Textos para Amigas

Cerca de 25409 textos para Amigas

Enquanto caminhava feliz a beira mar, num barco sem fundo, tropecei na perna de um velho cego, sentado em pé num dos cantos de uma parede oval que filosofava sobre a vida, lendo um grosso livro de Matemática de apenas uma capa que dizia: a terra é redonda como uma bola Triangular que gira parado no sentido anti-horário, e... terminando a sua longa leitura, o velho cego e mudo, fechou o grosso livro e dormiu caminhando numa cama feita de madeira de pedra e disse: - Sou um pobre sonhador.

⁠Seja pelo que for, o desejo é excruciante. Seja por felicidade, dinheiro, bebida, comida, farra, drogas, sexo e rock n’ roll… Ele te consome quimicamente. Mas parece que quando o desejo é por alguém, ele transcende a química e os pensamentos para despertar os mais intensos sentimentos. Ele inflama uma saudade pungente que não te deixa sorrir naturalmente.

⁠A tristeza no espiritual gera a arte, quando temos a capacidade de lidar com à verdadeira felicidade, estamos equilibrados, mesmo nos momentos tristes estaremos felizes, não se desespere, desperdiçar à vida com alucinógenos existenciais quenão te leva à sua real existência, supere à dor com momentos verdadeiros na alegria, sem extravasar em desejos, o autoconhecimento da alma guia os altos e baixos, em meio as sombras de uma massa materialista que provoca somente as ilusões, crie uma grande obra de arte em sua vida, buscando a verdade com Deus.

Até o pior "vilão", merece a chance de um final feliz. Pois não existem vilões, existem apenas aqueles que optaram pelas trevas ao invés da Luz. Se você pudesse sanar o fome do necessitado,o faria? Por que não então oferecer aquele que obscurece sua alma no ódio, a luz do amor?

você me ensinou a amar a ser feliz e também me fez chorar mas não existe o feliz para sempre ou ⁠talvez eu o tenho escolhido ainda estou a procura dessa resposta se a encontrarei não sei , mas ainda me agarro a esse fio de esperança no meu coração que diz que tudo esta melhor assim talvez esteja mas essa saudade infinita não passa palavras não tem pra definir somente seja feliz e não desista nunca tudo depende de você .

Fique feliz por orar para ser alguém melhor, fique feliz por almejar mudança, fique feliz por se incomodar com o “erro”, fique feliz por saber que não mereces e mesmo assim Deus te ouve, fique feliz por que dentre muitos “você é o pouco” ,pouco que chama atenção de Mestre. E Ele te ouve e diz: eu sou o único que sei a verdade sobre ti, por isso fique feliz !

Você não precisa estar feliz o tempo todo. A vida dói e é difícil. Não porque você está vivendo errado, mas porque ela dói para todo mundo. Não evite a dor. Você precisa dela. Ela foi feita para você. Aceite-a, deixe-a vir e ir, permita que ela abasteça você com o combustível que você vai usar para fazer seu trabalho neste mundo.

Se você estiver feliz. O que importa o que pensam sobre você?! O pensamento ou opinião das pessoas não pode arrancar de nós a nossa felicidade!Devemos viver para nos agradar e não agradar as pessoas, pois a felicidade incomoda, ninguém quer ser infeliz sozinho.Por isso..., sorria, dê bastante gargalhadas, e se te fizerem cara feia...; sorria mais outra vez..., ñ importa o que pensam,seja sempre você, e assim, será mais feliz!

Quanto mais dor tenho de saber que nunca mais terei igual...Mais felicidade surge de momentos que nao se pode apagar jamais... Amizade é eterna e NADA é capaz de tirar as lembranças e a saudade dos momentos mais felizes da vida.. O orgulho e o medo não se pode deixar tomar conta..pois somos seres humanos...e como todos...cometemos erros e sempre teremos chance de reve-los ...Vi isso no dia em q me fizeram um dvd com fotos de toda a minha vida...desde a infancia..e nele...uma foto que dizia.." Cultive Amigos". Na vida crescemos e vemos cada dia que passa com olhos diferentes... olhos de quem quer ser feliz e evoluir cada dia mais..... por isso... temos que parar e perceber o q realmente fez com que chegasse-mos até hj com a esperiencia e maturidade para enfrentar as dificuldades da vida... e é por isso que lembro todos os dias e choro..pois tive uma amiga a qual sempre me importei e que me fez de todas as formas ver o que realmente é uma amizade... pois perde-la não poderia ser pior...

"Já não encontro a felicidade sentada na janela, do meu quarto. as coisas me parecem vazias sem cores. uma névoa encobre tudo. são os olhos embaçados. não pelo choro, mas por proteção, proteção de não axar mais belo tudo que esta ao meu redor. Tenho todo do tempo que preciso,mas não tenho mais os sonhos que me eram tão preciosos"

Hoje resolvi juntar as palavras para te dar um feliz Natal, desejando que você seja muito feliz, que busque e alcance seus sonhos, que nesse Natal a sua vida seja repleta de alegria e que tudo dê certo para você. Seja feliz neste Natal, que todas as boas surpresas se revelem nessa noite de paz, para que você sinta orgulho de ser feliz, de ser essa pessoa especial que você é, que a cada presente, cada abraço, você venha a sentir o carinho das pessoas que tanto te consideram, por isso, estou aqui para te dizer: seja feliz, fique em paz e tenha o melhor Natal, você merece. Desejo a você todos os votos de saúde, amor, prosperidade e alegria. Feliz Natal!

Mais vale um minuto de felicidade do que a vida inteira de sonhos. Felicidade é ter o céu e querer apenas aquela estrela; é ter o mar e querer apenas uma onda; é ter o mundo e querer apenas você .O dia mais importante da nossa vida não é quando conhecemos um alguem, mais sim quando ele passa a existir nas nossas vidas.

Eu te faço tão feliz que nem mesmo as mais singelas palavras do teu sorriso demonstram o enorme tamanho dessa felicidade. Demorei pra te amar, errei, eu sei, mas agora estou disponível a te amar, pois eu descobrir que ao seu lado simplismente a sua presença basta. Meu amor é infinito, pois aprendi com meus erros e sei que não sou perfeita, mas por você eu tento ser. A maravilha de está com você meu amor é que eu não preciso menti como eu sou. E sei que com você só meu olhar basta, pois minhas palavras não teem tanto significado nem tem tamanho suficiente para dizer o quanto eu amo você!

Um dia desses aprendi que a felicidade esta dentro de nós...basta sabermos procura-la...descobri que as decepções existem... mas o tamanho delas depende do tamanho que queremos que sejam...que não importa a intensidade do tombo.. sempre devemos levantar e seguir em frente...descobri que superar problemas é fácil... basta querer... mas descobri principalmente que o tempo não para e que devemos aproveitar a vida.. a cada minuto..a cada segundo....sem parar pra pensar...sem se arrepender depois...apenas viver...amando..cantando...sorrindo sempre...nunca deixando de sorrir...e lembrando sempre que a felicidade esta dentro de nós ...

Porque quando chega datas comemorativas todas pessoas lhe desejam felicidades, e tudo de bom, sendo que no dia dia, muitas delas nem olham na sua cara e mau falam com voce, mais quando voce abre a pagina do seu orkut, vem aquelas frase,'felicidades, tudo de bom, estou com saudade' isso para mim é uma grande falcidade das pessoas, sao pessoas que querem ser legais e nao tem nada ha ver com o que o mundo pede!

Há Tempos atrás, Ele havia sido um dos Caras mais Apaixonados do Mundo. Via se isso, através da Felicidade que tinha ao estar com Ela. Seus Amigos diziam, que Ele havia ficado Louco, pois Esportes, já não praticava mais, sair para Festas, era algo de outro Mundo. Tudo que Ele sabia fazer, era estar com Ela.A maior parte do Tempo, era destinado a Vê-la, e quando não a Via, se fazia Presente através de Toques, Mensagens, Cartas, e até E-mails. Ele além de Bonito, era Inteligente, e Romântico. Ele era a Materialização de Homem Perfeito. Não havia como ser Melhor. Ao menos não para Ela. Os Dois formavam um Belo Casal, qualquer Um era capaz de dizer isso, Conhecendo-os, ou não. Eles tinham Sintonia e Química, a Combinação Perfeita. Mas Infelizmente Terminaram, e a Culpa foi Dela.

Alguem Que esta tentando acreditar nas pessoas e ser feliz com coisas simples, porque a vida é assim feitas de coisas simples, percebi q por mais perfeita q posso tentar ser nunka vou conseguir e sempre kem tenta ser perfeito akaba se frustrando entao sou alguem q resolveu viver mais a vida d uma forma q a cada segundo possa ser lembrado como unico e especial, apredni q o essencial e o perdao e q a vida so vale pra kem sabe perdoar porque muitas vezes kem mais ganha com isso somos nos mesmos! hoje posso dizer q estou felix com alguem q amo demais tenho uma fammilia q me apoia to tentando me formar em algo q sempre amei, e assim segue a vida com dias d perdas e dias d vitorias, pq komo diz meu querido Veríssimo, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!

Odeio pessoas q tentam estragar a felicidade dos outros...Q querem tudo a sua maneira,independentemente de quem e d q tenham q passar por cima pa conseguirem aquilo q querem...Simplesmente lixam-se pa quem as rodeiam e q realmente podem estar a fazer as coisas mal...Ms o que n nos mata,faz-nos mais fortes e faco pra que esse tipo de coisas e pessoas n deixe afectar a minha felicidade!

"O amor é o único meio de assegurar a verdadeira felicidade, tanto neste mundo como no vindouro. O amor é a luz que guia nas trevas, o elo vivo que une Deus ao homem, que torna certo o progresso de cada alma iluminada. O amor é a maior lei que governa este ciclo poderoso e celestial, o poder sem igual que liga os diversos elementos deste mundo material..."

as pessoas soa iquais a lua.As veses esta grande e brilhante,e nos felizes e com muito amor,mas as vezes ela se esconde atras de nuvens e o ceu fica escuro e sem vida,com nos ficamos triste e com odio nocoração,mas assim como a lua sai de traz das nuvens e volta a brilhar as pessoas voltam um dia a sorrir e á amar por isso amem e seja feliz mesmo se as coisas nao vao bem pois a Alquem que esta iluminando as nossas vidas!!!!!