Textos para Amigas
Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudéssemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas. Mas a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz.
É o papel de Fred, inconscientemente, envenenar minha felicidade. Ele enfatiza as incongruências do amor de Henry. Eu não mereço um amor pela metade, diz ele. Mereço coisas extraordinárias. Mas o meio amor de Henry vale mais para mim do que todos os amores de mil homens.
Imaginei por um momento um mundo sem Henry. E jurei que no dia que perder Henry, eu matarei minha vulnerabilidade, minha capacidade para o verdadeiro amor, meus sentimentos, com a devassidão mais frenética. Depois de Henry não quero mais amor. Só foder, por um lado, e solidão e trabalho, por outro. Nada mais de mágoa.
Depois de não ver Henry por cinco dias por causa de mil obrigações, não pude suportar. Pedi a ele para se encontrar comigo durante uma hora entre dois compromissos. Conversamos por um momento, então fomos para um quarto do hotel mais próximo. Que necessidade profunda dele. Só quando estou em seus braços as coisas parecem direitas. Depois de uma hora com ele, pude continuar o meu dia, fazendo coisas que não quero fazer, vendo pessoas que não me interessam.
Um quarto de hotel, para mim, tem a implicação de voluptuosidade, furtiva, fugaz. Talvez o fato de não ver Henry tenha aumentado a minha fome. Eu me masturbo frequentemente, com luxúria, sem remorso ou repugnância. Pela primeira vez eu sei o que é comer. Ganhei dois quilos. Fico desesperadamente faminta, e a comida que como me dá um prazer duradouro. Nunca comi desta maneira profunda e carnal. Só tenho três desejos agora: comer, dormir e foder. Os cabarés me excitam. Quero ouvir música rouca, ver rostos, roçar-me em corpos, beber um Benedictine ardente. Belas mulheres e homens atraentes provocam desejos em mim. Quero dançar. Quero drogas. Quero conhecer pessoas perversas, ser íntima delas. Nunca olho para rostos inocentes. Quero morder a vida e ser despedaçada por ela. Henry não me dá tudo isso. Eu despertei o seu amor. Maldito seja o seu amor. Ele sabe foder como ninguém, mas eu quero mais que isso.
Eu vou para o inferno, para o inferno, para o inferno.
Selvagem, selvagem, selvagem.
Sou o sorriso do palhaço a alegria da criança a euforia da primeira dança.
Sou o acidente que sobrevivi, o amor que vivi o amigo que perdi.
Sou feito do desespero do momento, da caricia na hora certa e da alegria de um aumento.
Sou um pedaço de todos que por mim passaram, dos que me entristeceram e dos que me alegraram.
Sou o primeiro beijo que eu roubei, sou o machucado que curei, sou a frase engasgada que não falei.
Sou feito de amigos, metade mocinho, metade bandido.
Sou o gol que fez meu time campeão, sou as páginas do livro que mudaram minha vida, sou a notícia que quase me matou do coração.
Sou a saudade que tenho da infância, sou a falta que sinto de casa, sou metade paciência, metade intolerância.
Sou aquele amor perdido, sou o amor encontrado, sou tudo aquilo que deu certo e um pouco mais do que deu de errado.
Sou cada lagrima que derrubei, cada sorriso que eu dei e cada abraço apertado que eu ganhei.
Sou um pedaço da razão e 80% da emoção, sou toda a saudade, bondade e sonhos que ainda vive em meu coração.
conclusão (62)
Eu lhe dei meus poemas
Dei azas aos seu coração
E fui tudo quando você chorou
A amei quando ninguem mais amou
E agora, como me agradece ?
Me negando e abandonando ?
Por alguem que só amou sua beleza
E Eu que teria morrido por você
...eu que realmente a amei
Espero que um dia veja:
-Você vai sentir falta desse amor que jamais terá novamente
- (Fe) voce logo na minha frente, assim tão linda, e sorridente, eu só consigo te amar mais e mais, eu te olho, te cheiro, te abraço, e sei que está tudo bem, e se nao estiver, sei que vai ficar !
- (Bu)Sabe, eu gostaria de saber porque é tão bom brincar com as suas mãos e porque é tão bom olhar pra você. Quem sabe você possa me contar como fez de um leão um cordeiro... como não se emocionar ?
Eu gostei de você desde o primeiro dia em que te vi, não da forma que todo mundo espera mas eu gostei, eu fui com você e você comigo. Nada é tão simples e bonito quanto ouvir "Book of shadows" junto de você [...]
Take this love
Take this life
Take this blood
It'll never die ♪
Feliz dois lindos e perfeitos meses pra nós querido (:
Mulheres
Peco perdão aos amigos...mais preciso expressar a verdade ..do nosso ponto de vista e lógico ...
Advirto as mulheres que me ouvem...pois essa verdade preciso revelar..
As mulheres sao muito poderosas...mais nem sempre conhecem o poder que possuem...
Capazes de tornar a vida linda...dar beleza ao dia...brilho as estrelas...frescor a brisa...
Calma nas tormentas...nos fazendo ouvir o canto das sereias...
Iluminando o azul do horizonte...transportando toda uma vida...todo um sentimento ....
Isso tudo sem sequer mexer os dedos...somente com o sorriso..com a doçura do carinho...o estalar do beijinho...
Do contrario nem quero falar...
Se nao a vida...ela pode mudar...
Pois até a vida...e ela mesma..e feminina!!!!
Adeus...
Até logo..
Quando os caminhos seguem sozinhos...
Independem da nossa vontade...
Mais temos a impressão da certeza da vida...
Da sabedoria da alma...que de tao leve..transforma-se em..
Espirito...este que livre ...retorna..
Habitando novamente na verdadeira vida!!
Para nos pobres mortais que ficamos...
Resta-nos a saudade...
Da companhia amiga...
Do sorriso tranquilo..do olhar amoroso..
Leva-nos então..nao só nosso carinho e atenção ..
Leva-nos um nome que emprestou ...
Do mais puro amor..
Até breve Maria!!!
Não quero ser melhor do que ninguém , eu acordo todos os dias agradecendo por mais um dia a mim concedido e pedindo a Deus força e sabedoria para que eu possa superar a mim mesmo. Pois se existe uma grande superação é a de nós mesmos. E a cada dia fico muito feliz comigo mesmo pelos resultados que venho obtendo com minha dedicação e força de vontade de ir atrás do que eu quero , posso atá não consegui o que eu almejo mais já sou um vencedor por estar lutando com todas as minhas forças por aquilo que quero.
Sei que não agrado a todos , pois o meu objetivo não é esse , sou eu mesmo com todos que estão a minha volta. E se em algumas ocasiões eu machuco alguém o motivo é por ser sempre verdadeiro , pois prefiro não iludir as pessoas que me amam e que gostam de mim com mentiras , falsas palavras e atitudes que não são condizentes com minha pessoa , pois assim como as palavras , as atitudes também podem ser falsas e mentirosas , .. peço desculpa se magoei ou fiz alguém chorar . Mais saiba que eu sou o mais sincero possível em relação aos meus sentimentos , e sei que acabo ferindo e machucando as pessoas , mais "prefiro" que você se machuque com a verdade do que se iluda com a mentira , porque a mentira cedo ou tarde vem atona e a decepção da pessoa enganada será maior.
Sozinho pela estrada eu faço meu caminho
Sonhando acordado carrego o fardo do destino
Talvez se eu tivesse dito o que sentia
Esse triste final não aconteceria
Sem ninguém ao meu lado eu faço meus passos
Sabendo que sou o símbolo vivo do fracasso
Te juro que não era minha intenção
Queria eu só alegria levar ao seu coração
E a única coisa que me resta agora?
Somente um adeus e ir embora
Essa nossa história ficou tão mal contada
Viramos as páginas e não há nada
Páginas em branco não contam o fim
Eu meio que falei sem ter noção
Só quero que saiba que tu vive dentro de mim
E que tu está tatuada em meu coração
COMODISMO
Comodismo é a attitude de se acomodar, acomodar-se com uma situação, entendendo o conceito do comodismo, vemos o quão isso é prejudicial à nossa vida.
A preguiça, a passividade, o desleixo e muitas outras coisas que atrapalham nosso sucesso, ocorrem, muitas vezes pelo fato de nos acomodarmos. Nossas vidas viram uma rotina, a vontade de vencer já não é mais a mesma, começamos a desistir de nossos projetos, a vida se resume a mediocridade.
Se você procura evoluir, melhorar, mudar de vida, tem de sair da sua zona de conforto, tem de abandonar a preguiça, tem de estar em constante movimento, constante mudança, a fim de evoluir e alcançar o que você almeja.
Porque se você se deixar acomodar, passará a viver em função do nada, não terá mais expectativas de uma vida melhor, de uma vida de sucesso financeiro e pessoal, se tornará alguém com uma vida sem graça, um escravo da rotina, e sua passagem por esse mundo provavelmente não será lembrada. Não desperdiçe seu tempo de vida por preguiça, por comodismo.
Diga NÃO ao comodismo e mexa-se!
"Ela! É Ela! Minha morena bela dos olhos de negros botões,
Singela, pequena mulata bela que atormenta minha razão,
Oh! Que olhares profundos e ternas emoções,
Com um gesto simples debruçar em seu regaço e ouvir saltar seu coração.
Aprisionaste o meu íntimo e da minha dor fizeste sorriso,
Confundindo-me de modo agradável e envolvente que só os anjos ão de explicar,
Levando-me a perder o bom siso,
Querendo contigo eternamente ficar.
O garoto aprende a amar,
Subitamente com um palpitar, profundo, rápido e claro,
É Ela! É Ela! Minha rosa morena a lembrar."
;-( Peço perdão por aquilo que nunca virá a acontecer entre nós, mas a culpa não foi e nunca será minha, nem tua.
%-) A verdade é que eu gosto de outra mulher e não mereço as tuas lágrimas.
:-> Espero que encontres alguém que te possa valorizar e te dar todo o carinho do que precisas. Me desculpe por tudo isto. Boa sorte!
