Textos para Boas Vindas

Cerca de 19720 textos para Boas Vindas

"O Vento" levou minha história hermaníaca e só comecei a perceber isso depois de “Onze Dias”.
“Fingi na Hora Rir”, mas realmente, "Todo Carnaval Tem Seu Fim", todo “Pierrot” chora e toda “Descoberta” assusta!
Hoje eu sei, a verdade vai muito "Além do Que Se Vê...
"Quem Sabe" um dia eu consiga entender o que até hoje explicação nenhuma respondeu?!
Consiga entender as atitudes de um "Cara Estranho" e ao mesmo tempo tão "Sentimental" que simplesmente um dia acorda e resolve que “Vai Embora”.
A "Primavera" se foi, "A Flor" desabrochou, "A Casa Pré-Fabricada" nunca saiu da idéia e também não compraremos uma na “Marambaia”... A "Anna Julia" não nascerá, não será "Morena" e não iremos todos juntos à "Paquetá”. As fotos viraram fatos passados, não sobrou nada, nem um “Retrato pra Iaiá”.
"Pois é"... "Os Pássaros" hoje cantam num "Horizonte Distante". Dos passos na areia "Fez-se Mar", nem "Dois Barcos" salvariam nós dois...
Como “Tanto Amor” pode “Evaporar” e deixar alguém “Tão Sozinho”?
Um dia eu quis me jogar do "Primeiro Andar", do “Sétimo Andar”, mas "O Pouco Que Sobrou" de fé em mim de repente se fortaleceu, como se alguém me dissesse: “-Desce”, “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar”! E eu fui salva...!
Descobri com a “Liberdade” que tinha “O Mundo aos meus Pés” e acordei para a vida que independe de “Um Par” para me sorrir e dar “Bom Dia”.
As “Lágrimas Sofridas” secaram, a “Máscara Negra” deu lugar à “Cara Valente”, o “Azedume” aos poucos foi virando doce, e ter um “Outro Alguém”, “Alguém Pra Mim” ou ser “A Outra” foi se transformando em reais possibilidades.
Dos erros não sobraram “Traumas”, “Sem Ter Você” redescobri “De Onde Vem a Calma” e segui em frente, sem pensar quem recomeçaria primeiro ou seria “O Vencedor”.
“Veja bem, meu bem”, ao fim de tudo isso, “Quando eu Digo” que “Tá bom”, não é apenas “Pra Ver Se Cola” e nem quero que “Tenha dó”... Eu só não entendi e desisti!
Hoje não somos como “Romeu e Julieta”, não somos “Dois em Um”, não teremos um dia a tal “Conversa de Botas Batidas”, não falaremos “Sobre o Tempo”, não teremos “Mais Uma Canção” “Pra Falar de Amor”, não dançaremos um “Samba a Dois” sob a “Santa Chuva” em um “Sábado Morto”, tão pouco admiraremos “O Ritmo da Chuva” pela “Janela”.
Já não poderei um dia comparar você entre “O Velho e o Moço” que conheci ou questionar: “-Cadê teu Suin?”, mas poderei levá-lo comigo sempre “Do Lado de Dentro”, ainda que eu encontre um “Sapato Novo”, uma vez que desistiu para sempre de seguir ao meu lado como meu “Último Romance”.
Toda “Despedida” “É de Lágrima”, mas “Deixa Estar”, isso passa...
Eu poderia dizer: “Ainda é Cedo”, “Deixa o Verão”, mas “Vambora”, seria como esperar por novas explicações no meio desse “Cinema Mudo”, por isso “Assim Será” e sem “Condicional”!
“Perdoa”, hoje sou eu que preciso dizer: “Adeus Você”.

Inserida por florboleta

Minha Paula Andreia Caridade Oliveira Gomes : 14/Abr/2010 Esta amizade começou desde o ano passado, sinseramente antes pensava que não ia passar de uma colega de turma,mas enganei-me, agora és mais que isso é a minha melhor amig, és a minha irmã. De repente jánão te chamava de colega mas sim de amiga. Nas ferías tu foste para a Suiça, achei que nunca mais te podia ver, não poderia conversar mais contigo, sentia a tua falta, tinha saudades tuas, mas por fim voltas-te para cá, e eu ficei bem, fique contente xb. Voltamos a estar juntas, a conversar,a sair, a dormir na tua casa, a partir daí a nossa amizade mudou, turnas-te cada vez mais importante, a ter mais significado, e agora já não posso viver sem a tua amizade. Depois de tudo o que passamos momentos bons e maus supera-mos tudo e agora já não te chamo de amiga, mas sim de melhor amiga e de irmã, porque tu entras-te na minha vida para mudar tudo e entras-te e não saís mais xb. Com ela aprendi a ser eu mesma, a viver, aprendi a sorrir. Ao lado dela é como se não houve-se tristesa, ao lado dela estou bem. Sem ela o que aconteceria? Uma parte de mim morreria, uma parte de mim deixava de existir, a minha vida deixava de ter sentido, de ser diferente, sem ela o meu mundo parava eu já não existeria. Preciso dela como presico de oxigênio para respirar, presiso dela para viver, preciso da minha melhor amiga para ser feliz. O meu mundo basea-se nas pessoas mais importantes na minha vida com eles passo os melhores dias da minha vida.
Melhor amiga tenho imensos desejos mas o único que quero é ter-te como interna melhor amiga. Ela tem defeitos e qualidades e gosto dela tal e qual como ela é não mudava nada nela. Resumindo e concluindo ela é a pessoa mais importante na minha vida porque, o sentido da vida é ter-te do meu lado e não te tendo o meu coração fica quebrado. Já faz um ano que a conheço e 4 meses que ela pertençe como melhor amiga e minha irmã. Nos momentos tristes por vezes não me contas o que se passa contigo mas por vezes eu fico mal por estares mal e só ficarei bem se te vir bem. Se estiveres triste eu estarei, se chorares eu chorei contigo, chorares as duas, se sorrires sorrere-mos as duas e se estiveres bem eu estarei bem. É facil dizer que te tenho como melhor amiga. Sem ti perdia o rumo da minha vida,é a ti que confio a minha vida inteira. Melhor amiga és mais do que podem pensar e dizer, és mais que importante, és a minha razão de viver, és me tudo, és uma amiga espetacular, ao teu lado só a loucura, é só amizade, é só alegria, podes estar mal mas eu estarei ao teu lado até ao ultimo dia da minha vida porque ao teu lado sou feliz. A minha vida resume-se na tua onde eu sou realmente feliz. Melhor amiga goste de ti mais do que o universo. Levaria-te até ao fim do mundo só para ter a tua amizade para sempre.
Se me perguntar se vou chorar quando você morrer, a minha resposta é não.
Pois eu vou morro também!
Olhar para ela quando esta a ler os meus textos é simplesmente lindo..

Os seus olhos, percorrem as linhas do meu caderno, procurando, sempre mais e mais...

Amo esrever textos pa ela

Agora falando do que é importante a minha melhor amiga é:
A minha melhor amiga é linda
A minha melhor amiga é querida
A minha melhor amiga é parva
A minha melhor amiga é bruxa
A minha melhor amiga é loira
A minha melhor amiga é de vila verde
A minha melhor amiga é maluca
A minha melhor amiga é doida
A minha melhor amiga é a minha vida
A minha melhor amiga é a base da estupidez
A minha melhor amiga é alegria
A minha melhor amiga chama-se Paula Andreia Caridade Oliveira Gomes.


AMO-TE MELHOR AMIGA ATÉ AO ÚLTIMO BATER DO MEU CORAÇÃO (L)

Inserida por ritaa69

Abraçar os momentos
Queria eu ser dona do tempo,
dos acontecimentos das oportunidades. A vontade que tenho é de agarar tudo, sem deixar passar nada, independente da força com que vinher.
Existem segundos que me chamam mais atenção que dias inteiros, que horas .. tem momentos que quero aproveitar muito, e acabo por me preucupar tanto que deixo de cuti-los, pelo simples fato de querer abraça-los, te-los pra mim mais do que duram, porque sei que na hora que o fato acabar, sentirei saudades.
Sei que quando escuto a melodia que marca um momento sinto um aperto, uma saudade misturada com uma alegria boa. Por isso quero eu ser dona do tempo, eu sei, é um desejo ... mas quem dera eu poder controlar a intensidade de cada momento na minha vida, seria bem mais feliz !

Inserida por lucyana93

Três coisas definitivas para a Vida são:
Tempo...
Palavras...
E oportunidades...

Três coisas que não deves negar a tua Vida são…
Serenidade...
Honestidade...
E esperança...

Três coisas que deterioram a Vida são...
Orgulho...
Arrogância...
Soberba...

Três coisas que são tua Escolha...
Sonhos...
Êxito...
Destino...

Três Jóias que se tem na Vida são…
Amor...
Auto estima...
E verdadeiros amigos...

Tenha um lindo final de semana...Beijos!

Inserida por Lolouca

"Quando é assim, no começo do frio, os dias ainda são cinzentos. Parecem tristes, parecem solitários. Não que sejam, mas é do que eu tenho vontade. Em dias assim, meu corpo permanece na temperatura da cama e acho que meu cérebro segue o mesmo esquema.rs' O dia vai passando e eu continuo sonolenta como na hora que acordei. E eu acabo tendo que escutar minha mãe me enchendo a paciência pra eu fazer alguma coisa, pra eu me mexer, pra eu "criar coragem". ¬¬ É um saco!
A casa permanece mais fechada que aberta, se bem que, mesmo fechada aqui faz frio do mesmo jeito. O cheiro do café traz com ele um tipo de saudade. O éu cinza traz melancolia. É como se, sei la. Como se eu tivesse chorado, como se eu precisasse sonhar. É em dia frio que eu me apaixono, é em dia frio que pra mim as mãos são mais aconchegantes, é em dia frio que um ventinho quente na nuca fala mais alto do que qualquer outra coisa. Em dias assim, sinto vontade de não me mexer. Daí, vai ficando escuro, mas não tenho vontade de acender a luz. Vai ficando mais frio, e sei que não vou querer sair daqui. Vai acabando o dia e eu torço para que seja assim...
Porque nestes dias eu sinto saudade. e dói. "

Inserida por Brunnagodoy

...o que muita gente não entende é que para que exista começo e recomeço são necessários fins. Eu costumo ser sempre muito otimista, não enxergar tudo aos avessos ao redor - deve ser um defeito - então, eu me habituei a quebrar a cara em seguida e tentar me reerguer à medida que o tempo fosse passando. Leva um tempo para você enxugar as lágrimas, e levantar com a cabeça erguida, talvez você até precise de alguém, mas nessas horas muita gente some da nossa vista. Então, você continua ali, perdido. Passei muito tempo respirando e pensando, muita coisa passou, muita coisa sumiu - eu não senti. Tive vícios bobos, dormi muito, perdi minhas noites assistindo os seriados americanos que nunca imaginei ver na vida, criei manias esquisitas, aprendi a sorrir quando quem se esforçou para me ajudar a sorrir já havia ido embora triste por não vencer o desafio de me dar uma gota de felicidade. Ignorei muitos, amei poucos e ainda sim não dei a atenção que todos desejavam, não pude ser mais falsa, não pude ser mais sincera, não pude ser mais exposta ou tímida, não pude ser mais responsável, ou ter dado mais carinho. Exigi de muitos e a vida me exigiu mais ainda, eu não soube administrar minhas emoções, não soube me portar. Criei expectativas idiotas e metas que já não me fazem o mínimo sentido, inverti os lados da moeda para simplesmente me sentir bem e pensar que fazia algo digno. Eu chutei o balde, caí, tropecei nos pés de vários, esbarrei em alguns e no fim também tropecei nos meus próprios pés. Andei sozinha no meio da noite, para me sentir livre, fiquei sentada no banco da praça esperando o sol ir embora, saí na chuva para esquecer de pensar, e chorar. Senti a vida se espedaçar entre os meus dedos e não poder fazer nada. Joguei tudo num canto qualquer, chorei, perdi os sentidos, me envolvi com pessoas erradas, me recompus, corri pros braços de alguém que um dia me ajudou e agradeço até hoje. Decepcionei-me com a maioria das pessoas que passaram na minha vida, e talvez tenha as decepcionado mais ainda. Perdi contatos importantes da minha agenda, acabei com a minha organização...
Tive medo do escuro, dormi de luz acessa a noite inteira. Não quis encarar meu futuro e dei passos para trás, chorei quando achei que já haviam secado todas as lágrimas, sorri quando achei que seria incapaz de sorrir novamente, fiz coisas inusitadas com pessoas estranhas, esqueci por alguns minutos de problemas de uma vida inteira. Ajudei pessoas que não tinham importância para mim, enquanto outras que eram tudo para mim iam embora sem que eu notasse ou pudesse fazer algo para reverter a situação; perdi muitos e me culpo por tudo ou da maior parte de tudo. Fiz novos amigos, e os abandonei na mesma velocidade com que os encontrei. Corri para os braços dos meus pais quando fiz algo errado e não pude me perdoar sozinha, chorei lendo livros e ouvindo a maior parte das músicas que hoje ainda ouço. Me isolei, me machuquei, abri feridas que já haviam sido cicatrizadas, fiz novas cicatrizes e ainda continuo de pé, depois de muitos tombos.
Abracei estranhos, com medo de conhecidos. Esqueci de muitos. Encontrei em outros tudo, novamente. Sorri, e os perdi da mesma forma; não é algo com que você se habitue, mas a vida nos impõe de tudo e nós temos que perder o medo.
Cresci na medida que os sonhos sumiam e se renovavam, me mudei, achei um refugio tranqüilo que hoje só me causa estresse, tive problemas com hábitos nada sadios, tive problemas com mais estresse...

Inserida por laurapedrosa

Meus olhos


Meus olhos enchem de luz
Quando de ti começo a pensar
Parecem duas estrelas
Querendo perto de ti ficar.

Nos seus olhos eu quero olhar
Porque os olhos não mentem jamais
E quando frente a frente de ti estar
Saberei se é realmente comigo que quer ficar.

Os meus olhos vão te encantar
Eu juro, você vai se apaixonar
Eles só dizem a verdade e você irá comprovar
Que eu te amo e para toda vida quero te amar.

Inserida por Rocabe

Não tenho muitas lembranças da minha infância,na verdade acho que comecei a viver agora. Não que tenha sido ruim, mas talvez porque eu não tinha a mínima idéia do que era viver. Hoje eu sei o que é chorar, sofrer, lutar,vencer... Mas ainda estou tentando descobrir o que é sorrir.
As vezes mostrando um sorriso por fora, e por dentro sabendo bem chorar. As vezes chorando de rir , mas não rindo por chorar.
Eu quero sorrir... Saber sorrir mesmo quando nada estiver bem ,pois é ai que as coisas começam a mudar.... SORRINDO!
Sorrir como quando criança, quando assopravam em meus olhos, ou quando me sacudiam sem parar.
A mais bela arte de viver, de todos os momentos, mesmo quando indesejado...
Um sorriso pode mudar uma vida.

Inserida por viviialmeida

Nós usamos o destino como piada
ao acaso agradeço por ter te conhecido
eu até começo a sorrir todas as vezes que colocamos pontos finais nas nossas brigas
na verdade, eu não me importo se num acaso, estou com você
eu sei que falo bobagens que te assustam
mas, venha dançar comigo agora.
Eu vejo tudo como uma sala redonda, você vê num quadrado
Talvez, seja a diferença que nos une
Pensando bem apenas a distancia nos afasta
Completamente desconhecida, eternamente sua
Porque o importante é o que você é pra mim
E o que nós somos pra nós mesmos.

Inserida por eduardabriara

Amor Afetuoso

Desde o momento que comecei a transcrever sentimentos vividos, ouvidos e vistos; perguntava a mim, que sentimentalismo é esse?
Que dor é essa, que vida!?
Como posso explicar o que é inexplicável!

Fazer a descrição em cada detalhe, traços de algo que nem ao menos posso expor...
A “estética de fingimento”, como gostaria de não fazer; como adoraria esquecer e apenas fingir que essa dor não existe, e que percas fazem parte; que emudecer é a melhor opção!

Apenas mais um choro exprimido em uma alma dolorida...
Fato, ato poderia sim só ser mais uma encenação, onde ao fechar a cortina tudo acabasse e, após tudo voltasse aquela vida que sonhaste, e que você estivesse ali ao meu lado novamente.
Sinto muito...

Por não dizer no momento certo o quão são verdadeiro e puro meus sentimentos por ti; um dia sei que poderei, e mesmo que nunca consiga proclamar o meu amor.
Sei que lá no fundo você sabe o qual é o meu real sentimento; é muito além da vida e da morte...são os laços que jamais poderão ser quebrado.

Nunca quis longe de mim, nunca desejei passar parte da minha vida sem você, não tive tempo nem de pensar nessa possibilidade; apenas as coisas foram acontecendo e quando me dei conta tinha pouco tempo para dizer tudo, e expressar em minutos tudo que sentia.

E como foi difícil pra mim; Ah! quão delicado aquele momento e raro...jamais tivemos um momento assim de tanta cumplicidade e afinidade não é verdade?
Nunca imaginei que fossemos tão parecidos; como pode um pedaço de mim passar tanto tempo longe e nem ao menos ter notado.

Por que valorizamos algo ou alguém apenas quando não podemos tê-los mais; não apenas como sentimento de posse ou poder, mas de querer estar ao lado, compartilhar deixar que essa pessoa faça parte de sua vida não como um intruso, e sim como um amigo!

Sinto saudades das broncas, do olhar, de quando tocava meus cabelos, de nossas brincadeiras de infância, sinto saudades de você desse amor fraternal.
Querer estar ao teu lado novamente é pedir muito e desejar demais?
Apenas quero recomeçar a oportunidade de reaver, recuperar o tempo perdido...

Você sempre disse, “que eu era diferente”, no entanto porque não poderíamos só ter seguido o mesmo caminho no caso a melhor opção...por que teve que ser escolhas tão distintas?
São perguntas que acho que jamais obterei resposta, porém só gostaria que soubesse que independente de qualquer coisa nunca deixei de te amar.

Inserida por JU123

Um anjo é algo celestial,
Um amigo é uma oportunidade real de conhecer-se melhor.
Na semelhança que há entre esses dois,
O melhor mesmo é encontrar um anjo amigo ou um amigo anjo.
Um desses com quem se aprende e cresce mesmo que ele não saiba.
Ter um amigo desses significa saber que
Longe ou perto, em contato ou não, o querer bem nunca cessará,
Pois esses tais amigos anjos ou anjos amigos são eternos.

Inserida por camilachaves

O COMEÇO DO FIM

Ela andava a meditar
O porquê de sua atitude
Mas agora já era tarde
Mas nada a fazer
Só lamentar...

E sentada no meio-fio
Não agüentava levantar
Como um peso em suas costas
Deixou-se ali como se fosse seu fim

Toda dor parece eterna
Minutos se tornam horas
Um dia... Uma vida.

Envergonhada ali estava
Mas não chorava...

Para que chorar pensava;
Mesmo com uma vontade teimosa
Nada a molhar seu rosto.
Suas lagrimas pareciam correr em seu coração
Como se quisessem esfriar ou afogar-la por dentro

Olhou para o céu, buscava Deus
Todavia a luz não deixava...
Em silencio... Uma paz eterna sentiu
Levantou e seguiu.

Enfrentou-se e foi à luta
- É a vida que tenho

Inserida por Moacontador

Tudo começou por um capricho teu , no começo só queria diversão .
Pensei que você fosse só um passatempo, e não tive medo de me
apegar a você . A gente ficou juntos por muito tempo , era só uma atitude
meia que "antiquada" nos viamos só quando
nimguém nos queriam e quando dava vontade ! mas como eu disse era meio antiquado .
E estou aqui me tremendo , só pra poder te falar que :
desculpe se tento insistir na nossa relação , e chegar até ser insuportável , eu sei mas , é que
eu te amo. É engraçado ! só que desculpe se eu te amo , e que se pra você todo esse tempo
não valeu a pena pra mim valeu muito mais . Você reclama porque eu falo pouco , então
me desulpe é pq quando estou com você apenas sinto vontade de beija-lo e de imediato
perco as palavras , é tipo um apagão na minha mémoria , só estou ali pra te ter .
' A idéia de ter do meu lado , e me sentir somente tua , e estar aqui
falando emocionada que: EU SOU UMA ATRAPALHADA ! mas
EU TE AMO (L)

Inserida por jaquealmeida

A ponte...

''Estou aqui parada
no início da ponte
ou será o fim ?
Ainda estou do lado de cá
não sei se la do outro lado
é o começo ou o fim.
Meus pés são livres,
querem correr,
atravessar depressa a fronteira.
Meus braços estão amarrados,
pesados,
presos nos abraços que ficarão pra traz.
O coração sofre de saudade do que foi
e a mente já planejou tudo que ainda não veio.
O mais difícil foi desprender os pés do chão e dar o primeiro passo.
Caminhar até o meio do caminho pareceu fácil,
havia sempre a idéia de poder recuar
Agora metade da metade...
paro respiro,
olho a paisagem ,
olho pra mim,
confiro a bagagem,
a passagem,
(mas que passagem se eu vim com meus pés?).
Confiro o estoque de auto confiança e esperança.
Agora é a hora ............
Posso voltar , posso seguir
Quero voltar? quero mesmo ir?
Enquanto me indago,
olho pela primeira vez para traz.
Não reconheço aquele lugar.
Não sou mais quem saiu de lá.
Sou outra .....
Não há regresso depois do primeiro passo,
a transformação é instantânea.
Volto a me preocupar com o destino final
parece tão mais distante daqui.
E esta mistura do que já viveu com o que ainda vai viver
continua pela ponte da vida .
De onde não é permitido regresso.
Onde só se vai perceber no fim da jornada
que o importante
nunca foi chegar
e sim ir....
Aventurar-se no desconhecido de si mesma.
Tornar-se outra, outras, muitas outras....
Misturar-se com si mesma
ate descobrir a tonalidade perfeita
da sua própria personalidade.''

Inserida por Starr

Como você está reagindo diante dos acontecimentos inesperados?
Você já teve a oportunidade de observar a reação das formigas quando alguém ou algo atinge o formigueiro?

A primeira reação delas é a de fazer tudo para salvar suas vidas, sua casa e o conteúdo da colônia. Todas entram em ação imediatamente removendo o que tem que ser removido de um lugar para o outro. Rapidamente iniciam um processo de reconstrução. Em questão de minutos já estão prontas para reassumir suas vidas!

E você como reage diante das catástrofes de sua vida? Como você está reagindo diante dos inesperados?

Nunca mais se encolha debaixo das cobertas, tá? Tome uma atitude decidida, rápida, objetiva e persistente como a das formigas!

Em vez de ficar lamentando por aquilo que perdeu ou pelos planos que não saíram como você planejou, reaja! Siga em frente! Vá para o contra-ataque!

Assuma sempre a mesma atitude das formigas que imediatamente se posicionam de maneira positiva e firme diante do novo em suas vidas! O novo pode ser muito bom, sabia? Reaja sempre rápido, use a sua intuição, o seu coração! Acredite mais em você!

A vida continua! E que bom que a vida continua, né? As horas vão continuar passando, você vai envelhecendo e a natureza segue o seu curso normal! Lembre-se sempre que o Deus que te criou é o mesmo Deus que está lhe proporcionado as condições e os elementos necessários para que aprenda lições preciosas! Se Ele ensina as formigas, quanto mais a você que é preferido Dele!

A partir de agora, toda vez que você se deparar com um novo e inesperado acontecimento em sua vida, procure admitir que isso faz parte do processo de aprendizagem, do seu desenvolvimento! Tudo faz parte do ciclo da vida! E tudo está debaixo de seu controle, debaixo de sua capacidade de agir, de viver, de amar, de sonhar e de fazer acontecer!

Bom Dia! Bom Divertimento! Muita luz no seu coração!

“A vida é só alegria! Espalha apenas otimismo, esperança e amor na vida das pessoas que caminham com você”

Inserida por Flavia747

"O frio começa a passar e ainda insisto em te querer e me assumo inteira sua.
Procuro meu celular... sabendo que não é nada inteligente de minha parte. Não consigo pensar muito a ponto de parecer inteligente – a tequila começa a fazer efeito.
Quero te ligar, mas não vou me render a um desejo que passa amanhã, porque sempre passa, eu sei. E sei mais, enquanto eu te imploro pra voltar – não só pra minha vida, mas pra minha cama – você me implora pra te deixar em paz!"

Inserida por Taila-Ueoka

Posso não ter aproveitado talves as melhores oportunidades de minha vida que tive até hoje, posso não ter conhecido ou feito amizade com todas as pessoas que passaram por mim que hoje talves mudariam minha vida, posso não ser o melhor ou bom suficiente em coisas que a sociedade insiste em pensar que são obrigações; mais estou ciente de meus limites e deveres como Pessoa.
Hoje sei que mudei, aprimorei e crei meios de ser alguém melhor, alguém capaz de realizar coisas que me traz satisfação, capaz de fazer alguém rir, capaz de entender... pode ser difícil conviver todos os dias com as mesmas pessoas ou mesmos lugares, pode ser difícil ter que aturar coisas chatas todos os dias, pode ser que a vida seja injusta... mais a cada dia, cada minuto, segundo de vida é uma oportunidade de mudar, não deixe seus dias serem rotinas que nunca parecem acabar; crie momentos, crie assuntos, veja mais o lado bom e menos o ruim. O mundo (ou o é apenas o mundo ao meu redor) está a cada dia se degredindo em relação a evolução, você conhece uma pessoa "Boa" a cada mês/ano enquanto conhece uma pessoa "Ruim" a cada dia/hora. Não tente ser parecido com artistas, cantores, idolos, pessoas; seja você mesmo, se inspire em alguém ou algo mais não deseje ser igual. Não faça algo só porque quase todos faz, o pior disto é que as pessoas estão fazendo disto um requisito de status da pessoa, e as que não tiverem teram "ponto negativos" na hora de uma escolha.
Estou satisfeito com tudo que conquistei até hoje, coisas que conquistei com meus próprios esforços:
Conquistei amigos; Ignorei os inimigos.
Conquistei respeito; Ignorei os insultos.
Conquistei sonhos; Ignorei os pezadelos.
Transformei segundos de prazer em horas na memória.
Transformei horas de raiva em dias de glória.
Transformei anos de esperança em dias de mudança.
Enfim, Seja você mesmo faça o que gosta, dê valor em tudo que está ao seu redor, um dia poderá não estar mais. Aproveite todas oportunidades surgidas, mais e se não houver? Enquanto houver um dia, um minuto, um segundo ainda há tempo de criar a oportunidade, Nem sempre terá sucesso e a cada erro surgirá uma nova oportunidade de ver onde errou e fazer melhor até que consiga.

Inserida por WeltonOliveira

Ela acordou, como acorda normalmente todas as manhãs. Mas passados alguns minutos começou a perceber que seu coração não iria suportar bater novamente no outro dia. Ela olhava para a luz do dia, e essa mesma luz que um dia ela amou, passou a embaçar seus olhos. E ela não via mais as coisas normalmente. Ela não entendia, sua vida estava boa, monótona, mas ainda dava pra suportar. O que ela acreditava que seria sua única salvação a machucou. É, o amor a machucou. O amor fez seu coração se partir em minúsculas partes. Faz o coração dela ser destroçado. Fez doer, fez chorar. Fez ela acreditar que amar não dava. Que se lamentar também não dava. Ela não sabia mais o que seria da vida dela. Caminhou alguns passos doloridos até o quarto de sua mãe, a mesma a fez ir para a escola, mesmo com todo o sentimento de derrota a afogando.

Ela foi. Seu melhor amigo não estava lá, outras pessoas olhavam para ela. “É, seu amigo está no céu.” Era a única coisa que ela ouvia. Ela não podia acreditar, ela procurou por todos os lados, de sala em sala e ele não estava. Foi na casa dele, ninguém estava lá. Então, ela começou a acreditar. Ela já havia procurado por todos os lados. Ela finalmente acreditou que todos haviam a abandonado. É, o amor a abandonou. Ela perdeu seu melhor amigo. Deus a traiu também. E agora ela sabia que não tinha mais razões para viver. Mas desde que ela acordou já sabia, sabia que daquele dia ela não passava. Não preocupou-se mais com seu melhor amigo. Ela sabia que o encontraria em um lugar melhor. Ela sabia que mesmo se chorasse, ela naquele momento, naquele mesmo dia não iria aguentar mais. Chegou em casa, sua mãe não sabia a dor que sua filha estava sentindo. Sua mãe sabia menos ainda que não teria mais sua filha junto dela, nesse mundo.

Ela não aguentava. Não aguentava mais sua vida. Até a esperança que existia dentro dela se perdeu. A luz no fim do túnel se apagou. Sua vida estava chegando ao fim. Ela buscou um vidro com um líquido estranho. Ela faria algo que sabia que iria doer. Mas querendo ou não, era sua única cura.

Veneno. Como seu organismo reagiria ao sentir veneno em suas veias?

Ela abriu a janela, olhou para sua cidade pela última vez, lembrou de cada coisa que havia passado.E finalmente, segurou o vidro de veneno por entre os dedos. O silêncio tomou conta da dor. Tudo se calou. Exceto pelo vento que balançava as folhas lentamente lá fora. A porta seguia o trajeto para chocar-se com a parede. Os passarinhos cantavam as melodias mais melancólicas que um dia existiram.

Fechou os olhos. Uma lágrima desceu, rasgando seu interior. E assim, mantendo seus olhos fechados. Olhou para aquele inocente vidro de veneno, o guiou até sua boca. Deitou no chão, E então, fez seu último desejo.

Inserida por leticianogara

A experiência do que vou mostrar passa pela imagem do que começa em apenas possibilidades.
Cedo ou tarde, meus autores se vão em seus próprios relatos. Meu tema principal é uma desordem especular.
Estou em meus personagens mais individuais, ou no que eles estão fazendo de mim.
Nesse momento, rego a simples medida do que o outro percebe em mim.
Projetar sonhos ainda é viável. Porque o que busco tem nome, o que sinto é não saber projetá-lo para fora de mim.

Inserida por ernabarros

Assim você começa a entender que seus sentimentos a respeito das coisas é o que menos importa.
Tens como obrigação seguir em frente mesmo carregando essa dor.
Sabes também que hora outra acontece do tempo curar algumas feridas antes incuráveis.
Porém jamais poderá apagar as marcas que carrega em seu corpo.
Noites como essas nos remetem a grande tristeza e rancor.
Sejam elas quentes ou frias, a escuridão sempre será a mesma.
Essa é uma grande jornada e nela há um caminho sem volta.
Dentre esses, poucos conseguirão seguir a diante.
Onde os seus ao de ficar pelo caminho.
Mesmo querendo, não poderá fazer nada.
Com lágrimas nos olhos e passos hesitantes, deixará todos para traz.
Sentirá essas novas feridas abertas em sua alma.
E nunca entendendo de onde tira tanta forças para se manter.
Sozinho no mundo portanto o que há de mais precioso em todo universo.
Mas só você entende e não espere que haja compreensao dos que vos cerca.
Todas as estradas sempre direcionam a um destino.
Mas só o caminho mais tortuoso, te leva para casa em segurança.
E foi dessa forma que acabou.
Termina no mesmo lugar onde um dia tudo começou.

Inserida por renew