Textos Marcantes

Cerca de 21152 textos Marcantes

Desejo uma noite de proximidade com Deus a ti. Uma noite em que você tenha a certeza de estar sendo ouvido pelo Senhor. Desejo que teus sonhos e as Graças de Deus estejam em harmonia e que amanhã ao raiar do dia, receba a clara resposta da luz divina em sua vida. Milagres acontecem quando deixamos de duvidar e depositamos toda a nossa fé naquilo que temos certeza de sermos merecedores. Deus vai te dar aquilo que você merece. Deus te presenteia com tudo o que é justo receber.

Desejo uma noite abençoada que reflita em um dia de felicidade no rosto e gratidão no coração.

Não deixe de chamar a Deus para perto de ti, sabemos que não somos dignos de que Ele entre em nossa morada, mas com uma só palavra seremos salvos, libertos e abençoados.

Inserida por CleonioDourado

São tantas as vezes que a gente se vira e se desdobra correndo atrás pra que tudo dê certo. Em muitas dessas vezes, por causa da pressa ou da inexperiência, a gente cai, a gente se machuca e fica pra trás. Mas como desistir não faz parte da vida, levantamos e batalhamos muito pra reconquistar o tempo e as coisas perdidas pelo caminho. A alegria das conquistas, por menores que sejam é o que dá o incentivo e o ânimo necessário pra não parar. E essa motivação tem que ser diária. Todos os dias devemos levantar sorrindo, agradecendo e agarrados em todas as boas vibrações, toda a fé, todas as orações.
Temos que estar crentes na capacidade de superar qualquer coisa, esse é o maior segredo, essa é a mágica que o pensamento positivo faz. A magia da vida não é realizar tudo de uma vez, é ir realizando cada coisa ao seu tempo e sem correria demais pra não precipitar-se, pois toda queda machuca e toda ferida vai deixar suas marcas. Saiba que a vida não acaba quando você cai, a vida não acaba quando você se cansa, a vida só acaba quando você desiste. Fracasso é desistir. Por isso, é essencial trabalhar a mente pra não sermos um refém tentando escapar das grades que a gente mesmo constrói, tentando abrir o cadeado que a gente mesmo tranca. Mesmo sem ter um amor no coração, mesmo sem ter um centavo nos bolsos, é preciso seguir. Vença o medo que te aprisiona em seus pensamentos, pois serão muitos os momentos em que os pensamentos e os sonhos serão as únicas coisas que terá em suas mãos, mas mesmo assim, sem nada dando certo, é preciso continuar em frente. Alguns sonhos jamais vão acontecer, com certeza nem todos os objetivos serão realizados de acordo com nossa vontade e nem todas as metas serão conquistadas. Acredite: Conto de Fadas não existem. É preciso trabalhar duro.
A fé move montanhas, a esperança ganha batalhas e a força do querer nos impulsiona pra frente. Retroceder nunca, render-se jamais. Persista, acredite e busque. Corra atrás daquilo que te faz não querer ficar no chão. São nesses pequenos tombos que criamos cicatrizes que irão contar as histórias das grandes conquistas. Devemos ser gratos o tempo todo pelas dezenas de vezes em que temos a abençoada oportunidade de se reerguer. Você pode até não ser o responsável pelas suas quedas, mas certamente você é o único responsável pelas vezes que se levanta!

Inserida por CleonioDourado

Eu prefiro andar só a estar com pessoas com quem seja preciso ficar medindo as palavras, escolhendo o que falar, se benzendo dos desejos de azar e escondendo dos mau-olhados de inveja. Não que eu me incomode ou importe com quem sai falando mal de mim. Mas é que tem muita gente que critica puramente pelo hábito de criticar, fala só por falar, questiona tudo o que tem inveja e duvida de todas as nossas verdades. E sabemos que isso tudo é apenas obra das suas próprias frustrações, por conta de suas próprias derrotas. Não empreste seus ouvidos a quem está sempre dizendo que nada vai dar certo. Não empreste a sua paciência pra quem tira a de todo mundo. Cansa tentar entender quem insiste somente nos desentendimentos. Tem gente que é especialista em apontar erros, mas cega pra enxergar os próprios. Gente que nunca viu nada, mas inventa tudo. Maldade. Recalque. Falsidade. Falam mal da vida alheia, mas nunca param pra ver que a delas tá muito pior. Gente que ergue a voz para defender suas ideias, mas que nunca cala pra ouvir alguém. E não adianta a gente ter coração bom quando está perto de quem só sabe ser ruim. Quer saber? Não desperdice sua amizade e sua bondade, com quem desperdiça o seu tempo e acaba por desperdiçar mesmo é um bom tempo da nossa vida. Só existe gente folgada, quando a gente permite. Ignore. Ignorar poupa a alma de muita chateação. Tem gente que é atraso. Passe longe. Desvie. Se benza. Mude o caminho. Saia correndo se for preciso. O que vale a pena é estar na paz, é viver na paz, bem distante de gente assim.
Continue sendo verdadeiro, falando o que pensa, fazendo o que quer, sempre de cabeça erguida, sempre com a verdade ao seu lado. Não caia na besteira de ter que usar máscaras para deixar os outros à vontade. É de gente que não revida que muitos gostam de tirar vantagens. Revide! Mas revide mostrando que é feliz, pois isso já é mais que o suficiente! Não tenha medo de colher os frutos de ser fiel a si mesmo. Quem é feliz de verdade, não se julga melhor que ninguém. Quem é feliz de verdade, só se importa com a vida alheia se for pra ajudar. Quem é feliz de verdade, coloca no rosto dos outros, sorrisos e nunca lágrimas. Orgulhe-se disso, deixe que o Universo cobre de quem tenha a pagar. Muitos nem estarão preparados para o tamanho da conta, de tão alta, de tantas dívidas que tem com o mundo. Tudo retorna, sempre. Não adianta se esconder ou disfarçar, quando chega a hora, cada um terá suas surpresas, boas ou ruins. Então continue trabalhando. Deus não te deu a oportunidade de continuar seguindo em frente para que fique pensando em voltar atrás. Já que ninguém paga suas contas, seja feliz e não ligue para o que os outros digam ou pensem. Ignorar certas pessoas nos torna mais felizes. Simplesmente, sorria, floresça. Ter luz própria já é o melhor tapa na cara de quem precisa. Beijinho no ombro!

Inserida por CleonioDourado

A livre vontade própria para fazer suas escolhas, a licença para a tomada de suas decisões, o passaporte para decidir sobre sua vida: O livre arbítrio.

A vida ensina que, embora tenhamos o livre arbítrio, não podemos ter o controle absoluto de tudo sobre nossas vidas. Há circunstâncias trazidas por fatores externos e o diferencial se encontra na postura que você apresenta diante disso. Por mais que o marinheiro tenha o leme nas mãos, nem sempre irá prever um mar revolto. Sejamos gratos. Ouvi de um amigo que não há experiências boas e ruins, mas sim boas ou muito boas. As boas, por vezes, são aquelas que nos furtam os sorrisos, mas nos remetem a uma evolução onde somos obrigados a "olhar para dentro", corrigir falhas e acertar os passos. As muito boas nos recompensam trazendo a certeza de que a direção tomada é segura. Vejo os dias nublados com os mesmos olhos que enxergo os dias de sol. Não reclamarei mais, porque só de abrir os olhos e ter saúde, o meu dia já começa valer a pena.

O livre arbítrio é a capacidade que temos para decidir as escolhas que tomamos em razão de nossa vontade própria, sem influência de mais ninguém. Dias bons ou ruins, em parte, são por causa dele. É um poder enorme. O leme em mãos com o mar revolto, de nada adianta se não souber o que fazer com ele. É uma responsabilidade maior ainda. Dirigir sua vida. Saiba fazer com que as direções por ti tomadas, tragam somente acontecimentos positivos pra sua vida. Muitas serão as escolhas erradas, muitas serão certas, escolha sempre onde habite a verdade. Verdades trazem confiança e confiar em si é o essencial pra seguir adiante. Eu busco o que há de mais verdadeiro dentro de mim. Muitas vezes escondido onde nem sei como encontrar. Busco as verdades na alma, no coração, esperando os momentos certos para aparecerem e me apresentarem do jeito verdadeiro que sou. Transformações são necessárias, fases da vida, adaptações, decisões. Leme nas mãos e mares revoltos pra encarar. Encare sem nunca mentir para si mesmo. O fingimento é o pior defeito. Máscaras sempre caem, aparências sempre enganam, até mesmo as nossas. Nem tão bobos, nem tão sérios, nem insanos, nem santos. Metamorfoses. Somos o que devemos ser em cada situação e nossas escolhas mostrarão o que seremos, mas que sejamos sempre verdadeiros.

Pra cada decisão que você toma, haverá diversas consequências, boas ou ruins. Aceita-las do jeito que elas são cabe somente a você. Liberdade de escolha. Livre arbítrio. Nunca reclame daquilo que você permite. Quem se acostuma à tristeza, quem aceita conviver com faltas, com mínimos, com metades e promessas vazias, não deve culpar ninguém. É uma escolha pessoal. Sofrimento é razão para mudanças, é motivo para esperança em dia melhores. Desacorrente-se, abra esse cadeado de estar acostumado ao que não lhe faz bem, ao que não lhe permita ver um futuro bom. Você merece ser feliz, e é seu o livre arbítrio para que você decida sobre sua vida. Se você se ama, saia da gaiola que não te deixa cantar, que não te permite voar. Liberte-se por meio de suas decisões. Se ficar aí pensando como seria e não correr atrás, nunca será nada.

O Livre arbítrio se resume em saber o momento certo para agir, e agir certo. Livre-se dos pesos, dos medos, dos receios. Se agarre aos desejos, objetivos e sonhos. Determine o caminho e vai. Quando a nossa única escolha é ser feliz, tudo flui, tudo dá certo. Aprenda de uma vez por todas: Nossa vida não deve ser vista como uma questão de aguardar pelo destino. É uma questão de tomada de decisões. Vida não é algo que se espera, é algo que se busca.

Inserida por CleonioDourado

Nossas escolhas: São elas que nos libertam. São elas que nos aprisionam.


Somos donos de nossas escolhas, responsáveis por nossas decisões, únicos donos de nossa vida. Somos nós quem escolhe ao lado de quem ficar, as consequências que teremos que carregar, os fatos que teremos que julgar, as pessoas que ficarão conosco: Aquelas que nos levarão ao céu ou aquelas que nos carregarão para baixo, pois somos quem abre a porta, somos quem as deixa entrar.

Cada atitude de hoje, refletirá no amanhã. Conscientes ou não, a nossa história é um filme e o final não depende do começo, é nesse intervalo que escrevemos os momentos mais importantes. Se afastar de alguns, aproximar-se de outros, escolher em quem e no que acreditar é um fardo seu. Decidir se vai varrer o lixo pra debaixo do tapete ou fingir acreditar nas suas próprias dúvidas é um peso que terá que suportar.
O arrependimento sincero alivia, perdoa, tira a mácula, tira o peso. Mas acredite, não há espaço para o bem e o mal no mesmo bolso. A escolha é sua sobre o que carregar. Não há muitas chances, saiba usar cada uma, nem sempre haverá reparos e muita coisa não terá conserto de maneira alguma.

Algumas decisões serão pra sempre, algumas vão doer à vida toda, vão deixar cicatrizes, serão inesquecíveis e inexplicáveis, mas tenha consciência de que serão somente suas. Seja amigo do tempo. Pare, pense, reflita, se permita mudar, traçar outros caminhos, escrever outros destinos, reescrever outras histórias, se reeducar, aprender.

O tempo é o melhor dos juízes: Revela às aparências, descobre as mentiras, expõe o caráter. Algumas verdades são evidentes por si mesmas. Seu coração é o advogado de defesa, lhe dá o livre arbítrio para que você mesmo decida seus atos e te permite o arrependimento e o perdão a qualquer tempo. Sua consciência, o advogado de acusação, ouça-a sempre que tiver dúvidas. Seremos julgados um dia, tenha certeza disto. Somos imperfeitos, pecadores, erramos aos montes, mas temos também a capacidade de dar a volta por cima, pedir perdão, buscar o acerto e admitir os erros. O melhor a fazer e tentar fazer tudo o mais bem feito possível, não temos que ser bons, temos que tentar sermos melhores a cada dia, temos que tomar as melhores decisões, as melhores escolhas, escolher sempre por onde andar, aonde ir e onde voltar. Nossas escolhas são como tatuagens permanentes em nossa alma, ainda que ninguém as veja, nós sabemos que elas estão lá e sentimos a dor de cada corte que foi necessária para fazê-las. Com o tempo a gente aprende que somos donos de nossa liberdade, mas eternos prisioneiros de como usamos ela.

Inserida por CleonioDourado

Eu posso recomeçar? Essa é pergunta a se fazer. Porém muitas coisas, não permitem mais voltar atrás. Um dos maiores desgostos que uma pessoa pode ter é a impossibilidade de voltar no tempo, quando se quer voltar. Retornar momentos, recuar em algumas decisões. Fazer diferente e retroceder sobre coisas que consentimos ou não agimos. Algumas vezes dizer. Outras vezes, calar. Agora já era, o tempo passou, a chance se foi, não dá mais.

O arrependimento faz pensar sobre o que deve ser feito agora, o que poderia ter sido feito antes, o que ainda podemos fazer e o que realmente queremos fazer. Reflexão sobre possibilidades. Pé no chão sobre vontades. O que sobressai? Temos um baú cheio de sonhos não realizados dentro do peito. Temos uma caixa cheia de remorsos guardados na memória. Mas e daí? Carregar esse peso por toda vida? Pra quê? As horas perdidas não se recuperam mais, mas o mesmo relógio que passa o tempo, diz que outras horas ainda virão. Tempo de consertar erros cometidos. Então corrija-os!

Às vezes a vida nos testa, às vezes parece que não somos bons o suficiente. Tem dias que tudo parece ser tão difícil. Em diversas ocasiões estamos perdidos, acreditando em versões irreais que criamos de nós mesmos. Perdidos em ilusões reais de quem pensamos ser. Aprenda isso: Prefira sua versão real. Sem vestir sonhos que não lhe cabem mais. Saiba onde está, saiba o quê quer, saiba aonde quer chegar. Olhe o horizonte, é lá! Siga em frente, sem perguntar o porquê.

O que vale a pena é aproveitar a imensidão e a profundidade do mar para lavar o corpo e não para afogar a alma. Aproveite toda essa vastidão de respostas que a vida te oferta. A gente pensa demais nas preocupações, quando deveria viver mais sem as tê-las, convivendo com esperança, paz e amor. Descubra-se, é lindo quando acontece! Ouça a voz de seu coração, é ela quem te guiará, é ela quem te dirá onde está sua felicidade. Você pode recomeçar sempre que quiser. Não escute o mundo, pois são poucos os que querem te aplaudir. Não de ouvidos ao medo e incertezas, só querem te fazer desistir. Ouça você mesma, ouça quem te ama com certeza. Ouça seu profundo silêncio. Nele estão todas as chaves e respostas, todas janelas e portas, todas as direções e caminhos. Se você aprender a ouvir com sabedoria, descobrirá em teu silêncio a voz mais bela que pode vir de ti, descobrirá dentro de si mesmo o melhor conselho que poderá ouvir. Descobrirá que recomeçar é sempre preciso.

Inserida por CleonioDourado

Desejo a você uma noite de paz, tranquila, amável, cheia de provas do carinho de Deus, cheia de bênçãos, cheia de união em família, cheia do calor das amizades, cheia do aconchego do amor. As melhores coisas da vida são abstratas, não se pega, não se paga, não se acha, não se compra. As melhores coisas da vida, são conquistadas, são cativadas, surgem com a reciprocidade. Desejo a você uma boa noite, onde você possa contemplar a dimensão que é a vida, a imensidão que ela tem pra ser vivida, o tanto de coisa boa que ela tem pra ser sentida. Desejo a você uma noite explendida, que seja a mais linda e feliz das noites!

Que seja doce.

Inserida por CleonioDourado

Pra você que nunca desiste.

Você que desistiu de tentar algo na vida por medo, saiba que está tudo bem, é assim mesmo. Mas não deixe isso virar rotina. Parabéns para quem ao menos tentou e que, infelizmente, não conseguiu, a gente sabe que nem tudo é fácil. Todos nós já abandonamos algo em algum momento da vida. Mas, aprendam com cada desistência, elas não devem ser pra sempre, devem servir apenas como aprendizado para fortalecer o coração e trazer coragem para a alma. Tentemos de novo, sempre. Não tenha medo de seus medos. Não estão lá pra te assustar. Estão lá pra te fazer saber que o que está além deles, vale a pena ser conquistado. O que está além do muro das derrotas é um tesouro e nunca será inalcançável, se assim você o quiser. Se algo é possível para qualquer outra pessoa, também é possível pra você. Jamais ponha numa mesma balança as conquistas de outras pessoas em comparação com as suas derrotas. Quando a gente se mede pela régua dos outros, isso não nos faz maior, nem menor, nem melhor: Só nos faz infeliz.

Quando só escutamos as palavras negativas dos outros, isso nos leva pra um buraco quase sem fundo. Buraco, onde muitas vezes nos jogamos dentro, por dar credibilidade à gente pior do que nós. Palavras são opiniões de quem as dá. Não são fatos. Nem sempre são verdades. Ações é que é a única verdade. Ações e atitudes são o que te levam pra cima e te retiram do escuro desse profundo abismo de se julgar pior, somente pelo que pensam de você. Se você não possuir a atitude de não dar mais ouvidos a isso, não há mágica nenhuma no mundo que fará você se sentir melhor. Não há receitas pra se ter autoestima maior. É preciso fazer isso nascer ou renascer em sua vida. Autoestima, decisões, ações e atitudes, são virtudes. É preciso tê-las. As palavras presas devem ser ditas e nunca engolidas com um nó na garganta. Nunca deixe que pensem que seu silêncio é fraqueza. Faça mais do que ser apenas ouvinte. Seja livre dos julgamentos. Quem confia em si mesmo, não tem rivais, se torna um conquistador. Conquista a sua própria vida. A análise de consciência não deve ser um debruçar-se sobre erros, mas, sim, uma procura por qualidades e conhecimentos que ainda não foram colocados em prática e que têm o poder de refazer todo o seu caminho para um futuro bem melhor. Tropeçar ou errar o caminho algumas vezes, não significa que se está perdido para sempre.

A vida vai fazer você sangrar muitas vezes e essa mesma vida vai fazer você sorrir muitas vezes também. Não tenha raiva dela. Se o coração for forte o suficiente, a alma renasce, a vida floresce e o tempo sorri. À medida que o tempo avança, as lembranças vão ficando para trás e se tornando história, faça-as serem as melhores, descarte o passado com suas dores e imagine um futuro com suas alegrias. Não fique acreditando em inícios e fins. Pare de ficar sempre esperando pra ver no que vai dar e acredite nas continuações. Se refaça, creia e lute por algo que o leve adiante. Lutar para conquistar algo é magnífico e saber que sempre há algo a se perder, é que faz cada batalha ter sentido. Tenha consciência de que a vida é isso: É luta. A vida é suar a camisa, é se virar. Se vire com todo o bem que tiver dentro de ti, mas nunca perca um dia na vida sem tentar, pois o tempo passa, o dia não volta e a chance escapa. O hoje é chamado de presente, porque ele é justamente isso, um grande presente do Universo. Desembrulhe o seu e faça de tudo para dormir com um belo sorriso no rosto, feliz como um vitorioso. Terão dias ruins, com certeza, esteja preparado para eles. Remar com o vento contrário é muito difícil, remar com o mar revolto é quase impossível, mas são nessas situações que nos tornamos mais fortes e quando a coragem de enfrentar os grandes problemas é maior do que o medo e a vontade de fugir, a sensação da vitória é gratificante e enorme. Diante das tempestades nunca se desespere, se acalme, ore. Lembre-se que é o tamanho da sua fé que irá fazer com que você jamais desista. É quando você precisará ter mais confiança, é quando você precisará ser imbatível. Quando a gente acredita nisso, os pães e peixes se multiplicam, o mar vermelho se abre, a gente anda sobre o mar.

O poder para isso tudo está dentro de cada um de nós. Se aceite e jamais projete suas fraquezas e culpas em outras pessoas. Quando a gente se aceita, se ajeita e admite ser dono da própria vida, passamos a não ter mais medo dela. Passamos a amar a nós mesmos, passamos a amar a quem nos cerca, passamos a amar até mesmo nossos inimigos e é deste modo que a gente evolui. Somente quando eu consigo me aceitar com meus defeitos e qualidades, é que consigo de verdade me reconhecer no espelho, sem filtros, sem máscaras, sem temores. Eu penso que a gente só conhece o sentido da vida, quando deixamos de querer compreende-lo pela vida dos outros e pra isso acontecer é preciso ter muito autoconfiança. A confiança em mim mesmo é que me trará as vitorias que busco. Estar de bem com tudo e todos é importante, perdoar e abençoar é essencial. Abençoe a todos, faça o bem, gere gentilezas, distribua carinhos, só assim essa carga positiva que emitimos ficará livre no universo e o próprio universo se encarregará de fazê-las voltar pra nós. E cada vez mais a gente se torna um grande e bonito foco para receber energias positivas. Seja bondoso, seja corajoso, carinhoso, seja gentil. E pra você que um dia desistiu é hora de ter fé, arregaçar as mangas e tentar de novo. Pense, acredite, trabalhe, ore, confie, realize. E não se veja mais desistindo, pois a vida quer te ver sempre sorrindo!

Inserida por CleonioDourado

Não dramatize sua vida. Não caia ao primeiro obstáculo. Nem corra além do possível pro teu próprio passo. Seja resiliente e totalmente confiante na capacidade de mudança. Tenha esperança. Zona de conforto nem sempre é pra todos, tenha essa verdade na sua vida. Terão dias em que teremos que correr atrás e haverá outros dias em que a tranquilidade e felicidade serão plenas. Um dia triste, outro alegria. É um jogo, um vai-e-vem, uma montanha-russa. Temos armas e temos escudos para cada ocasião, basta saber onde estão e saber usa-los bem. A maior força está no coração.

Cultive a fé diante dos problemas, mostre força diante das mudanças, lute a batalha de hoje, encare as guerras da semana. E mesmo se não as tiver vencido, fique feliz por ter ao menos tentado. A primeira coisa a ser derrotada é a preguiça da mente. Urgente. Mude o pensamento, é o que de mais forte nós temos. Mente, corpo e coração trabalhando juntos se tornam invencíveis, imbatíveis, união. E só precisamos de um bom motivo para uni-los. Acredite: Todas as batalhas são pequenas diante da força que criamos quando realmente queremos vencê-las!

Não acredite em acasos ou sortes, acredite em seu potencial, na sua força e na sua fé. Confie demais no poder de transformação com que Deus presenteia todos aqueles que fazem por merecer. Experimente a incrível experiência que é acreditar em você. Queira mais, queira o que ainda não veio, queira o que ainda não tem. Se permita correr atrás. Inove, ouse, atreva-se! Desengaiole-se! Vem! O que você permite hoje é o que vai sempre continuar. Seja tudo o que você for capaz de ser. Seja tudo o que você for capaz dese tornar. Acredite, olhe o céu, deseje e sorria. E se você tivesse asas, para onde voaria?

Inserida por CleonioDourado

Já se perguntaram o quanto as pessoas deixam de aprender/crescer/evoluir por causa de vaidade e ego? até mesmo quando a hora é de cooperação as pessoas preferem se fechar no individualismo, no egocentrismo... já pensaram quantas almas passaram por suas vidas e vocês se quer olharam para o lado? não valorizando aquilo que realmente importava...
meus amigos, torço muito por cada um de vocês, que todos vocês consigam atingir seus sonhos, consigam aquela vaga no curso, consigam aquela promoção, consigam aquele concurso, consigam aquele emprego, entretanto desejo a vocês também que não vivam só nos ganhos materiais para que quando chegarem ao topo não se vejam ricos em arrependimentos, cercados de bens materiais mas intimamente vazios por dentro e por fora, que todos consigam proporcionar as pessoas amadas alegrias, sonhos, realizações.... se eu fosse dar um conselho diria para pararem de tentar ser melhores um dos outros e sim tentarem ser o melhor que vocês possam ser.
não subestimem o valor e a felicidade que arrancar um sorriso ou um brilho nos olhos de um sonhador pode proporcionar a vocês, é engraçado pensar que as vezes voce ganha mais perdendo do que ganhando, afinal, o que é realização? o palavrinha mais subjetiva

Inserida por giyjo

A vida nos ensina que ela não faz distinção de pessoas. Ela pode ser trágica para qualquer classe social e pode igualmente trazer conquistas e felicidade. Faça a vida valer a pena e não permita que seja pequena. Não se apequene apegando a coisas sem valor. Valorize o que realmente faz sentido e te faz feliz!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Quando a gente acredita que o tempo ruim sempre passa, o tempo bom sempre chega. Quando a gente acredita que o amor prevalece, a gente nunca tem pressa. Quando a gente acredita que a fé traz boas mudanças, a gente nunca perde a esperança. Quando a gente acredita que jamais deve desisitir, a gente nunca deixa de sorrir.

Percebeu que o segredo de tudo é ACREDITAR?

Pois então, acredite!

Inserida por CleonioDourado

Levanta!

Tire todos esses cravos que te prendem a sua cruz. Ressuscita, seja vaso novo. Regojiza, tenha nova vida. Olhe pra cruz, teu Salvador não está mais lá, porque você haveria de estar? Com Seu próprio corpo Ele pagou pelos nossos pecados, foi por nós, foi por amor. Não o deixe sofrer, não fique em sofrimento. Fé! Levanta! Deus não quer te ver prostrado, Deus te quer louvando, agradecendo e vivendo a plenitude da vida. O sacrifício foi para isso. Levanta, a cruz está vazia!

Inserida por CleonioDourado

Quando for compartilhar um momento
de realização em sua vida.
⁠Não poste apenas foto de seus bens materiais.
Poste a foto feliz estando junto com as pessoas ao seu lado sorrido ao lhe ver realizando mais um sonho,
Uma conquista.
As mesmas que permaneceram ao seu lado
Quando você não tinha nada.

Inserida por Luis_Takatsu

viva os positivos, foda se os negativos, vida é uma grande escola, nem tudo tem um preço, mais sempre tem um troco, pode me chamar de loco pois vivo como quero, chamo minha trap house de castelo, minha Gang está comigo verão ou inverno, cheio de amor, Com os pente carregado, respeito sem força
esse meu legado GANG

Inserida por Blacksaullo10

Os nossos maiores medos estão nas versões desconhecidas de nós mesmos, visto que somos um território quase nada explorado, a cada passo uma nova máscara e uma nova armadura, um novo sonho e uma nova aventura. Por isso, viver exige coragem para enfrentarmos aquilo que nos tornamos a ser em outros lugares, em outros cadafalsos e outros altares.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Sim, com determinação, foco e paciência, é possível conquistar qualquer objetivo e alcançar seus sonhos. Essas são qualidades importantes para superar obstáculos, persistir diante das dificuldades e trabalhar em direção ao sucesso. É importante ter clareza sobre o que deseja alcançar, estabelecer metas e dedicar-se com disciplina e determinação para alcançá-las. Além disso, é preciso ter paciência, pois muitas vezes os resultados não surgem imediatamente, e é necessário perseverar e continuar trabalhando mesmo quando as coisas não estão saindo como planejado. Com foco e determinação, é possível superar desafios, aprender com os erros e conquistar grandes realizações.

Inserida por ThiagoSantus

Pensar fora da caixa, é uma arte que poucos domina, é romper com as regras impostas pelo sistema, é ir além das fronteiras impostas pelo meio, é conquistar o impossível... é o despertar da sua consciência, tomando posse da dádiva divina que nos foi dada pelo Criador, para conquistarmos o impossível.

" Políticos não devem ganhar mais que o seu povo, pois eles são funcionários do povo. Quando está infelicidade ocorrer, ocorrerá também formas articuladas de fazer a nação não perceber o quanto está sendo roubada. Em resumo, iniciará-se um processo de emburrecimento em massa. Afinal, quanto mais conheces, mais sabes que não conheces nadas e acabas por descobrir o óbvio da vida."

Inserida por MarlucePersil

És feliz sem ter felicidade, sorrir sem motivo nem motivação, dormes e acordas da mesma maneira parecendo ser um loop infinito de tristeza e solidão, onde reparas que es uma pessoa que tem tudo mas esse tudo se torna um nada, nada esse que vagueia sobre um rio, rio esse de lágrimas em formato de Boomerang...

Inserida por rui_menezes