Parabéns ...
Neste teu dia...
Sorria...e também perceba...
Que o mundo, como você esta mais velho !
Mais experiente ...mais amigo..
Porque como o mundo você viveu...amou..aprendeu..evoluiu..
Descobriu a beleza de viver...e vivendo dar graça a vida..
Vida que segue e segue somente porque ama...
E ama porque vive..
Assim continue vivendo e amando e como a vida passara a contar nao mais os anos...
Mais a maravilha de vive-los!!!
Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivéssemos num sonho adormecido.
E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo. Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado.
Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você está acima do mal.
Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas. Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final...
Tive forças para continuar, chuvas de lágrimas escorreram sobre meu rosto, parecia não acabar, busquei forças para te falar o que um dia eu não pude dizer, segurei em tuas mãos até elas se desprenderem das minhas.
Transformei a tristeza em felicidade, pois sou fruto teu, que já deu frutos, e deles virão as sementes que um dia vão germinar, tenho que cultiva-los!
Quando a gente tem intimidade com Deus, simplesmente tem.
Não existe um ritual, ou um manual de instruções para isso.
Não precisa ter vivido muitos anos, nem sofrido o bastante para alcançar isso.
Não existe placas de igrejas nem cargos nelas existentes que possa determinar isso.
Porque intimidade com Deus é amor, é quebrantamento.
É conhecer a palavra, mas é mais que saber, é sentir.
É não precisar de dedos para apontar e nem mesmo se importar com os dedos que nos apontam, pois o nosso maior acusador é o nosso próprio coração, que ao pesar nos leva a buscar ainda mais.
Ter intimidade com Deus não é ser perfeito, mas é ter a consciência de que se é livre o bastante para que se consiga renunciar a si mesmo.
É a busca pela sabedoria que os grandes filósofos ou cientistas podem não entender ainda.
É a espiritualidade sem dúvidas ou questionamentos...
É apenas de coração para coração.
Ai você posta qualquer coisa sobre amor, e todos já pensam que entrou uma pessoa incrivelmente maravilhosa na sua vida pelo qual você está perdidamente apaixonada <3 ¬¬
(não que isso não possa acontecer, será muito bem vindo até) rs
Mas o amor é bem mais do que o simples fato de amar alguém.
O amor está em tudo!
Pode estar no brilho dos teus olhos...
...ou no brilho da lua e das estrelas que vejo no céu.
No calor do teus braços ...
...ou no calor do sol que me aquece a cada manhã.
No meu profundo sentimento que por você.
...ou no sentir profundamente tudo á minha volta.
É o simples fato de enxergar as coisas e viver os momentos da forma mais simples e natural possível.
Por isso eu escrevo tanto sobre o amor
Por isso eu sou tão apaixonada.
O amor me encontra...
...seja só ou acompanhada.
"O quê você acha mais difícil: passar em um concurso público ou não passar?
Não passar em um concurso público é muito mais difícil!!!! Sabe porque:
*Estudar incansavelmente durante três anos da sua vida vai te dar uma remuneração consideravelmente excelente, variando entre R$: 5.000,00 e R$: 24.300,00. Assim a sua vida será bem mais fácil do que não estudar, pois você poderá comprar um ótimo carro, uma ótima casa, vai poder ir a restaurantes finos e comer do bom e do melhor!
Já se você não estudar sua vida será mais difícil, você terá uma geladeira vazia de alimento, um carro velho, o sonho de comprar um Iphone 5S (facilita a vida), mas só sonho mesmo! porque o quê você vai poder ter é um celular mais barato, parcelado em 12X no cartão de crédito (celular simples dificulta a vida), e outras situações difíceis você terá que passar por não ter estudado e passado em um concurso.
Moral da história: Ou você abre mão de três anos ou mais da sua vida de dedicação para passar num concurso público, para ter o restante de anos que sobrar com uma vida "mais fácil", ou você vai passar todos os seus anos tendo uma vida difícil!
"Você quer ser aprovado em um vestibular ou em um concurso público?
Saiba que o seu maior inimigo é você mesmo; então lute contra si mesmo, deixe seu cansaço de lado, seus complexos e indiferenças com matérias, abra mão do "excesso" de lazer, e dedique-se, pois a vitória é inevitável àqueles que perseveram!"
A maioria de nós concorda que a traição e a falsidade são os piores sentimentos que podem existir em qualquer relacionamento. O que não gostaríamos que fizessem conosco, não deveríamos fazer com os outros. Devemos tratar todos os relacionamentos com respeito, fidelidade e sinceridade.
Se a convivência em um relacionamento está desgastada, não inspira mais confiança, e não há como recuperá-la; se a incompatibilidade é muito grande e o amor esfriou completamente, seja sincero(a) e honesto(a). Chegue para o seu companheiro(a) e coloque um ponto final antes de traí-lo(a).
É melhor ser respeitado(a), admirado(a) e manter sua dignidade, caráter e índole, do que igualar-se ao nível de pessoas infiéis e desonestas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto