos e filhas, todos que disseram sim para Jesus se tornaram filhos e filhas do Abba (João 1.12; Rm 8.14-16; Gl 3.26; Gl 4.4-6; 1ª João 3.1-2); nesse Reino todos tem acesso ao trono da graça (Hb 4.16; Hb 10.19-20), sem restrição, sem exploração, sem manipulação, pois é um Reino de filhos e filhas.
Algumas pessoas sempre me perguntam sobre uma aparente contradição entre Paulo e Jesus. Devemos ser como meninos ou abandonar as coisas de menino? Resumindo a questão: Seja como uma criança, mas não seja criança. Observe a coerência de Paulo em 1ª Coríntios 14.20: Irmãos, não sejais meninos no juízo; na malícia, sim, sede crianças; quanto ao juízo, sede homens amadurecidos. Não existe contradição na palavra, mas má interpretação.
Tem muito líder que precisa aprender a descobrir o valor, o conteúdo e o significado das pessoas; e não apenas sua utilidade, seu talento e seu serviço. O talento vai passar, a utilidade vai passar, o serviço vai passar; mas a pessoa e o significado dela em nossas experiências são para vida toda. Não permita, que ninguém por mais carismático que seja te trate como mão de obra barata e fonte de renda.
Tome muito cuidado com quem não assume responsabilidade. Pessoas inseguras, preferem culpar os outros do que assumir a responsabilidade dos próprios atos. Além disso, essas pessoas gostam de gritar para se aparecer em "público" e dessa forma, jogar para o menor indefeso carregar sua culpa.
Algumas pessoas só se preocupam com aquilo que eles chamam de "umbigo".Acham que o Universo,Terra e outros planetas giram em torno delas.Odeiam compartilhar coisas com o próximo.A maioria são contra as religiões,vivem arrotando prepotência.São pais e filhos parasitas da Sociedade,disputando um trono pela suprema arrogância!
Não entendo certos tipos de pessoas que são iguais aos fariseus: São criteriosos com tantas coisas,deixam a desejar em outras.Por isso que está a bagunça religiosa no meio evangélico.O que é certo é certo.Exemplo: Um visitante do seu vizinho não pergunta se pode colocar o carro em frente à sua garagem e o estaciona ali.Se você não falar nada,ele sempre o estacionará ali.Agora,se você pede educadamente para retirá-lo dali,afinal,é um direito seu fazer isso,afinal a garagem é da sua casa,ninguém têm nada com isso! Ser omisso e deixar as coisas passarem,quando se tem que resolvê-las é um tremendo erro!
Hoje em dia, muitas pessoas vivem com um completo desprezo pelo que acontece ao seu redor, no chamado “dane-se”. Isso revela o quanto perderam a percepção e o cuidado com o mundo em que vivem. Não se trata apenas de saber o endereço onde estão, mas sim de valorizar e se importar verdadeiramente com a realidade próxima, com as pessoas e com o entorno que os cercam.
Há uma mania que aprisiona: o peso de enjoar das coisas e das pessoas, que conduz a perdas profundas. Vive-se na ânsia do que está por vir, desejando o novo, o distante, e, assim, deixando escapar o encanto do que já repousa nas mãos, o brilho das conquistas que já existem. Sonhar e desejar é semente que faz florescer. mas olhar apenas para o horizonte do que se quer, pode ofuscar a beleza do presente que já sustenta.
''Cada dia que passamos, vemos o mundo mais distante de Deus, vemos muitas pessoas que estão mais preocupadas com o que vai acontecer amanhã, do que com sua própria vida espiritual, infelizmente muitas dessas pessoas que estão muito preocupadas com o dia de amanhã, elas não acordam, devemos ter cada dia mais fé em Deus, devemos sempre colocar Deus em primeiro lugar em tudo''. Que Deus abençoe vocês.
Você já parou para pensar o tanto de livramento que Deus já te deu, o tanto de pessoas que queria estar aí agora onde você está, então por que você está reclamando? Agradeça por estar onde você está, agradeça por estar falando, por estar andando, por estar vendo, por estar ouvindo, porque muitos queriam ter o que você tem, e não podem. Deus ainda está te dando uma chance, é hora de escolher o caminho certo, olhe sua trajetória, e lembre-se de tantos que tiveram essa oportunidade de mudar e não mudaram, e são poucos que têm a chance que você está tendo agora.
algumas pessoas se mostram fortes por acolhimento,e no decorrer de alguma situação se mostram vitimistas,ser forte não é só uma opção,mas também uma grande necessidade, é um instinto.quando você reconhece sua fraqueza você aprende a ser forte de qualquer maneira,mas quando se põe sempre na condição de vítima você aprende a ser uma pessoa fraca.
- Relacionados
- Textos para animar pessoas tristes: palavras de conforto para trazer paz
- Textos para irmã emocionantes que mostram o valor dessa conexão
- Textos para irmã mais nova: mostre o quanto ela significa para você!
- Frases para Si Mesmo Tristes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
