Textos para Alguém Especial
Pobre garota desprezada pelo amor, está a procura de alguém que não a machuque e a ame de verdade. Cansou de se ferir por sentimentos mal-controlados, de ser usada como boneca e jogada na estante novamente. Seu pequeno coração já esta cansado de ser usado como brinquedo. Amou cegamente quem não merecia nada mais do que diversão. Se enganou pelo “dessa vez vai ser diferente” e acabou acreditando que aquilo seria eterno. Seu coração agora está em pedaços, um sentimento de tristeza invade sua vida. Agora “felizes para sempre” esta mais distante do que nunca, assim como sua alegria. Seu coração machucado a impede de sorrir verdadeiramente… Acreditou no amor várias vezes, e todas as vezes quebrou a cara. Ela queria apenas poder voltar ao tempo e esquecer todos esses sofrimentos que passou, esquecer aquelas mutilações que fez por raiva, ela queria apenas tentar ser feliz como era antes, queria apenas viver de um jeito mais fácil. Queria mostrar para todo mundo que era forte, fingir que não ligava para o que as pessoas falassem, e não se importar se elas pensassem se eu aguentaria ou não, e mesmo sofrendo estaria de cabeça erguida, e que mesmo com vontade de chorar estaria sorrindo.
Eu quero alguém que divida o chão comigo. Quero alguém que me traga fôlego. Quero dormir e quando acordar ver que (aconteça o que acontecer), tudo vai estar em seu lugar. Sem ansiedades. Sem montanhas-russas. Não existe nada mais contestador do que amar uma pessoa só. Amar é ser rebelde. É atravessar o escuro.
Eu não procuro alguém pra pertencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.
Tudo estava indo bem até alguém perguntar se eu ainda gostava de você, meus olhos brilharam e minha pele corou. Eu estava perto de convencer até eu mesma que aquele sentimento todo tinha passado… Mas não, ele não passou, ele ainda continua aqui. Eu só espero que quando você perceber, não seja tarde de mais.
Lágrimas de sofrimento rolam dentro de mim, por alguém que não merece me ver sofrendo assim, vou mudar minha vida a partir desse momento, você pode ir embora e dar fim no meu sofrimento. Pois cansei de ser brinquedo em suas mãos, dessa vez não vou mudar a minha opinião, me entreguei no seu jogo sem pensar em nada, foi tarde quando eu percebi minha atitude errada. Triste quando quem mais você ama quer te enganar com outro alguém que por acaso um dia já confiou sua amizade e te defendeu, mas entrego tudo isso nas mãos de Deus. Eu jurei te amar por toda minha vida, meus sonhos perderam o sentido, não tenho mais nada após aquele dia, você era meu anjo protetor mas me enganei, quando resolvi te amar, eu errei.
Ele vai cuidar de você. Nunca vai deixar você cair. Saiba que pra alguém você é a melhor pessoa, com defeitos compreensíveis. Você tem valor, amor e é respeitado. Seu sorriso é o mais admirado, seu coração é bem cuidado e você terá força sempre. Ele não te rejeita, não te nega e não tem vergonha de você. Tá do seu lado, sabe dos seus segredos mais ocultos. Conduz a sua vida como ninguém e acredita na sua capacidade. Ele não te quer pior nem mal e luta pra te levantar todas as vezes que você pensar que caiu. Na verdade você nunca caiu, porque Deus não te deixa cair, Ele só te deixa aprender com você mesmo.
Sabe o que é triste? Perceber que eu nunca vou ser boa o suficiente pra merecer alguém. Que eu sempre vou me afastar e causar dor e surtar e mudar de opinião e correr pro lado contrário. Mesmo quando eu amo e quando eu quero que dê certo. Não dá certo. Não comigo. E é isso que eu sei fazer de melhor: magoar todo mundo e pisar nos meus próprios sentimentos.
Ninguém precisa de alguém para ser feliz, a felicidade vem de dentro de nós, se não estivermos bem consigo mesmo não estaremos bem com outra pessoa, não adianta procurar isso em um indivíduo, se você não se completa ou se acha desinteressante não são os outros que te acharão interessante, o erro da nossa sociedade e se doar demais e receber pouco como recompensa, as pessoas são carentes de amor próprio, vivem procurando a perfeição que não existe, vivem exigindo o melhor sem ter condições para tal, vivem se expondo implorando por atenção, isso não é felicidade, tão pouco mostrar que é feliz, aprenda que você é diferente dos outros, você não precisa ser como eles são, existem inúmeras maneiras e formas de ser feliz, basta você encontrar aquela que você sente se bem, que você não dependa da felicidade dos outros para encontrar a sua.
Hoje, eu vi alguém que marcou um certo tempo da minha vida, alguém que despertou meus melhores sorrisos e grande emoções. Alguém que sem ao menos perceber se tornou tão especial em tão pouco tempo. Eu estava ali, destraida quando eu o vi, juro que parei, respirei e sorrir. Veio tantos pensamentos, tantas lembranças. Momentos bons que marcaram um certo ano e que vou levar pra sempre! Fiquei um pouco tímida, apenas observei não deixei que me notasse. Pretendo ir mais vezes lá, pra te observar até você me notar e enfim dar aquele abraço fofo que há anos não senti igual .
Sinto uma vontade infinita de sumir, de ser alguém bem diferente de mim, vontade de estar em um outro lugar e comigo só carregar as pessoas que realmente são a motivação da minha existência, sinto me triste com o que me é dito e o que é colocado, não consigo viver como a maioria das pessoas que constroem relacionamentos e famílias com alicerces solidificados na aparência, não possuo a qualidade das mil faces sou única e isso me torna vulnerável, estranha e não muito aceita, hoje em dia as pessoas que convivem com você exigem que você não discorde, não se expresse e não se oponha caso contrário você será mutilado com ofensas, grosserias entre outras coisas, dói não saber ser igual, ser falso ser diferente ser eu.
Reparei nos seus olhos, boca, nariz e foi como se estivesse encarando alguém comum. O que seria ótimo se não infinitamente estranho. O vazio relâmpago de não sofrer me fez perceber o quanto encontrar a cura pode ser assustador. Como pude olhar dentro dos seus olhos e não sentir nada? Você vestiu a normalidade. Te vi e não senti bulhufas. Me senti esquisita. Tudo ficou vago. Desabitado. Livre. Oco. Ao ponto de eu enxergar a dor como preço razoável para não se precisar reerguer o mundo.
Quando se ama alguém, fazemos de tudo para ver essa pessoa feliz. Não importa o seu nível de beleza, não importa seu status, nem classe social. A única coisa que importa é a vontade de estar o tempo todo ao lado de quem você ama, é a vontade de realizar todos as suas metas, objetivos e sonhos com ela. A única coisa que importa é que mesmo sabendo que os dois são cheios de defeitos, vocês vão lutar até o fim para que o relacionamento dure e que cada um possa fazer o seu parceiro feliz. É a vontade de fazer a pessoa que você ama sorrir até o fim da sua vida...❤🍃
Antes de permitir que alguém entre na sua vida, tire a maquiagem, para que assim, o outro veja bem quem tu és, e não amar uma ilusão ou expectativa. Amar é quando alguém nos aceita, acolhe do jeito que a gente é. Amar é viver o exercício constante de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que fosse. Amar é a capacidade de descobrir no outro o que ele ainda não viu que tem. O verdadeiro amor ele chega na nossa vida, não é no dia que o outro diz que nos ama, não é assim, o verdadeiro amor chega na nossa vida, no dia que o outro sem dizer uma só palavra, olha nos olhos e nos convence que nos Ama, sem precisar dizer, sem precisar usar o recurso das palavras. Devo me sentir amada não só quando mostro apenas minhas qualidades, sinto amada no dia que o outro me descobre no meu maior defeito e mesmo assim me olha, sorri e diz: Eu te amo mesmo assim. É como dizer, eu sou só Isso, e ainda assim o outro dizer: Eu não consigo ser nem a metade do que eu sou, longe de você!
Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim. Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir, ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo. Eu não consigo imaginar ninguém nas nuvens porque eu disse um “oi” ou qualquer coisa assim. Não consigo imaginar alguém sorrindo para a tela do computador quando a gente está conversando. Sei lá, só não consigo.
Jamais se permita ficar horas esperando por alguém que nunca virá, mesmo tendo prometido. - Jamais permita que o seu nome seja pronunciado em vão por um homem cujo nome você sequer sabe. - Jamais permita que o seu tempo seja desperdiçado com alguém que nunca terá tempo para você. - Jamais permita ouvir gritos em seus ouvidos. O Amor é o único que pode falar mais alto. - Jamais permita que paixões desenfreadas transportem você de um mundo real para outro que nunca existiu. - Jamais permita que outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo. - Jamais acredite que alguém possa voltar quando nunca esteve presente. - Jamais permita que seu útero gere um filho que nunca terá um pai. - Jamais permita viver na dependência de um homem como se você tivesse nascido inválida. - Jamais se ponha linda e maravilhosa a fim de esperar por um homem que não tenha olhos para admirá-la. - Jamais permita que seus pés caminhem em direção a um homem que só vive fugindo de você. - Jamais permita que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar o brilho dos seus olhos a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de você. - E, sobretudo, jamais permita que você mesma perca a dignidade de ser mulher.
Pode-se prometer atos, mas não sentimentos; pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou sempre odiá-lo ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; mas ele pode prometer aqueles atos que normalmente são consequências do amor, do ódio, da fidelidade, mas também podem nascer de outros motivos: pois caminhos e motivos diversos conduzem a um ato. A promessa de sempre amar alguém significa, portanto: enquanto eu te amar, demonstrarei com atos o meu amor; se eu não mais te amar, continuarei praticando esses mesmos atos, ainda que por outros motivos: de modo que na cabeça de nossos semelhantes permanece a ilusão de que o amor é imutável e sempre o mesmo. Portanto, prometemos a continuidade da aparência do amor, quando sem cegar a nós mesmos, juramos a alguém amor eterno.
Se você se “dedica” a alguém, faça de livre e espontânea vontade e não espere pelo “retorno”, apenas dedique-se por amar e por desejar ver a pessoa feliz! Tudo aquilo que é feito por amor, não deve existir o anseio do “retorno”, porque ninguém ama “igualzinho” ou com a mesma intensidade!
Poucas coisas me tocam mais profundamente do que ver alguém discriminado e desacreditado vencendo, contrariando as estatísticas e deixando todos os seus críticos de boca aberta. No momento da vitória, uma das únicas coisas que passam pela cabeça, em frações de segundos, é um filme completo com todas as dificuldades superadas, obstáculos vencidos e a certeza de que tudo valeu a pena.Mas também é inevitável lembrar de todos os soldados feridos que ficaram pelo caminho. Gente que lutou, sonhou, mas que em algum momento perdeu a fé, até mesmo em si, e resolveu seguir um plano B. Talvez estes, com um pouquinho mais de perseverança estariam comemorando também. Estatísticas estão aí para serem contrariadas e você veio a este mundo para fazer a diferença e não para ser mais um nessa multidão de desacreditados!
🌺 Boa tarde! Você abraçou alguém hoje? A troca de abraços é uma expressão única de afeto, de um profundo querer bem, mas o melhor abraço é aquele que a pessoa dá para si mesma. Quem tem dificuldade de se abraçar, com o tempo, pode perder a vontade de abraçar os outros. Feliz Sábado!🤗🍃🌼🍃
O espírito daqueles que temem ao Senhor viverá, porque a esperança deles está em alguém que pode salvá-los. 14 Quem teme ao Senhor não tem medo de nada e não se assusta, porque o Senhor é a sua esperança. 15 Feliz aquele que teme ao Senhor. Em quem se apoia? Quem é que o sustenta? 16 O Senhor cuida daqueles que o amam. Ele é escudo poderoso e sustentáculo forte, abrigo contra o vento sufocante e abrigo contra o ardor do meio-dia, proteção contra os obstáculos e socorro contra as quedas. 17 O Senhor eleva a alma e ilumina os olhos, concedendo saúde, vida e bênção. (Ec 34:13)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Mensagem para uma pessoa especial
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de amor para uma pessoa especial que são verdadeiras declarações
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
