Textos para Boas Vindas
31/12/2018
Bom Dia anjo de luz e amor!
Todo novo ano vem com promessas de vida melhor,
superações,
mudanças para melhor!
Sempre são nossos votos "Feliz Ano Novo"
Que seja próspero,
realização de desejos,
Conquistas.
O tema é: "Leme nas mãos, não temas avance com a vida!"
Sem temor,
mesquinharias,
Com amor.
Desejos de Mudanças: Depende do querer e fazer valer.
Se não está bem: mude, altere o rumo, enquadre;
Está mais ou menos: esforce um pouco mais faça ficar "mais bem" do que " menos bem";
Se está bem: Esforce para manter o atual status e fazer valer.
"Temos nas mãos um ano inteirinho para viver semeando o bem, com certeza nos trará bons e lindos frutos.
Viva, ame frutifique e tenha um 2019: Novo, completo e feliz!
Eu, acredito em você!"
Enquanto vou contando os dias, as hrs, minutos e segundos para encontrar vc de novo. Enquanto isso não acontece fico aqui te observando, lindo, olhos claros brilhando feito sol tocando o mar, lábios quente, e pele lisa, arrepia feito aquele dia ao beijar seu pescoço, depois daquele banho de mar.... O vento sopra e sinto seu perfume no ar... Não tem como, já tentei deixar pra lá. Mas não consigo deixar de te Amar.
Só de imaginar você me deixa sem Ar, o Mar, Amar❤️
31/12/2018
Eu não acredito em ano novo. (Só muda o calendário)
Eu creio em metanoia (mudança nas mentes das pessoas, em suas formas de pensarem e agirem). Eu confio nas transformações de muitos, porque Deus nos dá chance todos os dias. E a cada manhã as suas misericórdias se renovam e todos os nossos pecados ele atira no fundo do mar e esquece.
03/01/2019
Bom dia!
Um novo dia que te convida a viver,
dar/receber carinhos
no calor de sentimentos deste novo amanhecer:
maneira singela e sutil de agradecer.
Ser grato(a) pelo simples motivo de viver!
A chave que abre cada novo dia é a própria essência do ser,
que se identifica em cada raio de luz,
motivos para viver,
amar e exercer a própria felicidade.
Um dia todo seu para viver, exercer a felicidade... amar!
O Meu Lugar
No funeral,
Eu sou o novo e velho troféu
Veja meu rosto por baixo do véu
Ele é calmo como o céu.
Eu não vejo,
Alguém que sempre vá me amar
Hoje irão inconsolavelmente chorar
Mas a dor passa quando a semana acabar.
Tão breve,
A vida é completamente passageira
Eu desci antes e já vejo a fileira
Verei o que existe atrás do portão de madeira.
Atrás do portão,
É o paraíso onde irei morar
Demorou tanto pra encontrar
Onde não existem guerras para ganhar.
Todo dia é uma ocasião especial, a cada novo dia, a cada momento, aproveite o quanto puder.
Não sei se é poema ou poesia,
Se é amor ou paixão, mas quando eu for falar de você nada vai ser em vão.
Bendito seja as cores dos seus olhos castanhos, que me penetram a alma e assim facilmente me ganham, malditos olhos castanhos
Pacificamente calmos como as ondas do mar,
Mas que rolam sobre a sua doce pele no cair da noite, sozinha no luar
Como já dizia um bom cantor:
Eu amo o jeito que você se veste
Eu amo o jeito que tu tira o que tu veste
E um dia irei tirar seu fôlego
Assim como vou tirar o que você veste.
Esse sou eu o pecado da tentação
Caminhando sozinho a procura de um só coração...
J.Topdog
Mente Subjetiva
Nova era, novo entendimento, nova consciência.
Fora o preconceito, já é hora da sabedoria advinda do substrato humano, e para isto há de existir uma preparação endógena, ou duma introspecção profunda, uma entrega confiante a Deus.
A ciência da parapsicologia já dá grande ênfase às vidas pretéritas, aceitando a tese espírita reencarnatória.
A hipnose regressiva mesclou-se com a incorporação de experiências virtuais, até materializada nos nossos microcomputadores com suas comunicações jamais vistas plasmadas.
O nosso maior erro é dissociarmos a matéria do espírito, posto que são complementos necessários à nossa evolução. Assim como a psicossomatização da existência humana (corpo-espírito).
Temos de entender que somos atemporais, portanto, independemos de tempo e espaço, embora isso possa parecer paradoxal, bem, seja ou não seja, temos testemunhos e experiências próprias de registros mentais, ou supra mentais, geralmente quando passamos por algum desastre, eles se manifestam em forma de filme, rodando toda a nossa vida em fração de segundo, algo no mínimo estranho!
- Mensagens do além lhe metem medo?
- Bobagem, o além está aqui neste momento.
Vamos render nossas mais sinceras homenagens à ciência que, na sua obstinação correu atrás dos fenômenos paranormais, afirmando peremptoriamente:
Eles existem!
No estado hipnoidal encontram-se fórmulas naturais para se chegar à muitas curas psicossomáticas.
Lembranças embrionárias, ou fetais deixam a ciência na expectativa, por parte de seus pacientes, restando aos cientistas a humildade de se posicionarem como espectadores dos resultados naturais, posto que defrontam-se com experiências abstratas e transpessoais.
A paranormalidade acompanha o homem desde seus primórdios, há milênios os fenômenos acontecem, assim se dá com os fenômenos paranormais.
Sabemos que existe o sol e seus raios que a nós nos dão a vida, porém, não se explica de onde surgem suas fantásticas energias, embora, se afirme que são geradas pelo seu núcleo, então continuamos na subjetividade da mente humana.
Essa subjetividade vem sendo debatida desde longa data, e podemos citar alguns de seus famosos estudiosos, Aristóteles, Platão, Descartes, Plotino, Hume, São Tomás de Aquino, Spinoza, e tantos outros.
A ciência trava uma briga insana, querendo descobrir aquilo que ela mesma deu nome, cérebro e mente...
Quem é quem, na ordem do dia, o cérebro ou a mente?
E, os neurônios... são eles que pensam?
Então se estabelece tese e suposição dentro de tal subjetividade.
Coloca-se também a física teórica, experimental para falar de “achometria”, acha-se isto – acha-se aquilo etc.
Então, se fica sem aquela devida explicação, são muitas teorias que às vezes se provam pelos próprios fatos repetitivos.
Convenhamos, a ciência da estatística é a que mais se aproxima da verdade.
Os estudos dos fenômenos metafísicos já passaram pela sociologia, psicologia, psiquiatria, como bem aventamos anteriormente, e por longo tempo foi exclusividade de algumas delas, porém, nos dias atuais, entram muitas outras para discutir o assunto etérico.
Uma coisa fica patente, a doença mental, ou da alma, acarreta outras doenças, na mente começa a desenvolver a degenerescência deletérica humana.
A panacéia (remédio para tudo) psiquiátrica, é muito extensa desde “Freud” – Piaget – “Jung” etc.
Teses e mais teses...
Há unanimidade nos desejos da consciência humana, e chega atentar-se ao estado de espírito ao qual não se dá a menor explicação plausível.
No afã desesperado de explicar a mente humana o homem inventa outros nomes, tais como consciência normal, consciência superior, subconsciente, inconsciente, ego, alter ego etc.
Cria-se a onomástica psíquica, e vamos redundar na repetitividade, no mesmismo, apenas com vários sinônimos.
Assim explicam alguns entendidos como funcionam nossas atitudes mentais e supra mentais.
Depois de “Freud” nossa consciência é vista como um depósito de informações momentâneas, realizando-a com um sistema logístico que atua à “just in time”, ou seja, as nossas idéias são casadas com as nossas necessidades diárias, condicionando-nos ao imediatismo dos dias modernos, e assim vamos relegando ao nosso subconsciente as demais informações de cunho importante.
A nossa subconsciência é algo bastante intrincado, um fantástico banco de dados, que a nossa consciência ignora totalmente.
Nela é guardada informações de vidas pregressas, segundo os entendidos no assunto, porém, quando precisarmos delas, estarão prontas a nos socorrer, ou a nos perturbar em forma de medo e que ao serem somatizadas nos causam a famigerada doença psicossomática.
Houve por bem chamá-la de tola, já que ela não raciocina, apenas crê cegamente nas informações recebidas, arquivando-as para eventuais necessidades.
Consciência superior é aquela que transcende aos nossos sentidos naturais, ou habituais, podendo nos mostrar o sentido eterno da cosmovisão.
Estamos tratando da subjetividade desta nossa vida plasmada, portanto, referindo-nos à nossa inconsciência.
Ao compararmos os fatos e atos metafísicos do ser global humano, tecemos comentários sobre o corpo físico e o corpo vital (espírito – perispírito – alma).
Se a nossa mente nos deu o conhecimento de mecanismo cerebrais eficazes na cura de certas enfermidades patológico-psíquicas, ainda mesmo que subjetiva, porém, pela estatística, ou repetitividade, um tanto melhor.
Na subjetividade de vidas, mesclamos metafísica com matéria pura.
Haja vista a posição espírita, ao tratar do espírito acompanhado do perispírito e alma, e se fôssemos aprofundar mais neste assunto, iríamos longe.
Voltamos a bater na mesma tecla – somente a estatística poderá nos dar pequena idéia, ainda assim deformada, das causas e efeitos dos fenômenos, no entanto achamos que a matéria anda perfeitamente atrelada ao espírito.
Ratificamos, há um misto de profissionais interessados pelo assunto no que diga respeito à telepatia – projeção astral – clarividência – telecinesia – visão à distância – cura psíquica etc.
O nosso amigo “Freud”, desprezou tais fatos, ficando na biologia, embora tenha esboçado suas dúvidas a respeito do mundo cósmico.
Já “Jung”, fez muitas objeções ao mestre, denotando sempre o mundo da subjetividade. Nos dias atuais a ciência deseja introduzir chips nos cérebros humanos tornando-nos pensamento único. Telepatas do futuro, então se nos perguntamos, será que não somos todos robôs da criação humana? Quanta subjetividade!
“Jung”, falava como protestante, já que pertencia a uma família dessa facção religiosa, portanto avesso às teorias reencarnatórias – como todos os estudiosos clássicos, ou autodidatas, vislumbrou pela estatística natural o famoso inconsciente coletivo, assunto de longa abordagem, e que não batiam com os conceitos de “Freud”.
Porém, o próprio “Jung”, nos fins de seus longos dias, escreveu que certos fenômenos que ele presenciara não poderiam deixar de ser de ordem reencarnatória, sendo aviltado pelo seu clã pela sua afirmação pagã.
Temos uma infinidade de relatos sobre fenômenos paranormais, desde curas fantásticas à telecinesia, somente para confirmar a fenomenologia existente entre nós mortais, porém, inexplicáveis ainda.
No mundo tão subjetivo no qual vivemos, tudo se nos parece fantasia, na realidade há muitos milênios os sábios vedânticos da Ìndia exortaram-nos claramente de que este nosso mundo é “maya” que não passa de mera ilusão, com o que concordamos plenamente, um sonho efêmero apenas.
Do livro: Nosso mundo subjetivo.
jbcampos
A Serpente
Adão bebeu de novo
Quebrou garrafas de cachaça
Na testa de Eva.
Se curou da ressaca
E adoeceu.
(Da Memória)
Não se lembra de nada.
Amnésia pura
Eva perdoou
O bom marido
Que só briga
Quando bebe
Adão bebeu de novo
Dessa vez tinha uma arma
Eva Morreu
E A cobra é a culpada.
Questão de tempo
Quero achar um novo conceito de amar,
Pois já me perdi em uma viagem do amor,
Apesar de ter encontrado, um novo sentimento,
Naquele momento, tinha fechado os meus olhos,
Pois em pensamentos, era um amor proibido,
Foi questão de tempo e paciência,
Em uma espera, que parecia não ter fim,
Mesmo vivendo com o passar da vida,
Não importando se estava sozinho,
Senti que meu coração começou a bater,
Não apenas por arrependimento,
Mas sabendo que e preciso gostar,
Não apenas dizer palavras sem sentidos.
E preciso ser verdadeiro,
E ter a capacidade de amar,
Caso retorne a te encontrar,
Mesmo com a adversidade em nossa volta,
Sei que tenho a esperança,
De ter você ao meu lado.
Porque não quero perde esse novo sentimento,
Quero te fazer sentir, quero te fazer lutar,
Por uma causa que seja justa e sincera.
Pois não quero apenas sonhar é ter ilusões,
Quero um amor que resiste e permanente,
No seu coração, mesmo sendo questão de tempo.
Para que essas palavras escritas,
Faça compreender o que eu sinto por você.
Chuva.
A chuva cai e se recompõe e depois cai de novo, isso diz muito como nós não devíamos nos preocupar em sempre estar bem, nós caímos, levantamos e caímos de novo e tudo está bem. A vida mesmo é uma montanha russa onde há sempre altos e baixos para que possamos ter o compreendimento de que nada é estável, e nada nem ninguém é perfeito, defeitos são parte da nossa natureza e devem ser expostos as vezes, mas não com frequência. Está no nosso sangue, no nosso corpo, na nossa fala, na nossa mente e também no nosso espírito coisas que só vamos deixar para trás quando estivermos mentalmente,fisicamente e espiritualmente marcados pelas cicatrizes da evolução.
A cada novo amanhecer!!
Mais um dia se aproxima, trazendo com ele a beleza, irradiando os nossos olhos com amor e esperança, fé e coragem.
Nesta luta contínua, jamais podemos desaminar e perder a fé, poís aqui estamos para o nosso crescimento, e desenvolvimento interno, e não faria, e teria sentido se não o fizessemos.
Felizes são todos aqueles, que conseguem no caminhar de sua trajetória se reconhecer a cada dia, em cada gesto, a cada amanhecer.
Felizes são todos aqueles, que assumem suas verdades, e as que lhe são impostas pela vida, sem preocupação ou medo, e que desafia com a tranquilidade, e a mais plena aceitação e credibilidade na excelência
A dor momentânea pode existir, mais a credibilidade jamais pode faltar.
A excelência na sua onipotência, e na sua onipresença, reconhece o que lhe é verdadeiramente oferecido por cada um de nós a todo instante
Quem caminha com consciência, conduz a verdade nos seus gestos, força nas suas palavras, credibilidade diaria, respeito proprío, e autoridade interna e na vida.
Qto mais as pessoas se alinham diante da vida, mais se aproximam diante do ponto de chegada
Estes possuem a satisfação de viver, e viver com satisfação é muito melhor, que viver com otimismo, porque a satisfação é constante, já o otimismo é temporário, oscilante
Estes se renovam com uma facilidade absoluta e inexplicavel
Estes carregam nas mãos um amor transbordante , e muitas vezes inexplicável aos olhos de muitos, e até incompreensível, por quem ainda não conseguiu atingir o "apice da elevação espiritual designada para cada um."
Estes possuem gratidão nas coisas mais simples da vida,e degustam de forma especial, e diferenciada, e a cada degustação interna, transforma em humildade diante da vida,
Estes se silenciam, permanecem na caminhada, alguns descobrem pelos olhos clinícos da evolução, a outros passam desapercebidos, mais estes, possuem a força interna, o alicerce, solidificada pelas mãos da excelência.
Estes são cuidadosamente preparados, e protegidos
Estes passam a ter uma força potente, e são sempre eles mesmo, possem a coragem e a fé, autênticidade e verdade.
Estes falam a lingua dos anjos.
Paz e luz
Simone Vercosa
Versos Para Dindi
Ah, Dindi
Se eu pudesse faria tudo de novo
Puxaria assunto sobre um livro qualquer
Te arrancaria gargalhadas
Faria tudo que você quiser
Observaria teu semblante de longe
Só pra matar um pouco dessa saudade que nos deixa tão distante
Escreveria vários bilhetes novamente
Só pra ver aquele teu sorriso reluzente
Mas não me importa se o acaso não me deixa te ver
Todas as noites em meus sonhos eu lembro de você.
Amanhã de manhã
Quando o sol nascer
E o mundo for mundo de novo
E não só você
Sozinha no escuro
Isso também vai passar
E mesmo que não passe
Vai ao menos parecer mais distante
Apertar sem sufocar;
Incomodar sem doer;
Ferir sem matar.
Amanhã de manhã
Isso também vai passar
Mas enquanto não passa
Finja que a dor é céu azul;
Finja que o medo é passarinho;
que o pranto é o som do vento;
que a agonia é árvore com fruto;
E que a madrugada de hoje
mesmo tão longa
e tão solitária
e tão vazia
Já é amanhã de manhã.
Em cada esquina, uma nova surpresa...
As casas são diferentes, um novo nome de rua.
Por mais que seja algo novo, uma mudança brusca, devemos continuar em frente.
Porém em alguns momentos é bom voltar um pouco atrás, olhar bem ao redor e só assim continuar seguindo.
Cuidado com o que você deixa pelo caminho, nem tudo é peso...
Em cada esquina, uma nova surpresa...
Uma nova sensação
Um novo recomeço
Por mais que já tenha passeando por ali Algumas vezes, entende?
Um novo dia vem nascendo.
Um novo brilho vai raiar.
Parece a vida, rompendo em luz e nos convidando a amar.
A cada novo dia, a cada momento, temos a nossa disposição a maravilhosa possibilidade de nos encontrar.
Por sua vez, infinitas oportunidades pra se guardar, mas guarde apenas o que for necessário de guardar: lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos.
Assim um dia se me considerar uma pessoa especial, será porque eu me destaque ou me diferencie dos demais, nos mais simples jestos porque sou exatamente igual a você.
Quando acordar hoje de manhã, pense no fantástico privilégio que é estar vivo; respirar; pensar; desfrutar e principalmente amar!
Todos os dias devemos levantar para agradecer, porque todas as manhãs nos chegam com cheiro de novo, com algo para aprender.
Acordamos para dar as mãos... para trocarmos afagos.
A intenção de ajudar vem junto, de ofertar os ombros, de enxugar as lágrimas, de por bálsamo nas feridas...
Todos os dias acordamos para ser melhor e seguirmos em frente, olhando o próximo nos olhos, repartindo o pão a quem precisa.
Todas as manhãs são para aprendermos a nos erguer com a alma leve, esperando Deus nos visitar, na forma de um irmão.
Leve doçuras em si,renasça no tempo,nunca é tarde para mudar os pensamentos.
O dia é novo,suas ações podem ser novas,suas atitudes mais propulsoras,suas habilidades melhoradas,sua voz mais serena,
sua pressa controlada,seus impulsos contidos.
A leveza,a calma e o amor te mostram os melhores caminhos,já a fé te guarda num cantinho especial no coração de Deus !
30 de outubro
Amor meu...
O nosso amor é tão novo, porém tem uma enorme profundidade,
Marcou em meu coração de uma forma que nunca mais vai se dissipar.
Foi você quem me deu novamente essa oportunidade,
De sentir o amor e poder dessa forma tão inesquecível te amar.
Alguém pode perguntar: "como sabe que é amor?"
"Como pode ter assim tanta certeza pra falar?"
Na verdade o que me faz definir que te amo, é a necessidade que tenho de sentir seu calor,
A imensa saudade à distância, o desejo de ao teu lado estar,
Aquele momento que nossos lábios se tocam de forma demorada,
O coração batendo em uma frequência mais que acelerada,
O encaixe perfeito de nossos corpos que não dependem da nossa estatura,
A beleza da sua face, irradiando felicidade formosura.
O aperto do seu abraço, que passa o sinal de "eu te quero".
A delícia de provar um sentimento tão puro e sincero!
Cada suspiro nosso, cada" eu te amo" declarado,
Me faz ter apenas uma certeza nessa vida tão limitada.
Nunca mais eu quero de outra forma ser amado,
E quero que por mim, somente por mim, dessa maneira possa ser amada!
Qual é o erro?
É não tentar de novo;
Qual é o erro?
É não querer mudar;
Qual é o erro?
É ter medo de seguir, medo de se reerguer, é ter receio de recomeçar, de fazer de novo, de errar de novo e de novo e novamente, de não dar certo, de enxergar no incerto o fracasso, de enxergar a derrota certa naquilo que é duvidoso, de se achar não capaz, de se frustrar com a vida, de se decepcionar, de ser motivo de gozação alheia, de não sair do lugar e tantas outras coisas mais. Ei, Acorde! O gerente da sua vida é você, quem administra tua alma é você, quem comanda teus passos é você; se importe menos com os outros, respeite seu tempo, viva cada momento com calma, tranquilo, deixando cada coisa fluir no tempo propício. Relaxe!
Certas coisas mudam depois de um novo amanhecer
Pessoas pessoas estão vindo ao mundo
Pessoas estão partindo desse mundo
Pessoas estão gerando pessoas
Pessoas estão brigando com outras pessoas
Pessoas estão amando uma ou mais pessoas
Porém o que precisa de verdade mudar em um novo amanhecer
É simplesmente a mudança do mal humor pro bom humor
Boas vibrações e forças positivas do seu dia, começa sempre em um novo amanhecer
Aproveite o momento, sorria, ame, brinque, seja feliz sozinho ou ao lado de quem te ama
Simplesmente viva e deixe a vida te guiar para novos recomeços!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- 37 frases de retorno ao trabalho para acolher com motivação
- Frases de acolhimento que ensinam o valor da empatia
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito