Textos para Alguém Especial

Cerca de 11121 textos para Alguém Especial

Para se conhecer alguém basta observar como ela trata os em sua volta, principalmente os idosos, as crianças e os animais. Mesmo que ela nao tenha nenhum beneficio em tratar o outro bem e mesmo assim o faz, isso é admirável no mundo de hoje. Observe se trata bem a familia, pois como dizem "o bom filho é bom marido" e "a boa filha é boa esposa". Observe se a pessoa te escuta e presta atenção no que você diz ou apenas finge que escuta, preste atenção nos detalhes. Antes de chegar ao beijo pegue na mão e se você sentir algo especial é porque vale a pena beijar. Nao feche os olhos para atitudes ruins, lembre-se não mudamos ninguém. Não se deixe enganar pois as ações falam mais do que as palavras.

Não sou escritora, não sou poeta, não tenho a pretensão de está correta... Sou apenas alguém que gosta de compartilhar o que pensa. E a cada novo pensamento, brotam sentimentos, inspiração, tormentos... e a vontade sublime de externar e compartilhar o que vem da alma, do coração, da razão. Afinal, o que é o homem sem pensar?

Aaaa quem me dera que se por um descuido deus me mostra se que eu iria me apaixonar por alguém que eu nunca se quer vi na minha vida. Melhor ano da minha vida, vívido com a sua presença "duas semanas que juntos ficamos mudou minha vida de cabeça para baixo fazendo eu esquece de tudo, me fazendo somente ter olhos para você, melhor coisa da minha vida " agr não sei oque fazer tô perdido nesse sentimento louco... ainda espero por você não importa oque aconteça.

Ela só queria alguém que amasse de verdade, ela o amou se entregou, pra uma pessoa que nunca soube o que é amor, ele era meu melhor amigo, sonhei tanto com aquele momento esperei por você... Mais é tão ruim amar, quem nunca soube o que é amor. Se eu disser que não te amo mais estarei mentindo para mim mesma, se eu disser que não te quero estarei enganado meu coração. Eu tive todo tempo do mundo pra você, mais você nunca teve tempo pra mim, Hoje estou bem vou encontrar um novo alguém. Quando você estiver tempo, vai me procurar, más estarei em outros sorrisos em outras manias, outros beijos, risadas e conversas, Hoje encontrei alguém que me ama, e este alguém não é você..

Ela é teimosa, por isso, só alguém inteligente é capaz de entendê-la. Ela é perspicaz e vai desafiá-lo, ela é honesta e vai cobrá-lo, ela é resolvida e vai analisá-lo, ela é incrível e, por isso, prepare-se. Ela trará novos significados, novos compromissos, um novo jeito de viver, novas roupas para vestir, comidas para apreciar, bebidas para degustar e muita coisa vai mudar. Nunca reclame daquilo que você permite, escolheu-a agora desfrute. Ela é imperfeita, um pouco gorda, um pouco brava, um pouco chata, um pouco impaciente, um pouco de tudo, mas um pouco de tudo dela. Ela é a dosagem de coragem que você precisava na vida, se quiser tentar ela vai te apoiar, não estará mais sozinho e, assim, a vida vai mudar. E com essa coragem você vai aprender a apreciar cada defeito dela, vai ser tão fácil aceitá-la, coincidência ou não, será cada vez mais feliz. Mas ela não é fácil, assim como um caminho, terás que percorrer as subidas e descidas, idas e vindas, tropeços, fracassos, erros, e terás que superar cada um deles, pois não existem atalhos quando o destino vale a pena. Mas sempre tenha uma postura firme de quem tem opinião, aja com segurança, seja convicto do que fizer e ela vai te admirar por isso. O amor é raro, use os 86.400 instantes do teu dia para fazer com que valha a pena.

" Saber Amar é difícil, mas sei que quando se ama alguém sorrimos o sorriso do outro e também choramos a lágrima do outro, ainda que essa alegria seja a tristeza de te-lo longe. Não acredito que a felicidade possa estar distante de quem lhe ama puramente de verdade, mas se acaso algum dia estiver, somente então deixarei que seja saudade o abrigo dos sentimentos, se não for como sei que não é, então só poderá ser de perto amor."(Mariana Mens)

Já parou pra pensar que o abandono opcional de alguém é o seu sofrer e não dessa pessoa? Sério, ela se foi, ela que se dane com o peso da eternidade, não você com o peso do próprio choro. Já parou pra pensar que enquanto alguém pode estar derramando lágrimas pra estar com você, você está chorando por alguém que se tornou um fantasma? É injusto, mas a injustiça nunca admite estar errada, as pessoas que te machucaram dificilmente voltam para devolver o coração que roubaram.

Por mais inviável que seja, eu tenho medo de gostar de outro alguém senão você. Tenho medo também que a sua presença se torne apenas um fantasma pálido aprisionado num frasco de lembranças. Tenho medo que isso pareça bobo, mas às vezes é assim mesmo, somente precisamos de alguém a quem segurar uma mão. E é isso, tenho certeza que a única companhia que quero aqui é a sua e, por mais irônico que isso possa soar, só irei possuí-la no dia em que te ver.

Para mim falar de amor sem prática, é pura hipocrisia, vejo em mim mesmo quando falo que amo alguém sem simplesmente nem tenho a decência de cumprimentá-lo, ao saber se está bem, pocha vejo o que nos falta é o amor sincero, praticado, demonstrado em que a pessoa si sente verdadeiramente amada até quando viveremos com máscaras

quando tem alguém que você não gosta e você é obrigado a gostar dela, é complicado, mas é possível, você perdooa com o tempo, aprende a aceitar seus defeitos e respeitar, mas quando o caminho é contrário, quando você já ama e precisa desamar, tão rara é dizer essa palavra, é quase impossivel , deixar de sentir, esquecer, ter que transformar todo amor em dor, quase que arrancar sua alma dentro do seu corpo, tamanha renúncia! ah! Me ensina a amar, mas não me fale em desamor!

Talvez você tenha, o que duvido muito, condições de julgar alguém quando seus pecados forem zerados e nem assim, pois julgar ou falar mal de alguém já se configura um pecado. Mudo o conceito: não julgue alguém apenas porque o o pecado alheio é diferente - maior ou menor - do seu. Somos todos pecadores em graus diferentes, então não se sinta superior ou inferior a ninguém. Tudo que é nivelado por baixo, fica ali mesmo.

Nunca permita que alguém ou pessoas controlem a sua vida! Não lhes dê espaço; e não permita que invadam a sua alma. É um território restrito. Ele pertence somente a você, e serás capaz de delimitar o que você permite ou não. Estabeleça interiormente um altar sagrado e de paz. Apenas convide quem você tenha plena certeza que irá respeita-lo; quando se por ventura houver um sacrilégio. Preserve sua intimidade, os seus valores e seus objetivos, Nunca espere que alguém vá entender os seus motivos e necessidades de ser, estar ou sentir. Permita-se sentir e ter a vida que desejas para ti mesmo! Mantenha a sua própria fé em seus anseios.! Nunca permita que lhe tirem a paz e a liberdade que tu tens. Mesmo que isso lhe custe ficar só"

É fácil ouvir alguém dizer que fulano é meu amigo. Agora, será que por trás dessa colocação existe amizade ou o vocábulo fora utilizado pontualmente com o objetivo de se tirar proveito de alguma situação? É que na maioria das vezes infelizmente a “amizade” é usada, inescrupulosamente, como pano de fundo, para se obter êxito próprio em determinadas situações.

Magoar alguém você pode até se sentir mais forte por fora e se sentir o (a) superior , por dentro você vai estar arrependido do fez ou o que falou , você machuca a outra pessoa sem precisar tocar nela , você fere os sentimentos de uma pessoa , as palavras são fortes , tome cuidado no que você sempre diz por que você pode acabar ferindo , machucando maltratando uma pessoa , mesmo que ela não seja aquela pessoa boa , mais tenha compaixão pelos outros.

É fantástico quando se gosta realmente de alguém! A nossa amizade concentra-se à volta dessa pessoa e na sua ausência é o que mais se deseja. A sua imagem invade o nosso cérebro, a sua maneira de ser transmite-nos tranquilidade e o desejo de estar junto para olhar olhos nos olhos, tocar na sua pele, sentir o seu cheiro, é enternecedor. Será que isto é amor?

Votar em alguém com a justificativa que é porque roubou mas fez é o mesmo que admitir sua cumplicidade na corrupção. É o mesmo que comprar um celular roubado na feira do rolo porque é mais barato, sem pensar que você pode ser o próximo a ser roubado. É o mesmo que ver um adulto espancar uma criança não fazer nada pra ajudar, Lembrando que é dever de todos proteger nossas crianças. É o mesmo que prender um pássaro numa gaiola e dizer que presa a liberdade. Votar em ladrão é ser ladrão, votar em chefe de quadrilha é fazer parte da quadrilha. Então não suje sua consciência com um voto inconsequente.

Eu te amo, dou minha vida por você .Mais simplesmente cansei de correr atrás de alguém que não dá valor a um amor verdadeiro . Quem dirá uma lágrima minha por você. Mas não se esqueça não deixei de te amar só cansei de correr atrás , de deixar de lado o meu orgulho para ser humilhada .As vezes me pergunto o que fiz de errado sei-lá talvez devo ter o amado como nunca ninguém o amou ...

Sabe qual meu maior sonho? ter alguém pra dormir bem juntinha, usar a camiseta do namorado pra dormir, olhar filme no cinema de mãos dadas, fazer palhaçadas antes de dormir, viajar, ter filhos e velos correndo pela casa, fazendo bagunça. Morrer de amor. Mas, eu não quero que seja alguém qualquer, sabe? Eu quero que seja você.

É muita ingenuidade alguém achar que conhece o outro por completo. Eu mesma sempre descubro algo novo a meu respeito, e muitas vezes me choco. E tenho ainda a impressão de estar decifrando um hieróglifo pouco nítido. Então, achar que conhece alguém é caminho para se surpreender, ou se decepcionar.

Sempre existe algo que você queria ter dito para alguém, em algum momento específicio mas não quis falar ou simplesmente não pôde falar, e depois você sempre pensa nisso...em como seria se você tivesse falado isso ou aquilo. A pior coisa que tem é isso, perder a oportunidade de expressar algo que você fazia questão que soubessem.